terça-feira, 27 de maio de 2014

CBW Notícias #40. Contratação e CBW Sigma Championship em jogo!

Após entraves do sistema brasileiro e estadunidense, finalmente se conseguiu o visto no passaporte do novo gladiador da CBW, Tyler Black nascido na cidade de Detroit, com passagens em companhias grandes, mas voltando as origens do pro-wrestling independente. Seja bem vindo!
O GM do SNHE - Martin Wright, já começa a fazer mudanças, abrindo uma competição pelo CBW Sigma que entrará em jogo no próximo domingo, com estipulação e desafiante, sendo revelado na hora do show, Iohan Ostling pelas redes sociais não gostou da atitude do GM do SNHE.

@TheModelIohanOstling - "Sr. Wright e suas palhaçadas, não passa de um ridículo, eu ainda com meu belo rosto ferido sendo forçado a combater #PatéticoSr.Wright".

O GM do SNHE, o respondeu pela mesma rede social:

@ThePanicShow-MatinWright - "Você foi contratado para lutar, sem laudo médico, irá ao ringue e defenderá o cinturão contra quem e na hora que eu quiser #Vergonha". 

O Presidente da CBW - SDB, comentou sobre o assunto em uma Rádio que deu entrevista no início da noite:
SDB - "O poder parece ter subido a cabeça do Sr. Wright e pelo jeito caberá a minha pessoa conscientizá-lo do seu serviço dentro da CBW, mas deixemos a festa tocando a música que ele gosta, eu só terei que cortar a energia".

Um comentário:

Defective disse...

A justiça pode demorar a aparecer. Mas, por mais que alguns dos fracos desistam de acreditar nela e deem os seus objetivos como perdidos, ela nunca falha. E quando aparece, demonstra a todos o motivo pela qual ela é soberana diante de todos. Eu represento a justiça. Então não pensem que os falsos homens dessa empresa terão vida fácil, a minha contratação demorou a ser oficializada, também não importa quanto tempo demorar para o meu Debut ser realizado, pois quando isso acontecer, tudo será resolvido. A justiça será feita, da maneira mais simples.

The Countenance of Justice

Tyler Black