quinta-feira, 22 de maio de 2014

Card - CBW Shock II

(Comentários Válidos ate 23/05/2014 - 23:50)

Ps.: Tive problemas com o PC e perdi as imagens dos cinturões e de alguns wrestlers, por isso da falta deles nas imagens do card.

1. Battle Royal Electrified Match: Dylan "Spitfull" Newman Vs Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Andre Shane Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov.
2. Ladder Tag Team Electrified Match: The Dashing Club Vs KoT (Final do Torneio).
3.Steel Cage Electrified Match: "The Psycopath" Jason Voorhees© Vs "Moneylender" Don Levy.
4. Hell in a Cell Electrified Match: Felipe Carvalho Vs "Mr. Money" SDB©.

13 comentários:

Alex Keys disse...

E assim começa a ascenção ao topo, literalmente, pois teremos de subir uma escada para retirar os preciosos Tag Team Championships, vocês perguntam, porque é que achamos que The Dashing Club é a team que vai sair vencedora? Eu respondo, olhem para nós!
Sim, basta olhar para nós para perceber que os nossos corpos transpiram titulos, não estou sendo arrogante, estou sendo verdadeiro, comparando-nos com os nossos oponentes, os reis da treta, percebe-se a diferença de carisma, talento, versatilidade e habilidade que impera entre nós quatro, por essa razão, eu e meu tag team partner, o senhor Iohan Ostling, iremos triunfar, subir a escada do sucesso e nos tornarmos CBW Tag Team Champions.
Vocês ainda devem estar perguntando como está Bruno Pedroso? Agradeço vossa preocupação, o senhor Bruno Pedroso continua no seu quarto a recuperar, ele ainda nao está pronto para ver ninguém, por isso ele precisa que nós nos livremos daqueles dois cancers para que possamos ver de novo ele na CBW.
Agora uma mensagem para o cancer que se chama reis da treta, nesse domingo vocês irão provar do vosso veneno, usaremos a eletricidade para eletrocutar vossos corpos imundos e nojentos e vos torturar mental e psicológicamente, iremos humilhar vocês em frente de vosssas famílias que irão chorar em seus velórios, mas não com pena de vos perder, não, mas choram por verem a porra da conta da funerária com o preço do caixão daquele gordo sujo e suado com cheiro a merda que é o senhor Morgano "O Inimigo da Favela", quanto ao Stryder eu prometo, e quando eu prometo eu cumpro, que no seu velório eu colocarei uma tela com "Tortura" escrito em fonte Comic Sans de tamanho 50 em tons de preto negrito e sublinhado, pois essa é a unica palavra que você conhece do nosso vasto vocabulário e toda a gente irá se lembrar e rir pois você aqui apenas torturou nossos ouvidos com sua voz de borboleta a esvoaçar pelos campos de flores.
Nesse domingo eu e Iohan Ostling iremos vencer os tag team champions, porque somos superiores, somos mais belos, somos mais carismaticos, somos mais talentosos que os nossos oponentes, este é o futuro, este é o presente, The Dashing Club voltará a abrir portas e fecha-las na cabeça dos nossos oponentes que após retiradas de seus corpos ficarão espostas na nossa parede da vergonha como recompensa, não confundam isto, eu não sou arrogance, este é o meu destino.

#The Model# Iohan Ostling disse...

(Um cameraman vem se aproximando de Iohan Ostling que esta se admirando no espelho...)

Oh, vocês estão aí, perco totalmente a noção do tempo, mas quem não perderia ao ver beleza tão estonteante quanto a minha, sei que não devo só ficar nisso, mas não falar de mim, é cometer um sacrilégio e um atentado contra a humanidade e em dobro, mas me esforçarei para não fazê-lo... KoT Vs The Dashing Club, é chegada a final do torneio de duplas, onde negaremos mais uma vez o acesso da KoT ao Dashing Club, de todas as formas possíveis e cabíveis, alertamos eles sobre o risco, tiveram a 1ª lição de forma solo, mas não foi o suficiente, também não tem como ensinar algo novo para estes dois sem ser pela força, a inveja instigante que os dois sentem da minha pessoa e do meu parceiro, se nota com meio mundo de distância, a carência de neurônios nos dois, também é muito perceptível, chega doer o meu intelecto, com Sr. Stryder a falar de tortura e ser o torturado, do Sr. Nêmesis, falar que é rei, mas viver e agir como um simples plebeu ou melhor, como bobo da corte, sem esquecermos do detalhe que o mesmo é sadomasoquista ou simplesmente maluco... Vou ficar com as duas opções, nada melhor para classificá-lo.

Só espero que o psicológico dos dois, esteja em dia para o domingo, pois a foto na parede da vergonha do Dashing Club de vossas caras, precisa ser atualizada, diria que faltam alguns detalhes nas imagens lá presentes, falta uns tons de roxo e vermelho sangue, mas sem alarde, este belo rapaz que vos fala (Ajeita o cabelo), irá tratar de resolver a tudo isso no domingo e sem cobrara nada além da vergonha que vocês passam e esbanjam sobre o ringue, mas ate lá. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

TheSDB77 disse...

[Liga-se uma câmera, SDB esta em um palanque com um chroma key ao fundo, liga-se o efeito do painel ao fundo, mostrando uma multidão de pessoas, com gritos de SDB...]

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guys! Calma, eu peço silêncio a todos... É chegado o tempo de eleição e de promessas, alguém prometeu que me daria uma lição, lição esta que se converteria em trabalho, a qual eu aceitarei como a um desafio, mesmo que não venha de algo que considere um desafio (Eehh!)... Calma! Martin Wright resolveu me desafiar indiretamente colocando uma partícula de poeira no meu caminho que no máximo deverá me fazer espirrar neste domingo, mas não se preocupem com a minha alergia, pois ela será passageira e insignificante...

... O outro candidato ergueu a bandeira que também represento, mas ao contrário dele não exalto, por que não sou um imbecil completo ou um alienado, para bater palmas para o pão e crico que me é dado por este país, por isso eu tratarei deste nacionalismo, com o tratamento mais eficiente do século passado, choques elétricos, que serão distribuídos por todo o corpo deste indivíduo, o qual não citarei o nome, pois a minha campanha será aberta e limpa, mas meu jogo, será jogado de acordo com as peças possíveis, não era, não foi e não será minha preocupação de forma alguma, o meu oponente de domingo, já que passar por cima de cachorro morto é muito fácil e entediante e antes que ele, se exalte da sua total falta de compreensão, eu já o sobreponho em argumentos, não com uma fala complexa e sim, com a sutileza da língua utilizada no país que ele tanto defende e ama e que se alto nomeia como: "O Orgulho Brasileiro", mas este orgulho será quebrado...

... Agora me despeço de vocês (Oohh!), não fiquem triste, pois domingo eu volto com uma vitória nas urnas, no ringue ou em qualquer lugar e para os mais necessitados, fiquem com US$ 1,00 que deve ser mais que a sua renda anual e não se esqueçam que... Money is power and nothing else! Eu sei de alguém que não esquecerá! (Risos!)

Cash in Safe!

[... SDB ergue os braços fazendo com "V" de vitória com as mãos (Eehh!), o chroma key se desliga, SDB tira a gravata, a câmera é desligada!]

Morgan Nêmesis disse...

Sim eu olho para vocês, revejo cada luta em vídeo, cada falha na defesa, cada ataque ineficaz... Enumero todos os pontos fracos e rio de vocês tagarelando e fazendo sobre nossa luta, previsões infantis que jamais vão se cumprir. Pois andam por ai feito crianças dengosas, num mundo onde os o boi da Cara Preta vem de Samoa, trazendo o inferno consigo.

