quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #65.

(Comentários Válidos ate 21/11/2014 22:50 → H.V.: 23:50)

1. 6-Man Tag Team Match:
FLD → Fuerza Latina de Dominio ("El Líder" El Bravo & "El Maldito" Gárgula & "Juguéton" Pesadilla) Vs "The Last Vicking" Beowulf & Asombro & "Capitão" Jack Sparrow
 2. Triple Threat Match:
"Barão" Bertjan Von Stef VII Vs "The Banned Horror" Eric Masada © Vs Zenryo.
 3. Single Re-Match:
"Moneylender" Don Levy Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis ©.
4. X Match:
Dylan "Spitful" Newman © Vs "Ex-Convict" Arthur Ludke. 

18 comentários:

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ Viu Nêmesis? Eu tenho o poder, seu cinturão esta em jogo, quero ver você não ir ao ringue agora, quero ver o suposto Rei de Samoa, não se apresentar no serviço por esta com medinho de ser atacado por um capanga do Newman, quero ver você não por as luvas e ir a rua puxar brigas. Você tem uma ordem do seu superior que ordena que você arraste-se ate aquele ringue e lute, se irá vencer ou não, não me importa, mas com este card você irá perceber que ser Vice-Presidente (Presidente em curso), tem as suas vantagens, agora me desafie se puder.

Ass.: Vice-Presidente da CBW – Deuce Shade Marques

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Nêmesis, sei da sua desavença com o Vice-Presidente da empresa, mas realmente não me importo com isso, tanto não me importo, que para deixar você mais a vontade com ele, irei recuperar o cinturão neste fim de semana, assim você terá todo o tempo do mundo para discutir quem foi que lhe bateu e não mostrou o rosto, mas não se preocupe eu não uso capuz, então não serei pauta e digo mais uma coisa, após reconquistar o meu título, não defenderei ele contra você, que o modo como você o roubou de mim no PPv e o modo como a CBW o tirou de mim a 6 meses atrás, não me deixam outra escolha se não escolher quem irá disputar, mas isto pensarei no futuro agora é hora de todas as dívidas serem quitadas e você Nêmesis esta devendo ate demais e como dever de um cobrador, eu cobrarei e você me pagará tudo. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

»El Líder« ♥ El Bravo disse...

E vejam que esta de volta a solo brasileiro, sim Beowulf e companhia limitada e ênfase em limitada, vocês irão combater a FLD com força total e sem nenhum dano físico ao corpo esta semana e como presente de retorno do meu grupo, eu darei uma vitória para todos que admiram a minha causa, de tornar o vegetarianismo a lei universal, começando no pro-wrestling e abrangendo o mundo, vi que na semana passada você espancou um cara com peito de pombo com silicone industrial, mas não o coloque no mesmo patamar que o nosso, ate porque não o vi abrir a boca para dizer que é vegetariano e por este erro de nos comparar com qualquer coisa, você irá ao chão mais uma vez e com os 3 membros da FLD lhe derrubando e de brinde levará o pirata e o vulto de cemitério junto com você, como acompanhante, pense nisso como uma cortesia da FLD para você Beowulf e mais uma coisa a única carne que tem nesta viagem é carne de soja, caso queira outro tipo, não ligamos se você começar a ser um canibal.

Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

FLD → Fuerza Latina de Dominio »El Líder« ♥ El Bravo

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Então Barão, terá a chance de vir a forra contra mim neste fim de semana, de fazer o que quiser fazer com os próprios punhos, mas fica pergunta no ar... Você terá culhões para isso?

Eu mesmo respondo, não, você não passa de um burguês, um daqueles que já me baniu da Holanda, só que de patamar mais baixo, um daqueles que vai ordena e assiste os outros fazerem o serviço, por que você é fraco Bertjan, você é patético e deu para perceber isso na semana passada, mas agora você não terá como correr de mim Bertjan, você quer um pedido de desculpa? Me force. Você quer meu cinturão? Me derrote. Você acha que conseguirá mesmo fazer isso?

(Sorrindo) – Claro que não!

Não se preocupe muito se eu voltar a minha atenção para você na luta, eu já cuidei do desonrado Zenryo na semana passada e repetir o prato assim, não faz o meu estilo, mas Zenryo não pense que ficará assistir a surra que darei neste nobre, você não é prioridade, mas esta nos meus afazeres naquele ringue.

O banimento dos dois teve uma falha e terão que passar por ele mais uma vez. [Afila andou mais um pouco, tenham paciência.]

± ZENRYO ± disse...

Sei da falha que deixei ocorrer no nosso último combate Masada e isso não ocorrerá mais, eu já tenho como meta limpar o meu nome com uma vitória limpa mesmo que neste caso haja mudança nas regras do combate, mas não me importo com isso enquanto não pagar pelo que fizeram em meu nome, o resto demonstrarei no ringue.

