quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Contratação #40 -Apresentação oficial!

A CBW oficializa as contratações de 2 gladiadores para reforçar o roster da companhia, vamos por ordem de chegada. Diretamente de Ixtapaluca; México, o luchador X Pectro, com passagens em empresas do seu país natal resolveu procurar novos ares aterrissando na CBW, com uma mentalidade que difere da do seu povo, faz a justiça ao seu modo sem se importar com as consequências.


E diretamente de um dos paraísos fiscais, Schaan; Liechtenstein. "Moneylender" Don Levy, por causa de sua profissão como cobrador de dívidas teve que aprender a combater e ingressou no wrestling se profissionalizando e atuando por empresas do seu país, após um dos Road Agents da CBW assistir uma de suas lutas resolveu chamá-lo para um teste na CBW e o mesmo passou. Um fanático por números e valores, juntou o prazer dos números ao gosto por socos.


Os dois sejam bem vindos a CBW e não se tornem zumbis, se não é headshot.

25 comentários:

Kαiri Hαrєgrσvє™ disse...

Bem vindos aos dois, que a vossa estadia na CBW seja duradoura e cheia de sucesso, eu sou Katherine Pierce, campeã feminina da empresa, a melhor wrestler do mundo, desejo tudo de bom a vocês.

Robin Von Colt disse...

Um cobrador de dividas e um mascarado, essa empresa está entrando por caminhos estranhos, já não bastava a rainha dragqueen, mas bem sobre o cobrador de dividas lembro-me o que o meu pai sofreu nas mãos de alguém assim quando a minha familia faliu, esses tipos são umas sanguesugas e esperam lucar com tudo, cuidado CBW que esse ai pode muito bem roubar a companhia para si, isso claro se eu deixar, pois eu lutarei para proteger esta companhia de parasitas como esse Levy.

Christian Salvatore disse...

Mais entradas, mais duas almas na minha empresa, sim MINHA empresa, eu sou o World Heavyweight Champion, sou o It Factor da CBW, o salvador, finalmente com a minha entrada no poder a CBW contrata duas promessas, antes de Christian Salvatore chegar ao topo não havia ninguém, mas agora aparece um justiceiro mascarado que não olha a meios para atingir os fins, eu gosto disso, chega também um cobrador de dividas, também gosto, ele fará esses seres mundanos selarem as suas dividas para comigo.

Eu sou o senhor absoluto da CBW, dono das almas perdidas, mestre dos renegados, profeta da destruição e Messias da purificação, quem me seguiu está salvo, a profecia foi cumprida e a minha vontade foi feita.
Graças a Mim!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ (Din, Din!) $$$$$

Money! Esta é a minha sina pessoal, quanto mais melhor, eu sou Don Levy, Moneylender. O maior agiota que este mundo já viu e este tempo que estou aqui vos falando estou perdendo duas dívidas que deveria cobrar, mas aqueles lixos já, já receberão a minha visita como muitos que daqui receberão uma carta minha cobrando algo.

Esta empresa esta orçada em $ 25.000.000,00 e pretendo multiplicar este valor e como farei isso, com muito sangue e pouca danificação ao ringue, pois o custo de manutenção é muito alto e desperdício me irrita, como algumas pessoas daqui o fazem, não vou citar nomes por enquanto, mas as cobranças serão divulgadas em breve.

Do not fret, it's just business!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Mr. Von Colt!

Olhei o seu balanço financeiro na companhia e vi que a uma dívida sua por não ter pago as suas refeições nos hotéis das duas últimas cidades que a companhia passou, causando um pequeno processo indenizatório contra a vossa pessoa e consequentemente contra a companhia.

O valor pedido pelos hotéis é 10x o seu salário na companhia e eu como contador e cobrador, devo pedir-lhe que pague a sua dívida o quanto antes, para não correrem juros que podem vim a lhe prejudicar.

E sim, deve ter sido o meu papai que cobrou a dívida de sua família, ele passou um tempo na Holanda, arrecadando dívidas de famílias de nariz empinado como a sua e as depenando totalmente para o seu prazer, mas papai era diferente de mim, ele usava dois "seguranças" para fazer as pessoas "pensarem melhor" sobre suas dívidas, nunca levantou a mão para ninguém e assim eu cresci seguindo os passos de papai, espero que você não precise ser "ajudado" a pensar melhor".

Ate mais, espero ter notícias suas em breve.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

[Câmera na mão, sentado no aeroporto, esperando ser chamado]

Cheguei hoje da minha longa viagem, estou neste aeroporto com muitas pessoas olhando para mim, parece que nunca viram ninguém de máscara, deve ser por causa do fraco wrestling que eles possuem, onde não há respeito com a tradição, a máscara é uma marca, o cajado do antigo império, também é.

Eles necessitam me ver atuar, para impor a minha tradição goela adentro deles. Não serei mais um a bailar no ringue, entrarei, lutarei, vencerei e limparei o espírito odo ser derrotado, com o poder de Quetzalcóatl, que irá querer ver sacrifícios naquele ringue e eu os darei, o quanto for necessário.

Eu sou X Pectro e agora aguardo a minha estreia, se preparem! Todos!

Deus Quetzalcóatl olhe por seus espíritos e queira seus sacrifícios!

X

Robin Von Colt disse...

Ponha na conta do senhor Darkus Malignus, ele está pagando minhas dividas enquanto tiver em sua posse o meu TV Championship.

Agradecido.

Darkus Malignus disse...

En mi cuenta! Desde de quando eu virei fiador de caloteiro?

Ele que fez a dívida ele que pague, Von Colt, você esta de gracinha com a pessoa errada, vai que sofre algum "acidente" estes dias, acerte sua conta com o seu agiota e me esqueça.

Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

No me importa la contratación, sino porque la nueva regla!

Um agiota e um lunático, sim eu o chamei de lunático, o Império Asteca era um rebanho de idiotas que quando viam um eclipse matavam crianças em pró de um Deus, que não fazia sentido algum.

No me importa si no estaba con mi cara!, pois eu também não fui com a sua X Pectro, esta de trazer dos mortos é coisa do The Walking Dead ou do Supernatural, então ferre-se você e seu Deus patético, vou chamá-lo de quartzolit é mais prático.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Robin Von Colt disse...

Oops apanhado (Foge)

X Pectro disse...

[Câmera na mão, dentro do Táxi]

Quer dizer que temos um desrespeitador de culturas na CBW, Darkus Malignus, tirou este nome de uma caixa de cereal? Deve ter sido... Lhe mostrarei quem é o lunático, quando ver algo no escuro Deus Quetzalcóatl, dirá seu nome e espero que não se borre na presença da divindade, já que você que se auto intitula "Terrorista", mas não vejo isso, deve ser um covarde que ataca em meio a escuridão, mais o meu espírito enxerga através da penumbra da noite, e avisto que sua alma é fraca, fraca o bastante para ser quebrada como um cristal que cai da mesa.

Meus ancestrais não o deixarão em paz ate ouvir um pedido de desculpas de você.

Deus Quetzalcóatl olhe por seu espírito e queira seu sacrifício.

X

Darkus Malignus disse...

Será mejor que trabajar tu mente mejor! Robin Caloteiro Colt, vá quitar as suas dívidas antes que este Levy, leve suas coisas (Risos) , si,m sei ser engraçado as vezes, mas isto não tem graça, irei tirar satisfações pessoalmente com o senhor Colt, aguarde a minha visita.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Vocês dois se decidam de quem é esta dívida, eu não quero perder meu tempo nem dinheiro, indo na casa errada.

Von Colt se você é o devedor assuma a sua dívida e pronto, largue a mão de ser medroso e quite a dívida e Malignus se você é o fiador do Von Colt, ajude-o a pagar a conta de uma vez. Detesto perder tempo, isto é perda de dinheiro.

Do not fret, it's just business!

Robin Von Colt disse...

Sim é ele - Responde escondido atrás de um arbusto.

Darkus Malignus disse...

Vou tocar fogo neste arbusto com você nele. Detener bromeando!

Darkus Malignus

★★★Majesty★★★ disse...

Bem vindos e que continuem aqui , e que não façam um trabalho ruim, afinal esta é uma grande empresa e vocês devem dar valor nisso.

Sophia FireBird

Unknown disse...

Finalmente, demoraram um pouco, visto que eles estavam comentando, ambos parecem ser bons, (mudança!) Porém, não tão bom quanto eu, eu sou o futuro disso, então não se metam em meu caminho.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Foi ate bom a sua pessoa aparecer aqui, comentando a minha contratação, chegaram algumas contas do Sanatório Ateu, local onde seu irmão esta e eles me contrataram, para lhe cobrar tal dívida, pois a CBW não tem obrigação de pagá-las, você tem duas semanas para quitar esta dívida se não o seu irmão será devolvido a empresa e ninguém quer isso.

Dizem que ele piorou e que agora come os próprios dejetos, nada bonito de se ver, trate de acertar esta conta, antes que SDB dê sinal verde para eu ir cobrá-la pessoalmente.

Do not fret, it's just business!

Alucard disse...