Eu olho para seus corpos, e tudo que vejo é uma bela massa de modelar, feita de músculos, ossos e sangue, pedindo para ser trabalhada, esmagada, socada, esticada até fazer as juntas estalarem, ser preza em posições das mais dolorosas possíveis. Vocês meros amadores nem imaginam as dores que a tortura que tanto zombam irão vos causar, os medos, as humilhações que a eletricidade fulminante tostando sua pele a "pururuca" irão provocar em seus físicos indefesos... Pois talento para o wrestling, é algo que sempre vos faltou e isso não é uma ofensa, é apenas a verdade (risos)

Em suma suas pessoas não passam de telas em branco, onde eu e Stryder iremos pintar uma obra prima da criminalidade, irei deixar marcado em cada ponto de sua pessoa, lembretes eternos da batalha contra mim, para lhe lembrar a forma como no PPV, seu clube que se orgulhava todo, foi totalmente pisado e obliterado por minha pessoa. Quando eu vencer os TT belts, farei de sua derrota, um eterno tributo ao Samoano que é a Máquina de Guerra mais violenta que aqui já pisou.

Domingo finalmente vou te ensinar que seus privilégios, seu status, sua imagem fútil são nada no ringue, somem como o pó ao qual vou reduzi-los e que promessas semeadas ao vento colhem meu golpes te aterrorizando, e por fim... Que as mentiras e juras de sucesso de seu manager, que tanto te cegaram a própria falta de poder, não podem te defender quando o inimigo sou eu.

Samoa King, Futuro campeão mundial de duplas, e aquele que será sua perdição. Morgan Nêmesis.

Morgan Nêmesis disse...

Como alguém consegue ser tão patético? Tão baixo, tão... Inútil.

Você de nada agrega ao Wrestling, aliás, tudo que sabe é ficar por ai fazendo firulas como uma bailarina desengonçada, falando sobre a tal "força" que nunca teve ou conheceu o significado, é apenas um show de tudo que não deve existir no CBW. Sua pessoa é uma doença, que tem como sintomas a criação de um clube patético, tributo a tudo que existe de superficial e fácil de destruir no mundo, seu Sigma belt, consigo daqui escutar o choro dele por ter que estar aprisionado na posse de um soldado de classe tão baixa, um asqueroso que se importa mais com o cabelo que domingo vou arrancar pela raiz, do que em defendê-lo....

Louco? Bobo da Corte? Talvez, se é loucura apreciar cada aspecto da guerra, saber aproveitar cada gota de sangue que escorre dos adversários que derrubo, ouvir música no som de ossos quebrando e gritos de desespero iguais aos que você e sua amiga vão proferir no PPV é ser louco, então sim, estou no limite da insanidade, e você vai sentir bem a extensão do poder que tal estado me confere, quando estiver vendo um pequeno filme, sobre todos os momentos frívolos da sua vida inútil, um décimo de segundo antes de meu F5 fritando seu corpo na eletricidade, enquanto se arrepende da carreira sem significado que teve... Só que tarde demais para voltar atrás.

Serei bobo da corte, palhaço sanguinário de filme de terror no no Shock, e contarei a piada mais divertida da história, que será o espetáculo que deixará cada apreciador do bom e verdadeiro Wrestling pelo mundo, feliz e satisfeito, gargalhando no fundo da alma... Uma felicidade plena que se resume a um CBW, livre de Ostling.

A única vergonha que sinto, vai ter sido ter demorado tanto para acabar com tudo que te importa na vida, minha única inveja, é dos demônios do inferno, que vão poder ter sua alma para torturar para todo sempre, sem importar-se com as limitações de dor que seu corpo pode aguentar.

Em minha corte de guerra, você já foi condenado, no PPV será executado... Essa é vontade do Rei de Samoa, e futuro Campeão Mundial de Duplas. Morgan Nêmesis.

Morgan Nêmesis disse...

The WAR IS COMING!

Que posso dizer? Como definir, o fato de finalmente ter terminado de abrir caminho até poder por as mãos naquela dupla de fraudes? Dois farsantes, que andam por ai, disfarçados de gladiadores, poluindo os combates do CBW com sua falta de poder e covardia.

