quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Card → CBW - Crematorium II

(Comentários válidos ate 28/11/2014 22:55 → H.V.:23:50) 
1.Tornado Tag Team Match:
"Barão" Bertjan Von Stef VII & "Moneylender" Don Levy Vs "Capitão" Jack Sparrow & Asombro.
 2.Supermarket Match:
"The Last Vicking" Beowulf Vs FLD [Fuerza Latina de Dominio] ("El Líder" El Bravo, "Juguetón" Pesadilla e "El Maldito"Gárgula).
 3.Coffin Match:
"The Banned Horror" Eric Masada © Vs "The New Beauty" Johan Ostling.
 4.Crematorium Match:
"Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Old School Bicker" Deuce Shade.

11 comentários:

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ É oficial agora Nêmesis, não temos mais para onde correr e será neste fim de semana que decidiremos os nossos futuros aqui na empresa, mas não é este o meu foco para este combate, Nêmesis, só quero lhe ensinar as lições da rua que você não teve o prazer de aprender em Samoa, por lá só ter grandes covardes com minhoca no lugar do cérebro, mas não os culpo, nascer num lugar que a diversão é ver corrida de lesmas mostra o quão desenvolvido é esta ilha esquecida pelo por maioria do mundo e só lembrada como local para se conseguir umas samoanas por um preço mais baixo que no resto do mundo. Eu sei que a verdade dói, mas sinto passando pelo meu corpo toda a energia necessária para levar você aos tempos que tudo funcionava a base de um olhar torto e um soco certeiro e esta lição será dada a você Nêmesis.

Pegue os seus sapatos de dança e use sua melhor roupa de couro preto e escute a música que ao fim dela só restará um de nós sem sentir o próprio corpo a exalar cheiro de churrasco e espero que sua perna agüente ate o fim do Rock’n Roll, deste domingo, o qual não será suas variações escrotas com batidas de cabeça sem sentido, será a essência real que gerou os filhos não gratos, quando o REI começar a cantar, só dance e não fale mais nada, deixe que nossos punhos complementem a canção e no fim de tudo, os aplausos serão dados aquele que merece... ♪Oooohhh! Aguente firme a canção esta quase no fim e deve ficar de pé ate o fim do Rock’n Roll! ♪Oooohhh!♪

Ass.: Deuce Shade.

¿ Asombro ¿ disse...

Von Stef e Levy não é chegou o natal, mas querem me dá presente e antecipado, terei a chance de por a mão nos dois que interferem nos meus combates com o Sparrow, o contratante que não tem coragem para nada. Todos da CBW sabem que não sou de muitas palavras mais devo me alongar desta vez e tentar demonstrar algum tipo de reação, demonstrar sentimento, não sei porque querem isso, mas eu tenho algo a passar para os meus oponentes deste fim de semana, minha raiva para com os dois de quererem manter ou fazer famas em cima de quem esta começando na empresa, parecem com os valentões das escolas americanas, mas ao contrário dos malditos nerds que apanham como moças, eu serei diferente e mostrarei para Levy que já tem um vasto tempo de casa, que ele deve se preocupar com a sua aposentadoria, que pode estar mais próxima do que ele pensa e para Von Stef se ele não se preocupa de sujar um pouco mais o nome dele, o resto das minhas emoções ficam para o combate, aguardem minha total atenção para com vocês dois. No apague las luces si no me puede ver!

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Já disse para se referirem a mim como Barão, mas não posso exigir de um cérebro pouco desenvolvido como o sue Asombro, você falar já deve ser um esforço tremendo, mas lhe perdoo por esta gafe, estou de bom humor, porque consigo ver o futuro onde, dois plebeus levarão uma surra da realeza de uma forma que merece ser gravada e será transmitida como o marco, um aprendizado, algo a ser temido e eu terei este prazer ao lado de um parceiro que já prestou serviços para mim e que sabe de que lado deve ficar, do lado vencedor e é isso que eu represento, Asombro e Sparrow, eu sou o lado mais forte da corda, que só perde quando a intromissão externa dos malditos invejosos como vocês dois, que tentam roubar o meu lugar ao sol, isso me foi dado quando eu nasci e não deixarei ninguém, eu disse ninguém roubar isso de mim.

