sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CBW Notícias #88. Nêmesis e SDB na Rádio, explicam ataque da semana passada.

O gladiador Morgan Nêmesis deu entrevista em uma rádio nesta manhã, com o também gladiador SDB ao seu lado, falando do por que não esta no card do SNHE deste domingo, no qual se recusa a lutar ate que seu agressor seja descoberto.

Morgan Nêmesis - "Eu já sei da lentidão que o Shade tem para resolver as coisas aqui na CBW se é que ele irá resolver, eu quero amaciar a carne deste covarde que me atacou, isto não é uma desculpa, mas não serei usado como peça de entretenimento pela CBW e muito menos pelo Newman".

Mais Morgan Nêmesis não falou que não estará nos bastidores do show, fazendo sua própria investigação, SDB também comentou sobre o assunto.

SDB - "Eu hoje só arco com o financeiro da CBW, quem esta coordenando tudo é o Deuce Shade, cabe a ele proteger os gladiadores de ataques não programados como o que ocorreu com o Nêmesis, de resto não posso fazer mais nada".

A entrevista prosseguiu com muito pro-wrestling na pauta, falando dos atuais campeões da empresa entre outros assuntos.

Um comentário:

Jack Swagger disse...

Vejo que se está formando um grupo para combater a falta de organização do senhor Shade, que permite que estes ataques não programados prossigam, eu sou vitima disso desde que cheguei na CBW e concordo com o que Morgan Nemesis e SDB estão fazendo, não só concordo como também apoio, estes ataques têm de parar, isto é uma empresa de wrestling, os problemas entre os gladiadores têm de ser resolvidos dentro dos ringues quando o juiz manda soar o sino, não antes e não depois, no alto mar quando existe alguém com problemas nos encontramos em um lugar a uma certa hora marcada e disparamos os canhões, desembainhamos nossas espadas e combatemos até um de nós ir ao fundo, até quando organizamos embuscadas avisamos que estamos chegando, é essa a politica dos piratas, pensavam o que? Que eramos selvagens? Gwahhahahaa, aproveitando as declarações dos gladiadores da entrevista, aproveito para fazer uma minha, senhor Deuce Shade, faça o seu trabalho, ou o senhor irá marchar na prancha e servir de alimento aos tubarões, a mira do meu canhão está apontada á sua pessoa, então não queira comprar uma guerra, porque se o fizer, eu farei com que você e os seus descendentes, nunca esqueçam o nome daquele que arruinou a sua geração e as futuras, o nome do...

Capitão Jack Sparrow