terça-feira, 11 de novembro de 2014

CBW Notícias #86. Contratações e mistério!

Nesta manhã a CBW oficializou os contratos dos seguintes gladiadores, sendo que todos que serão citados estão sobe teste: "The Ultimate Pugilist" Tafare Jhones (Já no roster); "The Strange Man" Josué (Teste); "Thanderous" Danilo E (Teste). E para complicar um pouco a situação, a lista de possíveis atacantes a Morgan Nêmesis na última luta aumentou, já que todos os novatos estavam presentes na arena e segundo alguns funcionários da CBW, todos não simpatizam pelo atual campeão, será que foi algum deles ou alguém já dentro da empresa?



8 comentários:

Matt Riley disse...

Vocês estão contratando ainda?
Me inscrevi ontem mais não me contrataram . O dono possa me responder o mais breve, ficarei grato !

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ Sem facebook, não tem contratação!

Ass.: Vice Presidente da CBWDeuce Shade

Matt Riley disse...

Tenho um... Você então é o dono né? Procure Davi lfs , estou com uma foto do Rwndy Orton

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ Já me foi avisado quem é você realmente, aqui não procuro o facebook da pessoa, mande o link com a foto real do dono, caso contrário, vá procurar outro fake. Ps.: Não abuse da minha paciência, Andre Lucas, Morais Gubert, Pedro Santos... E antes que eu me esqueça Davi Lfs.

Ass.: Vice Presidente da CBWDeuce Shade

Matt Riley disse...

Não entendi '-'. Ta me confundindo só pode. Mais sou simples e direto ! Mais vou provar que não sou esse cara aí. Olhe em meu perfil coloquei uma foto minha. Davi lfs só procura que só tem eu como este nome. E se quiser te passo meu Facebook oficial onde tem família e tudo. Se não acreditar problema seu meu querido.

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ Também serei direto, mande seu perfil real, caso contrário, vá bater em outra porta e quando falei perfil real significa anexar o link da conta, que não tenho obrigação de caçar ninguém pelo nome no facebook, caso contrário é fim de papo e um belo não.

Ass.: Vice Presidente da CBWDeuce Shade

Matt Riley disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004372848517

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy!♪ Vamos parar de brincadeira Andre Lucas já sei que é você pare de usar imagens dos outros principalmente de um garoto morto, sim, já pesquisei a imagem que você usa, entenda que você nunca mais volta a CBW, nem que você me pague, agora vai pro inferno e para de encher o saco e antes que você tente outra tática imbecil de tentar voltar, aqui esta o link com a sua bela foto: http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=5374, pena que morreu afogado em 2012.

Ass.: Vice Presidente da CBWDeuce Shade

Ps.: Vai procurar uma mulher!