Novidades aqui na empresa... Um pagão que pensa que seus ídolos caídos podem fazer algo por ele no mundo dos ateus, sendo mesmo no passado foram incapazes de manter seus ancestrais a salvo dos conquistadores que os humilharam e exterminaram... E um contador... Alguém que dedica sua vida a uma futilidade que são os números... O mundo é o caos, o ódio desmedido e a cobiça como uma mancha negra engolindo tudo que toca estimulando as guerras, não existe tal coisa como ordem e valores exatos que possam resolver isso, da mesma forma que livro algum contem cálculo perfeito o bastante para mensurar o meu real poder ilimitado... Muito em breve o sacerdote da religião morta vai ficar entendendo que entidade alguma mantém pessoa alguma a salvo de ser devorada pelos demônios, e que o que existe de mais valioso nesse mundo, o dinheiro jamais poderá comprar... Bem vindos ao meu CBW, meu futuro império do mal.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Se bem entendi, você diz que o dinheiro não tem poder? Os números não servem para nada?

Acerte sua calculadora, ser do mal. Não me importo se o mundo é ateu e nem que esta empresa vá ficar nas suas mãos, o que me importa é o saldo positivo ao fim, o que você chama de futilidade, eu chamo de modo de vida, um excelente modo de vida, cobrando, destruindo sonhos de vida, escutar o choro de um devedor não se compara a nada e ainda mantenho que você é saldo negativo para esta companhia pois você é mais um que mantém um papo gótico, mas na hora da ação fica como m um monge, calado meditando, pois seu mundo de escuridão só deve existir na sua cabeça oca e vazia na qual você deve ter esquecido de pagar a conta de luz e caiu nesta escuridão.

Não passe em frente ao meu escritório e deixa as contas paradas, pois o prejuízo dado por você será cobrado, mas cedo ou mais tarde.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

[Dentro do quarto de um hotel, com uma câmera na mão]

Humilharam e exterminaram. A primeira parte deste argumento esta certa, mas a segunda eu sou prova que não ocorreu, não fomos exterminados só diminuímos de número e eu farei este número que hoje esta ínfimo crescer e aparecer para o mundo novamente com o Nov Império Asteca, deuses caídos, sei que um deles não é caído Quetzalcóatl e ele fará questão de lhe conhecer pessoalmente para calar esta sua boca, suas trevas não são comparáveis ao que lhe esta guardado, vença seus combates, faça o que você chama de sacrifício, mas o que fará o verdadeiro sacrifício ainda esta chegando.

Deus Quetzalcóatl olhe por seus espírito e queira seu sacrifício.

X

Alucard disse...

Criança, um velho ditado latino diz que "se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se" porém um outro diz que "sabedoria vale ouro", assim sendo, um pouco de metal dourado para você: Quem desconhece o passado, está condenado a o repetir eternamente, seu pobre ídolo caído na antiguidade não foi capaz de proteger seu povo de trezentos soldados espanhóis pois Cortez vendeu sua alma para o lado negro em troca de auxílio, então no tempo presente com irá te manter a salvo da personificação da obscuridade? Todos já esqueceram seu nome, não há mais quem tema sua cólera e quase não mais existem seres que lhe prestem culto além de jovens sonhadores como tu, o poder de tal entidade, se algum dia realmente existiu é apenas um fotografia apagada, uma lembrança esmaecida... Por isso, fique longe rapaz, fique longe, os espíritos sombrios adoram devorar toda a determinação de pessoas como você.

Alucard disse...

Caro contador atormentado, antes mesmo do primeiro ábaco ser inventado, já existia o lado negro da alma humana, este sempre esteve lá precedendo até mesmo os mais primitivos princípios da matemática, como uma voz ensurdecedora encorajando a parte maligna da mente de todos, e foi devido a essa mesma voz que se iniciou uma busca por novos motivos para odiar e guerrear uns com os outros, é isso que que teu amado saldo é, apenas mais uma forma de discórdia no mundo para que se possa dizer quem tem mais e aqueles que possuem menos, assim um tem inveja do outro, e começa uma competição fútil por riquezas terrenas que perecem e somem, seus números não passam de um engodo para pessoas mundanas e medíocres ficarem distraídas e jamais irem em busca do que realmente importa... Poder para quebrar as leis da natureza simbolizam correntes que prende as criaturas a uma existência terrena e insignificante, e você é apenas mais um frágil elo nessa onda de ignorância... Mas claro, você pode aproveitar e fazer o cálculo por teus pecados, enquanto espera sua vez de ser consumido pela escuridão.

Unknown disse...

Então isso está errado, eu paguei o sanatório ateu por dois meses adiantado, não tem o porque pagar denovo, tenho a nota fiscal.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Vamos resolver aos poucos, me traga uma cópia autenticada da nota fiscal, o seu comprovante de residência, uma cópia de cada documento do seu irmão e o recibo de inscrição do seu irmão no Sanatório Ateu, após autenticar todas as cópias, tira mais uma xerox e envie pelo correio para a minha agência a sede é ao lado do escritório da CBW.

Do not fret, it's just business!