quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CBW News #336. Coletiva Tumultuada!

Durante o decorrer do Sunday Night Havoc Eye #106. acabou ocorrendo tumultos, com Don Levy sendo o primeiro a deixar a mesa dos entrevistados, devido a sua participação no combate pelo cinturão de duplas, que acabou com a vitória da La MAFIA, mas quem ficou ate o fim, viu as coisas esquentarem e muito na mesa, para ser mais específico, Johan Ostling e seu ex-parceiro Von Reuss, com Ray Kruger ficando na linha de tiro dos dois, junto com o Presidente da CBW/KO! Tv - Tony Clifton, vejamos o que ocorreu:

(Sala de Imprensa do CBW Coliseum Arena)
(Gravado)

Tony Clifton - Dando continuidade a coletiva de imprensa, seguindo com a ordem, feita pelos senhores, a próxima pergunta irá para Don Levy. (Vários repórteres erguem as mãos), você!

Repórter E - Boa Noite a todos, meu nome é Will, sou da "Revista - Soco Demolidor!", gostaria de perguntar a duas pessoas, primeiramente ao Don Levy, o senhor é o gladiador mais experiente neste combate, ate que ponto isto o favorece no combate? E a minha segunda pergunta é para o Ray Kruger, na casa de apostas, você é considerado o "azarão" deste confronto, o que tem a dizer sobre este esteriótipo, somente por ser o menos experiente?

Don Levy - Você, com esta pergunta já deu a resposta, eu sou o mais experiente e pela ideia do cinturão, não à dúvidas, que sou o mais qualificado daqui, fui por duas vezes campeão mundial, uma vez campeão nacional, olhe para o currículo dos outros, chega a ser patético ter que disputar com um nobre, um ex-narcisista, e um caçador de baratas.

Ray Kruger - Quem é caçador de baratas? Oh, contador de berçário.

Don Levy - Quero ver, você falar isso aqui na minha cara.

{... Don Levy & Ray Kruger se levantam (Tony Clifton pede calma), Ray Kruger se senta, com Don Levy fazendo o mesmo em seguida...}

Tony Clifton - Com os ânimos mais frios, vamos dar continuidade a entrevista, Ray Kruger responda a pergunta.

Ray Kruger - Azar (Sorrindo, aspirando pelo nariz de forma forte), esta frase só é usada pelos animais que cruzaram o meu caminho, supondo que eles pensaram em algo, depois de atingidos por mim e o mesmo vale para umas certas pessoas que estão nesta mesa, me deixaram entrar no combate, agora irão se arrepender disso.

Von Reuss - Plebeus, sempre querendo virar cavaleiro para ser melhor tratado na corte, mas a única coisa que muda é não ser mais chamado de plebeu, mas continua sendo um sujeito imundo, como todos aqui presentes, tanto na mesa quanto na plateia, claro que me excluindo disso (Sorrindo).

Johan Ostling - Assim fala o cara, que não soube de onde vem o ataque, para uma pessoa que vem de surras seguidas, Von Reuss, você não se mostra nem um pouco inteligente, o que é bom, pois se considera-se a sua pessoa, como a mais inteligente aqui, eu teria que ir chutar a vossa bunda real mais uma vez.

Von Reuss - A plebe sempre tentará se mostrar, Ostling, você me pegou desprevenido, nada mais que isso, agora volte a sua insignificância e cubra este seu rosto, que esta me dando ânsia de vômito.

Tony Clifton - Senhores, mantenham a compostura, durante a entrevista, deixem a raiva para cima do ringue, para a nossa audiência.

Repórter F - Aproveitando o clima da mesa, eu queria também fazer uma pergunta a duas pessoas, me chamo Eduardo Castro, da "Tv - Pugilismo e Etc;", Von Reuss & Johan Ostling, ambos foram uma das potências da CBW Tag Team Division, durante o ano de 2015, com uma grande rivalidade contra os Detroit Rules, agora estão cada um por si, mas pergunto, teremos algum tipo de cooperação, lembrando os velhos tempos?

Von Reuss - Primeiramente, sua pergunta é idiota, mas não poso exigir muito de um plebeu, com diploma de jornalismo, segundo, não haverá nada entre mim e este bastardo esquecido pelos deuses, então desligue a chave de sonhos e volte para o barraco que chama de casa.

Johan Ostling - O passado esta no passado, não tem porque haver uma parceria minha com ele, a única coisa em conjunto que faremos, será o arremesso dele contra o chão, através das minhas mãos e não somente ele, como os outros dois participantes.

{... Um Auxiliar chega na porta da Sala de Imprensa, chamando Don Levy que se levanta da mesa, deixando a sala de imprensa (Todos olham a saída de Don Levy da sala), Von Reuss se aproveita desta distração, pegando o copo d'água na mesa, arremessando a água no rosto de Johan Ostling, atingindo também Ray Kruger, ambos se levantam, indo em direção a Von Reuss, Tony Clifton se levanta ficando entre os 3, impedindo-os de passar, Von Reuss se levanta atrás de Tony Clifton, o empurra em direção a Ray Kruger & Johan Ostling, saindo correndo da mesa deixando a sala, Ray Kruger salta por cima da mesa indo atrás de Von Reuss, com Johan Ostling empurrando Tony Clifton, com o mesmo girando em cima da mesa, caindo em meio aos repórteres, com Johan Ostling também indo atrás de Von Reuss, os Repórteres, saem correndo da sala, para flagrarem o que esta ocorrendo do lado de fora, mas Seguranças da CBW, bloqueiam a porta de saída, com um Auxiliar levantando Tony Clifton, que manda todos desligarem os equipamentos.}

(Fim da Gravação!)

Nenhum comentário: