(Comentários Válidos ate 26/05/2015 - 23:50)
Local:
CBW Arena - São Salvador/Brasil.
(As Luzes da stage estão pagadas, falham um pouco, começando um show pirotécnico...)
(... As luzes se acendem, com a câmera passeando por cima do público [CBW! CBW! CBW!], indo ate a mesa de comentários)
► Carl Wilson → Boa Noite a todos e sejam bem vindos, a CBW Arena, começando mais um SNHE, edição de número 81, com uma semana de atraso devido a problemas de força maior, mas "Oh, nós aqui outra vez", antes de falar do show ao meu lado, mesmo com as luzes apagadas, James Mark.
► James Mark → Olá e uma boa noite e Wilson, esta frase foi muito gay [Risadas!]... Depois dos problemas, devido a queda de energia que afetou as coisas aqui dentro da CBW Arena, voltamos aos costumes e ainda sobe efeito das chuvas de sangue dos meses que seguem na CBW.
► Carl Wilson → Com certeza, Mark, nesta noite não temos um combate explícito no molde hardcore, mas temos como abertura um ódio que surgiu no último PPv, abrindo o show.
► James Mark → Detroit Rules que acusam o El Dorado por sua perca de cinturão, irão se confrontar nesta noite, só para verem quem esta certo, mas acho que uma luta seja pouco para ambas as duplas.
► Carl Wilson → Também acho pouco, mas se terá apenas um capítulo, só saberemos com o desenrolar deste confronto que será seguido, pelo boato que surgiu no dia de ontem na CBW Arena.
► James Mark → Sim, será que Lutero fará o payment e uma luta limpa contra o atual campeão, Desmond Lee? E como fica o Masada neste enredo.
► Carl Wilson → Por falar em Eric Masada, o mesmo ainda esta muito puto da vida, pela derrota que lhe foi imposta, pelos caprichos de Francis Lutero a duas semanas, atrás, não conseguindo obter a maleta de payment.
► James Mark → O ato de auto-sacrifício, feito por Lutero mostrou que tudo pode ocorrer em cima do ringue, ate programar, um golpe sujo do seu gerente em você mesmo, mas um fator externo pode mudar tudo.
(Ting! Ting!)
Susan Bouvier - Boa Noite, senhoras e senhores, sejam bem vindos a CBW Arena e para começar o show teremos uma Tag team Match.
(Os telões da stage se ligam, um Mediador vem dos bastidores, mostra o estúdio de Tv dentro da CBW Arena...
... As paredes ficam azul, aparecendo um símbolo projetado na parede.)
{Bertjan Von Stef VII e Johan Ostling aparecem ficando a frente do símbolo, com os cinturões sobre os ombros (Ambos Sorriem) [Boohh!]...}
Johan Ostling - Desculpe Mileide, mas os novos campeões precisam falar [Boohh!].
Bertjan Von Stef VII - Calados, que The Baron tem algo importante a falar! [Boohh!] Plebeus, sendo plebeus, nada pode se mudar neste tipo de gentalha da sociedade [BOOHH!], grunhem o quanto quiserem e escutem os mais educados, a profecia foi cumprida e a duas semanas atrás, The Divine se tornou os novos CBW World Tag Team Champions (Ambos olham para cima) e nesta noite após os fatos que ocorreram na empresa, deveríamos estar lutando, certo? Não! Como novos mandantes da divisão, escolhemos quando iremos lutar e oficialmente não temos desafiantes pelo cinturão a uma semana do PPv, este combate deveria valer esta posição, mas por capricho do Presidente desta companhia, isto não ocorrerá, mas com certeza este não é o nosso problema, mas como os Imperadores no Coliseu de Roma, nós faremos o mesmo que eles assistindo a estas duas duplas se destruírem em prol de suas honras e demais coisas que plebeus insistem em defender, sem saber que nunca possuíram isso, eu poderia desejar sorte para alguma das duplas, mas estaria mentindo e tenho dito.
Johan Ostling - Quero complementar as brilhantes palavras do meu parceiro [BOOHH!/ The Divine é um Saco! (3x)], eu apareci nesta conferência, como um ato de piedade, para com todos que estão assistindo a este show, não poderiam passar o fim de semana, sem ver algo belo, como a minha pessoa, mas acho que já foi dose o bastante, agora temos que ir ate a tribuna de honra ver de uma posição favorável esta digladiação entre estes vassalos inúteis, ate mais povo do nosso reino.
{... Ambos deixam o estúdio, com o símbolo ficando ao fundo, com a câmera dando um zoom.}
(Os telões se desligam)
♫ Começa a tocar: I'm All About Cool. ♪
{(O barulho de buzina ecoa na stage), adentra um Cadillac Preto vindo dos bastidores, indo ate a rampa de acesso [Boohh!], o carro para com ambas as portas se abrindo ao mesmo tempo, Domino Shade sai pelo lado do carona, já subindo na rampa de acesso, com Deuce Shade saindo pelo lado oposto (Pega um pente do bolso e ajeita o cabelo); Susan Bouvier - Primeira dupla do combate, diretamente de Detroit City/EUA, "The Old School Bicker" Deuce Shade & seu parceiro “The Detroit Beater” Domino Shade, DETROIT RULES; ambos terminam de descer a rampa de acesso parando no fim dela (Olham para o ringue, se cumprimentam), seguem para o ringue contornando o mesmo, indo para o lado de frente para a câmera central, sobem na quina do ringue e entram no mesmo, ficando de frente para o portal da stage...}
♫ Começa a tocar: Road to Eldorado. ♪
{... (As luzes da stage se apagam, com somente uma dourada focando na saída do portal) El Bravo passa pelo portal sendo seguido por Pesadilla [Eehh!] (Ambos apontam para a luz dourada que se apaga de repente); Susan Bouvier - E seus oponentes, diretamente de Alcozauca de Guerrero/México, "El Líder" El Bravo & seu parceiro, diretamente de Catazajá/México, "El Ordenó" Pesadilla, EL DORADO; (As luzes se acendem), El Bravo e Pesadilla estão em cima da quina do ringue de costas para a câmera central (Detroit Rules e El Dorado se encaram), o Mediador tenta evitar que as duas duplas se confrontem, mas El Bravo e Pesadilla passam por cima da 2ª corda, com Deuce Shade e Domino Shade indo para cima dos mesmos, o Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), começa o combate...}
Deuce Shade recebe El Bravo com Domino Shade fazendo o mesmo com Pesadilla, com ambos aplicando "Hammer Punches Back" (Socos Martelo nas Costas) [Boohh!], deixando El Bravo e Pesadilla curvado próximo as cordas de costas para a câmera central, (Deuce Shade e Domino Shade se olham), correndo em seguida na direção das cordas do lado oposto, tomam impulso e voltam, El Bravo e Pesadilla ficam de pé, com Deuce Shade e Domino Shade correndo em sua direção, Deuce Shade e Domino Shade aplicam "Running Double Clothesline" [Oohh!], mas El Bravo se abaixa com Pesadilla fazendo um (Matrix Evadge), Deuce Shade e Domino Shade batem nas cordas e voltam, com El Bravo carregando Deuce Shade aplicando um "Samoan Drop" e Pesadilla aplicando um "Dropkick" [Eehh! (2x)], {... Domino Shade vai ao chão e rola para fora do ringue, pelo lado da câmera central, ficando de joelhos do lado do ringue, Deuce Shade sente as costas, com El Bravo ficando de pé, com Pesadilla fazendo o mesmo ficando ao seu lado...}, Deuce Shade se levanta um pouco desnorteado, com El Bravo e Pesadilla o agarrando pelo braço e o puxando na direção do corner a esquerda da rampa de acesso (Double Irish Whip), Deuce Shade se choca contra o corner, com El Bravo correndo em sua direção aplicando um "Running Corner Shoulderblock" [Eehh!] {... Deuce Shade sente a barriga e sai do corner, ainda mais desnorteado, caminhando em direção a Pesadilla que esta no centro do ringue...}, Deuce Shade chega a Pesadilla que salta aplicando um "Frankensteiner + Roll Up", cover [Uuaall!]...
{... 1... 2... Deuce Shade quica o corpo se soltando, Kick Out! El Bravo vai para o corner a esquerda da rampa de acesso com Domino Shade subindo na quina do ringue do lado, ficando a esquerda da mesa de comentários, Pesadilla se levanta e agarra o braço de Deuce Shade...}
... Pesadilla arrasta Deuce Shade ate o corner de sua equipe, tocando a mão de El Bravo (TAG!), El Bravo salta por cima da 3ª corda, inclina o corpo na direção das cordas a frente da rampa de acesso próximo ao corner tomando impulso e aplica um "Knee Drop" [Eehh!], atinge o peito de Deuce Shade que se senta sentindo a pancada, El Bravo agarra a cabeça de Deuce Shade (Kneeling Head Lock) [Oohh!], Deuce Shade tenta se levantar, mas El Bravo joga o peso do seu corpo na direção do chão se deitando (Side Head Lock) [Uuoohh!], Deuce Shade agarra a 1ª corda do lado oposto ao da câmera central, {... O Mediador abre a contagem: 1, 2, 3, 4... El Bravo Solta Deuce Shade e estica a mão para Pesadilla (TAG!), Pesadilla passa por cima da 2ª corda e entra no ringue com El Bravo rolando para a quina do lado da rampa de acesso, Deuce Shade começa a se levantar com o auxílio das cordas, com Pesadilla atrás de si...}, Deuce Shade fica de pé e se vira com Pesadilla aplicando um "Gut Kick" [Eehh!], Deuce Shade coloca a mão sobre a barriga com Pesadilla o agarrando pela cabeça (Head Lock), Deuce Shade inclina seu corpo na direção das cordas do lado oposto ao da câmera central, fazendo Pesadilla tomar impulso nelas, o soltando, Pesadilla corre para o lado oposto do ringue de frente para a câmera central, com Deuce Shade ficando próximo as cordas, Pesadilla volta com o impulso na direção de Deuce Shade aplica um "Back Body Drop" [Oohh!], mas Pesadilla agarra a 3ª corda caindo em pé na quina do ringue [Uuhh!], Deuce Shade se vira com Pesadilla aplicando um "Rope-Aided Gamengiri", mas Deuce Shade agarra a perna de Pesadilla, evitando o chute (Arm Grab) e aplica um "Dragon Screw Leg" [Boohh!], batendo a parte de trás do joelho de Pesadilla contra a 3ª corda, com o mesmo caindo do ringue, {... Deuce Shade cai sentado no chão e passa por baixo da 1ª corda, com o Mediador contendo El Bravo, Pesadilla fica deitado com a mão na parte de trás do joelho, Deuce Shade o agarra pela cintura e nuca, fazendo-o ficar de pé e o empurra para cima do ringue, no meio do mesmo, do lado oposto ao da câmera central, subindo em seguida...}, Pesadilla se arrasta na direção do corner de sua equipe, mas Deuce Shade o agarra pela perna direita (Machucada), o arrastando ate o corner do seu parceiro...
