quinta-feira, 4 de julho de 2013

Card # 2 - Battle Arena Show "The Supper Club" #2

A brand Headshot The Zone esta acabando com este show, agora os recém contratados farão combates contra o roster não zumbi da CBW.

1.Single Match: Lord Stark (M)Daena Lee Vs Charlie

2.Tag Team Match: Dual D Vs Matthews Joseph Ryder & Survivor

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

28 comentários:

Unknown disse...

HELL YEAH !! Então saiu o Card do Show , pelo visto terá 2 debuts , um Card bom e é nesse show que irei aparecer com o CBW Bilionaire Dolar Champion, well vamos ao Card ...

Single Match: Lord Stark (M)Daena L Vs Charlie

Charlie ? Um Zumbi que so apareceu aqui por uma semana esse cara é ridiculo vai lutar versus Stark o cara louco que acha que é a reercarnaçao de Buda mas fazer o qie todo lugar a algum demente , mas é obrigaçao de Stark vencer pois se ele não vencer um Zumbi ele não merece estar no Roster da CBW ...Stark Wins !

2.Tag Team Match: Dual D Vs Matt Joseph Ryder & Survivor

What ?A Tag Team Division Reabriu ? Dual D ? Um Wrestler já conheço que e Dark Shadow não me impressionou muito no PPV o outro não conheço mas acho que se chama Darksome .Vão lutar versus 2 merdas Survivor e Ryder , vou falar a mesma coisa a eles se não vencerem esse 2 Zumbizinhos de merda , não São dignos de estar no roster .DUAL D Wins !!

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha

HELL YEAH ! Enfim minha Match irei lutar nada mais nada menos com Italo que se acha merecedor de ser chamado de CBW Bilionaire Dolar Champion mas o Unico merecedor desse nome sou eu , e vou vemcer esse Match e provar que eu sou o unico capaz de ser chamado assim .Ítalo sim é um bom Wrestler mas ele será o primeiro a sangrar , não vou poupar nenhum pouco de força para vencer ...

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

Well , será um grande Main Event entre Steen , Jack e Master vou falar um pouco sobre cada um .Jimmy Jack um cara ridiculo , irracional não vou nenhum pouco com a cara dele e creio que ele não vencerá .Steen (Risos) esse dai de um tempo para cara parece que usou algum tipo de Droga vem falando de um plano que ainda tem uma carta na mão , creio que essa carta parece com ele uma Dama de Paus , também nao ira vencer a Match . Masters Ultraviolent Champion , um dos 3 melhores daqui um dos 2 que eu considero melhor que mim na empresa é muito habilidose e creil que vencera sem muitos problemas ...Masters Wins !

O show não terá participação de Bergamo nem Malignus devido aos ferimentos da luta entre os 2 , mas acho que o show será de otima qualidade e mostrarei a Italo o verdadeiro CBW Bilionário Champiom ...

I AM ONE MAN ARMY

Scoth Daniels disse...

Vejamos aqui, the master of hardcore em um combate, que não pode ser considerado uma revanche, pois o estúpido do Jack está nele, mas, lutarei contra masters, o que ja é bom, para ele tentar deixar 1x1... Ou 2x0, pois cá pra nós, jimmy não fará nem cócegas... Novamente... The master oh Hardcore VS Masters of light...

Não analisarei esse card estúpido, dirigido por uma mente estupida, pois não é do meu interesse

Scoth Daniels disse...

Você acha que masters pode vencer sem problemas? Vejamos rapaz, todos os 3 tem chances de ganhar... pelos meus calculos, mesmo odiando ele...

Jimmy Jack. 20% de chances de ganhar
Masters.... 40% de chances de ganhar
Kevin Steen 40% de chances de ganhar

Esses são os meus calculos, masters pode até vencer, mas óbvio que ele terá problemas...

Unknown disse...

Se você quer fazer Matematicamente pelo menos faça a conta direito não prescisa nem de calculadora seria 33,3 % de chances para cada um MATEMATICAMENTE ,mas Tecnicamente Masters os supera pois ja enfrentei vocês 3 posdo falar isso , você acha que tem alguma habilidade ,você é apenas mas um Wrestler louco que pensa que pode ser alguém aqui na CBW .

The Truth disse...

