sexta-feira, 2 de maio de 2014

CBW Notícias #32. Fim de uma Era!

A CBW foi pega de surpresa nesta quinta feira, com a afirmação de Darkus Malignus em meio as redes sociais, de que o próximo SNHE será o seu último pela CBW.

Darkus Malignus - "Por meio desta comunicado oficial, confirmo a minha aposentadoria dos ringues, neste domingo, no SNHE #44, onde deixarei o meu legado para continuar a minha vida de outra forma, mas agradeço o tempo que passei nesta companhia, mesmo que tenhamos começado com o pé esquerdo a quase 1 ano atrás, agradeço os combates que tive, os rivais que detonei no ringue e fora dele e pela oportunidade de ter participado de algo, tão fora dos padrões do mundo fake de wrestling, não vou me prolongar no discurso, farei deste domingo, mas um atentado, como terrorista que sou".

3 comentários:

Morgan Nêmesis disse...

Eu bem queria dizer um simples "já vai tarde" mas na realidade...

Tristeza vem agora a mente do Berseck, estou chateado, frustrado, irritado. Sim essa é a verdade, poucas vezes na vida estive tão desapontado. Malignus, o homem do terror, foi para poder enfrentá-lo em parte, que assinei com CBW, eu queria poder me digladiar contra alguém tão forte, e mostrar o porque de ser o guerreiro prefeito... Mas infelizmente não será possível...

Ou talvez seja?

Darkus Malignus, dê-me a honra de lutar com você uma única vez! Eu posso reacender sua chama pelo desejo de lutar, apenas mais um combate, eu e você... deixe eu mostrar que sou diferente de todos os inimigos que enfrentou, vamos espalhar ódio e terror por todo o ringue, façamos algo jamais nunca antes feito, um espetáculo animalesco da mais pura violência e jogos psicológicos, podemos fazer um embate cinco estrelas, basta dar-me a chance de te derrotar, de lhe mostrar que ainda existem oponentes capazes de te desafiar.

Apenas uma match, momento único no CBW, eu contra você, sem arrependimentos, ou implorar por revanche, one on one, algo singular na história do Wrestling. Uma guerra entre nós, deixe esse novato, poder provar que é capaz de queimar as lendas, me deixe saber porque por um ano todo, você foi tão temido e imbatível aqui, eu quero que você sinta o sabor do meu punho contra seu rosto, quero saber na pele o medo que é te enfrentar... Deixe eu realizar esse sonho!

Eu quero lutar contra você! Sim isso é um desafio, e um pedido ao mesmo tempo. Eu sei que posso ser um último desafio para sua vida.

Não saia da empresa, antes de conhecer a dor!

Darkus Malignus disse...

¿Quién es usted? Passei este tempo todo na CBW para ainda ver um ninguém , vir ate mim e pedir uma surra para realizar a sua vontade... Fique no desejo, na vontade e com sua frustração, pois não lhe darei, mesmo que eu queria muito, uma surra final, isto caberá a SDB, enquanto a você... Vea mis grabaciones y como mucho me tiene pesadillas! Pois isso será o mais próximo entre eu, você e o ringue.

Darkus Malignus

Morgan Nêmesis disse...

Eu sou o Rei de Samoa... Mas claro, para ti não significa nada, você é Malignus, o ser mais aviltante e destemido do CBW não? óbvio que para ti pareço apenas mais um novato. Um zé ninguém a ser superado.

Mas não sou igual isso, apenas pelo fato de ter vindo aqui atrás de você! E aliás, o que vai fazer da vida depois que sair aqui? O que pode fazer sentido para ti depois de conhecer a glória dos ringues? NADA. Está perdendo seu tempo, mas se quer algum motivo para lutar uma vez mais... Eu não vou deixar tu em paz jamais, seja dentro ou fora do CBW, irei te persegui até conseguir essa luta, pois... Eu não posso continuar vivendo no CBW sem enfrentar o melhor gladiador daqui!

Mais uma semana na sua carreira! É tudo que peço! Me dê sete dias.... Para te fazer entender que nasceu para perder para mim.

Vamos, me mostre o terror, me mostre o que existe de tão especial em Darkus Malignus!

SDB, perdendo ou ganhando, nada significa a ele esse embate porque vai usar uma cama de dinheiro para mentir a si mesmo que existe significado em sua vida, mas para mim, poder destruir você por completo, é algo que me gela a espinha... E posso te vencer, é só me dar a chance!