Ass.: ♦ Bertjan Von Stef VII ♦

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

De todas as vezes que você já teve a sua bunda chutada, Masada, quantas vezes chegaram ao ponto de lhe colocarem dentro de uma caixa e lhe despacharem para o quinto dos infernos? Espero que nenhuma vez, quero ter o prazer de lhe mandar embora dentro de um caixão, como sua primeira vez, é isso que farei contigo Masada lhe dá uma prévia do futuro de muitos dos seres humanos, de estar dentro de um caixão, antes de estar morto, mas antes de fazer isso lhe devo um espancamento a nível de banimento, algo que você tanto adora, diz que alimenta o cinturão com sangue, esta na hora de alimentá-lo com o seu sangue e encerrar o ciclo louco que você criou com combates sem sentido, quer se cortar, compre uma lâmina de barbear e se corte ate a morte, mas não suje o que ralei para elevar e que você fez tudo desmoronar com um combate louco como o HoT do Revenge Halloween, aquilo não irá acontecer, se pensa em repetir o prato, agora esta muito mais quente e tentar tocar neste prato significa uma queimadura muito grande, para o resto da vida.

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Parece que a liçõa mais rápida a ser aprendida na CBW é a de “AMEAÇAR”, mas como podem tentar fazer isso com alguém que trabalha usando isso? Sua intimidação fracassou Asombro e nem preciso esperar o papo pirata do Sparrow que já sei que falará de mulheres, pilhagem e qualquer outra coisa referente ao mar que ele nunca deve ter estado, no máximo em uma praia trabalhando de garçom de algum restaurante temático, pois é isso que você é Sparrow, entretenimento de péssimo nível e você Asombro um cara que deve ter sido demitido de algum circo de horrores e acabou vindo parar aqui, mas tenho uma coisa a dizer para ambos, a minha profissão é real e não tem ninguém mais profissional que eu neste ramo, não fico o dia todo atrás de montes de pilhas de papel vendo quem é o caloteiro e quem é o bom pagador, eu corro atrás de quem causa prejuízo financeiro, principalmente para mim, vocês são focos de possíveis prejuízos a empresa e como meu dever cívico, tenho que cortar este mal pela raiz, não mandando vocês embora por que não tenho este poder, mas dando uma pequena lição na consciência de vocês dois. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Ostling você já deveria saber que não me preocupo muito com o que me ocorreu no passado das vezes que fui expulso, desde festa de criança a países de nome e outros nem, tanto a Coréia do Norte me acolheu o Brasil não me expulsou e não será uma alemão fresco como você que fará sentir qualquer emoção além de nojo por você, de cortesia lhe darei o meu catarro quando lhe jogar dentro da urna mortuária, se bem que já te vejo como um cadáver a muito tempo, muito tempo mesmo, quando nos enfrentamos pelo cinturão, tenho certeza que você gritou de dor e percebo que você gosta de sentir uma dor imposta por mim, então leve o seu corpo bem assegurado ate mim que eu lhe causarei esta mesma dor e lhe darei uma cama forrada, para descansar, aprecie os últimos momentos vendo os holofotes acima de sua cabeça, já que para onde vai, não terá muita luz.

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla aparece dentro de um supermercado empurrando um carrinho cheio de folhas e verduras, com Gárgula ao fundo e El Bravo também...}

Já estão aí, nem percebi, haha. Estou fazendo compras de temperos, porque a FLD fará um grande churrasco neste fim de semana e quem levará a carne é o nosso oponente, fiquei encarregado de falar em nome de todos, por que sou mais fotogênico, haha, eles sabem que é verdade, ate agora não vi Beowulf no mercado, acho que ele deve esta tomando um banho para tirar a acidez de sua carne e não se espantem com este churrasco, nós o faremos, mas não comeremos, distribuiremos para todos os presentes no mercado e vocês irão provar o último pedaço de carne de suas vidas, após ver o incentivador e destruidor de animais ser servido da forma do animal que ele mais gosta um porco, com uma bela maça em sua boca, só espero que a gordura dele não entupa o coração de todos que apreciarem este quitute feito pela FLD, levem os pratos e se apressem, se bem que acho que a carne dele alimenta a África toda e ainda sobra comida para outros continentes, haha.

{... Pesadilla sai correndo salta para dentyro do carrinho e se choca com uma pilha de latas de ervilha...}

Corredor 3 esta sujo, favor mandar limpar o corredor 3, haha! Ser vegetariano es muy divertido, esta en una silla de ruedas también!