Reles serpentes que andam por ai, espalhando o veneno de suas mentiras, sobre popularidade, superioridade e tantas coisas mais que evaporam no campo de batalha, pois o medo da dor iguala os covardes iguais a eles todos, sejam riquinhos sórdidos, ou mendigos maltrapilhos, enquanto não temer a morte, define os reis... Da Tortura.

Não teremos uma luta propriamente dita no PPV, pois os inimigos não terão capacidade para resistir ao furacão de barbárie e atrocidades que será a KOT se abatendo sobre aquele ringue... Veremos matança, execução, sem dó ou piedade, mostrando o quanto homens podem ser cruéis, e que o inferno é só um espelho da sede de sangue que os verdadeiros lutadores possuem.

Domingo o Inúteis Club serão como aqueles cadáveres dos cursos de medicina... Meras cobaias, experimentos de aprendizado nossos, serão cortados, queimados com eletricidade, arremessados e golpeados de tantas formas diferentes, que tais ratos de laboratório uma vez na vida terão contribuído ao wrestling, pois a ciência da tortura graças a eles irá avançar muito... Visto que com tudo que eu e Stryder temos planejado para os dois, formas inéditas de causar dor serão definidas e espalhadas pelo glorioso mundo do wrestling.

Quer saber como sobrepujar, psicológica e fisicamente seus inimigos? Assista a grande final do torneio de duplas, pois Samoa King, e The Ghost, irão vos dar uma aula inesquecível.

Serei insano, predador impiedoso, pois a mim, retalhar e caçar, será algo natural, como se não tivesse outro motivo para eu ter nascido. Morgan Nêmesis, futuro Campeão Mundial de Duplas.

Unknown disse...

1. Battle Royal Electrified Match: Dylan "Spitfull" Newman Vs Fillberg Vs "The Beast" Zeich Vs Andre Shane Vs Jules Ethan Vs "Russian Pride" Dimitri Ivanov.

Realmente fácil... Vou impor um método antigo mais útil, sou rico, não preciso de dinheiro todos sabem. Vou fazer meu trabalho no Domingo e de uma forma...

"Russian Pride" Dimitri Ivanov. ; Você realmente é uma maquina de destruição. Com isso, te proponho uma oferta excelente. Você pode ganhar muito dinheiro, posso te dar grandes privilégios em seu país se me ajudar a vencer te ofereço MUITO DINHEIRO, e sei que você não irá recusar essa minha oferta. Tenho um novo mundo a te apresentar. É claro se me ajudar a vencer. E esquecer de tentar vencer

Jules Ethan ; Você também é muito útil, tenho outra oferta, muito parecida com a do outro citada acima. Ela vale para seu parceiro também. Muito dinheiro, pago bem, pode acreditar, essa luta não será importante para vocês, o titulo de duplas sim. Estou certo! Então se me ajudarem a vencer, só sobraram dois inúteis para ''exterminar'' já que sei que o homem da Russia irá me ajudar. Então lhe poupo de uma vergonha, e ainda sairão com muito dinheiro. Isso vale para os dois. Então pensem bem!

Fillberg ; Você será humilhado se não desisti agora. Dou-lhe algo para ir para casa agora, e não sair mais de lá.(Risos). Você é uma vergonha, e será humilhado, junto ao Zeich, que não tenho nenhum interesse em receber ajuda de vocês, ou ao contrario, não sobraria inúteis para apanhar no Domingo...

Zeich ; Não implorar pela sua ajuda, não vou nem querer sua mera ajuda. Você precisa de dinheiro, posso te dar basta se humilhar e não entrar no ringue, e ir para casa evitando uma surra!.

Enfim, dei minhas ofertas tenho convicção que os 3 iram aceitar, o resto, só iram acumular vergonha até domingo, e lá sairão humilhados.(risos)

Eu sou rico, e tenho que descansar, até la irei descansar, o Domingo será interessante.

Andre Shane

August disse...

