quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CBW News #328. John Galt quer Hardcore Match contra Omega!


Em menos de duas semanas dentro da CBW, John Galt vem demonstrando sua veia para o estilo hardcore dentro do pro-wrestling e o mesmo em declaração que foi dada em resposta ao também gladiador Omega, fez menção em querer um confronto dentro do estilo que o mesmo vem se identificando, lembrando que John Galt foi recepcionado pelo Screw Loose em seu primeiro combate sendo atacado pela stable e na segunda semana atacou o seu oponente de domingo pela atitude do mesmo em vender a sua vaga em resposta ao desafio feito pelo gladiador e atual CBW Sigma Champion - Morgan Nêmesis, a Diretoria da CBW estuda em mudar a estipulação do combate.


3 comentários:

Kenny Omega disse...

[Omega aparece claramente irritado andando de um lado a outro, num momento para e começa a gargalhar]

Achei que você quisesse sair deste labirinto de Creta, mas nãoo… Você continua voltando para levar outra surra deste Deus mitológico. Mas eu entendo… Você acha que está se colocando numa posição melhor, me enfrentando numa posição confortável para você, achando que Omega está entrando no seu mundo. Nunca esteve tão enganado na sua vida. Você está fazendo OMEGA, TE expulsar do SEU próprio mundo.

[Omega volta a ficar irritado e fica apontando para a câmera, se recompõe e continua]

Ter a chance de mostrar que Omega não é só essas armas [Mostra os bíceps], mas qualquer, QUALQUER arma vai ser grandioso, tão grandioso quanto qualquer lugar que Omega esteja presente. Grandioso até para Galt, que terá a chance de acompanhar de tão perto este momento, infelizmente ele não terá outras lutas grandiosas, Já que… Aqui entre nós, você será incapaz de lutá-las depois do Suuunday Night Havoc de número 1-0-6.

[Omega volta a gargalhar, e sai de cena exclamando diversas vezes seu próprio nome]

Ω

Suicide Is... disse...

[A câmera é ligada e logo se visualiza Darren Ritson com vários aparelhos de caças fantasmas, Em seguida ele começa a olhar para câmera e começa a falar]

Meu aparelho estar sentindo algo. Ele não para de oscilar! Será que esse fantasma estará rondando esse combate? Bem isso é uma questão muito difícil de ser respondida. Mais não se preocupem amigos! Eu estou protegendo esse lugar com minha própria vida. Esse combate será totalmente sem interrupções por nenhum ser fantasmagórico. Agora devo me retirar pois tenho um grande mistério nas mãos e preciso resolver isso o mais rápido possível

[Derren Riston então se levanta da cadeira onde estava sentado. Ele se aproxima da câmera logo depois é desligada encerrando a transmissão]

John Galt disse...

Sinceramente de "GRANDIOSO" você só tem o grau de microcefalia. E para início de conversa, a direção da empresa só disse que está "estudando" mudar a estipulação do combate, então segure um pouco o desespero, e tente fingir por um segundo que não está se mijando de medo de mim como se eu fosse o bicho papão.

Sou a favor do Hardcore pois ele é o equivalente no wrestling ao que o livre mercado é para o capitalismo. No livre mercado temos trocas voluntárias de produtos, no hardcore trocas voluntárias de mesas rachando, pancadas com cadeira e arrame farpado. A diferença é que eu entrei para esse "mundo" sabendo que podia sair com uma coluna quebrada, ou um rosto desfigurado. Mas tu prefere bancar a safada de luxo, pegar umas notas em dinheiro, entregara luta e sair ileso. Não passa de um parasita do esporte, algo semelhante aos colegas do estado que nos suga recursos.

E aqui entre nós, o que vai me acontecer depois do "Suuunday Night Havoc de número 1-0-6" seu egomaníaco, é problema meu, da mesma forma que vai ser problema seu quando descobrir que sua suposta "grandiosidade" é igual a utilidade de governos e políticos: Mitológica. Isto é, lendas que nunca existiram, tipo saci pererê, boi tatá, Noé etc etc... Porém os ferimentos grotescos que vou causar em ti vão ser bem reais, e quero ver que clínica de saúde "Pública de qualidade" vai conseguir te costurar de volta no que era depois que eu terminar contigo.