segunda-feira, 12 de maio de 2014

CBW Notícias #35. Fillberg comemora sua 1ª vitória.

Fillberg organizou uma festa no ginásio de treinamento da CBW, após a sua 1ª vitória na empresa. Fillberg estava em total êxtase, mesmo que a vitória não tenha vindo da forma como esperava, mas declarou:

Fillberg - "Vitória é vitória, não importa como foi, estou muito feliz por isso e agora é só embalar rumo ao título de duplas." 
A festa foi ate tarde da noite no ringue do ginásio cercado por fãs e lutadores que treinavam naquele horário.

Um comentário:

Bruno Pedroso disse...

Senhoras e senhores boa noite, o meu nome é Bruno Pedroso e eu represento a dupla mais temida desde Chuck Norris e Steven Seagal, a dupla que é arrasa mais corações desde Miguel e André, falo naturalmente dos vossos futuros Tag Team Champions, Alex Keys e Iohan Ostling, The Dashing Club.
Em nome dos Dashing Club eu congratulo o senhor Fillberg pela sua vitória, e agradeci o seu convite para a festa, mas como sabe, The Dashing Club não festeja com qualquer um, sem ofensa para sua pessoa claro, mas como foi visivel, o meu cliente, Alex Keys venceu aquela amostra de wrestler que dá pelo nome de... como era mesmo o nome dele?
Não importa, não estou aqui para falar do passado mas sim do futuro, e o futuro são os tag team championships, senhor Filberg eu admiro sua vontade de os vencer, como qualquer wrestler da CBW, adequirir esse privilégio de ser campeão é o sonho, infelizmente para si, os vencedores já estão definidos, são eles Alex Keys e Iohan Ostling, The Dashing Club, mas você e seu parceiro poderão fazer parte da história do clube mais famoso da Company Brazilian Wrestling, se por ventura você se seu tag team partner se encontrarem no caminho do nosso clube, deitem-se no chão e esperem que Alex Keys ou Iohan Ostling façam o cover em vocês, com isso você e o seu tag team partner ganham acesso as festas privadas do The Dashing Club, onde a festa nunca morre, claro que se resolverem entrar à força, suas cabeças irão ficar na parede da vergonha, juntamente com os outros derrotados, mas claro está, a escolha é sempre vossa.


Atenciosamente:
Bruno Pedroso