{... Desliga-se a câmera.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Beowulf disse...

(Beowulf está comendo quilos e mais quilos de feijoada tirando com a concha direto do caldeirão)

Você tentou me manipular, se aproveitar de uma fraqueza do feijão para jogá-lo contra mim... Mas nós fizemos as pazes! ele provou que não tem culpa de nascer verde e que quase sempre consegue a muito custo superar esse defeito e agora fizemos as pazes mesmo ele tendo guardado esse segredo de mim...

E agora eu descobri várias outras variações, para todos os tipos de feijoadas, carioca, vermelho, tropeiro, feijão mágico... Não sei porque o cara riu tanto quando eu aceitei uma vaca por ele, o mané que é burro, horas, quatrocentos quilos de churrasco vivo por feijozinhos mesmo eles sendo mágicos... Não importa, o que interessa é que vocês vegans tiveram sua chance mas agora estão condenados! O Poder dos carnívoros irá prevalecer sobre o destino de ter de se engasgar e perder a dignidade pastando por ai!

Aliás, animais mordem, dão coice e resistem... Mas e os vegetais? O que eles fazem para se defender? Coitados, nem chance de brigar de volta tem! Isso não é comida para um guerreiro, e sim de covardes igual a você e seus amigos que andam por ai feito "frutas" juntos com medo de apanhar de mim...

Mas não interessa! Vou vencer assim mesmo pelo direito de todo o trabalhador cansado, pai de família, de não ter que se virar com alface (que é um pedaço de papel melhorado, só muda a cor do "Pêlo" dele), e comer sim um bifão mal passado reforçado para recuperar as forças e se sentir bem, e digo isso mesmo tendo alergia ao cabo de uma enxada!

Pela defesa dos assados de domingo, dos almoços de família, dos churrascos gregos, vikings, gaúchos e de todas as nações, que sabem apreciar um bom pedaço de maminha tinindo na brasa e pela segurança daquela carne de panela que só mamãe faz,para que esses momentos felizes todos não sejam estragados por queijo coalho ou que aquela maionese marota de domingo não perca a honra de ser comida junto a uma picanha suculenta...

Por vocês todos que trabalham em granjas para que o preço do frango seja tão amigável permitindo que todas as famílias estejam a salvo da tristeza de um jantar vegetariano... Para que avós continuem curando gripes com aquela canja de galinha reforçada, e que todo gordo encontre nos bares linguiça e aperitivos de origem duvidosa que só faltam gritar "minhau" no prato...

Em nome da justiça, de o ser humano conquistador de tantas terras continue tendo o combustível para vencer suas batalhas do dia dia ou chegar no final da noite e pedir aquele hambúrger reforçado de colesterol para poder preencher o vazio por dentro.

Pelos manolos que fazem pizza que eu nunca lembro o nome que chama aquilo, mas que respeito muito pois matam diferentes espécies de uma forma tão gostosa e nobre misturando sabores de calabresa e filé na mesma pizza... Obesos, gordos, cozinheiros e açougueiros de todo o mundo, essa noite é por vocês que eu luto, para proteger o futuro e dignidade da humanidade.

Eu irei vencer todos os vegans dessa empresa! Essa é minha missão em nome dos Aesir que me dêem a força de impedir o Ragnarock vegetariano e proteger Asgard de tal vergonha! Eu prometo que vencerei!

Digam não ao plástico em forma de comida!

Jack Sparrow disse...

Argggg finalmente poderei por as minhas patas nas vossas carcaças imundas, barão Bertjan Von Stef, o que eu farei consigo vai fazer com que o holocausto pareça uma ida a um parque de diversões, pois tenho várias coisas pontiagudas que gostava de experimentar no seu corpo, sabe o quão finos os bifes que esta espada consegue cortar? Nem eu, mas acho que saberei este domingo, no crematorium, tenho várias ideias de como torturar o seu espirito e principalmente o seu corpo, usarei toda a pólvora disponível para o mandar ao fundo de uma vez por todas e depois irei saquear os seus bens gwahahahah, outro que será saqueado é o senhor Don Levy, o cobrador mais detestável deste mundo, Levy, eu não o irei massacrar muito, até porque tenho planos para si, farei de si o cobrador oficial da minha tripulação, você irá cobrar muito lixo no convés para você limpar gwahahahahah, você será meu escravo e além de vazar toda a sua conta bancária, obrigarei você agradecer todos os dias pela oportunidade de ser meu escravo, não apenas meu, não sou egoista, será escravo de toda a tripulação, mas não se preocupe, eles são muito porcos, você terá muitas latrinas para limpar Don Levy.