{... Domino Shade toca as costas de Deuce Shade (TAG!), Domino Shade passa por cima da 2ª corda com Deuce Shade segurando a perna de Pesadilla...}
... Domino Shade chuta a parte de trás do joelho de Pesadilla (Kick Behind the Knee) [Boohh!], Domino Shade agarra a cabeça de Pesadilla lateralmente, fazendo-o ficar de pé e aplica um "Front Dropkick" [Boohh!], com Pesadilla caindo em cima das cordas, ficando com o braço preso na 3ª corda próximo ao corner a esquerda da mesa de comentários, {... Pesadilla tenta se soltar (Domino Shade faz sua taunt: Ooohhh!), correndo na direção das cordas do lado da rampa de acesso, o Mediador tenta soltar Pesadilla, com Deuce Shade ficando no corner (Erguendo os braços)...}, Domino Shade toma impulso nas cordas e volta correndo na direção de Pesadilla e aplica sua assinatura "Turning the Juke Box (Bicycle Kick)" [Boohh!], desnorteando Pesadilla que não cai...
{... O Mediador consegue soltar o braço de Pesadilla, mas Deuce Shade agarra a cabeça de Pesadilla impedindo o mesmo de sair, o Mediador abre a contagem para Deuce Shade, com Domino Shade correndo novamente na direção das cordas...}
... Domino Shade toma impulso e volta correndo na direção de Pesadilla aplicando mais uma vez sua assinatura "(kciK elcyciB) xoB ekuJ eht gninruT" [Oohh!], mas Pesadilla se solta com Domino Shade atingindo Deuce Shade [Eehh!], que cai no chão do lado de fora, {... Domino Shade presta atenção em seu irmão do lado de fora, dando tempo de Pesadilla se arrastar na direção do corner em que esta El Bravo, Domino Shade volta as atenções para a luta, correndo na direção de Pesadilla...}, Pesadilla quica o corpo do chão se jogando na direção da mão esticada de El Bravo tocando a mesma (TAG!), Domino Shade muda a direção do ataque para El Bravo aplicando um "Running Clothesline" [Oohh!], mas El Bravo agarra a 2ª corda e ataca primeiro com um "Rope-Aided Shoulder Thrust" [Eehh!], com Domino Shade recuando curvado, El Bravo passa por cima da 2ª corda entrando no ringue, aplica um "Kneelift" [Eehh!], fazendo Domino Shade ficar em pé, Domino Shade aplica um "Clothesline" [Oohh!], mas El Bravo se abaixa, com Domino Shade ficando de costas para si, El Bravo agarra Domino Shade pela cintura e aplica um "German Suplex" [Nossa!], derrubando Domino Shade que se levanta indo se apoiar no corner a direita da mesa de comentários...
{... El Bravo encosta no corner a esquerda da rampa de acesso (Bate no cotovelo) [Eehh!]...}
... Corre na direção de Domino Shade e aplica sua assinatura "Es Real! (Corner Forearm Strike)" [Nossa!], desnorteando ainda mais Domino Shade que caminha em sua direção, El Bravo agarra a perna de Domino Shade o carregando e aplicando um "Kneebreaker" [Eehh!], derrubando Domino Shade a frente do corner a direita da mesa de comentários, El Bravo agarra a interseção das cordas com o corner e salta para cima do mesmo [Sim! (3x)], (Olha para os lados) saltando em seguida aplicando seu finisher "Bravo Splash (Five Star Frog Splash)" [Eehh!], cover, {... 1... Deuce Shade finalmente se levanta do lado de fora... 2... Corre na direção da quina do ringue, mas já é tarde... 3... O Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), fim de combate...}.
TEMPO [35:01]
Vencedores → EL DORADO ("El Líder" El Bravo & "El Ordenó" Pesadilla) [Pinfall de El Bravo sobre Domino Shade].
{... Deuce Shade para do lado do ringue batendo as mãos contra a quina do ringue, El Bravo se levanta (Ergue os braços com os punhos cerrados).}
► Carl Wilson → Parece que com o fim do reinado dos Detroit Rules, o domínio dos dois em cima do ringue também se foi, excelente vitória do El Dorado, que conseguiu comprovar o seu ponto de vista neste combate.
► James Mark → Acho que sim, Wilson. Não s viu metade da dupla que dominou por quase 100 dias a divisão de duplas.
► Carl Wilson → Mas fica a vaga aberta, quem serão os desafiantes dos The Divine no PPv da semana que vem?
► James Mark → Esta decisão deve ser divulgada logo, logo.
(A imagem corta para um dos corredores da CBW Arena)
{SDB caminha ao lado da mulher misteriosa, Eric Masada vem na direção oposta e aborda os dois (SDB e Eric Masada discutem/Sem áudio), a mulher misteriosa fica entre os dois fazendo SDB se calar, a mesma se inclina e fala algo no ouvido de SDB (SDB não gosta do que ela falou), SDB fala com Eric Masada (Eric Masad sorri), voltando a caminhar pelo corredor, (SDB balança a cabeça negativamente), voltando a andar pelo corredor ao lado da mulher (Sorriso de satisfação da mulher).}
(A imagem corta para os bastidores, os telões da stage se ligam)
{Beowulf esta caminhando com um balde de bacon nas mãos em direção aos vestiários, com Morgan Nêmesis vindo na direção oposta, Morgan Nêmesis esbarra em Beowulf derrubando o balde de bacon do mesmo no chão [Uuhh!], Beowulf se vira na direção de Morgan Nêmesis que não olha para trás, seguindo pelos bastidores (Beowulf olha para o chão/Furioso), começando a catar os pedaços de bacon.}
(A imagem volta para a stage, com um Mediador já em cima do ringue)
(Ting! Ting!)
Susan Bouvier - Seguindo com o show, teremos agora a segunda luta da noite, um Single Match.
♫ Começa a tocar: Tubarões de Gravata. ♪
{Shepard Dream passa pelo portal, se ajoelhando ao lado do mesmo com o caderno dizimista na mão, com Francis Lutero passando em seguida, carregando a maleta [Boohh!], Francis Lutero toca o caderno e começa a descer a rampa de acesso; Susan Bouvier - O primeiro a adentrar a stage, diretamente de Petrópolis/Brasil, "Pastor" Francis Lutero e como seu gerente, diretamente de Valparaiso/EUA, "Brother Love" Shepard Dream; Francis Lutero chega a frente do ringue, se dirigindo em direção ao escadote (Faz sinal para um auxiliar), Shepard Dream contorna o ringue ficando do lado oposto a câmera central, de frente para a mesma. Francis Lutero chega a quina do ringue, o auxiliar lhe entrega um microfone, com Francis Lutero entrando no ringue por cima da 2ª corda com a maleta em mãos, indo para o centro do ringue...}
Francis Lutero - (Dá tapas no microfone) Antes que o meu oponente venha, eu tenho que falar algo para todos vocês, irmãos, sei que tem muitos frequentadores do meu majestoso templo que só tem como objetivo, salvá-los do fogo eterno, levando todos a morada de Deus, claro que com uma pequena taxa a se pagar, mas o dízimo, não será o foco da minha fala neste momento... Muitos perguntaram se eu usaria isso (Ergue a maleta), nesta noite, eu esperei por um sinal divino, que não veio, então pela interpretação, Deus não quer que eu o faça neste momento [Lutero Medroso! (Palmas Ritmadas -3x)], pois ele agraciou o meu oponente por mais um tempo como portador do CBW Sigma Belt e eu não questionarei a vontade do mesmo.
{... Francis Lutero caminha ate as cordas do lado oposto ao da câmera central e entrega a maleta e o microfone a Shepard Dream, que repassa o microfone ao auxiliar e coloca a maleta no chão, colocando o caderno embaixo do corner a esquerda da rampa de acesso.}
♫ Começa a tocar: Adrenaline. ♪
{Desmond Lee passa correndo pelo portal, com o cinturão preso a cintura, adentrando a stage, descendo correndo a rampa de acesso [Eehh!], de forma alucinada; Susan Bouvier - E seu oponente, diretamente de Sidney/Austrália, CBW Sigma Champion, "The Speed Star" Desmond Lee; Desmond Lee chega ao ringue contornando o mesmo correndo, passa por Shepard Dream do lado oposto, parando a frente do ringue de costas para a rampa de acesso, solta o cinturão da cintura e corre na direção do ringue, subindo deslizando por baixo da 1ª corda no mesmo, fica de pé de frente para Francis Lutero (Francis Lutero o ignora), Desmond Lee corre na direção do corner a direita da rampa de acesso, subindo na 2ª corda (Erguendo o cinturão).}
► James Mark → Duvida finalizada, será uma luta simples, sem cinturão em jogo, o que para mim mantém a normalidade para esta luta.
► Carl Wilson → Mais Desmond Lee deve abrir os olhos com Francis Lutero, que do nada pode vir a vontade divina.
{O Mediador manda Desmond Lee descer e pega o cinturão da mão do mesmo, indo ate as cordas a frente da mesa de comentários, entrega o cinturão a um auxiliar, indo checar os gladiadores em seguida... Francis Lutero fica de costas para a mesa de comentários, com Desmond Lee ficando de costas para o corner a direita da rampa de acesso, o Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), começa o combate...}
Desmond Lee começa a girar em cima do ringue com Francis Lutero o acompanhando, ambos partem para o (Lock Up Fake) [Uuhh!], Desmond Lee muda de ideia e faz um (Go to Behind), indo para as costas de Francis Lutero o segurando pela cintura, Francis Lutero tenta atacar Desmond Lee com cotoveladas (Elbow Attack's) [Oohh!], mas Desmond Lee usa de sua agilidade para esquivar dos golpes [Risos!], Francis Lutero se empolga e aplica um "Spinning Elbow Attack" [Oohh!], mas Desmond Lee mais uma vez se abaixa, Francis Lutero fica de frente para Desmond Lee que ainda o segura pela cintura e aplica um "Bridding Nothern Lights Suplex + Cover", {... 1 ... 2... Francis Lutero empurra as costas de Desmond Lee, quebrando o cover, Kick Out! Desmond Lee já se levanta, com Francis Lutero fazendo o mesmo...}, Desmond Lee agarra a cabeça de Francis Lutero com um (Head Lock), Francis Lutero tenta empurrar Desmond Lee que não o solta (Francis Lutero olha para os lados), no centro do ringue longe das cordas, ergue Desmond Lee o carregando, mas o mesmo não o solta, voltando a abaixá-lo, Francis Lutero inclina o corpo levando Desmond Lee na direção das cordas, mas Desmond Lee aplica um "Head Lock Takedown" [Eehh!], mantendo a pressão agora no chão (Side Head Lock), {... Francis Lutero continua tentando se soltar no chão, o Mediador fica próximo...}, Francis Lutero curva o corpo conseguindo com as pernas alcançar a cabeça de Desmond Lee o agarrando com um (Side Headscissors) [Boohh!], mas Desmond Lee quica o corpo se soltando rapidamente da manobra, faz um (Kip Up!) [Nossa!], ficando em pé com Francis Lutero ainda no chão começando a se levantar e salta sobre as costas do mesmo com um "Jumping Double Foot Stomp" [Eehh!], com Francis Lutero sentindo as costas e rolando para fora do ringue, a frente da rampa de acesso...
{... Shepard Dream corre ate Francis Lutero (Desmond Lee chama Francis Lutero para cima do ringue), Francis Lutero fica curvado com Shepard Dream o amparando do lado de fora, Desmond Lee corre na direção das cordas a frente da câmera central...}
... Corre em seguida, para as cordas a frente da mesa de comentários [Oo!], partindo em seguida para as cordas do lado oposto ao da câmera central [Oo!], correndo para as cordas a frente da rampa de acesso [Oo!], sem Francis Lutero perceber, Desmond Lee corre em diagonal e se joga por cima da 3ª corda com um "Tope Con Hilo" [Uuaall!], atingindo Francis Lutero e Shepard Dream que vão ao chão, com Desmond Lee se levantando [Eehh!], {... Francis Lutero fica estendido no chão a sentir ainda mais as costas, com Shepard Dream ficando próximo a barricada, do lado esquerdo da rampa de acesso a frente do ringue, Desmond Lee agarra a cabeça de Francis Lutero fazendo-o ficar de pé e corre na direção do ringue, jogando Francis Lutero para cima...}, Francis Lutero rola ate o Mediador e alega contusão, o Mediador o atende, Desmond Lee salta para a quina do ringue, mas Shepard Dream se levanta de repente e o agarra pelo pé aplicando um "Pothole Hand", com Desmond Lee caindo na quina do ringue [Boohh!], batendo o ombro indo em seguida para o lado de fora, Shepard Dream agarra Desmond Lee pela cabeça deixando-o em pé e o empurrando para cima do ringue [Boohh!], Francis Lutero se levanta (O Mediador fica sem entender), indo ate Desmond Lee que começa a se levantar sentindo o ombro, Francis Lutero o agarra pelo braço (Arm Torsion) [Boohh!], Francis Lutero fica lado a lado com Desmond Lee aplica um "Russian Legsweep" [Boohh!], derrubando Desmond Lee que sente as costas, Francis Lutero fica de joelhos segurando o braço direito machucado por Shepard Dream e aplica um "Hand Pitch" [Boohh!], com Desmond Lee a sentir ainda mais o braço no chão, Francis Lutero agarra o braço de Desmond Lee aplica uma submissão "Anaconda Vise" [Oohh!], mas Desmond Lee se arrasta rapidamente na direção das cordas, colocando o pé direito sobre a 1ª corda, a frente da rampa de acesso...
{... O Mediador abre a contagem: 1, 2, 3, 4... Francis Lutero solta o braço de Desmond Lee, Francis Lutero se levanta (Olhando para Desmond Lee), que solta a 1ª corda...}
... Francis Lutero salta sobre Desmond Lee aplicando um "Elbow Drop" [Boohh!], com Desmond Lee sentindo a barriga [Lutero Covarde! (Palmas Ritmadas - 3x)], (Francis Lutero se irrita), se levantando, salta mais uma vez sobre Desmond Lee com mais um "Elbow Drop" [Oohh!], mas Desmond Lee rola para o lado das cordas do lado oposto a câmera central, com Francis Lutero batendo o cotovelo contra o chão [Eehh!], {... Francis Lutero se senta sentindo o braço, enquanto Desmond Lee rola para a quina do ringue, usando as cordas para ficar de pé, indo para o corner a esquerda da rampa de acesso, Shepard Dream olha tudo ao lado da quina do ringue, do lado oposto a câmera central...}, Desmond Lee sobe no corner, com Franbcis Lutero começando a se levantar, Francis Lutero fica de pé e se vira na direção do corner, com Desmond Lee saltando aplicando um "Diving Hurricarana" [Uuaall!], derrubando Francis Lutero no meio do ringue, Desmond Lee faz mais um (Kip Up), para ficar de pé e corre na direção de Francis Lutero que esta no chão fazendo um "Standing Star Press + Cover" [Nossa!], {... 1... 2... Francis Lutero ergue o ombro do chão, Kick Out! Desmond Lee haje rapidamente e agarra o braço machucado de Francis Lutero...}, aplica uma submissão "Cross Arm Breaker" [Sim!], Francis Lutero se debate tentando se soltar, com Desmond Lee mantendo a posição; ► James Mark → Agora Lutero esta em maus lençóis, com esta submissão de Lee sobre ele; Desmond Lee sente o ombro, folgando um pouco a pressão, Francis Lutero consegue agarrar seu braço com o outro e empurra Desmond Lee colocando-o na posição para a contagem, {... 1... 2... Desmond Lee solta o braço de Francis Lutero, quicando o corpo, Kick Out! Francis Lutero fica de pé, com Desmond Lee se levantando...}, Desmond Lee fica de pé, mas Francis Lutero o agarra pelo braço aplicando um um "Double Knee Armbreaker" [Boohh!], fazendo Desmond Lee voltar ao chão a sentir o braço...
{... Francis Luterose levanta sentindo o braço e agarra a cabeça de Desmond Lee o levantando lentamente, Shepard Dream (Aplaudi) Francis Lutero...}
... Francis Lutero deixa Desmond Lee em pé e salta aplicando sua assinatura "Facebuster" [Oohh!], mas Desmond Lee se solta e contra ataca com um "Superkick" [Nossa!], derrubando Francis Lutero (Desmond Lee faz sinal para o público de giro) [Eehh!/Sim!], sobe no corner a direita da mesa de comentários, {... Shepard Dream sobe na quina do ringue, indo ate o corner discutindo com Desmond Lee, dando tempo de Francis Lutero se recuperar ainda no chão, o Mediador manda Shepard Dream descer, com Desmond Lee saltando...}, Desmond Lee aplica seu finisher "Danger Is Life (Shooting Star to Dividing Headbutt)" [Uuaall!], mas Francis Lutero rola para o lado com Desmond Lee cabeceando o chão do ringue [Não!/Boohh!], Francis Lutero se levanta e aguarda Desmond Lee que começa a se levantar desnorteado com a mão sobre a testa, Francis Lutero puxa Desmond Lee para cima dos ombros e aplica seu finisher "Dízimo (Celtic Cross - Finlay Finisher)" [Não! Não!Não!], mas Desmond Lee escorrega pelas costas de Francis Lutero fazendo um (Sunset Flip Roll Up), cover [Eehh!], {... 1... 2... 3... O Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), fim de combate, Francis Lutero quica do chão um pouco depois, com Desmond Lee rolando ate a quina do ringue a frente da mesa de comentários, se sentando sobre a mesma...}.
TEMPO [36:42]
Vencedor → CBW Sigma Champion - "The Speed Star" Desmond Lee por pinfall.
{... Desmond Lee sai de cima da quina do ringue sentindo a cabeça, indo ate a mesa de comentários pegando seu cinturão, Francis Lutero reclama com o Mediador, enquanto Desmond Lee começa a subir a rampa de acesso passando pelo portal indo para os bastidores...}
► Carl Wilson → E a agilidade de Desmond Lee em suas ações, o faz obter uma vitória sobre o Pastor, que realmente não esperava por isso.
► James Mark → Não esperava mesmo, Wilson, mas a surpresa faz parte de maioria dos esportes e não poderia ser diferente na CBW, a empresa de pro-wrestling fake mais inconstante do globo.
{... Francis Lutero e Shepard Dream sobem a rampa de acesso, chegando ao portal, mas Francis Lutero sai da frente desviando de Desmond Lee que volta para a stage dando cambalhotas sem o cinturão (Francis Lutero olha para o portal), Eric Masada passa pelo portal carregando o cinturão [Boohh!], enquanto Desmond Lee fica estirado tentando se levantar no meio da rampa de acesso (Eric Masada encara Francis Lutero), Francis Lutero vai para os bastidores e chama Shepard Dream [Boohh!], ambos somem da stage...}
► Carl Wilson → O que esta acontecendo? Onde estão os seguranças? Eric Masada não tem permissão para este ataque tão repentino
► James Mark → Muito estranho, Wilson. Masada tem motivos próprios para querer agredir o o Lee, mas não lhe ajudará em nada isso.
{... Desmond Lee se apoia na barricada da rampa de acesso ficando de pé, com Eric Masada correndo em sua direção aplicando um "Running Clothesline" [Boohh!], prensando Desmond Lee contra a barricada, Eric Masada agarra Desmond Lee pela cabeça e corre na direção do ringue, jogando Desmond Lee para cima (Eric Masada joga o cinturão para cima do ringue), enquanto sobe na quina do ringue, com Desmond Lee rolando ate o centro do ringue, Eric Masada agarra Desmond Lee pela cabeça deixando-o de pé, aplicando sua assinatura em seguida "Syupeo Syuteu (Superkick)" [Boohh!], voltando ao chão quase que inconsciente, Eric Masada com os pés ajeita o cinturão deixando o estirado no chão no centro do ringue entre as pernas, agarra o braço machucado de Desmond Lee fazendo-o se levantar [Boohh!], empurra Desmond Lee na direção das cordas (Shove Irish Whip) [Oohh!], Desmond Lee bate nas cordas e volta com o impulso, com Eric Masada o agarrando pela cintura, virando-o de cabeça para baixo, Eric Masada alinha o corpo com o cinturão e aplica seu novo finisher "New Judged Guilty (Tombstone Piledriver)" [Não!], batendo a cabeça de Desmond Lee contra o cinturão, caindo inconsciente com a testa a sangrar, Eric Masada se deita ao lado de Desmond Lee (Grita no ouvido de Desmond Lee) [Boohh!].}
► Carl Wilson → E não teve fuga nem agilidade para um ataque covarde desses efetuado pelo Eric Masada.
► James Mark → Não tem como reclamar de um cara que tem como apelido "Terror do Banimento", pelo o menos o combate ganha um algo a mais para o PPv.
► Carl Wilson → Acho que o Desmond Lee com certeza estará mais motivado para o PPv.
► James Mark → Mais motivado eu não sei, porém menos inteiro para um PPv violento como o SHOCK 3. ele estará.
► Carl Wilson → Vamos a um rápido intervalo, enquanto retiram o Desmond Lee do ringue.
◙ Comercial ◙
(A Imagem volta mostrando o vestiário)
{Dylan Newman esta amarrando as suas botas, com o cinturão ao seu lado, sentado em uma cadeira, Morgan Nêmesis adentra o vestiário, com Dylan Newman terminando de marrar o cadarço, puxando o cinturão para cima do colo (Morgan Nêmesis passa a mão na boca. olhando para Dylan Newman que o encara)...}
Morgan Nêmesis - Pode guardar as armas, Newman que quando quero bater em alguém eu faço logo, não embromo, só vim aqui te avisar, posso esta atrás do porco do Beowulf no momento, mas depois de tudo resolvido eu irei buscar o que só deve ser usado por um rei.
Dylan Newman - Nêmesis, este seu CD já arranhou faz tempo, ate resolver seus problemas com Beowulf, vê se me esquece, que tenho um problema mais urgente para resolver e pelo horário é agora.
{... Dylan Newman se levanta pegando o cinturão deixando o vestiário com Morgan Nêmesis virando em sua direção ao fundo, Beowulf sai da parte dos banheiros do vestiário indo sorrateiramente por trás de Morgan Nêmesis que se vira com Beowulf aplicando "Mr. Pig Punch (Trotter Attack)" que atinge o queixo de Morgan Nêmesis que vai ao chão desacordado, Beowulf pega uma cadeira, fechando-a e começa a atacar Morgan Nêmesis "Chair Attack's", com Morgan Nêmesis não conseguindo reagir, Beowulf larga a cadeira e agarra a cabeça de Morgan Nêmesis e a cintura do mesmo, levando-o ate a porta do banheiro do vestiário e o arremessa por ela, com Morgan Nêmesis ficando estirado no chão...}
Beowulf - (Gritando) Ninguém derruba meu bacon e sai impune, ninguém, agora aproveite a minha bondade e durma bem.
{... Beowulf sai do vestiário com Morgan Nêmesis ficando desacordado no chão.}
(A imagem volta para a stage)
► Carl Wilson → Voltamos, agora com o combate da verdade. Arthur Ludke derrotou Don Levy a duas semanas, conseguindo o posto como contender pelo CBW World Heavyweight Title.
► James Mark → E não terão problemas com Levy, já que o mesmo esta em um combate por cinturão e não deve interferir neste combate.
► Carl Wilson → Bem lembrado, Mark! Esta oportunidade por um cinturão deve ajudar neste combate.
(Ting! Ting!)
Susan Bouvier - Senhoras e senhores, dando continuidade ao show, chegamos a 3ª luta, um Single Match.
{Um Mediador vem dos bastidores, para a stage, se dirigindo para o ringue...}
♫ Começa a tocar: Hey! Hey! Bad News! ♪
{... Dylan Newman passa pelo portal adentrando a stageadentra a stage, com o cinturão preso a cintura e um jornal enrolado na m,ão direita (Ergue o jornal) [Boohh!]; Susan Bouvier - Primeiro a adentrar a stage, diretamente de Pretória/África do Sul, CBW World Heavyweight Champion → Dylan "Spitful" Newman; Dylan Newman desce a rampa de acesso lentamente (Alisa o cinturão), chega ao ringue se dirigindo na direção do escadote subindo o mesmo, anda sobre a quina do ringue ate o meio das cordas, passando por cima da 2ª corda (Ergue o jornal mais uma vez) [Boohh!], entrega o cinturão ao Mediador, indo colocar o jornal embaixo do corner a direita da mesa de comentários, ficando de frente para o portal (Começa a se aquecer)...}
♫ Começa a tocar: Gone Guru. ♪
{... Arthur Ludke passa pelo portal adentrando a stage (Bate o cassetete contra a mão, o apontando em seguida na direção do ringue) [Eehh!], começando a descer a rampa de acesso; Susan Bouvier - E seu oponente, diretamente de Simões Filho/Brasil, "Ex-Convict" Athur Ludke; Arhur Ludke desce a rampa de acesso lentamente, chegando ao fim da mesma, indo para o escadote, sobe o mesmo, coloca o cassetete embaixo do corner a esquerda da rampa de acesso, caminhando em seguida sobre a quina do ringue ate o meio das cordas, passa por cima da 2ª corda entrando no ringue, indo ate Dylan Newman, o Mediador fica entre os dois...}
► James Mark → Temos o clima, perfeito para este combate, Ludke como novo #1. Contender ao cinturão, contra o atual campeão uma possível prévia para o PPv.
► Carl Wilson → Como estamos no período das chuvas de sangue na CBW, não importa se uma lesão ocorrer neste período, será escalado para combater.
{... O Mediador manda os dois se afastarem e sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), começa o combate...}
(Arthur Ludke e Dylan Newman se encaram), partindo para o (Lock Up!), no centro do ringue, com Arthur Ludke começando a empurrar Dylan Newman ate as cordas, Dylan Newman encosta nas cordas [Oohh!], {... O Mediador abre a contagem: 1, 2, 3, 4, (Arthur Ludke ergue os braços) soltando Dylan Newman, se afastando (Dylan Newman fica irritado)...}, Dylan Newman parte para cima de Arthur Ludke fazendo o segundo (Lock Up!), indo ate o centro do ringue, Dylan Newman faz força e começa a empurrar Arthur Ludke para o lado oposto, chegando as cordas a frente da rampa de acesso, encostando as costas de Arthur Ludke contra as cordas [Oohh!], {... O Mediador abre a contagem novamente: 1, 2, 3, 4, (Dylan Newman ergue os braços rapidamente) soltando Arthur Ludke, se afastando lentamente (Dylan Newman olha para o lado/Sorriso Irônico)...}, Dylan Newman aplica um "Gut Kick" [Boohh!], mas Arthur Ludke segura o pé de Dylan Newman [Uuhh!], solta o pé de Dylan Newman e aplica um "Clothesline" [Eehh!], o derrubando Dylan Newman, que já se levanta com Arthur Ludke aplicando um "Back Elbow" [Eehh!], derrubando Dylan Newman novamente, com o mesmo se levantando no centro do ringue desnorteado de costas para Arthur Ludke, Dylan Newman se vira com Arthur Ludke o carregando e aplicando um "Scoop Slam" [Uueehh!], {... Dylan Newman sente as costas e rola para fora do ringue, Arthur Ludke fica no centro do ringue, com o Mediador abrindo a contagem, para Dylan Newman voltar ao ringue, 1... 2... 3... Dylan Newman recupera o folego, Arthur Ludke desce do ringue pelo lado das cordas a frente da câmera central...}, Dylan Newman percebe e começa a contornar o ringue, com Arthur Ludke o perseguindo, Dylan Newman se joga para cima do ringue pelo lado oposto ao da câmera central, com Arthur Ludke vindo em seguida, Dylan Newman se levanta e recebe Arthur Ludke com um "Stomp on the Head" [Boohh!], desnorteando Arthur Ludke que se levanta, com Dylan Newman o agarrando pelo braço, indo ate o corner a direita da mesa de comentários, puxa Arthur Ludke na direção do corner oposto (Irish Whip), correndo na mesma direção em seguida, Arthur Ludke se choca contra o corner, com Dylan Newman aplicando um "Turnbuckle Clothesline"[Boohh!], já agarrando a cabeça do mesmo aplicando um "Bulldog" [Boohh!], Dylan Newman vira Arthur Ludke de barriga para cima e faz o cover...
{... 1... 2... Arthur Ludke empurra Dylan Newman que fica sentado, mas já se levanta, Kick Out! Arthur Ludke começa a se levantar...}
... Dylan Newman salta em sua direção aplicando um "Corkscrew Elbow Drop" [Oohh!], mas Arthur Ludke fica de pé evitando o golpe, com Dylan Newman passando direto indo de encontro ao chão [Uuhh!], já se levantando, com Arthur Ludke o recebendo com um "Palm Strike" [Eehh!], desnorteando Dylan Newman que não cai, Arthur Ludke puxa Dylan Newman para cima dos ombros [Oohh!], mas Dylan Newman escorrega para as costas de Arthur Ludke o empurrando na direção das cordas (Shove Irish Whip) [Uuhh!], Arthur Ludke corre ate as cordas a frente da mesa de comentários, bate nelas e volta com o impulso com Dylan Newman o agarrando pela cintura aplicando um "Free Fall Drop" [Oohh!], mas Arthur Ludke escapa no meio do golpe caindo atrás de Dylan Newman o agarrando pela cintura [Uuhh!], Dylan Newman corre na direção das cordas a sua frente, com Arthur Ludke o segurando, Arthur Ludke se joga para trás aplicando um "German Suplex" [Oohh!], mas os pés de Dylan Newman ficam presos na 2ª corda, com Arthur Ludke voltando a posição inicial, Dylan Newman aplica um "Elbow Attack" [Boohh!], com Arthur Ludke soltando sua cintura, desnorteando o mesmo, toma um pequeno impulso nas cordas a sua frente e volta, mas Arthur Ludke se recompõe e o surpreende com um "Powerslam + Cover" [Eehh!], {... 1... 2... Dylan Newman quica o corpo do chão, Kick Out! Arthur Ludke fica de joelhos e se levanta em seguida, com Dylan Newman sentindo mais as costas...}, Arthur Ludke salta sobre o peito de Dylan Newman com um "Knee Drop" [Eehh!], Dylan Newman rola para o lado das cordas, com Arthur Ludke correndo na direção das cordas do lado oposto, toma impulso nas cordas a frente da rampa de acesso, voltando, aplicando um "Baseball Slide" [Sim!], mas Dylan Newman rola para fora do ringue caindo ao lado do mesmo, com Arthur Ludke passando direito, ficando em pé a frente da mesa de comentários, Dylan Newman se senta com as costas apoiadas no pano do ringue, Arthur Ludke caminha em sua direção o agarrando pela cabeça, mas Dylan Newman agarra a cintura de Arthur Ludke o puxando contra o ringue (Pull Waist against the Ring), com Arthur Ludke batendo o peito contra o ringue [Boohh!]...
{... Dylan Newman fica de pé com Arthur Luke colocando os braços sobre o peito, recuando curvado na direção da mesa de comentários, Dylan Newman caminha ate Arthur Ludke o agarrando pelo braço o puxando na direção do ringue (Irish Whip), com Arthur Ludke subindo no ringue, sendo seguido por Dylan Newman...}
... Arthur Ludke começa a se levantar sentindo o peito de costas para a rampa de acesso, com Dylan Newman ficando de pé, correndo na direção das cordas de seu oponente, toma impulso e volta aplicando um "Nothern Lariat" [Oohh!], mas Arthur Ludke se abaixa evitando o golpe [Nossa!], Dylan Newman passa direto indo para as cordas a sua frente, bate nelas e volta com o impulso com Arthur Ludke aplicando um "Big Boot" [Eehh!], com Dylan Newman caindo no meio do ringue, já levando a a mão a boca, Arthur Ludke corre na direção das cordas do lado oposto ao da câmera central toma impulso e volta aplicando um "Running Knee Drop" [Eehh!], atingindo a testa de Dylan Newman que começa a se levantar desnorteado, Arthur Ludke o agarra pela cabeça começando a correr em circulo e aplica seu finisher "My Rules (Spinning Bulldog)" [Oohh!], mas Dylan Newman consegue escapar no meio do golpe empurrando Arthur Ludke no ar [Boohh!/Uuhh!], {... Arthur Ludke cai em cima do Mediador a frente do corner a direita da mesa de comentários, o Mediador fica no chão...}, Arthur Ludke se levanta e se vira na direção de Dylan Newman que aplica um "Kick Low Blow" [BOOHH!], fazendo Arthur Ludke se curvar, o agarra pela cabeça em seguida e aplica seu novo finisher "Extra! (Front Suplex)" [Boohh!], Arthur Ludke sente o rosto, ficando deitado de barriga para cima com Dylan Newman indo para o cover [Boohh!]...
{... O Mediador fica no chão, apagado, Dylan Newman permanece sobre Arthur Ludke [Público: 1, 2, 3... 13, 14, 15!], Dylan Newman sai de cima de Arthur Ludke indo engatinhando ate o Mediador, sacode o mesmo que começa a recobrar a consciência, Arthur Ludke começa a tentar se levantar, Dylan Newman estica o braço pegando o seu jornal embaixo do corner o desenrolando, tirando o cano de aço de dentro dele [Boohh!]...}
... (Dylan Newman olha para o Mediador), que ainda esta no chão (Começa a chamar Arthur Ludke), que esta de costas para si Arthur Ludke fica de pé e se vira com Dylan Newman atacando com o cano de aço "Steel Pipe Attack" [Oohh!], mas Arthur Ludke consegue desviar com o ataque passando direto, Dylan Newman se vira com Arthur Ludke aplicando um "Palm Strike" [Eehh!], desnorteando Dylan Newman que solta o cano no chão do ringue, com Arthur Ludke o agarrando pela cabeça, aplicando rapidamente seu finisher "My Rules (Spinning Bulldog)" [Nossa!/Sim!], derrubando Dylan Newman, seguindo para o cover [Eehh!], {... O Mediador se arrasta na direção dos dois e faz a contagem: 1... 2... 3... O Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), fim de combate...}.
TEMPO [38:43]
Vencedor - "Ex-Convict" Arthur Ludke por pinfall.
► Carl Wilson → E Arthur Ludke puxa uma vitória do fundo do baú, mesmo tendo sido atacado covardemente por Dylan Newman que se aproveitou bem do Mediador desacordado, mas não conseguiu obter a vitória.
► James Mark → Newman irá com um gosto amargo na boca ate o PPv, quando enfrentará o próprio Ludke pelo cinturão em estipulação a ser definida.
{... Arthur Ludke caminha ate o corner em que esta seu cassetete, pega o mesmo de baixo do corner, e desce do ringue (Ergue o cassetete) [Eehh!], com Dylan Newman permanecendo deitado no chão.}
► Carl Wilson → E agora partimos para o último combate da noite, a única defesa de cinturão desta noite, algo a ser explicado ainda nesta noite.
► James Mark → Com toda certeza, Levy com a posição de desafiante a um cinturão durante esta queda livre que vem passando, não é algo normal.
► Carl Wilson → Parece que nosso colega de equipe tem informações dos bastidores, pode falar Karanna.
(Os telões da stage se ligam)
{Colty Karanna esta a frente da porta do vestiário, uma maca entra pela porta, com uma equipe médica a companhando...}
Colty Karanna - Um olá a todos que nos assistem, um rapaz da equipe de limpeza, encontrou o gladiador Morgan Nêmesis apagado no banheiro do vestiário 2 da CBW Arena, ainda não se sabe quem cometeu a agressão, mas o mesmo só esta inconsciente e para melhor tratamento, esta sendo imobilizado e será levado para a enfermaria para exames mais detalhados.
► Carl Wilson → Obrigado Karanna, mas informações, pode chamar a hora que quiser.
► James Mark → Isto mesmo babac... (Ironia) Nosso colega amado de equipe.
{... O cameraman começa a abaixar a cânera, mas Francis Lutero passa correndo pelo corredor, sendo seguido de perto por Shepard Dream, um pouco depois vem Eric Masada no encalço dos dois, o Cameraman e Colty Karanna começam a seguir esta perseguição...}
(A câmera balança muito perdendo sinal, várias vezes... O sinal volta mostrando a saída do depósito de lixo da CBW Arena)
{... Francis Lutero e Shepad Dream contornam o caminhão estacionado, com Eric Masada aparecendo um pouco depois, o Cameraman se cansa parando, com Colty Karanna fazendo o mesmo, Francis Lutero e Shepard Dream correm para o meio da rua [Nossa!], com Shepard Dream sendo atropelado por um carro...
... Caindo no meio da rua, Eric Masada para de correr com Francis Lutero fazendo o mesmo do outro lado da rua (Francis Lutero olha para trás), volta a correr (Eric Masada não acredita na ação), Eric Masada corre para o meio da rua, para sinalizar para os carros.}
(A câmera perde o sinal de vez, os telões se desligam)
► Carl Wilson → (Impressionado) O que foi isso?
► James Mark → (Embasbacado/Gaguejando) Não sei o que falar, sinceramente, espero que a equipe médica vá logo atender o Dream.
► Carl Wilson → Vamos seguir com o show, temos um papel a cumprir, voltando o foco.
► James Mark → Isso mesmo, Wilson, vamos ao último combate da noite.
(Ting! Ting!)
Susan Bouvier - (Impressionada) Senhoras e senhores, chegamos ao último combate da noite, mas um Single Match, valendo o CBW National Championship.
♫ Começa a tocar: Sons of Odin. ♪
{Beowulf passa pelo portal adentrando a stage, com o cinturão sobre o ombro, uma tira de bacon entre os dentes e um microfone em sua mão direita [eehh!]; Susan Bouvier - O Primeiro a entrar, diretamente de Estocolmo/Escandinávia, CBW Scandinavian Champion → "The Last Vicking" Beowulf; Beowulf desce a rampa de acesso (Mastigando a tira de bacon), chega ao fim da rampa correndo na direção do ringue, salta para a quina do mesmo, evitando que o cinturão caia, passa por cima da 2ª corda e entra no ringue indo para o centro do mesmo (Ergue o microfone)...}
Beowulf - Depois verei a reprise deste atropelamento nas video cassetadas (Rindo) [Boohh!], (Fecha a expressão!), desculpe magoar os sentimentos de todos aqui presentes, mas acho que aquele cara estendido no chão lá fora é um (Faz aspas com os dedos) "cara mau", mas isto não me interessa, daqui a poucos minutos irei enfrentar um cara que não considero nada além de um pedaço de carne bovina de péssima qualidade que precisa ser amaciada, o que para a sorte dele, eu detesto carne bovina, mas esta também não é a questão, a questão é: Por que o Levy irá me enfrentar pelo cinturão? (Hhuumm!), porque eu quero, sim, fiquei muito revoltado no tempo em que ele foi campeão mundial e se mostrou um total frouxo em não colocar o cinturão em jogo, para defendê-lo e atos de frouxos, não são bem vistos por nós vikings, no caso por mim que sou o último viking, então para mostrar, como é que um homem de verdade se porta, nada melhor que mostrar isso para o cara que o motivou a esta atitude {... Se vira na direção do portal da stage...}, pode vir Levy (Joga o microfone para fora do ringue).
♫ Começa a tocar: Pague meu Dinheiro. ♪
{... Don Levy passa pelo portal adentrando a stage, com a calculadora na mão [Uuhh!]; Susan Bouvier - E seu oponente, diretamente de Schaan/Liechtenstein, "Moneylender" Don Levy; Don Levy chega ao fim da rampa de acesso e para, (Faz sinal pedind um microfone), um auxiliar lhe entrega com Don Levy ficando parado a frente do ringue, começando a falar, um Mediador vem ao fundo se dirigindo para o ringue...}
Don Levy - (Tossindo) Você, Beowulf o cara do bacon, vai me ensinar como é ser homem de verdade? (Gargalhadas) Melhor piada da noite [Boohh!], estava fazendo o que faço de melhor, cálculos e você não esta cotado para vencer este combate meu caro, você não tem direito de questionar como foi o meu reinado, como campeão na época eu tinha direito de fazer o que quisesse, como você é burro quer mostrar o quão durão é, esta colocando em jogo o seu cinturão, o que é um problema inteiramente seu, só aviso que escolheu a pior pessoa possível para fazer isso, pois passei uma semana, sem bater em ninguém por falta de serviço a cobrar, mas você irá da para o gasto, conte os minutos finais do seu cinturão que após este combate, só será feliz, com um barril de banha de porco e as lembranças do reinado que se foi (Don Levy larga o microfone e calculadora).
{... O Mediador passa por Levy indo para o ringue, sobe no mesmo, pegando o cinturão de Beowulf e (Ergue o cinturão no centro do ringue), Don Levy caminha na direção do escadote, sobe o mesmo e entra no ringue passando por cima da 2ª corda indo para o meio delas em cima do ringue, Beowulf fica a sua frente, o Mediador entrega o cinturão a um auxiliar, checa os dois gladiadores e sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), começa o combate...}
Beowulf permanece parado no meio do ringue, com Don Levy a se aproximar (Beowulf: Sorri!), Don Levy dá as costas para Beowulf (Don Levy: Sorri Ironicamente) e se vira aplicando um "Punch to Face" [Oohh!], mas Beowulf segura o braço de Don Levy se defendendo e revida com o mesmo golpe "Punch to Face" [Eehh!], Don Levy sente o queixo, com Beowulf o agarrando pelo braço em seguida o puxando na direção das cordas (Irish Whip), Don Levy corre ate as cordas a frente da mesa de comentários, bate nelas e volta com o impulso, Beowulf se vira e aplica um "Body Block" [Eehh!], derrubando Don Levy (Beowulf Olha para Don Levy/Sorri!), corre na direção das cordas de frente para a câmera central, toma impulso e volta, Don Levy ajeita o corpo no chão, ficando no meio do caminho (Ducking), Beowulf salta sobre Don Levy correndo para as cordas a sua frente, toma impulso e volta com Don Levy já de pé aplicando um "Hip Toss" [Oohh!], mas Beowulf trava o braço impedindo o movimento de Don Levy [Uuhh!], contra atacando com um "Clothesline" [Oohh!], Don Levy se abaixa com Beowulf passando direto [Uuhh!],correndo na direção das cordas a frente da rampa de acesso, bate nas cordas e volta com o impulso, Don Levy o abraça e aplica um "Belly to Belly Slam" [Boohh!], Don Levy se levanta (Gabando-se!), mas Beowulf se levanta atrás de Don Levy e o agarra pela cintura (Don Levy: Surpreso!) [Oohh!] e aplica um "German Suplex" derrubando Don Levy [Eehh!], que sente a cabeça ficando no chão...
{... Beowulf se levanta e agarra a cabeça de Don Levy fazendo-o ficar de pé, o empurrando na direção do corner a direita da rampa de acesso (Shove)...}
... Beowulf se aproxima de Don Levy e aplica um "Knife Edge Chop" [Wwoohh!], com Don Levy sentindo o peito, permanecendo no corner, Beowulf começa a socá-lo "Punchs in the Corner wrestling" [Eehh!], com Don Levy tentando se proteger, Don Levy fica desnorteado no corner, com Beowulf correndo na direção do corner oposto, toma impulso no corner a direita da mesa de comentários e volta correndo na direção de Don Levy e aplica um "Running Body Block" [Oohh!], mas Don Levy agarra a 3ª corda do lado da câmera central e se puxa, saindo do corner com Beowulf se chocando contra o mesmo [Uuhh!], Beowulf sentindo o peito andando de costas, Don Levy agarra a cabeça de Beowulf por trás e aplica um "Neckbreaker" [Boohh!], derrubando Beowulf, fazendo o cover, {... 1... Don Levy coloca os pés sobre a 2ª corda... 2... O Mediador ver a manobra e para a contagem, Count Break! Don Levy sai de cima de Beowulf que sente a cabeça no chão, Don Levy começa a discuti com o Mediador, Don Levy fica de pé e caminha na direção das cordas a frente da câmera central passa por cima da 2ª corda indo para a quina do ringue em direção ao corner a direita da rampa de acesso...}, Beowulf começa a se levantar enquanto Don Levy sobe no corner, Don Levy chega o topo do corner, Beowulf fica de pé de costas para seu oponente, Beowulf se vira com Don Levyu saltando, aplicando um "Diving Double Axe Handled" [Oohh!], mas Beowulf se defende atacando com um "Punch Stomach" [Eehh!], com Don Levy ficando a sentir a barriga curvado, Don Levy fica de pé e se vira com Beowulf aplicando um "Elbow Attack" [Uuooll!], puxando Don Levy para cima dos ombros [Oohh!]...
{... Beowulf caminha sobre o ringue carregando Don Levy; ► James Mark → Beowulf consegue controlar o combate sem maiores problemas. Beowulf para no centro do ringue...}
... Beowulf aplica um "Argentine Backbreaker Drop" [Eehh!], com Don Levy ficando estendido no chão a sentir as costas, Beowulf se ajoelha do lado de Don Levy e faz o cover, {... 1... 2... Beowulf ergue a cabeça de Don Levy do chão, Count Break! O Mediador não entende, Beowulf se levanta com uma mão a segurar a cabeça de Don Levy (A outra mão faze sinal de Não!/Sorrindo)...}, Don Levy não consegue reagir, Beowulf puxa a cabeça de Don Levy para entre as pernas, o agarrando pela cintura e aplica seu finisher "Hammer Of Thor (Rolling Powerbomb)" [Nossa!], Don Levy fica estirado torto no chão, sentindo ainda mais as costas, Beowulf se prepara para fazer a contagem, mas muda de ideia e vira Don Levy de bruços e se senta sobre as costas do mesmo, aplicando seu finisher/submissão "Odin Calling (Camel Clutch)" [Eehh!], {... Don Levy mal consegue se mexer, cessando o movimento, o Mediador ergue o braço de Don Levy, que cai direto no chão: 1... Repete o gesto, com o braço de Don Levy voltando ao solo: 2... Repete a ação mais uma vez, com Don Levy não reagindo: 3... O Mediador sinaliza, soa-se o gongo (Ting! Ting!), fim de combate...}.
TEMPO [23:18]
Vencedor e Ainda CBW Scandinavian Champion → "The Last Vicking" Beowulf por K.O!
{... Beowulf mantém a posição da submissão, com o Mediador tentando soltar Don Levy [Boohh!]...}
► Carl Wilson → E vemos uma promessa sendo cumprida, Beowulf domina o combate e consegue a vitória por um resultado atípico na companhia.
► James Mark → E com isso eleva o seu nome na casa de apostas, para a semana do PPv.
{... O Mediador consegue soltar Don Levy, com Beowulf ficando de pé (Erguendo os braços) [Boohh!], Don Levy fica desacordado de bruços no meio do ringue, Beowulf pega o cinturão na mão de um auxiliar rolando para fora do ringue, começando a subir a rampa de acesso.}
► Carl Wilson → E assim chegamos ao fim da edição 81 do SNHE, com o motor meio frio para o PPv, mas nada como umas cargas de choque para aquecê-lo.
► James Mark → Vou dá um desconto por este trocadilho de merd*, pelo horário, mas você merecia um soco por esta e aqui eu me despeço.
► Carl Wilson → Então nos vemos na semana que vem, CBW - SHOCK 3, ate semana que vem.
(A câmera foca no caminhar de Beowulf que sobe a rampa de acesso, fim da transmissão!)
Fim do Show!
16 comentários:
Esta definido quem foram os perdedores a 3 semanas atrás e quem foram os perdedores do último show, agora dobrem a língua para falar nós Detroit Rules, provamos que, no somos una leyenda, vocês atrapalharam a nossa busca pelo El Dorado, tempo demais, com as suas regalias musicais, mas com o fim do seu reinado na divisão seu poder se foi, como os deuses do Império Inca e Maia, sumiram com a invasão e as crenças cristãs, vocês também perderam seus poderes, não impõem mais nada na CBW e agora tem que ficar quietos no seu canto assimilando a sua fraqueza, uma fraqueza de falhar antes mesmo de entrar em arbusto em busca de um frisbee, não se sentirá mais a sua música atrelada ao poder, não se verá mais nenhum dos dois a bailar em cima dos ringues como faziam, agora é a hora do trabalho duro feito pelos El Dorado, ser reconhecido por toda a companhia e nós desbancaremos os The Divine e agora Detroit Rules, vocês descobriram que entrar em uma floresta é algo que só nós podemos fazer, o brilho esta voltando. No somos una leyenda.
♪Ok, little baby! Você acha mesmo que isso acabou, Pesadilla? Não, só acaba quando dissermos que acabou, sorte, todos podem ter o que foi o caso de vocês dois neste fim de semana, colocaram uma beca melhor, entraram na nossa festa e supostamente arrasaram na pista de dança para os desentendidos do assunto, nada mais que isso, mas a festa esta só no começo, os Detroit Rules não fogem ao primeiro sinal de perigo, mesmo que esteja com um volume bem baixo, ainda posso escutar o REI a tocar na Juke Box e enquanto meu ouvido captar este som, vocês terão o nosso para choque em vossas colas e nossos pés atentados a chutar suas bundas para o outro lado da fronteira, não baixem a guarda que ainda estamos no páreo e o raio não cairá duas vezes no mesmo lugar, se prepare baby para o troco em dobro dos Detroit Rules, onde o El Dorado passará a ser a alucinação coletiva entre os dois na ala psiquiátrica de alguma clínica, escrevam as minhas palavras. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪
Ass.: Domino Shade.
O alerta foi dado, mas vocês recusaram os avisos nos ignoraram e tiveram uma lição ensinada, assumam seus erros em cima do ringue ou em qualquer lugar, uma lição para a vida, mas percebo que querem mais uma parte nesta lição, sem problemas, podemos chutar vocês o quanto for necessário para que entendam que, no somos una leyenda, empurraremos em vossas cabeças duras de jagunços loucos por músicas de um país corrupto, o quão duro pode ser guerrear com pessoas que buscam tornar seus sonhos realidade o que por agora é simplesmente enterrar as suas cabeças na areia, para saberem como é viver abaixo do solo, vossos egos estão muito inflados para dois perdedores, que querem o passado de volta, mas ele não voltará e nós do El Dorado mostraremos o erro que cometeram em atrapalhar a nossa realização de sonhos ou melhor dizendo adiaram ele de ocorrer, estaremos preparados para a sua caçada, pois no somos una leyenda.
[Uma câmera é ligada, Arthur Ludke esta em uma sala escura, com luzes a falhar ao seu redor, segurando uma chave elétrica...]
Não pense que ocorreu alguma coisa comigo, Newman, só estou me ambientando com o local que lhe mandarei depois do PPv deste fim de semana, você, quis mostrar ousadia, com seus golpes baixos, se aproveitando de um momento inoportuno do Mediador, mas isso não ocorrerá neste PPv, pois sofrerá uma pena que não existe no Brasil, a pena de ser eletrocutado, mas não que eu deseje a sua morte, mas terá boas doses do quão ruim pode ser estar em um local totalmente cercado, sem nenhuma rota de escape e ainda podendo levar alguns choques básicos pelo corpo, acha que um chute nas partes baixa é uma dor insuportável?
[... Mexe na chave elétrica, fazendo sair faíscas da mesma...]
Acho que mudará de ideia depois de algumas cargas dessa (Sorrindo), por dois shows seguidos, mostrei que o fator de você ainda esta com o cinturão, foi simplesmente o terceiro fator chamado Don Levy, mas já consegui me livrar deste fator e agora como irá agir contra um único fator que já lhe enterrou no chão de um ringue aterrado e que agora irá dar muito choque? Não deve saber como, só se lembre que o poder da imprensa que tanto exalta de nada servirá quando a sua cara estiver no chão, com neste último show, pois mais uma vez você estará sobe...
... Minhas leis, minhas regras, meu caminho e que se você infligir a qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências! De novo!
[... Arthur Ludke mexe mais uma vez na chave elétrica que dá um grande estouro e apaga todas as luzes da sala, câmera se desliga.]
♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣
♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Não adiamos os seus sonhos, El Bravo, nós destruímos eles, só que você insiste em juntar os cacos, esta na hora de jogar tudo fora incluindo vocês, temos sido muito bonzinhos com os causadores dos problemas que nos custaram os cinturões, mas agora esta vindo o PPv adequado para vocês caírem na real, receberem uma carga de choque nos miolos para voltarem ao prumo um pouco, nada como uma surra ala Alcatraz, para perceberem o quão perigosa são as ruas que nós dominamos, queríamos fazer este espancamento em ambos os pesos mortos desta divisão, mas como temos que resolver este nó que esta em nossas gargantas com vocês dois, é melhor deixar o foco em vocês.
Verem ruir seus sonhos com ondas de som nos ouvidos e com ondas de choque passando pelo corpo, será algo surreal, se a luz ficar baixa estaremos em uma discoteca a melhor de todas, onde surramos, dançamos e rimos das desgraças mexicanas que acham que nos derrotarão por duas semanas, seguidas, SHOCK 3, será a marcação inicial do novo Rock’n Roll guys, onde vocês de asfalto serão promovidos para piso de pista de dança e aproveitem bem a posição, pois de lá não sairão hora do 2º Round.
!♪Oooohhh!♪.
♪Oooohhh! Aguentem bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys!♪Oooohhh!♪ Pois faremos uma grande surpresa!
Ass.: Deuce Shade.
☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ1ª Edição [35/51] ← ☼☼☼
[Liga-se uma câmera, Dylan Newman aparece sentado na sua bancada, com o CBW World Heavyweight Title em cima da mesma, com uma bolsa de gelo sobre a testa...]
▬ (Voz Embargada) Você se acha engraçado, não é Ludke, acha que é o mais forte que passou pelas durezas de uma prisão e que por isso é o mais forte sobre o ringue, mas não é, se aproveitou de um mero acaso para conquistar uma vitória, mas as suas bolas, já sentiram uma pequena parte do poder da imprensa e o resto sentirá no PPv, este galo em minha testa não será metade o que irá lhe ocorrer no nosso próximo encontro, você fala de choques, mas quem terá a bunda pregada em uma cadeira e terá uma chave puxada para ser eletrocutado será você, não pense que já não fiz os meus contatos, já tenho informação mais que suficiente para não ocorrer este tropeço que tive neste fim de semana, no próximo combate, você é quem fará uma viagem no tempo lembrando o quão lixo é sua pessoa, dentro de uma cela a mofar como um pedaço de pão embaixo de um banco de praça, esquecido como os demais que fazem uma super população carcerária deste país, seu nome só será atrelado ao “Cara que foi eletrocutado por um repórter”, então se prepare para o recém construído corredor de eletrocução do Newman, onde você será o primeiro a testar o poder da imprensa, dentro das prisões brasileiras.
[... O sinal cai, perdendo a imagem.]
*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *
Dylan*Spitful* Newman
☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ2ª Edição [36/52] ← ☼☼☼
[... A câmera recupera o sinal, Dylan Newman permanece na sua bancada, já sem a bolsa de gelo, com o cinturão sobre o ombro...]
▬ (Voz Embargada) Parece que tivemos um pequeno problema técnico, mas então vamos a segunda edição deste jornal, com o tema infelizmente sobre o meu patético oponente, sei que ele me derrotou neste fim de semana, mas isto não muda a minha opinião sobre ele, a imprensa só teve um pequeno deslize neste evento, mais nada à se preocupar a longo prazo, falei do novo corredor de eletrocução que será estreado com a pessoa do Ludke no próximo fim de semana, no PPv deste mês da CBW (SHOCK 3), eu realmente não sou a favor deste evento pelo risco que ele proporciona aos gladiadores, sim a imprensa tem o seu lado social, mas como campeão mundial e com a missão de acabar com este pária, devo subir naquele ringue e mostrar a ele o quão errado foi aparecer nos boletins criminais em vários jornais, caindo aqui fica marcado para sempre, pois a imprensa nunca esquece, nunca.
Você teve sua condicional, Ludke e agora cabe a mim acabar com a sua suposta ficha limpa desde que ela foi lhe concedida,como disse anteriormente, já tenho os seus podres que lhe levaram a estar em uma prisão e o que ocorreu lá dentro e pelo que vi, você merece mais do que uma surra, mas um longo período no hospital, um tempo maior que o lhe proporcionado por Don Levy no mês passado e tenha certeza que a imprensa pesa muito mais que o cara das cobranças, que esta em decadência desde a perca do cinturão para a minha pessoa, mas isto não convêm, pelo o menos agora, então Ludke aproveite o ar da liberdade e os ossos no lugar pelo resto dessa semana, que no domingo, mostrarei que o que me fez neste último show, virá dobrado (Aponta para a câmera).
[... A intensidade das luzes é diminuída, com os créditos começando a subir.]
*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *
Dylan*Spitful* Newman
(Um cameraman, passa a frente da enfermaria, Don Levy esta parado ao lado da porta da mesma, agarra o cameraman pelo braço entrando na enfermaria, Don Levy se deita, mandando o cameraman ligar a câmera.. Don Levy esta com a cabeça enfaixada e começa a falar... )
$ + Os números estão jogando contra mim nestas últimas semanas, faço e refaço as contas e sempre aparece um fator que era irrelevante na conta e atrapalha o resultado final, o que esta acontecendo comigo, de campeão mundial ao primeiro zero negativo da história, eu não sou fraco, eu não sou um fracassado (Olhar de Insanidade), eu tenho que me recompro, eu sou um grande cobrador, sou o temor de todos os devedores, wrestlers ou não wrestlers, eu não posso sucumbir aos meus deslizes, respire fundo Levy, você é um cara a ser temido nesta companhia e nas ruas, seu nome, faz os caloteiros suarem e os gladiadores desta empresa a pensarem duas vezes, é somente uma fase, estes números negativos serão abatidos em breve, você verá, mas como farei isso, perdi o cinturão, perdi para um presidiário e perdi para o cara do bacon a chance de me tornar novamente um campeão, o que eu faço?
(Ergue a cabeça sorrindo) Já sei, minhas soluções exatas são a melhor forma de me recompor, de mostrar quem sou para esta companhia e para todos que acham que estou fora do jogo por meros tropeços, eu sou o Moneylander, o cobrador das surras implacáveis que sempre volta com o dinheiro cobrado pelo cliente e agora o cliente sou eu mesmo e enquanto eu não me senti satisfeito, não ficarei quieto, tenho que ir atrás dos autores da minha queda e depois, começar a subir, degrau após degrau, hora de refazer as contas sem pressa, calmamente, posso ter apagado neste último fim de semana, mas da desgraça também se tira lições, lições importantes, agradeço a você Beowulf, agora estou com os olhos bem mais abertos, para o mundo e vejo muito mais números a minha volta (Gargalhada Insana). +$.
Don’t fret, we're just doing our job! + $
(... Don Levy continua falando sozinho, deitado na cama da enfermaria da CBW com a cabeça enfaixada, o cameraman se afasta lentamente saindo da sala, desligando a câmera).
$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$
[A câmera volta a ser ligada, Arthur Ludke sai de um galpão fechando a porta, ao lado da CBW Arena, com o cassetete na mão...]
Pelo jeito não aprendeu nada, Levy com o que lhe ocorreu neste fim de semana, mas sem problema, teremos mais um combate para acertar a sua cabeça e colocá-la no meu mundo, um mundo onde a imprensa não me assusta mais, já estive do outro lado do muro e não gostei de quem me enfiou lá e esta na hora de devolver este favor, fazendo você representante da imprensa pagar por todas as acusações falsas que me fizeram e que por uma falha da justiça desta país, foi ignorada, me deixando a apodrecer e sobreviver lá dentro, mas tudo tem seu lado bom, eu me tornei mais duro do que nunca e você sentirá esta dureza, uma dureza maior que os muros de concreto que me cercaram por 6 longos anos é hora da imprensa pagar o preço e sentir que os rolos das prensas dos jornais, podem ser parados por um cara simples que tem fúria no lugar do coração, não é a minha hora que aproxima pelo corredor da morte nesta semana, Newman e sim você que se aproxima cada vez mais da última edição do seu jornal, que em breve será cancelado por mim.
[... Arthur Ludke bate o cassetete na mão e sai da frente da câmera saindo da cena, com a câmera de repente caindo e perdendo o sinal.]
... Minhas leis, minhas regras, meu caminho e que se você infligir a qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências! De novo!
♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣
Lee, neste último fim de semana, percebi a sua velocidade, principalmente em dar cambalhotas após ser chutado por mim, eu disse que me acertaria com você antes mesmo do PPv e assim o fiz, cadê suas piadas sobre a minha lentidão, Lee? Cadê a sua graça? Já sei onde estão, estão no topo da sua cabeça que após dá um cascudo no chão, deve r dado algum problema, poderia pedir desculpas por isso, mas estaria sendo muito falso, sobre isso, agora curta bem a cama, que acho que precisará de um tempo para recuperar a posição de cada neurônio que baguncei com esta brincadeira e agora mudo o meu foco para a outra parte da promessa que não consegui cumprir, Francis Lutero, sua covardia me surpreendeu neste fim de semana, nem com a pessoa que ajuda você teve compaixão, o deixando estrebuchado no asfalto como se fosse nada, me banirem por coisas graves, mas este ato foi com certeza a coisa mais vil e baixa que já presenciei, mesmo odiando o Shepard, tanto quanto você, eu não poderia deixar este sarnento estendido no chão como você fez, ate os cachorros, merecem um pouco de respeito, mas você fique avisado,o que eu fiz com o Lee farei dobrado na sua pessoa, o banimento só foi adiado, mas a reprogramação já começou!
Anunciador: Todos calados que The Baron tem algo muito importante a falar.
