terça-feira, 15 de outubro de 2013

CBW News #33 - Plantão Médico Geral!

Olá a todos eu sou Cout Beam com o plantão médico, que fala de algo atual e de algo que ficou no ar... Por onde anda Bergamo?!

Bergamo foi liberado do hospital 15 dias após o seu combate contra Christian Salvatore, no Crematorium Match no último PPv, com maioria das queimaduras, já cicatrizadas, mas ainda com algumas sobre tratamento, ainda não tem previsão de volta aos ringues, em entrevista a emissora estadunidense CNN, Bergamo foi perguntado sobre sua situação e como se sente por esta fora dos ringues, vejam a sua resposta:


Me sinto ainda um pouco crocante (Risos!) Brincadeiras a parte eu já sabia dos riscos daquela luta, era algo surreal, mas a CBW é ago surreal, fiquei ancioso antes do combate contra Salvatore, mas quem não estava?! A chance do então ainda profeta frente ao mercenário da empresa em busca de reaver o seu filho, ver auqela arena cheia foi algo, muito marcante para todos que estavam presentes naquele PPv, mesmo tendo perdido não me arrependo de nada... Com relçaõ a esta fora dos ringues, eu olho para o lado bom, estou de férias, as crianças estão brincando com os seus cinturões, mas (Mudando a voz para mais séria!) aviso a todos que o mercenário sempre volta quando é bem pago, não estranhem eu aparecer em um tanque indo para cima de vocês com o meu gore, fiquem atentos.

Bergamo após sair do hospital, viajou para o Brasil, para resolver problemas particulares.

Christian Salvatore, que após o combate da noite passada se contundiu com um dos ataques típicos de Malignus, que explodiu as travas que seguravam um dos lados da steel cage que caiu por cima da perna de Salvatore, Christian Salvatore teve um torção grave no joelho, sendo auxiliado pelos auxiliares da CBW ate o seu locker room...

... Christian Salvatore foi atendido dentro do seu locker rrom por um dos médicos da CBW e não quis se pronunciar sobre o assunto, nem Malignus foi encontrado para comentar sobre o seu ataque e o último contundido que pegou a todos de surpresa, Drake Heskell que teve uma pequena concussão cerebral após o seu combate com Alucard, pediu demissão, por não sentir segurança na companhia, indo se internar no mesmo sanatório que esta o seu irmão.

Este foi o plantão médico da CBW, com os informes, importantes ou não para alguns. 

5 comentários:

Robin Von Colt disse...

O Husky não se sentia em segurança? Isso digo eu, cada vez que ele se aproximava emanava um cheiro a merda que afugentava até o mais porco dos cães, ainda bem que se internou pois é um perigo para a saude publica existir alguém assim á solta.

Alucard disse...

"Uma alma a menos no saguão, outro corpo semi morto pronto para se atirar do abismo da perdição, mais um blasfemo que não merece perdão"

Mentes fechadas do CBW, que fala a vocês é o porta voz do apocalipse... Mas não fiquem agora ruidosos e desesperados, arrepiados até o último fio de cabelo, pois ao contrário do que se pode imaginar, quando falo em Apocalipse não me refiro a jogos cinematográficos tão triviais quanto meteoros, até porque a morte normalmente não cai do céu... Falo da referida palavra em sua acepção real "Revelações" "Ventos de mudanças", novas possibilidades que estão emergindo para todos, e sou eu quem carrega consigo as boas novas da destruição, pois para que algo novo se crie, antes é necessário erradicar cada traço do antigo ser que lá existia, para então exista o reinício...
Sou mau em cada fibra de meu ser, mas que na verdade trago a vocês possibilidades infinitas, pois um a um vou os destruir por completo, lhes dando a chance de igual a besta mitológica fênix ressurgir mais poderosos do que nunca das próprias cinzas... Estar no ringue contra mim é uma prova de fogo, um desafio supremo a força de vontade humana, aqueles que sobrevivem podem transcender antigas limitações e ver um mundo muito mais amplo a sua frente... Não foi o caso de meu último oponente, forçado a encarar a própria insignificância perdeu cada último traço de sobriedade em seu âmago... Condenando a si mesmo a uma existência medíocre eternamente aprisionado em um mundo de fábulas e chá com o chapeleiro maluco junto ao pequeno irmão... E agora sua alma é minha.

Pessoas do CBW, um por um de vocês... Serei vosso teste máximo, o "Apocalipse" pessoal de cada um de vocês, a questão é: Qual será o sentido desse evento? Um fim ou um Recomeço?

"Nem o mais antigo milenar carvalho, presenciou tantos dias sombrios quanto minha pessoa"

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

- Esta notícia mostrou os gastos absurdos que esta empresa vem tendo com seu departamento médico e psicológico... Agora temos que ficar pagando o tratamento de Drake Heskell no Sanatório Ateu, além dos tratamentos de Bergamo, que já esta velho e mostra que deve ser aposentado para evitar mais gastos, e Salvatore que esta com a perna lesionada e ocupa vaga de um cinturão, já vejo as ações do CBW World Heavyweight Title caindo...

... COMO MEDIDA DE SEGURANÇA DEVERÍAMOS SUSPENDER DARKUS MALIGNUS PELO MESMO TEMPO QUE IRÁ FICAR FORA CHRISTIAN SALVATORE, lembrem-se que tenho que prezar pelo equilíbrio financeiro da companhia, esta é uma das principais, metas e ainda tem os gastos com curativos que tivemos no show passado com Ítalo Rocha com seu corte na cabeça que não foi citado no plantão, só de contusão esta empresa irá falir.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

[Sentado na cama do quarto do hotel, assistindo a Tv]

Só há fracos nesta empresa... Como podem se chamar de lutadores e se machucarem de forma tão fácil?! Não passam de vasos de porcelana, que ao menor toque caem e se partem no chão... Não irei falar de Bergamo, por que ser jogado em um forno humano e ficar vivo, já mostra que tem culhões que honrar, mas Salvatore uma grade cai na sua perna e você se lesiona desta forma (Balançando a cabeça negativamente), vejo que temos uma barata disfarçada de campeão na empresa...

... Drake Heskell, você saiu da empresa por que a achou perigosa?! Dime una buena broma, al menos... Isto é lucha libre, tudo que há aqui é perigoso, quer algo mais sútil, vá combater no UFC/MMA, onde as lutas são armadas, por seres homosexuales, lá irá se sentir bem, com menos gente para o próximo show, mostra que minha hora está chegando, aguardem o retorno do meu esforço em forma de vitória.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Darkus Malignus disse...

[Dentro de um avião gravando com o celular]

Serei breve, com relação a esta notícia...

No me importa! Bergamo, achei que havia morrido e não quiseram divulgar, para não deixar o seu fã principal triste, não vou citar o nome do seu fã, que você sabe quem é, ele já esteve na empresa... Christian Salvatore, o meu atentado era para ter sido de um grau maior, não só com uma lesão e sim com uma aposentadoria por amputação, a lateral da steel cage não foi o suficiente, tenho que caprichar mais na próxima... Drake Heskell pediu as contas por falta de segurança, só por que perdeu para um cara que acha que o escuro lhe dá poder, Alucard os remédios tarja preta são para serem tomados com cautela,no exagere las drogas! Podem lhe fazer um grande mal, Heskell vá fazer tricor no sanatório, junto com o lixo do seu irmão, aquele mierda!

De resto, espero que todos se ferrem!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus