quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CBW News #321. Nova postura da Direção, pega novato de surpresa!

Devido a uma Nova política para novatos introduzida pelo Acionista Majoritário - Romanov, o Gladiador ainda sob teste
"The Anarchist" John Galt, que teve sérias escoriações e cortes após o ataque que sofreu por Masada  e os demais membros da Screw Loose (Jack Shaw & Bolbo), em sua estreia no último SNHE #104; terá as despesas médicas pagas pela companhia e descontadas dos seus próximos pagamentos.









Romanov se pronunciou sob a opção da diretoria, da ideia dada por ele:

Romanov - A CBW não é mais um cabaré que acolhe perdedores, não iremos gastar um centavo com qualquer gladiador que não prove ser capaz de gerar propina/lucro para o SINDICATO.

John Galt não foi encontrado para falar, ate o fechamento desta matéria.

Um comentário:

John Galt disse...

Eu lá pedi ajuda de alguém? Romanov parece até o estado, subornando as pessoas como o próprio dinheiro, comprando apoio dos otários com SUS e umas esmolas família.

Meu caro, eu pago o olho da cara por um plano de saúde particular porque um anarquista não tem pátria, religião ou bandeira a qual ser fiel, nós cuidamos de nós mesmos e sempre vamos a guerra como lobos solitários pois na alcatéia nunca há desbravadores, é o lugar dos fracos.

Eu por mim privatizava o SUS e os fracos, os pobres que morressem pois não é minha responsabilidade ou de qualquer outro, cuidar deles, da mesma forma um Gladiador que precisa da empresa para cuidar das próprias feridas não passa de um escravo saco de porradas e eu não me rebaixaria a isso jamais.