quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #64

(Comentários Válidos ate 14/11/2014 22:50 → H.V.: 23:50)
AVISO: OS COMENTÁRIOS ESTÃO SOBE MODERAÇÃO
1.Single Match: "The Last Vicking" Beowulf Vs "Thunderous" Danilo E
 2.Single Match: "The Banned Horror" Eric Masada © Vs Zenryo.
 3. Single Match: "The Strange Man" Josué Vs ???????
 4. Single Match: Dylan "Spitful" Newman © Vs "Mr. Money" SDB
 5. Steel Cage Match (Mediador Especial: Don Levy): "Capitão" Jack Sparrow Vs Asombro.

15 comentários:

Jack Sparrow disse...

Aye, vou ter o meu rematch com o Asombro e desta fez não pode terminar por double count out, já quanto as intreferencias não tenho a certeza, vejamos, temos um belo combate de jaula no main event, seria perfeito se o mediador especial não fosse Don Levy, espero que ele não interfira na luta, mas bem, na CBW nunca o que esperamos acontece não é mesmo? Gwahahahaha

Enfim, Asombro na passada semana me disse para me juntar a si e terminar com o Berjan Von Stef, estou tentado a aceitar a sua proposta, mas este domingo eu sei que essa proposta será como se não existisse, então falaremos disso depois, antes teremos o nosso combate, uma jaula de aço para nos manter por entre aquelas cordas, já escapei de umas quantas celas na minha vida, sempre com alguém me puxando para dentro, este domingo terei o Asombro tentando me manter dentro da jaula e me derrotar, só posso garantir que usarei o meu espirito de sobrevivencia para escapar da cela e derrotar o meu oponente, eu gosto de combates de jaula, sentir o metal rasgando a carne, é uma sensação de adernalina intensa, não, não sou masoquista, mas dentro de uma jaula temos de ser imunes à dor, fazer os possíveis para nos mantermos vivos. O combate de jaula encurta carreiras, é desumano, é cruel, é diabólico, é maravilhoso para mim mwahahahaha essas quatro grades não conseguirão conter este lobo do mar, esta guerra está apenas começando e Levy, faça o seu trabalho, pois se tentar cobrar impostos dentro de uma cela, é você que acaba por apanhar o sabonete. Gwahahahahah

Capitão Jack Sparrow

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal Ed.#15 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado na bancada com o seu celular sobre a bancada ao lado do cinturão, parece estar ligado...]

▬ (Voz Embargada) Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá...

... Você não tem medo SDB? Depois do que ocorreu com o Nêmesis na semana passada, você será o oponente de um campeão antigo com pensamentos novos, SDB você esta na rota de mais um degrau no meu reinado no qual farei você mais um exemplo, mas não descarto uma ajuda externa, mas você sabe a imprensa precisa trabalhar com segurança e a sua segurança é importante para mim SDB, já que os cheques saem do seu bolso, então por que não vir ao ringue e me dá a vitória por count out, nem eu nem você sai prejudicado da situação (Risos). Se isto é uma ameaça? Não, a imprensa não ameaça ninguém, mas quem esta na imprensa sim, espero que tenha entendido a indireta, aqui não haverá mendigos sonolentos devido o álcool para você tentar por fogo, nem um louco com um facão na mão ou qualquer outro ser que você tenha pisado e achou que foi fácil de mais, agora é um campeão a sua frente e seu dinheiro de nada servirá dentro do ringue, confie na minha intuição SDB você terá uma notícia muito ruim se for ao ringue neste domingo.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[… Começam a subir os créditos só com o nome de Dylan Newman que fala no viva voz do celular mais ninguém escuta a voz dos dois, fim do programa.]

Dylan*Spitful* Newman

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

Hey, man! Com quem você acha que ta falando Newman? Eu não sou o Nêmesis para sentir nada por você além de nojo, mas não se sinta só por isso, eu sinto nojo de todos os meus oponente desprovidos de dinheiro como você Newman, a imprensa paga tão mal por isso que você ainda se coloca na reta correndo o risco de ficar em cima de uma cadeira de rodas pelo resto da vida, eu irei ao ringue e colocarei o carimbo no seu cinturão para você nunca mias esquecer que não se trata um rico com despreza é o rico que menospreza mendigos como você, sei que você será diferente do Voorhees, Nêmesis e etc; não vou citar todos os mendigos que já pisei e eu lhe faço uma proposta, lhe darei R$5,00 para não ver a sua cara e se reclamar do valor, pago só a metade R$2,50, só para você não sair de mãos abanando, se contente com pouco que o bônus de você esta no ringue neste domingo é o de saldo zero na conta e uma surra, traga o seu pelotão de apoio que darei cabo dos dois, não importa quem seja esta outra pessoa, no dia que SDB temer a uma ameaça de um mendigo , será o dia que SDB irá se aposentar da vida.

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

Killswitch disse...

Quem seja esse adversário eu vou surrar a cara dele, pois essa surrar será para sempre pois sou melhor e é minha primeira estreia aqui. É melhor que ele apareça logo, porque eu estou com sede de machucar alguém, e esse alguém será um alguém que não conheço e nem sei quem é!

