segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CBW News #338. Buraco Misterioso intriga Equipe de Segurança da CBW!

Nesta manhã, em ronda da Equipe de Segurança pelo CBW Coliseum Arena, uma cena encontrada, deixou a todos muito intrigados, um buraco enorme, que apareceu na parede em um dos corredores,
ninguém no local deixou claro o que possa ter ocorrido no local e a equipe de Filmagem e Fotografia só teve acesso ao local depois de limpo, a Equipe de Segurança consultou as câmeras de segurança, porém o DvD do corredor, sumiu dos arquivos, sendo que na última noite, ninguém ficou no CBW Coliseum Arena, com o prédio tendo ficado fechado o tempo todo. O que será que ocorreu?!

Um comentário:

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Muitas pessoas estão amedrontados com esse acontecimento, talvez imaginando que é um fato sobrenatural ou algo do tipo(risada), não as culpo por isso, o medo do desconhecido faz as pessoas terem esses pensamentos fracos...

-> Como é de conhecimento de todos aqui na CBW, eu sou um dos maiores, senão o maior caçador que já pisou no continente africano, e em minha carreira, ja tive muitas experiências apontadas como sobrenaturais, e na verdade, eram apenas animais ou uns imbecís arrumando problemas, e podem acreditar no que digo, isso não foi um ato sobrenatural!

-> Isso aponta para ser obra de uns lutadores arruaceiros, talvez ex empregados com raiva...que por vingança, quebraram a CBW Coliseum Arena, mas não estou aqui para levantar suspeitas, estou aqui para resolver!

-> Venho aqui para oferecer meus serviços a está companhia, eu posso e vou encontrar a "coisa" responsável por esse buraco, seja ela um animal, um vândalo...(expressão irônica) ou mesmo um fantasma

-> A verdade é que quem fez isso deixou rastros, isso é inevitável, por mínimo que seja, eu encontrei o rastro deixado por quem fez isso, pode ser uma pegada, um pedaço de roupa, até o cheiro! Nada passará despercebido pelo Ray Kruger! Encontrarei o responsável, e o punirei da maneira que ele merece! Com muita porrada!

Ray "The Hunter" Kruger