Aye, este domingo farei dupla com Asombro, um gladiador que eu aprendi a respeitar por tudo o que fizemos juntos no ringue e que se não fossem essas duas abéculas, provavelmente teriam sido candidatos a combate do ano, mas enfim, o que lá vai, lá vai e o que passou, passou. Agora é hora de olhar para o futuro e esse futuro começa já este domingo, quando livrarmos a CBW da praga que é o Don Levy e colocar o barão Bertjan Von Stef no fundo do mar, caso ele não vá ao fundo teremos a confirmação que merda realmente flutua gwahahahahahah
Este domingo no Crematorium, vocês se lembrarão para sempre do nome Capitão Jack Sparrow.

Morgan Nêmesis disse...

(Nêmesis está no escritório de Deuce, pega uma foto do mesmo e a quebra em cima da escrivaninha, e dá a entender que está mijando em cima)

É a isso que se resume minha opinião de você, um alvo para mijo ou coisa pior, ahahahah... Sério? Corrida de Lesmas? Só se fossem invasores que cortamos braços e pernas e colocamos para bater corrida prometendo uma morte rápida ao vencedor. E isso de ruas serem um lugar selvagem e bom para arrumar uma briga só vale para quem não teve uma floresta de verdade sem tiras ou qualquer um para apartar a briga, onde tinha que se lutar até cair exausto apenas para não morrer de fome. Por favor, os lugares mais "calmos" de samoa fazem suas amadas ruas cheias de lixo, e por lixo me refiro a pessoas como você e não latinhas de refri, parecerem um berçário.

Quanto a não ter lugar para correr seu panaca, isso só interessa a você, pois aposto que normalmente seu plano seria correr até me cansar e então tentar jogar pedras em mim de longe ver se dava em algo, pois como vimos no show passado, quando você mesmo inteiro e eu após uma luta e seu finisher, a gazela ainda sim não foi para o mano a mano com o tigre, pois sabia que o no final seria despedaçada

E a única pergunta para esse domingo é: Te sirvo bem passado, esquartejando os pedacinhos antes de jogar dentro do crematório para assarem direitinho, ou mal passado, te fazendo inchar igual a uma balão depois de muito de sovar, e dai do mesmo jeito te enterro no crematório para ver como você fica a pururuca?

Tanto faz, só sei que também gosto de Rock’n Roll, mas é o som dos seus gritos por socorro em meio ao fogo que vai ser música para eu dançar feito um idiota na frente de milhares de pessoas assustadas com o que eu acabei de fazer ao corrúpto amarelão número um do CBW!

Tafare Jhones disse...

Parece que por enquanto o PPV não terá tantas vendas, e não é a toa? Como não foram espertos o bastante para me por nele? É por isso que o Boxe e não o wrestling consegue bem facilmente mais de um milhão de compras em PPV! Pois lá se tem os melhores "marqueteiros".

Mas não faz mal, um futuro gigante desse desporto talvez não fique de fora, wrestling tem uma vantagem sobre o boxing eu admito: Menos burocracia, mais pancadaria. Os lutadores da CBW são da CBW e ponto, não há necessidade de ficar perdendo tempo enquanto aqueles lobos dos empresários fazem negociações e acertos, que só ficam com o dinheiro de quem realmente arrisca a vida num ringue.

E eu agora além de mais liberdade para socar e partir umas cabeças, não tenho mais que lidar com esses ladrões, ou seja, posso resolver tudo a forma antiga, com olhos roxos e sangue. wrestling é imprevisível, porém a regra é "que o show tem de continuar" e por isso nunca saberemos se por acaso, um "incidente infeliz" de alguém agendado no card ou um "pagamento de alguém mau intencionado" podem por os socos mais explosivos que já foram vistos no PPV.

Ser queimado vivo no fogo pode nem doer... Pois se eu apagar alguém com meu Blackout, pode ter certeza que eu falo totalmente sério quando garanto que por três dias no mínimo o queixo quebrado não abre os olhos e dorme feito um nenem.