Em um só aviso digo, a você adversário... Quem o GM escolher que seja, pois estarei esperando, e enquanto espero estarei comendo um cachorro quente!

Josue

¿ Asombro ¿ disse...

Muito estranho isso, na semana seguinte após o nosso pedido de revanche ser concedido pela diretoria, mas não tem problema e não estou me importando de servir para dá ritmo ao Levy para voltar ao ringue, ele não tem por que interferir neste combate, mas como será o último muita coisa pode ocorrer comigo e com o Sparrow, não irei pedir proteção, pois não preciso, Sparrow faremos o nosso combate e que o melhor vença independente da forma como acabe este combate, não tenho mais a lhe deizer. No apague las luces si no me puede ver!

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

[Dylan Newman esta sentado na bancada com o seu celular falando com alguém...]

▬ (Voz Embargada) Ouviu isto meu caro?!, ele diz que não tem medo das minhas ameaças, acho que isto lhe motiva a mostrar que as minhas ameaças com você a executá-las podem ser muito perigosas, SDB desafiar o diretor e o ator do filme é perder na bilheteria no futuro, já disse que ninguém supera a imprensa em nenhum quesito e sabendo que a imprensa esta segura como você garantirá a sua segurança, em meu caro? Deixe seu talão de cheque o cartão de créditos em casa e não precisa me oferecer esmolas, que não sou pedinte, mas você deveria preparar uma equipe médica exclusiva para lhe atender, mas não se preocupe, a imprensa através da minha pessoa fará questão de cobrir a sua situação indo para o hospital e dará toda assistência possível lhe enviando algumas flores, que tal cravos? (Risos).

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[… Dylan Newman desliga o celular deixando-o sobre a bancada e se retira do estúdio.]

Dylan*Spitful* Newman

Morgan Nêmesis disse...

Muitos devem se perguntar, "ué, porque o campeão tão sanguinário não esta no card? É vergonha por ter perdido semana passada ao Newman?".... Raios que o partam seus cães de uma figa, claro que não! Porém eu me recuso a lutar nesses ringues enquanto um bunda mole igual ao Shade estiver brincando de casinha na gerência! Ele é completamente inútil, enquanto gazelas exibidas como Newman e Levy fazerem o que bem entendem por ai desrespeitando os ringues Deuce apenas cruza os braços feito uma decoração e não consegue fazer nada do próprio serviço! Ele é um burocrata, um babaca que faz trabalho de escritório, só tem que assinar papéis e pagar em dia o pessoal, além de ter o número dos gambás do setor jurídico a mão para emergências, coisa que até um "Sindrome de Down" consegue fazer sem suar... Mas mesmo assim o revoltadinho regado a todinho não consegue?!?!?!? Cara, você não servir para nada não é novidade, mas ser tão inútil ao ponto de ser um convite a literalmente qualquer um resolver vir aqui ter seus quinze minutos de fama atacando o campeão e sair impunemente, levou o conceito de "lixo de ser humano" a outro nível!
Então seu "Amolfadinha" chefe de araque, melhor resolver isso o quanto antes, do contrário, sem campeão nos shows, você não irá ter a principal atração da empresa de volta até fazer o mínimo que se espera mesmo de um vacilão igual a ti, que é trazer em uma bandeja a cabeça do responsável pela conspiração que eu sofri semana passada, servido e pronto para que seu Rei aplique a pena de morte.

E tenho dito!

NÊMESIS GONA KILL YOU.

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

http://www.prorasslin.net/wp-content/uploads/2012/06/pic_masada.jpg - #The Banned Horror → Eric Masada

E a honra vem a mim neste fim de semana e como sempre quando sou apresentado a esta palavra a trato do mesmo jeito sangrando o porco que se atreveu a me falar de tal frescura, vejam se isto tem algum cabimento, eu The Banned Horror enfrentando um palhaço que anda dentro das regras, não tem coisa que eu odeie mais que o jogo limpo, Zenryo, não, CBW fiquem avisados que este combate não irá terminar bom para o oponente que me passaram, ate pensei em por o cinturão em jogo, mas não o quero sobe risco de ficar limpo só por estar no ringue junto com este palhaço que se veste como herói, Zenryo eu farei você ser o motivo de gritos de pavor, gritos que não chegarão perto aos do Bertjan na semana passada e não me importo com as possíveis palavras amenas que o Zenryo poderá falar a única coisa que quero ouvir de você, seu herói de merd* são gritos de dor, de resto o seu banimento se confirmou para este show.

O seu banimento é a honra para mim, mandar toda a bondade que você pode passar para bem longe. [Espero que aprecie a volta para o seu país!]

± ZENRYO ± disse...

Você zomba da honra por que tem medo dela, tem medo do que pode se tornar se andar dentro das normas do mundo, você nunca foi apreciado por ninguém Masada, dá para perceber isso a cada palavra sua por isso faz o que faz para chamar a atenção e cabe a mim dá um fim nesta sua carência espiritual, lavarei o seu espírito de luta com a mias pura honra, não como fiz ao Pesadilla aquilo foi um momento de descontrole, algo que não sou imune, acho que ninguém é, você pode ser campeão ter feito o que fez a Ostling e Von Stef, mas este nosso combate é outra história e veremos no fim para quem o destino irá sorrir.

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

Hey, man! Com quem você acha que ta falando Newman? Eu não sou o Nêmesis para sentir nada por você além de nojo, mas não se sinta só por isso, eu sinto nojo de todos os meus oponente desprovidos de dinheiro como você Newman, a imprensa paga tão mal por isso que você ainda se coloca na reta correndo o risco de ficar em cima de uma cadeira de rodas pelo resto da vida, eu irei ao ringue e colocarei o carimbo no seu cinturão para você nunca mias esquecer que não se trata um rico com despreza é o rico que menospreza mendigos como você, sei que você será diferente do Voorhees, Nêmesis e etc; não vou citar todos os mendigos que já pisei e eu lhe faço uma proposta, lhe darei R$5,00 para não ver a sua cara e se reclamar do valor, pago só a metade R$2,50, só para você não sair de mãos abanando, se contente com pouco que o bônus de você esta no ringue neste domingo é o de saldo zero na conta e uma surra, traga o seu pelotão de apoio que darei cabo dos dois, não importa quem seja esta outra pessoa, no dia que SDB temer a uma ameaça de um mendigo , será o dia que SDB irá se aposentar da vida.

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + As duas crianças loucas podem ficar tranqüilas, ainda estou me recuperando e para não perder o clima do ringue me escalaram como Mediador do combate e não tenho pretensão alguma de atacar vocês, o que eu ganharia em bater em dois valores negativos da empresa como você Sparrow e você Asombro, se lembre que o contender pelo CBW World Title sou eu, então quem esta abaixo de mim não me interessa e quem esta acima temporariamente é quem eu devo logo passar a rasteira e acabar com a pompa toda que acha que tem. Se vocês dois ficarem restritos ao seu combate, eu não tenho que fazer nada além de contar e vê alguém sofrer numa submissão, então me limito ao trabalho que foi encarregado mesmo sendo um cobrador e este trabalho sendo inferior ao que faço externamente é o que me foi determinado. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Beowulf disse...

Domingo será um dia inesquecível para o modo de vida saboroso e carnívoro de viver, vocês, gordões, balofos, sedentários e obesos mórbidos por todo o pais que se entregam ao prazer de um bom pedaço de carne com procedência duvidosa vindo daquele açougue de quinta... Hoje seremos todos vingados! Irei provar que comer terra como um vegetariano e passar o dia todo no meio de machos suados para ter músculos e se exibir para mais machos não ensina ninguém a lutar! e que meu próximo adversário e gárgula são a prova que a falta de proteína e carne no desenvolvimento de uma criança causam sérias deficiências mentais durante o crescimento, mas não importa se é estreia ou não, um bombadão igual a ele que usa silicone na teta para pagar de forte é o exemplo perfeito que preciso para o próximo show, onde irei provar que não existe melhor combustível a um guerreiro que gordura, e ninguém irá negar isso após me ver lhe transformando em carne moída de terceira enquanto mastigo uns bons pedaços de bacon.

Apanhe com dignidade, assim talvez as Valquírias venham buscar sua alma e a levar ao paraíso do Viking... Mentira, a primeira regra do Valrala é que vegetarianos não entram!

Beowulf disse...

"e é minha primeira estreia " -----------------> Quanto a mim não sei, mas o português você já surrou com essa frase, até eu que vim da Suécia e aprendi a falar português a três meses sei que não tem como fazer uma "segunda estreia" ou uma terceira. Enfim, que Odin tenha piedade de sua alma, e que Loki não coloque muitos palhaços para fazer piada de ti enquanto estiver na empresa, e caso ainda consiga engolir e mastigar a comida após sua estréia na empresa, está convidado a hospitalidade Viking para comer Churrasco e comemorar minha vitória.

☼ Daiki Soto ☼ disse...

Mesmo sem nenhum dos dois ter perguntado direi o por que estou neste combate. Estou a procura da grande estrela que será assessorado por mim, Daiki Soto o maior agente de talentos do Japão e vi que o Sr. Zenryo tem potencial para ser meu cliente, mas não irei ajudá-lo durante o combate, só quero ver se o meu faro para revelações ainda esta afiado, então Sr. Masada e Sr. Zenryo façam o seu melhor!

Killswitch disse...

Olha aqui você não sabe sobre minha carreira, não estou interessado se você veio da Suécia e aprendeu a falar Português. Mas olha aqui se você for meu adversário que venha logo pois estou esperando você com toda minha raiva.

Eu também posso mudar sua personalidade cara, venha para meu lado, esqueça Odin, Loki até o Thor, eu posso te ensinar tudo, até posso te ensinar que aqui é uma empresa de wrestling, não um filme... Mas quer saber, venha para meu lado! eu posso transformar você lembre se disso, qualquer coisa eu estarei no bar enfrente a empresa comendo mais um cachorro quente.

Josue