Hello My Friends! (Ghost aparece em meio a uma fumaça que vem cobrindo a Stage, quando uma luz se acende mirando a Ghost dá para ver que ele esta usando uma Cartola e um Colete Punk de frente para uma mesa muito parecida com a de Hitler onde este usava para seus discursos). Venho á vocês hoje para falar sobre o CBW Shock II, todos sabemos que neste PPV os combates são fora do normal, eles são...como posso dizer...Eletrizantes! E o meu combate será eletrizante, disso tenham certeza absoluta. Meu parceiro Morgan ‘Samoa King’ Nêmesis está muito excitado para este combate, pois tanto ele como eu sabemos que é no Shock II que nós iremos mostrar nossas verdadeiras forças, até hoje nós não mostramos do que realmente somos capazes, pois bem, a hora chegou...Shock II será onde a KOT irá realmente se “Revelar”.

Agora é hora do show realmente começar! (Ghost está fora de si desde que entrou na Stage, não é o mesmo Ghost que todos nós conhecemos...este é um Ghost mais “Mentalmente Saudável”). Revolução meus amigos, é disto que eu quero falar, o que seria a revolução aos meus olhos vocês devem estar se perguntando. Bem é simples... nós somos a Revolução! Isso mesmo nós King Of Torture. Estou aqui hoje para dizer a vocês que após conquistarmos a Tag Team Division no PPV e nossos respectivos lugares como Campeões a KOT irá fazer algumas mudanças em seus métodos de Tortura e Rebeldia...a partir logo depois que ganharmos o torneio é claro. Mas como falta muito pouco é certo que minhas faram sentido para todos após a batalha.

Agora é a hora...de mostrar o por que vim até aqui hoje para falar. Eu praticamente quero que o meu nome esteja gravado na mente de todos aqueles que hoje lutam em nome desta empresa, eu quero ser o Alpha da CBW e que maneira melhor de se conseguir tal coisa com o meu parceiro que eu mesmo o considero um Alpha pela sua capacidade e crueldade, mas vejamos, eu posso não ser forte o suficiente como Morgan, mas eu o cérebro como arma, eu tenho minhas técnicas de tortura! Isso mesmo, eu serei o Alpha desta indústria, SDB, Don Levy, e etc, deixaram de serem os “Top’s Gladiadores” da CBW, chegou a hora da nossa geração assumir o controle! E quem irá sofrer primeiro para traçarmos o nosso caminho será o The Dashing Club! É aqui que a primeira de muitas guerras irá começar a partir de hoje aqui na CBW! A KOT irá dominar não só a Tag Team Division, mas nós iremos nos tornar os Alphas da CBW! (BOOM! Uma bandeira gigante aparece atrás de Ghost descendo do teto, enquanto chamas são disparadas do chão dando a Atenção toda para a Bandeira que vem se desenrolando abaixo e se mostrando, e quando ela se desenrola totalmente mostra-se a Sigla KOT e com a frase...) WAR IS THE ANSWER!

August disse...

Guerra, guerra, guerra esta é a resposta. Se quisermos ganhar tudo temos que nos submeter a batalhas avassaladoras! E quando ganharmos a guerra contra o The Dashing Club, a tortura irá ser a questão, por que? Simples, por que iriamos torturar mais nossos já derrotados inimigos quando podemos torturar muito, muito e muito nossos futuros alvos!
Iohan Ostling, Alex Keys, Bruno Pedroso. Espero que estejam prontos para a tortura! Pois no Shock II a revolução irá começar! Nós a KOT iremos mostrar do que realmente somos capazes de fazer, acham mesmo que já viram todas as nossas habilidades? Adivinhem. Estão enganados. A verdadeira força da KOT está em nossa união, os dois gladiadores mais poderosos e cruéis destas empresa juntos para tomar o controle! Este é um aviso de Gerrard Stryder para o Dashing Club: BEM VINDOS AO INFERNO! A REVOLUÇÃO COMEÇA AGORA! ESTEJAM PRONTOS PARA A BATALHA, NÓS IREMOS NOS TORNAR OS TAG TEAM CHAMPIONS!