Não Sei Por Que Diabos Colocaram O Broski Para Uma Tag Team Match , não sei o por que pois não preciso de ninguém para ganhar desses 2 otários , um Idiota com Mascará e outro um palhaço emo , Me Poupe Dessa Palhaçada que vocês estão fazendo eu pagar aqui nessa empresa , respeito muito o Chairman mais essa foi a gota d 'gua , o cara que eu lutei no PPV estou lutando hoje Junto com ele contra 2 manés , mas mesmo assim irei me esforçar para ganhar mais uma match e fazer o Bem da empresa me apresentando
Análise:

1.Single Match: Lord Stark (M)Daena Lee Vs Charlie
Conheço o Lord De Outras empresas e sei que ele não faria feio em perder para esse cara , principalmente no seu debut e com sua garota do seu lado

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha
Os Dois Million Dollas Champions Lutando , que bonito , pena que essa match é apenas para encher linguiça pois eles não são de nada , na primeira oportunidade me tornarei champion nessa empresa vocês verão !

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen
Agora Sim Uma Match Um Pouco Mais Interessantes que as outras , o Champion contra outros 3 Wrestlers tentando mostrar ao chairman que são capaz de derrotar o champion , acho que quem ganhar essa match abrirá o Olho do Chairman que irá dar mais oportunidade para ele

Zack Ryder

Scoth Daniels disse...

Claro, o fabuloso Scorpion pode falar tudo,ja que é um tremendo baba ovo de masters... Você pode falar sim, mas suas palavras não valem nada, ok? Eu ja derrotei masters, em uma 1x1, tecnicamente, eu sou melhor que ele

Scoth Daniels disse...

"o champion contra mais 3 wrestlers"

Sabe ler? não tem 4 pessoas, tem 3! Retardado!!

Unknown disse...

Pensamento de perdedor ,você tem de sobra , não é so Masters aqui que e melhor que voce , não é porque você venceu ele que você é melhor que ele , e sim pelo desempenho na empresa e o seu não e muito legal .Baba ovo ? Vai começar com isso novamente , se minhas palavras Nao valem nada faça o simples ignore-as .

Unknown disse...

(Risos) Encher Lingüiça ? Estou me lembrando você perdeu para Survivor o cara da 3 linhas então você não tem moral para falar nada comigo , e tirando o fato de você saber ler bem . Na primeira oportunidade você se tornará Champion (Risos) se você tiver alguma pois você não passa de um Loser e eu um Champion .

I AM ONE MAN ARMY and CBW Bilionário Champion

"Argent" Darksome disse...

Look who's here guys?

(Kow!) Ei guys! Advinha qual é a nova cor da cidade que predomina a cidade? O prata, não irei me apresentar como estes boçais ate por que vocês já me conhecem, o futuro da Tag Team Division ao lado do meu partner formando do DUAL D e enfrentando um cara que pelo visto é um daqueles que fazem merda na empresa e pensa que pode ser campeão, não irei desperdiçar minhas piadas com este lixo e com relação ao Survivor espero que ele sobreviva a luta.

Single Match: Lord Stark (M)Daena L Vs Charlie

Um grande bunda mole ao lado de uma pessoa que já destruí com a minha gimmick antiga, só por este motivo já deverão saber quem eu era, mas agora o nível é outro e nem irei debater com esta manager patética e com relação ao Stark, sua primeira promo, foi duas coisas "Chata e repetitiva", declarar que é a reencarnação de Buda, faça um favor a si e vá ao sanatório mas próximo se internar, pois na 1ª derrota sua, este seu perfil irá cair, nasceu para ser loser, mas nesta luta será uma vitória tranquila sobre este pateta do Charlie, que zorra de nome é Charlie.

2.Tag Team Match: Dual D Vs Matt Joseph Ryder & Survivor

A estreia da minha tag, que terei que me esforçar em dobro pois apostei com o Shadow que ganho dos dois sozinho, então será mas um Handcap Match do que um combate de duplas, tenho que economizar o gosto de sangue para reais preesas então neste combate eu derrotarei o "Quitter" e o possível babaca que só comenta de vez e nunca ou uma vez por semana do Ryder, é fim de jogo para vocês dois (Kow!)

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha

Por favor... Um alcoolatra e um ninguém noi ringue com um cinturão que esta sendo dividido, não comentarei muito pois pobresa e mendigância me irritam, mas aposto do alcoolatra.

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

Surpresa, um combate triplo com um penetra na luta o Jack, que não o veja a algum tempo na empresa, daqui pouco será demitido, por falta de uso do cérebro... O Masters, já é uma figura carimbada que não lutou no PPv e esta descansado, mas mesmo assim o considero um grande babaca (Kow!) e KeVin Steen, o famoso gordo, ele irá ganhar esta luta, algo me diz que sim (Kow!)

Ok, Babacas! Esta chegando o dia da minha estreia e varrerei o ringue com muitos então fiquem com um grande "VÃO SE FERRAR TODOS!".

Look who's here?

jos.bergamo disse...

Esse é de longe o card mais fraco em tempos no CBW, porque claro, seu lutador mais dominante e respeitado pelo público não estará persente para impulsionar os ratings... Ou será que estarei? Como SDB já falou não sou de seguir ordens de médicos, eu é quem decido meu destino, e não estou interessado em esperar o bonde da glória passar enquanto fico convalescendo em uma leito, e por mais arranhões que tenha no corpo, nada é capaz de diminuir a potência insana de meu GORE!

Single Match: Lord Stark (M)Daena L Vs Charlie

Stark vai dar headshot nesse zumbi infeliz que nem sei o que ainda faz no roster, mas não posso evitar dizer, eu avisei, nenhum lutador hardcore se apresenta na empresa de terno e gravata... Me ouviram? Não, mais fundos desperdiçados com um imbecil desses.

2.Tag Team Match: Dual D Vs Matt Joseph Ryder & Survivor

Survivor e Ryder estão muito abaixo do nível de seus adversários, então Dual D vencerá, e com certa facilidade provavelmente, mas quem é esse cara junto com o Dark Mask? Não se anunciam mais as contratações por aqui?

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha

Combate extremamente interessante entre os CBW Billionaire champions, pena que não fazem com uma estipulação de unficação de títulos, mas deixando isso de lado, por mais que ache o Scorpion um lutador respeitável, creio que Ítalo vai levar essa.

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

Jimmy está ali para ser saco de pancadas dos dois, só pode, anda sumido e contaminado com o vírus Zumbi, enquanto Steen vem se firmando como um de nossos grandes nomes no roster, Master então é um grande campeão, apesar de raramente defender o título, sério, qual foi a última vez? Mas enfim, isso não vêm ao caso, o vencedor fica entre Steen e Masters, sem favoritos.

O mais triste desse ME é eu não estar lá para dar o show da noite e por a platéia de pé eufórica com um GORE! Mas enfim, ainda pretendo deixar minha marca nesse show, e ao final todos vão falar da virada de mesa que dei!

BERGAMO TIME!

Unknown disse...

O card do segundo Battle Arena foi divulgado, e dessa vez eu vou participar, tendo como adversário um ser quer vem sendo uma pedra no meu sapato ultimamente. Mas ok, vou dar meus palpites sobre os resultados:

1.Single Match: Lord Stark (M)Daena Lee Vs Charlie

Bem, não conheço este tal de Stark, mas é quase certeza que não pode ser pior do que Charlie. Desde a entrada de Charlie na CBW ele só vem servindo para me dar náuseas enquanto leio suas palavras, então espero que esse tal que se intitula "Lord" vença.

2.Tag Team Match: Dual D Vs Matthews Joseph Ryder & Survivor

Aqui está o renascer da Tag Team Division, com essa Tag entre Dark Shadow, que chegou aqui querendo me causar problemas, mas depois percebi que ele não passa de apenas mais um que fala demais e acaba não mostrando serviço.. Mas mesmo assim ainda aposto na sua vitória, por seus adversários serem de baixo nível ..

3.(Non-Title) First Blood Match: [CBW Billionaire Dolar Champion] "One Man Army" Pedro Scorpion Vs [CBW Billionaire Dolar Champion] "The Phenomenal One" Ítalo Rocha

Finalmente terei minha chance de enfrentar Scorpion! Desde minha entrada na CBW eu tenho vontade de fazê-lo sangrar, e aí está minha oportunidade. Scorpion continua com esse mesmo discurso, dizendo que ele é o unico merecedor do CBW Billionaire Championship e etc.. mas ele sabe bem que se tivermos uma luta para decidir o Undisputed CBW Billionaire DOllar Champion eu iria sair vencedor, porque eu sou melhor do que ele e todos aqui em volta sabem disso, eu serei capaz de dar credibilidade a esse title, mostrando o trabalho que um verdadeiro campeão deve fazer, enquanto há possibilidades de Scorpion vender o belt para continuar com seu vício alcoólico!.. Pois bem, eu não preciso provar que sou melhor que Scorpion porque todos já sabem disso, mas mesmo assim o irei fazer após pisar na cara dele e o fazer sangrar até não restar mais sangue em seu corpo!

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

No Main event teremos uma luta que a meu ver será de ótima qualidade. Masters é um bom wrestler, prova isso por ter o Ultraviolent Championship em posse, e ele tem grandes chances de sair vencedor dessa match. Jimmy Jack não tem mostrado muito serviço ultimamente, então, por estar mais despreparado que seus oponentes não acredito que vença. Kevin Steen também é um grande Wrestler, já o enfrentei uma vez na qual foi uma das minhas melhores matchs singulares aqui, e eu aposto na vitória dele.

_____

Esses foram meus palpites de resultados para o segundo Battle Arena Show, desejo sucesso a todos os participantes, e espero que tenhamos um great show, ao menos eu vou ter após chuter o traseiro bêbado de Scopion (:

I'm The Phenomenal One, e eu sou o CBW Billionaire Dollar Champion
Get Ready To Fly!

Christian Salvatore disse...

Esperam que a minha ilustre pessoa comente este card? podem perder as vossas experanças pois nao o comentarei, em vez disso irei fazer-vos um favor e falar sobre algo interessante, EU. Como todos sabem o meu nome é Christian Salvatore e sou o Messias da CBW, eu sou o profeta da destruição, sou aquele que irá salvar a CBW da fraca direcção e do fraco roster que todas as semanas apresentam a uns fans ridiculos e que nao sabem o que querem... os fans... eu ja fui um fan, ja gritei pelos meus favoritos, queria que eles se matassem em ringue e dessem o tudopor tudo para eu ficar contente, sim, eu ja fui como todos vos, mas dar o tudo por tudo encurta carreiras, sacrificar nossos corpos por esses fans sedentos de sangue sem receber o seu apoio incondicional é estupido, eu vi a luz e irei transmitir a palavra da salvação a todos os que me quiserem seguir, os outros sofrerão a sua aniquilação longa e dolorosa, eu sou o caminho, eu sou a luz nesta escura empresa, eu sou a unica maneira de encontrar a paz, a profecia diz que para construir o paraiso é necessário fazer sacrificios, temos de destruir a CBW pela raiz, dizimar tudo e depois construir um paraiso, onde haverá justiça para todos os que merecem, palavra da salvação, graças a mim.

Christian Salvatore é a luz da verdade, o profeta da destruição o Messias do wrestling e Christian Salvatore irá salvar a CBW Cuz That's How I Roll

Unknown disse...

(Risos) Italo , Italo , Italo francamente você não tem a minima condição de ser Chamado de Champion , você vai me fazer sangrar ? (Gargalhadas ) Irei acabar com isso que você chama de cara , após vencer a match irei usar seu sangue como troféu e o resto usarei para limpar o chão , se bem que esse seu sangue imundo e sujo não serve para nada a Nao ser para pegar doenças .Eu sou o unico CBW Billionaire Dollar Champion daqui voceve apenas um zero a esquerda que pensa que pode mw vencer .

I AM ONE MAN ARMY

Darkus Malignus disse...

O QUE? (IRRITADO!)

Não estou no card, isto só pode ser uma gran maldición de mierda, ésta es mi voluntad en el ring es mayor eque mi no participación en la tarjeta, o CBW World Heavyweight Champion estando fora do show, mas... Tem um lado bom, impedir o verme do Bergamo de combater também. Sí! Um grande trunfo tirando o cérebro de amendoim da jogada e agora quem irá impedir a mim de acabar com a raça de todos no roster, uma vitória que calou a boca dos críticos da minha pessoa, pois dentro das regras derrotei o grande bicho papão da empresa, um tal de Bergamo, fazendo seus fãs patetas, Masters e Scorpion calarem a boca. Mas agora faço parte do roster e tenho que analisar o card.

1. Lord Stark Vs Charlie e um encosto em baixo do ringue do lado do Stark. Um novato versus um zumbi medíocre, deve ter sido a pessoa mas bosta que já pisou na CBW este Charlie. Vitória do maluco do Stark.

2. Dual D Vs Preguiçoso e Panaca - Dual D vence nada mas que isso, Ryder, tenta se esforçar na empresa, mas é só mas um na multidão, possa ser que eu me engane e o Survivor, já deveria esta fora da empresa, por ser tão lixo, nem responde a quem lhe ofende. Dual D vence.

3. Scorpion Vs Rocha ou melhor dizendo "É MEU É MEU VS É MEU É MEU", duas crianças que querem o poder sobe o brinquedo, que patético para o mundo do wrestling, espero que os dois se estrepem na luta.

4.Masters Vs Steen Vs Bombaman - Uma besta, isso resume o Jack, pois não possuí cérebro é só músculo e não ganhará nada... Masters o PUXA-SACO frustrado e campeão de merda, uma gran vergüenza para la empresa, um ser despresível e Steen... É, ele irá rtesponder quem é ainda na empresa, já foi revoltado hoje esta no muro, vamos ver para que lado ele cai.

Pronto babacas a análise do card como Darkus Malignus o terror com rosto agora na CBW, ate mais!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos".

Darkus Malignus

Unknown disse...

Não tenho a mínima condição de ser chamado de Champion? Eu venci aquela Ladder Match e me consagrei Champion, você apenas se aproveitou do meu momento e tentou me roubar o belt. Você fala muita besteira, nunca vi ninguém falar tantas besteiras de uma vez só, uma First Blood Match é realmente o único jeito de você me vencer, mas em uma luta normal você iria ficar feito uma criança perdida porque você é só um careca velho que já devia estar aposentado a tempos ao invés de estar aqui a me encher a paciência falando merdas a todo instante. Eu vou fazer você sangrar, se é que sue sangue já não foi todo substituído por álcool.. mas isso é outra história, mas eu vou vence-lo, porque prefiro fazer do que apensa falar.

Get Ready To Fly!

Jimmy Jack disse...

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match: [CBW Ultraviolent Champion] "Masters of Light" Matheus Masters Vs "The Power" Jimmy Jack Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen

Parte 1:

-Vivemos em uma sociedade transtornada, vivemos no meio de diversas pessoas desonestas, aliás, não só isso, não são varias pessoas desonestas, todos nós somos desonestos. Todos nós damos um jeito de nos aproveitar de alguma situação, de algum momento de necessidade de algum outro mísero humano para subir na vida. Nós nascemos com esse objetivo, subir na vida, mas não é isso que acontece, o verdadeiro motivo para nosso nascimento que é ocultado da maioria das pessoas nesta sociedade, é que nascemos para sofrer. Sofremos como a minoria, e a maioria também. Sofremos com todas as pessoas, inclusive com essas pessoas que estão agora vendo todas essas verdades no qual falo. Eu estou cheio disso. Vivi rodeado de pessoas desonestas, minha família, amigos e até companheiros de trabalho, até eu mesmo, estou cansado disso, tenho nojo dessas pessoas, tenho nojo de mim mesmo. Agora eu lhe pergunto, que ver algo assustador? Olhe em volta, olhe para as pessoas que te rodeiam, olha para a sociedade, se olhe no espelho, se enxergue, você é algo assustador, nós, pessoas somos assustadores, lutamos por coisas que sabemos não temos a razão ou poder para conseguir cumprir essas metas, tenho nojo disso, luto para tentar acabar com isso, e procuro aqui a oportunidade de tentar tirar essas pessoas da sociedade… Finalmente, eu cheguei!

Essa luta, esse momento de minha luta finalmente chegou! Essa é a luta, o momento, mais importante da minha vida, da minha carreira. Quero mostrar a todos o verdadeiro sentido do que é ser um Pro-Wrestler, meu objetivo na CBW é ser o Champion, o CBW World Heavywigth Champion Champion, acabar com certas pessoas que querem falar coisas, mentiras, coisas normais de seres humanos que merecem a repressão de todos os seres humanos. Mas será que todos os seres humanos merecem uma repressão? Bem, boa pergunta. Mas a questão é, o mundo é finito, as coisas são finitas, nada nesse mundo é infinito, será que vocês sabem o que fazer quando as coisas acabarem, ou até mesmo com a Jack Revolution começar? Vocês sabem o que fazer a partir do momento em que eu começar a botar todas essas verdades a tona, começar a fazer as verdadeiras ações no qual eu tanto falo aqui, começar a provar que isso são mais que apenas palavras e que realmente a razão anda comigo, que a verdadeira razão é de cada pessoa mas que nem todos sabem usar essa razão, e quando eu começar a usar a minha razão a meu favor, bem pessoas, as coisas vão mudar aqui dentro, só falo, só dou a dica, me aguardem, estou chegando… Aliás, eu cheguei! A Jack Revolution começa agora!

A CBW só é a merda que é hoje graças à pessoas como vocês, que envergonha o Pro-wrestling internacional e também a empresa, assim como sua família são conhecidos ao fazer exibições patéticas, assim como fará neste show... E eu sinceramente não sei se você terá algo de bom para provar nesta luta, mas saiba que o quê vai acontecer com você neste show é apenas uma prévia do que acontecerá com toda a CBW de agora em diante.

Jimmy Jack disse...

Parte 2:

-Existe uma diferença entre mim e todos os outros lutadores: vocês ligam para esta Crowd ridícula gritando seus nomes ou incentivando-os. E vocês acabam fazendo o quê estes seres querem. E isso te leva à se auto distrair e aumentar ainda mais as chances de vitória de Jimmy Jack, que já é alta em todas as situações… Como um experiente wrestler, deixo-lhe aqui uma importante dica: ignore estes pobre coitados… Vocês, uma das coisas que irão fazer perder no show é a falta de inteligência de vocês para com esta empresa; mas dou-lhe a vocês chance de responder este meu pronunciamento: Vocês estão realmente comprometidos com aquilo que fazem? Vocês estão realmente comprometidos com a empresa? Ou simplesmente estão envolvidos? Eu gosto sempre de ilustrar citando o exemplo do café da manhã dos americanos que é composto de ovos, bacon e presuntos. Dois animais participam desse café da manhã: a galinha e o porco. A galinha cede os ovos e continua viva – ela está envolvida. Já o porco cede o bacon e o presunto, e para isso, dá a sua vida – e está comprometido com o café da manhã dos americanos.

Se comprometer com aquilo que faz é se doar de corpo e alma. É mergulhar de cabeça e dar o seu melhor, seja dentro do ringue, no backstage, ajudando alguém ou em qualquer coisa que faça. Se envolver significa apenas fazer por fazer sem nenhuma vibração. E isto define você. A desatenção de vós me enoja, e eu fico cada vez mais decepcionado.

Unknown disse...

Minha aparencia pode ser de um Wrestler experiente mas tenho 25 anos , você venceu a Ladder Match (Risos) Eu puchei aquele belt você que se aproveitou , e é ppr essas e outras que eu quero bater em você ,eu sou o verdadeiro CBW Bilionaire Champion você é so um Champion frajuto , sou mais experiente que você sendo em qualquer estipulaçao me adequando bem , um exemplo o King Of The Mountain pelo Ultraviolent Championiship não sabia que existia esse tipo de estipulaçao e o que aconteceu eu me adequei rapidamente ao contrário de você que até você pensar ja terua sido nocauteado ...

Unknown disse...

Você sempre vêm com o mesmo discurso "(risos)eu quero beter em você..(risos) Eu sou o Verdadeiro CBW Billionaire Champion(risos) e você é fajuto.." E BLAH BLAH BLAH. Por Favor, você parece um disco arranhado, ou um papagaio repetindo o que eu digo: "Eu puchei aquele belt você que se aproveitou", e parece também uma criança recém alfabetizada com erros de português."puchei"..não venha dizer que é difícil digitar no seu aparelho ou etc, porque isso foi visivelmente uma demonstração de burrice da qual todos somos acostumados a ver de sua pessoa.. Me cansei de discutir com você, meu QI diminui cada vez que leio seus comentários, até breve!

Unknown disse...

