quarta-feira, 7 de maio de 2014

Card - Sunday Night Havoc Eye #45.

(Comentários Válidos ate 09/05/2014 - 18:00)

1. Tag Team Match: ??? ???? & Don Levy© Vs Union of Discordia - 3ª Classificatória do Tournaument Tag Team Division..

2. Single Match: "Ghost" Gerrard Stryder Vs Alex Keys (M/ Bruno Pedroso & "The Model" Iohan Ostling©).

3. Tag Team Match: Attack of Laughter Vs "The Psycopath" Jason Voorhees & Dimitri Ivanov - 4ª Classificatória do Tournaument Tag Team Division..
4. Exchanging Places Match: "Mr. Money" SDB© Vs Daliet Demon Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs Andre Shane Vs "Orgulho Brasileiro" Felipe Carvalho.

14 comentários:

TheSDB77 disse...

[Liga-se uma câmera: Uma cortina se abre mostrando SDB, que aparece vestido de terno no meio de um palco com somente uma luz sobre ele mesmo...]

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Respeitável público... Hey, guys! Eu serei o seu anfitrião nesta apresentação do Exchanging Places Match, onde tentarei mais uma vitória sobre mendigos de todos os gêneros, desde um mendigo rico em dinheiro e pobre em ideias a um que acha que ser brasileiro é algo orgulhoso, venham comigo nesta empreitada, que será pura festa... Para mim.

[.. SDB aponta para o lado, uma lus se acende e mostra um quadro com a foto de Daliet Demon...]

Daliet Demon:

Eis aqui o 1º. recém exorcizado pela minha pessoa, porém o demônio não desiste fácil de um corpo fraco e mente fraca, mas não há problema com o dízimo de vocês e o poder do dinheiro (Tosse), de deus, posso mandar o demônio embora já neste domingo, segue a minha conta bancária: 252550-7, mandem o valor para a conta antes do domingo, se não irmão o demônio pode ficar forte e nem os Irmãos Winchester mandam este encosto de volta para a terra podre, que chamam de inferno, o seu dízimo é muito importante (Risos). Para a minha conta bancária, é claro! Deixemos ele lá no canto dele e vamos ao próximo.

[... SDB anda pelo palco e aponta para frente, mas um refletor se acende e mostra a foto de Andre Shane...]

Andre Shane:

"O lucro é tudo!" Quantas vezes vocês já ouviram isso? Muitas vezes tantas quanto eu falando de mendigos, mas é um dos meus Hobbies, não posso deixar de acordar na madrugada ir em baixo de marquises e encharcá-los com aquecedor não convencional e riscar um fósforo, mas o que isso tem haver com o rapaz dos lucros, que tem dinheiro saindo pelo ladrão, tão rico quanto eu... (Gargalhadas) Tá bem exagerei um pouco agora, mas Shane e seus lucros interruptos, já deve ter feito Bill Gates lamber as suas botas, mas aqui conseguiu... Uuaall! Um reinado invejável 7 dias; uma semana; 168 horas como CBW Sigma Champion, mas... É óbvio que isso foi o mais puro ironismo, me amedronta tanto enfrentá-lo em ringue que ate pensei em quebrar uma das minhas pernas de propósito para dificultar um pouco a vida dele (Risos).


Continua...

TheSDB77 disse...

Continuação...

[... SDB volta a caminhar pelo palco e tromba com um tripé, um refletor se acende e mostra a foto de Morgan Nêmesis...]

Morgan Nêmesis:

Tá explicado por que trombei, olha o tamanho deste trambolho, lembrete para mim mesmo (NÃO LEVAR NADA DE COURO PARA O RINGUE), fala tanto de tortura que deve ser sádico, melhor me precaver, vai que ele é sadomasoquista (Cara de nojo)... Nêmesis, sua duplinha estreou batendo no recém exorcizado e no mendigo com dinheiro, meus parabéns, mas agora que tem o poder real do dinheiro pela frente o que irá fazer? Já sei, vai me torturar! (Risos) Agora que sei a continuação do disco, irei dizer o que farei realmente naquele ringue, ireis derrotar você e os outros 4 pesos mortos como se não tivessem nada além de mendigos ao meu redor... Mas espera, vocês todos são mendigos, que cabeça a minha, só que você é um mendigo sádico, um mendiguinho mal que gosta de bater nas pessoas e vê-las sofrer, igual em parte a minha pessoa, tirando a parte de mendigo e de bater nas pessoas para vê-las sofrer, prefiro só tacar fogo e depois apagar, pense nisso como bronzeado fast food, seria uma honra colocar o seu nome na minha lista de mendigos a serem bronzeados pela noite, basta dizer em que marquise, viaduto, boca de lobo, esgoto, você esta se escondendo, se o Stryder estiver lá me avise, bronzeamento duplo é muito mais legal (Risos).