(Liga-se uma câmera, Bertjan Von Stef VII esta a frente de uma bancada, com Johan Ostling ao seu lado dentro de uma sala, com uma bandeira do The Divine esticada na parede)
Foi um belo espetáculo, nos dados por estes lixos que poluem a nossa divisão, mas que são necessários para que ela exista, sei que não são páreos para o nosso poderio bélico, mas tem que haver bobos na corte para que se tenha um pouco de risadas no ambiente e rimos o bastante da atuação de ambas as duplas em culpar o outro lado pela nossa vitória a 3 semanas atrás, nenhuma das duplas tem culpa individual, ambas são uma desgraça em cima do ringue e sucumbiram pela vontade dos deuses que nos elegem seus representantes na terra desde o começo e não poderia ser diferente para os cinturões, juntaram seus representantes, através do sinal de suas escolhas e nos disseram onde e quando nos tornaríamos os faróis a iluminar este pedaço perdido do mundo e vejam estamos no topo, com todos olhando para cima, como deve ser e mesmo não sabendo quem serão os nossos oponentes apoiaremos a auto destruição proporcionada por ambos os membros do Detroit Rules e El Dorado, pois diversão sempre será bem vinda em nosso reino, principalmente com palhaços deste nível que nos são oferecidos, continuem com o belo espetáculo, nós seres estamos apreciando e por não haver reclamação de nossos superiores, acho que eles também aprovam (Risada controlada) e tenho dito.
(Bertjan Von Stef VII recua com Johan Osling indo a frente da bancada.)
ΔŞŞ.: ♦ тЋ€ Ðiviи€ → Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII ♦
(Ajeita o microfone, começando a falar, passando a mão sobre o cabelo, Bertjan Von Stef VII, fica atrás a conversar com um assessor)
Espero que tenham tido a sua dose de beleza no fim de semana ao me ver, sei que não foi o tanto que queriam, mas para mim foi o suficiente, para não me chamarem de egoísta por não demonstrar o que os deuses me deram desde o meu nascimento, pois bem como meu parceiro disse, ficamos satisfeito com a apresentação de vossas pessoas em cima do ringue a tentarem decepar a cabeça do outro, não sou a favor de perder meu tempo olhando, prefiro que me olhem e com este PPv que se aproxima, algo que odeio em participar, pois sempre os invejosos tentam alguma coisa contra o que não podem ser... Belos.
Sei que deve ser duro para vocês se olharem no espelho e não verem o meu rosto refletido nele, mas aprendam a conviver com isso, o máximo que podem desejar de mim é este cinturão que carrego, ma ficarão no desejo, bato palmas pelo que fizeram em cima do ringue, mas sei que podem melhorar o entretenimento, tipo usando o sangue de vossos corpos em nosso tributo que repassaremos aos deuses que merecem sempre o nosso respeito por nos concederem as suas graças, cada vez mais, não pretendo me alongar nesta conversa, para não cansar a minha mandíbula e se dêem por satisfeitos, por terem me visto no dia de hoje que agora só no próximo fim de semana.
(Johan Ostling faz sinal para a câmera ser desligada, equanto ele e Bertjan Von Stef VII apontam para cima a câmera é desligada).
A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂
тЋ€ Ðiviи€ → ♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg
Mais do que aprender a contar com quantos paus se faz uma canoa, Levy aprendeu a contar com quantas toras de madeira de lei se faz um barco Viking com cabeça de dragão muito do assustador. O combate de hoje foi uma autêntica pilhagem viking sem dó nem misericórdia, uma especialidade do meu povo. Provei que não existem fórmulas e equações chatas vistas por esses almofadinhas letrados que sejam capazes de calcular a força com a qual bate um Berserk do Norte ainda mais quando está determinado a provar a própria macheza.
Claro, o quatro olhos bitolado teve um azar tão grande que parecia que Loki o estava sacaneando, afinal, me pegou num dia em que minha fúria de guerreiro do norte estava no auge, afinal nada tira um viking do sério mais rápido do que ver seus amados pedaços de bacon assado sendo atirados no chão frio. Apenas me vingar do Nêmesis não era bastante para aquietar minha ira, e no final o cobrador de araque foi cobrado por uma dívida que nem era dele, e acabou dançando também... Pena que não foi ao melhor som da música folclórica da Escandinávia e acompanhado de belas garotas, como eu ei de dançar a noite toda para comemorar as vitórias sobre meus inimigos hoje.
Por fim um recado ao Nêmesis, aliás, dois: Nunca mais mecha na minha carne. E vá avisando o pessoa do seu reino que novos deuses estão para desembarcar na costa e saquear tudo, que o sistema vai mudar e aquela nação terá todas as mulheres violadas e armas queimadas, vamos transformar Samoa num puteiro ou bar particular de férias para os nórdigos, voltando a economia apenas para venda de bebida e engorda de porcos e aulas de strip para as gostosas, tudo isso num lugar quente e confortável, creio que será uma visão que teria feito meus ancestrais sorrirem muito. Domingo tu assim como Levy hoje, pagou para ver meu poder mitológico.. .E vai perder.
Sem frase tema ainda para o final da promo.
Peixe morre pela boca Beowulf, vá cantando vitória antes da hora que assim vai ser mais divertido ver a desgraça aos teus Deuses ver o último queridinho deles suplicar piedade e perguntar eles como puderam o abandonar! E outra, melhor não mexer com vespeiro para não terminar estirado no chão, pois não pode nem contra mim sozinho quem dirá ir contra toda Samoa, aliás, nós ao menos temos uma nação para defender de ameças e incursões não é? Porém a Escandinávia agora só existe na sua cabeça e em livros de história semi lendários que ninguém mais leva a sério igual fazem com essa sua pose de macho dos puteiros. Vikings se foram a séculos sendo esquecidos igual a suas histórias e cantigas inúteis porém Samoa segue firme e forte até hoje e não será o último filhote dos criadores de porcos beberrões que irá por de joelhos o Rei da nação da violência. Prepara-te, pois quem rir por último é quem ri melhor e eu planejo um final tão horrendo e divertido para você que ei de gargalhar muito quando toda essa guerra terminar e eu ter entrado para a história como a pessoa que extinguiu em definitivo a raça dos bárbaros do norte!
NÊMESIS GONA KILL YOU!
YEAH! Primeira vitória como campeão de uma fila mais tão longa quanto a do SUS (porém nada demorada) de lesmas que eu irei sambar elegantemente na cara uma a uma enquanto for o campeão mais "tiro certo" em todo pro wrestling! Lutero tenta, trapaceia e trapaceia e para variar trapaceia mais um pouco em cada luta e no final... Não é capaaaaaaaaaaz! Finalização tirando onda, e até fiz parecer que eu podia perder mesmo só para dar uma emoção no final pois sei do que o público gosta: De mim, e de adrenalina! Mas no final como todos sabiam outra vez mais eu provo porque sou sempre o poli pole position desse grid, é pastorzinho de motor 1.0 caído, econômico mas lerdo pra cacete, não foi dessa vez... Ajoelhou pode rezar ai seu frouxo: papai, Filho, Espírito Santo amém, não adianta chorar meu bem!
E agora... MASADIIIIIIIIIINHA! eu sei que é fogo sentir inveja, eu sei que tu queria ter também ter sido campeão em pouquíssimos dias após ter chegado, eu sei que queria ser um lutador de tão rápido que faz o sonic parecer uma tartaruga reumática, ou que gostaria de ser o ponto forte do show, o cara que faz as garotas ficarem molhadinhas de tão exitadas... Mas, como já disse várias vezes, quem nasceu para terror do banimento jamais será a estrela da velocidade, e digo mais meu velho, já tirei tudo de você e como em tudo na vida tenho pressa para por fim nisso. E que melhor momento para por um ponto final nisso tudo que no PPV de alta voltagem? Combina demais comigo o cara mais eletrizante de todos, vou ir para cima de ti rápido feito um relâmpago e com essa voz forte feito um trovão e te fazer sair por baixo como em todas as outras vezes que nos encontramos no ringue... Com um bônus, pois vai poder se gabar com os seus outros amigos do universo câmera lenta que agora foi banido dos ringues também após faturar um vexame nas mãos de uma futura lenda dessa empresa.
Quanto ao que aconteceu fora do show, não posso me pronunciar, não consigo ter dó de um idiota que esquece de OLHAR PARA OS LADOS ANTES DE ATRAVESSAR ZORRA, nem eu que sou uma máquina da agilidade e de correr sou idiota de sair aqui no Brasil pelas ruas pedindo para um encontro nada amigável com algum carro fedorento e caindo aos pedaços.
NO ADRENALINE NO LIFE!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que não perdi luta alguma hoje, na realidade Deus falou comigo durante aquele pinfall dizendo que queria que eu não escapasse, pois tinha planos para o futuro. Que planos poderiam prever a derrota de um servo de Deus? Eu não sei, eu obedeço meu chefe sem questionar, da mesma forma como sem questionar vocês deviam pagar todos os dízimos e taxas adicionais pontualmente na minha igreja ainda que tivessem que por suas casas em hipoteca para isso. O fato é, perdi por vontade divina, e se vocês desconfiam que não foi o desejo de Deus... Perguntem para ele! Porém para o azar de vocês eu sou a única linha de comunicação patrocinada nesse plano.
Masada tu és o único covarde aqui, vir bater em um servo do divino após uma luta complicada, me fazendo correr e suar no meu terno novo em folha dando voltas e mais voltas pelos estúdios foi crueldade e você há de pagar para todo sempre mas mãos do capeta por sacanear o deus que ele odeia... Sim, isso faz muito sentido, igual toda a bíblia... Enfim, foi sua culpa Shepeard ter se ferido gravemente pois se não tivesse tido instinto de vingança, pecado muito ruim, ele não estaria correndo pelo meio da rua para início de conversa. Em nome do meu manager eu vou me ving... Digo fazer retribuição divina ao seu ato vil.
Mas claro você não é o único culpado do que aconteceu... Shepeard também o é, sua falta de fé não o protegeu na travessia, mas como sou alguém da fé acreditei que Deus tomaria conta e com um milagre iria curar meu Manager ferido. Uma pena que tu foi meter o bedelho onde não foi chamado parecendo até eu falando da vida dos homossexuais, e impediu um milagre de acontecer, socorrer Dream foi seu segundo pecado do dia, e eu ei de o punir em nome desse Deus que me fala para cobrar dízimos exorbitantes das pessoas.
Prepare-se Masada, quando menos esperar irá perceber que...
Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.
Postar um comentário