sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CBW News #331. Tony Clifton crava: "Jason Voorhees será o próximo CBW World Champion!".

Presidente da CBW e da KO! Tv, mas não detentor do total controle da CBW, Tony Clifton cravou em entrevista a uma emissora americana, que o reinado de Romanov irá ruir e a pessoa a derrubá-lo será Jason Voorhees.

Tony Clifton - I know many like a violent champion, but Romanov, near Jason Voorhees is an older child knocking on smaller playground, not only for being Manager of Hollywood Monsters, but it is easy to see that when Jason Voorhees use that case without being hindered by anyone, it will end the reign of Romanov once and for all! (Sei que muitos gostam de um campeão violento, mas Romanov, perto de Jason Voorhees é uma criança maior batendo nas menores do playground, não só por ser Gerente do Hollywood Monsters, mas é fácil de se perceber que quando Jason Voorhees usar aquela maleta sem ser atrapalhado por ninguém, ele irá acabar com o reinado de Romanov de uma vez por todas!).

Tony Clifton também falou da sua perca de controle da empresa e de sua recuperação, após participar da primeira Scramble Death Match da CBW, que valeu o CBW Hardcore Championship, atualmente nas mãos de "The Horror Christmas" Eric Masada.

Tony Clifton - It (Combat) was not to have happened, Romanov put me in a real situation of danger, but I'm almost best of all I've been through, honestly I'm not interested with what Eric Masada will do with that belt, I was forced to fight and he (Eric Masada) has nothing to do with it, with respect to loss of control, say it is a temporary thing, the same way he found a loophole in the contract I signed to have some control even under the company, I'm sure , I'll find a way to recover what I lost at the hands of Romanov, the SINDICATO forward all, is something temporary. (Aquilo [Combate] não era pra ter acontecido, Romanov me colocou em uma situação real de perigo, mas já estou quase melhor de tudo o que passei, sinceramente não me interesso com o que Eric Masada irá fazer com aquele cinturão, fui forçado a lutar e ele [Eric Masada] não tem nada haver com isso, com relação a perca de controle, digo que é algo temporário, do mesmo jeito que achei uma brecha no contrato que assinei para ter um pouco de controle ainda sob a empresa, tenho certeza, que acharei uma maneira de recuperar o que perdi das mãos do Romanov, o SINDICATO a frente de tudo, é algo temporário.).
 Tony Clifton deve esta voltando ao Brasil, antes do fim de semana.

2 comentários:

JJ Security disse...

meu Deus o que esse doente mental está falando? O Único capaz de derrotar Romanov é alguém que seja forte, vingativo, cheio de raça como eu, não esse tal de Jason Vonalgumacoisa, sou a pessoa certa para ter em mãos o título da CBW eu sou o Futuro, não um macaco de circo como esses dois, todos verão estampados nas capas de jornais que Mr. Critical acabou com um reinado chato e com um Desafiante nem tanto número um, eu sou a cara do CBW Championship, meu caderno de anotações está tinindo por uma crítica, lá vai, Doente Mental escapa de Hospital Psiquiátrico e diz que seu "cliente" é o melhor a ser CBW Champion, o doente em questão tem muitos problemas mentais, ouve vozes, fala com as paredes e outros objetos e até animais. Está na Hora de termos uma nova era na CBW e eu sou o Manda-Chuva dessa Era, apenas...Acredite.

The Man of Personality
Mr. Critical

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ É engraçado, ocorre um acidente com você e do nada o mundo fica doido, fica tão doido que uma pessoa que nem contrato tem, tem a audácia de falar à quem tem a caneta e o papel nas mãos, que é maluco, vou por partes, primeiramente Mr. “Alguma Coisa sem importância”, não tenho porque saber o seu nome, não falo com os funcionários da CBW que não sobem ou não subiram ainda no ringue abordando pelo nome, você esta fazendo muito barulho no meu set e isto para um Diretor do meu calibre é inaceitável; segundo não se deve discordar da opinião do Diretor, pois eu sou a lei dentro do set de filmagens, então volte para o lado da criadagem, fazendo a sua função principal, aproveitando do atributo de sua língua grande, que é de ir lamber o chão por onde eu passo, se seu nome for chamado para ser coadjuvante, já se sinta privilegiado por isso, mas só por sua atitude boçal, um dos cortes de funcionários ou no seu caso de xereta na empresa, esta mais próximo do que nunca, volte a sua insignificância e olhe para o máximo de altura que você pode alcançar que é olhar para a parte de cima do meu sapato, de resto não se esqueça que:

“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