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke

Sei que é voltar no tempo tocar neste ponto, mas este combate é sério para você Newman? Sabe porque eu te fiz esta pergunta? Por que você usou isso como argumento antes do PPv que quando fosse a sério seria diferente a sua reação e acabou sendo, mas agora nos enfrentamos mais uma vez por este título com algumas diferenças, além de agora eu ser um homem livre, eu tenho um ódio ainda maior pela sua pessoa e o ataque que sofri só aumentou a expectativa de fazer você caminhar em um corredor cercado de grades, sem ter como fugir, espero que com o nosso combate sendo uma surpresa, esta surpresa lhe desagrade muito (Aperta o cassetete). My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal Ed.#17 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta de volta a bancada com o seu com seu cinturão, parece estar ligado...]

▬ (Voz Embargada) Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá...

... A edição desta semana é especial para mim Ludke, pois terei você no ringue mais uma vez querendo o meu cinturão e você já sabe como será o final a manchete bem grande em todos os jornais: “NEWMAN DERRUBA LUDKE MAIS UMA VEZ E MATÉM O REINADO”; isto estampará cada jornal Ludke e não me importo se agora você é um homem livre, que você não tem mais a polícia em sua cola e nem mesmo que você não tenha medo do suposto capanga que eu tenho, não precisei dele para lhe vencer no PPv e não será neste combate que precisarei dele, além do fato que você esta me devendo e devendo muito, você irá sofrer pela sua covardia da semana passada e aquele golpe que levou depois não será nada, este combate levo mais que a sério é questão de honra e agora Ludke, você saberá mais uma vez que quem enfrenta a imprensa cai, sempre!

Então voltando as notícias ruins a previsão do tempo informa, que uma corrente fria se aproxima da CBW e que ela trará muitas pancadas para a stage e para o backstage da empresa, podendo vitimar uma ou mais pessoas, interpretem como quiserem.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[… Começam a subir os créditos, somente com o nome de Dylan Newman é desligada a câmera.]

Dylan*Spitful* Newman

¿ Asombro ¿ disse...

Parece que a CBW esta tentando forçar algum tipo de relação minha com o Sparrow, já disse que não procuro amizades de qualquer tipo a nossa aliança para acabar com Bertjan é somente para isso e nada mais, mas não entende um simples não e agora sou enfiado numa guerra de Beowulf contra a FLD, a causa de ambos não me interessa e só me dedicarei ao combate por que gosto de vencer, mas volto a falar que nenhuma das duas concepções me interessa de forma alguma e com relação a você Sparrow, estamos no mesmo barco, mas após chegarmos a terra firme, cada um seguirá seu caminho e só espero voltar a vê-lo quando for para acabar com o Bertjan depois disso é um adeus definitivo, não sou de buscar revanche apenas vingança. No apague las luces si no me puede ver!

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla vem sentado numa cadeira de rodas com o corpo todo enfaixado menos os braços, salta da cadeira arrancando as faixas…}

Vejam que esta de volta e agora recuperado para o terror de Beowulf e seu porco grelhado, haha. Eu, Pesadilla, estou de volta a ação nos ringues e não quero voltar me sentindo triste de forma alguma, pois quero ver todo mundo feliz principalmente com uma vitória, então Beowulf, deite-se no chão e perca, por favor, por favorzinho, eu pedi por favorzaço, faça isso por mim (Pisca os olhos como uma mulher), haha. Estou brincando sou palhaço e não homossexual, mas queria ver a reação de Beowulf a esta cantada que fez duas pessoas desmaiarem, eu que levei um murro do namorado da moça e o cameraman que se jogou no chão fingindo-se de morto para não apanhar, foi um dia louco, porém muito engraçado fiquei 1 mês de cara inchada, mas não me arrependo depois eu me vinguei do meu agressor meti uma torta na cara dele no dia do casamento dele, acho que era melhor ter feito isso depois do casamento, pelo o menos ele estava um doce de noivo, haha. Ate o ringue vermes comedores de carne, levarei uma torta de ricota para vocês apreciarem com a testa, haha. Ser vegetariano es muy divertido, esta en una silla de ruedas también!

{... Pesadilla sai correndo saltitando pelo corredor, haha! Desliga-se a câmera.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

┤ [El Maldito] Gárgula ├ disse...