(Ghost tira sua cartola e ergue um de seus punhos para cima) Nós somos o futuro, faremos jus ao nome de Kings e iremos enfim dominar esta divisão, e logo após isto... que a CBW se prepare para um novo rumo de direção!

Bem Vindos ao Inferno! Meu nome é Gerrard Stryder. King Ghost para os demais. Aqui começa o inicio de nosso legado como Kings Of Torture... e ele está longe de ter um fim!

Morgan...prepare-se para a guerra. Dashing Club...preparem-se para serem oficialmente expulsos da “Área Vip”.

(Como uma explosão de chamas e com fumaça cobrindo a Stage não consegue se ver mais nada, quando as chamas se apagam e a fumaça some não se tem mais sinais de Ghost ou a grande bandeira da KOT).

[Bam] Jules Ethan [Bam] disse...

[Bam] Jules Ethan [Bam]

Sua oferta é tentadora e merece ser estudada pela minha pessoa e pelo Newman, lhe daremos a resposta para oferta no ringue, só espero que você a aceite da melhor maneira possível, mas sair oferecendo dinheiro assim pode despertar o desejo de mais de outras pessoas, cuidado para não ser surpreendido, por que quem planeja contratar os serviços, isto vale para todos nós, mas não penso no futuro, o presente é o que me interessa. E não feche os olhos se não perderá o BAM!

[Bam] Jules Ethan [Bam]

Dimitri Ivanov "Russian Pride" disse...

(Liga-se uma câmera mostrando a bandeira da Rússia a tremular...)

Isto ser maior que su proposta... (... Aponta para abandeira...)

... Minha nome ser, Dimitri Ivanov e não tente comprar minha amor por pátria de forma tão vergonhosa... Toda sua dinheira de nada me serve e não cairei em chantagem tão simples e vaga. O Rússia ser a maior país da munda e eu como filho da pátria criadora do socialismo, devo exaltar sempre a meu país e melhor forma de fazer issa, é acabando com americana idiota que acha que seu país tem poder de comprar a todas as pessoas, não serei eu a fazer issa e sujar o nome de me país. Andre Shane, você ser a meu alvo na ringue no domingo e esta míssel quando acionada, não haver nada que a possa parar... Rossiya budet dominirovat' vse !

(... A câmera fecha na bandeira!)

Felipe Carvalho disse...

Nesse momento não importa como suas palavras soem ou mesmo toda a sua arrogância, porque finalmente eu terei o que quero com você, um combate um contra um, e se acha que estou assustado com a estipulação da luta esta enganado.
Eu não sou idiota, sei que um combate assim pode destruir toda a minha carreira, pode ser a última luta da minha vida, mas não importa, pode ser a única chance que terei de lutar com você uma luta justa, em interferências externas, eu não vou fugir.
E tem mais uma coisa que você precisa aprender sobre mim, talvez meu corpo seja destruído durante esta luta, mas meu orgulho não pode ser quebrado.

Felipe Carvalho disse...

Finalmente chegou o dia, talvez a luta que estava destinado a ter desde que decidi vir a CBW.
Uma companhia de wrestling brasileira que foi capaz de despertar a atenção de todo mundo, não apenas pela qualidade que tem no ring, mas também pela insanidade dos combates, por lutadores que destroem suas carreiras e encurtam suas vidas em lutas que não seriam sequer permitidas em outras federações.
Eu fui atraido ate aqui por isso, mas ao chegar aqui descubro que toda essa beleza esta corrompida, começando por aquele que foi o criador de tudo isso, SDB, em algum ponto do caminho ele se perdeu, passou a acreditar que dinheiro e negócios são mais importantes que wrestling.
Nesta luta, neste Hell in a Cell Electrified Match eu provarei a ele o que realmente importa, que quando dois homens estão dentro do ring a força de cada um é a única coisa que conta.
Eu não sei como isto vai terminar, mas sei que os fãs sairão satisfeitos, sabendo que assistiram a melhor luta da historia desta companhia.