[... SDB anda mais um vez pelo palco , pensativo, um refletor se acende atrás do mesmo revelando a foto de Felipe Carvalho...]

Felipe Carvalho:

Já ia me esquecendo do mais importante de todos os mendigos desta luta... O Mendigo 100% Made in Brasil! Veja como ele tem status de ser algo importante no mundo, se denomina o: "Orgulho Brasileiro", que acho ótimo tem que exaltar a vontade de vencer deste povo, ferrado economicamente, que deposita suas esperanças, no cara que estreou da forma que um brasileiro estreia na vida, perdendo, mas vem uma vozinha na cabeça: "VOCÊ NÃO É BRASILEIRO? ESTA SE REBAIXANDO TAMBÉM!", em parte este pensamento sobre mim é verdade, mas ser brasileiro não é ter orgulho disso, eu não me sinto mais brasileiro, pois ganhei na vida sem precisar fazer, "Funk Escroto e sem Balançar a bunda". isto já me descredencia como brasileiro, mas você Felipe, é motivo de orgulho, vou mandar uma caixa de banana para a sua casa, pois como dizem nas redes sociais: #SomosTodosBananas!, me excluo deste movimento, mas a você faz jus, justíssima homenagem a sua pessoa e aos outros que vão a estádios e gritam: AH, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!", durante a copa, depois lembram que a realidade é mais cruel que isso, mas bata no peito e se sinta algo imponente e importante ao menos este domingo, quando verá alguém que pode fazer estes outros seres deste país se sentirem bem ao fim da noite, mas sem fazê-los esquecer da vida desgraçada que levam, aguardo ansiosamente a minha mão indo de encontro a sua cara no domingo.

E é isso pessoal, após apresentar todos os meus oponentes, com o jeitinho brasileiro, aquele gingado e molejo que só um incendiário de mendigos pode ter, fiquem com US$ 5,00 dividam que ainda podem ficar menos pobres, ricos jamais (Risos). E não se esqueçam que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

[... SDB se curva para a câmera e as cortinas do palco se fecham!]

Felipe Carvalho disse...

Então o inimigo esta também dentro de casa, SDB, o presidente desta companhia, o homem que elevou o wrestling brasileiro, mas a que custo, enchendo a companhia de estrangeiros, talvez porque não confie nos wrestlers brasileiros, mas então isso revela também a desconfiava que ele sente sobre si mesmo e suas habilidades.
O que voce tem são desculpas, se você não aguenta carregar o título de orgulho brasileiro eu posso fazê-lo. Eu sou o orgulho porque eu sou o melhor, e vou provar isso derrotando a você e todos os outros neste domingo.
Quanto a situação cultural e econômica do país isso não importa, eu sou um wrestler não o presidente, o que posso fazer por eles é um exemplo da minha determinação e vontade de chegar ao topo.

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guy! Não confio mesmo ou melhor só confio em mim. Não venha com essa de desculpas Carvalho, eu não preciso disso, mendigos nacionalistas enfervecidos como você eu taco fogo aos domingos, para abrir a semana ouvindo o hino nacional sendo cantado com gritos de dor, é tão bela esta composição de outrora sendo cantada com a voz da realidade e perceba que disse domingo, vou deixar a sua interpretação trabalhar e um toque, se quiser fazer algo nesta luta, não lembre só de mim, tem mais 3, que merecem a graça da sua pessoa, já que acha que não carrego bem este cinturão, venha pegá-lo, se puder, mas ate lá. fique com US$ 1,00, valor que vale algo no mercado e n ão esta cédula esdrúxula de real que carrega no bolso e se lembre que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

Alex Keys disse...

[Abre-se uma cortina vermelha e aparece uma placa dizendo VIP, por detrás dessa placa está um tapete vermelho que seguindo-o dá acesso a uma entrada, a entrada de um clube onde Alex Keys está rodeado de mulher]

Isto sim é que é vida, bem vindos ao Dashing Club, aquele clube especial que só alguns podem entar, este clube é apenas frequentado pela elite e nada mais que isso, por isso, você, você e você podem sair.

[3 garotas saem frustradas]

Agora que me livrei do lixo, falarei do meu combate no proximo Havoc, Gerrard Stryder, viu o que eu fiz a essas 3? Pois bem, você irá sofrer do mesmo destino, pois o lugar de um cachorro vira-lata é na rua, nem pense em entrar no meu clube, pois todos conhecem sua face desfigurada e o seu cheiro de pessoa do povo.
Neste domingo eu farei o que sempre faço, iluminar os corredores da CBW com minha presença, mostrar como um verdadeiro gentleman se porta no ringue e continuar humilhando o Stryder como sempre tenho feito e tão bem, neste domingo eu irei sozinho chutar a bunda do Stryder para fora do Dashing Club e lhe mostrar o porque de eu ser o futuro do wrestling mundial, e mostrar a todo o mundo o meu destino.

August disse...

(Em um local com pouca iluminação aparece surgindo da escuridão Gerrard Stryder de frente para a câmera)

Sabe Alex, eu não esqueci do que aconteceu no PPV! Eu sou um cara um pouco vingativo, mas hey, este domingo iremos acertar as contas de uma vez por todas, em uma luta na qual eu irei deixar você em dois! E pelo que estou vendo você é uma pessoa de muita lábia pois diz que pretende me derrotar "sozinho" quando na verdade leva junto com você o Nazista Homossexual e o Shrek, o mesmo Shrek que fez você se salvar em nossa última luta, pois bem, eu irei lhe mostrar o que é um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro torturador!

Quem realmente estará sozinho no Havoc será eu, pois um King Of Torture sempre assume o compromisso de destruir seus inimigos! Sempre Sozinho! Pois tanto unidos quanto sozinhos mantemos a nossa honra de Reis! Coisa que você já deixou claro que não possuí!

Estou Ansioso para enfrentar você...não... Eu estou ansioso para enfrentar todo o Dashing Club neste Havoc!

Bem Vindos Ao Inferno!

Que a Tortura Comece!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Quase pronto para o domingo, hora de dar uma lição nestes dois desempregados que me deram prejuízo e causaram a falência da minha empresa, mas nada como ir a forra contra quem te atrapalhou, Union of Discordia, irei mostrar que vocês dois não valem de nada, se não tem a minha pessoa ao seu lado... Acharam que o Voorhees tinha dado a maior surra de suas vidas? É por que não viram este contador indo atrás de quem lhe deu prejuízo direto, a minha ação agora é contra vocês e nem perderei tempo indo a tribunais deste país atrasado, farei eu mesmo as minhas contas e cobrarei o que acho devido em valor e físico de vocês, já aviso que o valor será alto, cocem muito bem o bolso e preparem os ossos, que ate o cálcio será usado para quitar este débito.

Do not fret, we're just doing our job!

#The Model# Iohan Ostling disse...

{Liga-se uma câmera, Iohan Ostling esta na zona vip do Dashing Club, se encolhendo para debaixo da mesa, com todos olhando...}

Não, diga que é mentira! Já começo a tremer um penetra quer entrar e controlar a The Dashing Club, não não fala isso, você é muito forte Stryder, não me ameace assim, se não eu posso...

{... Sai de baixo da média, com expressão de ironismo...}

...Acabar me entediando, achou mesmo que eu senti medo de alguém que se baseia em suas promos em esteriótipos por localidade e por aparência física? Você é mais que patético Stryder, colocar a sua foto na parede da vergonha, só por pena de sua pessoa, que nem como barrado você serve... Falar que sou homossexual (Pff!), isto não passa de inveja de não ter algo tão belo acima e abaixo do pescoço como eu, (Puxa um espelho do bolso e ajeita o cabelo), você queria que eu fosse do seu time, para ver se teria uma chance que nem os deuses possuem, de passar uma noite comigo, mas... Quem não quer passar uma noite comigo? (Risos) Eu mesmo sinto raiva de mim, por dormir e durante 8 horas não poder me ver, mas nada como o amanhecer para abrilhantar a minha pessoa com a graça da visão e o poder de admirar a mim mesmo, sem tomar sustos, como deve ocorrer com a sua pessoa, uma pena para você, mas não ligue para mim, seu oponente é meu sócio de club e já antecipo que seu acesso já foi negado a The Dashing Clube, mas sorte na próxima encarnação. Auf Wiedersehen!

Não sei o nome próprio da beleza e nem me interessa mais, pois o espelho sabe, sua visão sabe e não preciso dizer que sou, EU!

>>> The Model >>Iohan Ostling << <<<

Alex Keys disse...

Lá vem ele de novo com conversas de homosexuais, cara se liga, você tem inveja de eu ter um parceiro campeão como o Ostling enquanto você está com um gordo que não pega mulher sem usar a força que já foi acusado de crimes de estrupo em Samoa e por essa razão fugiu para o Brasil onde as leis não se aplicam, eu entendo que você quer que o Morgan o pegue, mas em vez de acusar os outros de homosexualismo, porque é que você não pede directamente para ele, usando as suas tecnicas de tortura são capazes de se dar bem.

Felipe Carvalho disse...

Obrigado pelo conselho sobre prestar atenção nos outros lutadores no ring, mas acho que você mesmo deveria usá-lo, você é o rei neste momento, aquele que esta no topo do mundo por ter o cinturão em volta da cintura, mas isso só quer dizer que também tem um alvo pintado nas costas, é você que todos tentarão derrubar, então preocupe-se consigo mesmo.
Aprendi também outra coisa sobre você, que acha que seu dinheiro lhe dar poder, você esta certo em parte, mas quer saber, seu dinheiro não vale nada no momento em que coloca os pés naquele ring, quando um homem entra lá dentro nada mais importa, dinheiro, idade, raça, isso tudo desaparece, existe apenas homens se enfrentando, e o verdadeiro poder será daquele que permanecer de pé ao final.
Guarde seu dinheiro com você, a unica coisa que queiro de você é o título que tem na cintura, pode ficar com seu dinheiro, é a única coisa que sobrará para consolá-lo.

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! Vou por partes para não me preder no seu raciocínio que foi fenomenal:

"... você é o rei neste momento..." - Não só neste momento, como em qualquer outro, apenas mendigos e pessoas de nível social baixo passam por momentos de oscilação na vida

"...aquele que esta no topo do mundo por ter o cinturão em volta da cintura..." - Não! Estou no topo do mundo por ter dinheiro e é isso que me dá esta condição, ser campeão, é mero detalhe.

"... que acha que seu dinheiro lhe dar poder" - Não acho, tenho certeza e dentro do ringue isto vale mais do que você pensa, mas vou guardá-lo para todos vocês, nem preciso de suborná-los a competição é muito baixa, mendigos já me deram mais trabalho em conversas que você, na sua tentativa que ao fim da minha resposta será frustrada.

"... quando um homem entra lá dentro..." - E sai para fora, sobe para cima, desce para baixo, será que vou ter que dizer? Acho que vou ter que falar, o seu raciocínio deve girar em torno de rodas infantis e cânticos de ninar, não preciso me aprofundar no assunto, acho que é só isso...

... Espera, faltou um detalhe, que como você é um cara brasileiro do Brasil (Antes que use isso como arma já aviso que isto é ser irônico), eu jurava que a língua falada no Brasil era o brasileiro (Risos), brincadeirinha, o português, mas não achei no dicionário em português a palavra ring, o que isso significa, vou arriscar que é "RINGUE", mas é só um palpite (Cara de deboche), agora volte para o seu acento no fim da fila e descubra por que o céu é azul, antes de vir me dá conselhos para algo e não se sinta especial por esta resposta, só que os outros não falaram nada e tava afim de falar com alguém, mesmo que este alguém seja um ninguém, para não ficar deprimido fique com US$ 1,00, (Voz infantil!) cadê o sorriso? Quem é o garotinho retardado que acha que pode ser campeão?! É você, mas não se esqueça do que o titio fala sempre... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

Felipe Carvalho disse...

Precisa ir por partes, será que não consegue ler frases inteiras, talvez seja demais para você, ou talvez faça isso para omitir certas partes que não consegue responder.
Vamos falar do nosso amado Brasil, que tal compará-lo ao Eike Batista, sabe o quão patética é a visão de um rei prestes a ser derrubado? Não? Basta se olhar no espelho após nossa luta no domingo.
Seu dinheiro apenas esconde suas limitações in ring e nas promos, tudo pode ser desculpado porque você é rico, me desculpe mas se acha que isso funciona comigo esta muito enganado, eu já disse, seu dinheiro não significa nada.
Tentar me infantilizar não vai mudar o fato de que eu não tenho medo de você, nem tenho respeito pelo dinheiro que você ter, quer tentar subornar os outros, fique a vontade, confie no seu dinheiro, eu confio apenas nas minhas habilidades e no apoio da multidão.
Você representa o que de pior há no nosso país, pessoas que acham que por ter dinheiro podem corromper a todos e ter vantagem em tudo.
Eu vou vencê-lo para provar que não, que corruptos são a escória da sociedade, guarde seu dinheiro sujo, ele só prova que você é uma vergonha, indigno de carregar o título.
Alguém como você não merece ser chamado de "o orgulho brasileiro", apenas eu mereço, e o provarei.

TheSDB77 disse...

BOOHH!!! Te assustei? Não! Que droga não foi desta vez que conseguir fazer alguém ter medo de mim, mas...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guy! Quando foi que falei: "Fique com medo de mim!", não lembro disso e outra, corrupto, eu? Eu ofereço dinheiro em troca de favores, se você não aceita é um problema seu. minha pequena criança e não mereço ser chamado de "o orgulho brasileiro? Um toque, só de leve para você não achar que eu já lhe bati antes de irmos para o ringue... QUEM QUER SER ORGULHO DE UM PAÍS TÃO FERRADO QUANTO ESTE? Fique a vontade em ser este orgulho, mas a sua vontade só me dá crises de riso, é tão engraçado em ver o seu esforço, com: "Eu vou vencer no domingo!", "Seu dinheiro não tem poder!", o desespero que você passa é o mais engraçado, um olhar pior que de um mendigo na sinaleira pedindo esmola e sim, fui errado de lhe tratar como criança, eu deveria ter lhe tratado de forma mais específica, como criancinha brasileira, com o nariz escorrendo, com o short todo cagado e falando: TIO, eu sei que você queria que eu fosse seu tio, mas querer só é poder, para quem tem dinheiro, Carvalho, mas pode bradar aos ventos com o máximo de gás que tiver nos pulmões de que é: "o orgulho brasileiro", que eu lhe responderei usando um auto falante, que rico não gasta a voz com pobre: QUEM SE IMPORTA!, agora tome US$ 1,00, compre uma balinha de hortelã e um pirulito para pensar melhor e relaxar, mas não se esqueça que... Money is power and nothing else!

Ps.: Antes de fazer uma resposta a quem falou de você ou com você, leia o contexto, para não facilitar a minha vida, mas do que preciso, os mendigos já bastam, não se porte como um, eu sei que é difícil, mas se lembre que é alimentado na CBW, portanto não passa fome e tem como pensar de forma melhor.

Cash in Safe!

Unknown disse...

É realmente serio que vou ter que combater ao lado desses inúteis. Ao lado digo, no mesmo ringue.
Vou vencer é claro, não perderei mais tempo, com pobres. Apenas o SDB é rico, mais é outro inútil.
Não ligo se irei passei vergonha quando perdi meu titulo, isto é passado, o futuro é um só. Esse futuro sou eu!
Um futuro onde apenas os ricos reinarão, não haverá pobre com voz ativa, irei fazer o mesmo nesta empresa, está match vai provar, que sou capaz de vencer, e vou vencer.

Vou falar um pouco dos inúteis. Onde 1 ou 2 se salvam.

SDB : O presidente, se diz o tal, nunca terá a minha esperteza, deve amar os mendigos pois só fala deles, é o Mr.Money mais vamos ver se vai ser algo de mais no Domingo.

Daliet Demon : Fiz tag com ele no show passado, mais pelo que vocês viram, nem eu nem ele queríamos está naquela luta. Não iria perde meu tempo com um titulo de duplas, pois com certeza eu venceria. Nada a declarar a mais dele.

Felipe Carvalho : Se diz o Orgulho Brasileiro, mais convenhamos, você nem dinheiro tem, o que o brasil precisa é de dinheiro, como você pode ajuda? Acho melhor ficar bem quetinho no ringue, poderá ser fortemente humilhado, perto do povo que você falar ter orgulho de você.

Morgan Nêmesis : Deve focar no torneio de duplas, é a unica coisa que você poderá conquistar nesta empresa, nada a mais. Achas que irá tortura todos nesta empresa, vamos ver. Pelo menos você irá tentar, não é certo que irá conseguir, saibas rico não sente dor. Nós fazemos a dor, mais não sujamos nossas mãos.

Então é isso, agora e só esperar, curtindo, pois preocupação nunca irei ter.

Andre Shane