Gárgula conheceu México, Gárgula gostou do México, mas Gárgula voltou ao Brasil e não gosta de Beowulf, Gárgula irá destruir Beowulf, Asombro e Jack Sparrow, principalmente Sparrow, Sparrow atrapalhou os planos de Gárgula, Sparrow acha que é mais esperto que o Gárgula, mas não é, nenhum de vocês é mais inteligente que Gárgula e por comerem carne devem ser punidos pela FLD e pelo Gárgula, ninguém pode ir contra a FLD, ninguém pode ir contra o Gárgula e voltar sem marcas e Gárgula será o ferro e vocês serão marcados para sentirem o que o gado sente, quando entra na fila para ser abatido, venham todos ao mesmo tempo e facilitem a vida do Gárgula.

Gárgula assina GÁRGULA.

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

Agora vamos sentar e conversar Masada, mesmo com o estorvo do Zenryo no ringue colocarei um ponto final na sua audácia de derramar o meu sangue sobre o ringue, você acha que ser banido lhe faz alguém a ser temido, mas o cara que deve ser temido não é o que leva o pé na bunda é o que chuta a bunda e veja, eu sou um chutador e você Masada, terá mais uma chance de reviver o sentimento de ser enxotado, não de um país mais de cima do ringue, por um pé real e quando se referi a mim, coloque o Barão e meu nome completo depois seu saco de estrume da ralé plebéia, acho que errei na semana passada quando era para eu ter pago para lhe darem uma surra e não um recado via terceiros, mas irei reparar isso neste fim de semana e pessoalmente o que é pior para você Masada, sua reunião com a realeza já esta marcada e quero ver a tua cara na hora exata do encontro e não irá falar nada, somente se curvar e esperar que eu acabe.

Ass.: ♦ Barão → Bertjan Von Stef VII ♦

d@nilo_yes disse...

tomem cuidado com minhas pegadinhas , se vcs cairem nelas sera um erro crucial
''Vocês foram Crasheado''

Morgan Nêmesis disse...

Te desafiar? Entenda sua ameba com anencefalia, você teria que ser ao menos uma ameaça a minha vontade para eu poder te desafiar, verdade seja dita estou andando e cagando para a luta que marcou, pois não importa contra quem seja, ou que esteja em jogo, para ocorrer uma briga tem que ter duas pessoas, e se "infelizmente" o contador de uma figa estiver adoentado e sem condições de subir ao ringue, infelizmente não tem luta não é? Pode usar os benefícios de ser um sub gerente de terceira mão, se eu quiser pisar na sua autoridade eu piso.

A questão é, o que é mais importante para mim, deliberadamente te desobedecer para te desrespeitar feito o bunda mole que você é e te obrigar a ver que o único Rei nessa empresa é o de Samoa, ou se devo atender ao meu sangue de lutador ardendo nas veias ao ver aquele Levy e sua cara de "por favor me bata" tendo mais uma shot de graça ao título e garantir que essa seja a última vez para sempre?

Pois é, o que um "não lutador" quer ou deixa de querer não importa para uma máquina de guerra como eu, só ignoro, se vou ou não pisar naquele ringue, a decisão continua como sempre sendo só minha, e o mais engraçado é, você continua sendo Vice de nada e só no papel, pois não poder fazer nada a respeito.

NÊMESIS GONA KILL YOU

Morgan Nêmesis disse...

Um cão rosnando a um leão, não tem nada mais patético! Pare de por as asinhas de fora Levy, todos estão carecas de saber que o título definitivamente não vai mudar de dono nesse domingo, a pergunta que está no ar é: Eu vou te deixar ao menos perder feito um homem, ou te despacho para o hospital antes mesmo de começar o show? Por um lado tenho o desejo de continuar limpando os pés na autoridade imaginária do Deuce, me divertindo as custas de um chefe que não chefia porcaria nenhuma. Por outro tenho meu desejo de garantir que nunca mais inventem os motivos mais criativos e idiotas para te dar de graça uma Title Shot pela qual eu tive de suar a camisa... Para quem faz contas, só por precaução, veja quanto dá pagar por todas essas chances "free" que recebeu, pode ser que eu queria descontar tudo na tua carcaça na possível mas não tão provável defesa de título, com juros e correção, com direito de escrever meu nome nas suas costas com sangue enquanto rio da tua desgraça.

Que eu ainda vou ser campeão no domingo, é claro como cristal, só não decidi se te deixo ou não pisar no ringue, mas de uma forma ou de outra... NÊMESIS GONA KILL YOU.

Beowulf disse...

Vejam só! Os três patetas voltaram! VIVAAAAAAAA, bem vindos jumentos mascadores de erva daninha, é bom ver que o circo de horrores está na cidade trazendo consigo três maiores violadores da regra máxima da mãe natureza que é "comer e não ser comido"!

Sinceramente, falando em países (Brasil México etc) vocês já deviam saber, eu venho do que atualmente chamam de Suécia, o que significa isso? Simples! Uma nação na qual não entrou Nazismo, não entrou fascismo, não entrou comunismo... E não vai ser o pior mal de todos, o veganismo que vai ter sorte! Abaixo a tirania, e salva de palmas para o bife "cantando" na grelha! Porque homem de verdade não vive a base de feno e seus derivados!

Isso de comer só chucrute não convence ninguém, é a maior piada querer ter dó de algo tão saboroso como um porco que tem a missão divina de virar pequenos pedaços do valhalla a cada mordida, eu não sei o que eles pensam, mas como nunca comi carne de porco amarga, penso que eles está felizes por cumprir essa missão! ahahahahaha

Pesadilla seu traquinas, de volta por aqui? Espero que que treine sua melhor gargalhada, pois escolhi a theme song perfeita para a ocasião, e espero que depois de a ouvir, seu único choro seja o de tanto rir como um bom palhaço porque se não... Vai ter dois motivos para ficar tristonho, a piada que vou fazer do movimento de vocês e a derrota pelas mãos de um legítimo seguidor de Odin movido a carne vermelha!

Por fim Gárgula o vegetativo... Digo vegan, é o seguinte: HUGA HUGA Beowulf fortão, Gárgula Ciliconadão, Beowulf almoça carneiro, Gárgula come palha de galinheiro, Gargula pode ser bombadão mas mesmo assim ele que vai beijar o chão!

Torço que gostem mesmo da recepção especial tão suculenta quanto uma alcatra que tenho reservada para vocês, acreditem, quando um Viking promete que vai dar uma festa é porque vale mesmo a pena ir!

Beowulf disse...

Tudo bem, eu entendi, aliados só para vencer a luta... Mas você vai no rodízio de churrasco depois para comemorar né? Eu já fiz a reserva para três!!!! Vamo cara, não seja chato...

Morgan Nêmesis disse...

Cuspir na autoridade do despeitado do Deuce ou não, eis a questão. O que vale mais? Mostrar que vice de nada ainda é nada, e que um banana desses devia estar fazendo aula de tricô, porque todos cospem nas ordens dele, ou dar uma aula de matemática do wrestling ao vivo para o Contador e mostrar que não importa a conta, o resultado é que ele não passa de um zero a esquerda? Não sei o que fazer, estou sinceramente indeciso, não sei qual merdinha me dá mais nojo, se o estagiário que brinca de patrão, ou se do quatro olhos refinadinho que só precisa espirrar para conseguir uma luta de título... O que me dará mais prazer, enforcar Levy com a própria gravata no ringue e despachar esse encosto, ou de novo, rir dos sonho bobo de Deuce de ser respeitado por alguém nessa empresa...

São essas minhas dúvidas, porque o belt de uma forma ou de outra segue sendo meu ao final de tudo, pois dos inimigos que conheço o rosto, todos eu sei que consigo gritar "madeira" e derrubar eles duros de fuça no chão... Só me incomoda mesmo, essa brincadeira de esconde esconde com o panaca que me atacou e nem a dignidade de se revelar ainda teve. Detesto pessoas que agem feito fantasmas, sumindo e reaparecendo, ainda mais quando correm feito o diabo da cruz, é difícil demais por as mãos nesses tipinhos escorregadios e malandros... Mas uma vez pego, é só deixar a cara inchada como se tivesse sido atacado por um vespeiro, pois toda a conspiração contra mim no meu reino é punida com tortura e assim diz vosso campeão.

Seja quem você for...

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Jack Sparrow disse...

Ahoy, lamento só ter chegado agora, mas tive provas de vinhos e não deu para vir mais cedo gwahahaha, nesse domingo os meus oponentes serão o gangue da cenoura, nada de novo, afinal tenho enfrentado eles os três desde que aqui cheguei, a diferença é que desta vez terei reforços, Asombro e o Bewulf, é a primeira vez que um pirata faz team com um viking, penso que pode ser uma combinação interessante, pelo menos se falar de pilhar, saquear e sequestrar, ele sabe do que eu falo gwahahahahaha como já foi dito ali em cima, esta aliança não é uma amizade, eu não gosto do viking e do Asombro, e nem preciso de gostar, neste domingo eu serei um anjo, farei team com eles e serei o mais confiável possível, pois quero chutar os traseiros de alface daqueles três coelhos, depois o Bewulf até me pode fazer atravessar uma mesa e o Asombro pode me fazer um DDT em cima de tachinhas, logo trataremos disso, antes temos um inimigo comum e temos de nos livrar dele.
Icem as velas que no próximo SNHE o mar estará bravo, a tempestade ira rodear a arena da CBW e os canhões cheios de pólvora irão disparar para afundar o navio cenoura, aye, aye marujos, esse domingo nós triunfaremos e no final celebraremos com um belo entrecosto enquanto os vegis estarão servindo de refeição aos tubarões GWAHAHAHAHAH memorizem este nome... Capitão Jack Sparrow