É o Card deste show não é espetacular, realmente esperei que seria melhor... Mas bem, acho que todos nós poderíamos o deixar melhor e mais animado e só ter força de vontade, creio que há alguns gladiadores bem descomprometidos que estão no card e estes podem atrapalhar o show, mas também sei que há uns que lutam pra ganhar espaço ou que lutam pra continuar no topo da CBW... Espero que esse show seja bom como de normal, espera-se muito do primeiro show após o PPV, desejo boa sorte aos que estarão presente neles e digo que pretendo vencer já que não atuei no Money in the Bill...

1.Single Match, é acho que esta luta será com pouca qualidade, até porque quem estará presente nela são dois gladiadores que ainda não se mostraram presentes aqui na CBW, primeiramente Charlie aparecia bem pouco, dizendo coisas ridículas e se pronunciando de forma horrível, onde ele irá enfrentar Stark gladiador que apareceu apenas uma vez aqui, o que me deixa com dúvidas sobre seu potencial, mas se mostrou bem da vez em que apareceu, por isso acho que ele sairá vencedor, também ele terá a delícia da Daena ao seu lado e acredito que é o fim da linha para Charlie...

2.Tag Team Match, outra luta bem ruim que não me impressionou no card, pois de um lado teremos a Dual D, Shadow aparece aqui de vez em quando, e quando aparece não me surpreende muito já Darksome está fazendo um bom trabalho e creio que ajudará nesta luta, mas também creio que eles não irão fazer um bom trabalho juntos, irão enfrentar Matthews e Survivor, dois gladiadores com a mínima capacidade Survivor aparece algumas vezes aqui mais sempre nos decepciona e Matthews apareceu no máximo duas vezes aqui e também não me impressionou muito, portanto aposto na vitória do Dual D.

3.(Non-Title) First Blood Match, agora sim começam os bons combates da noite, demorou um pouco, mas agora teremos dois gladiadores de ótimo nível se combatendo, Scorpion já conquistou dois titles pela CBW, já entrou em depressão já viveu momentos ruins e bons e acho que agora está passando pelo seu auge aqui e deve ir com força total pra luta, já Ítalo está em um momento excelente aproveitando sempre as oportunidades que tem e sempre se mostrando forte não apenas no ringue, mas também no psicológico, coisa que Scorpion não é muito forte nisto, decisão difícil, mas apostarei na vitória de Scorpion nesta luta, pelo seu histórico aqui.

4.(Non-Title Match) Triple Threat Match, finalmente chegamos ao Main Event da noite, outra luta bem incrível que reunirá três gladiadores de históricos diferentes aqui na CBW, apenas digo que entrarei 100% nesta luta, mostrando tudo o que sei como estou a duas semanas sem lutar, temos também Steen que aqui também viveu momentos diferentes, já chegou ficar um tempo afastado daqui, mas voltou com toda força mostrando que é capaz, Jack chegou aqui com muitos duvidando dele, mas com o tempo foi ganhando espaço aqui e hoje é um grande gladiador com enorme potencial, mostrarei tudo o que sou capaz e espero sair com a vitória.

Não lutei no CBW Money in the Billl, pois não tive um Contender Oficial, então creio que sou o gladiador mais bem preparado neste show, estou treinando e concentrado a duas semanas e com certeza me preparei bastante então acho que devo entrar com força total, mas não subestimarei meus oponentes que podem me odiar dizer o que quiser, mas os respeitarei, pois sei que eles são bons gladiadores, espero poder contar com o apoio da crowd, que parece que a cada luta que se passa mais me fortalece e me ajuda vencer as lutas, obrigado a todos que me apoiam, vocês são espetaculares... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Não entendi muito sua descrição sobre a última luta, acho que você poderia comentar coisas com nexo e primeiramente ler atentamente o card antes de falar besteiras, realmente do que adianta dizer várias palavras se elas não fazer sentido? Você perdeu pra um gladiador bem abaixo do nível então acho que não pode sair criticando os outros, primeiramente reveja seus conceitos... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

É considero que SDB ouviu seu pedido de revanche contra mim, pois pra mim não importa o oponente entrarei do mesmo jeito no combate, você me venceu a duas semanas atrás e após a luta disse que eu queria revanche sem eu dizer nada, mas considero que é uma chance de eu mostrar que posso te vencer e que você não é tão superior quanto pensa, pensei que você tinha aprendido a ser humilde, mas me enganei, você não mudará como você disse, você me enganou(risos)... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Bergamo meu caro, você defendeu seu title duas vezes e eu defendi apenas uma, creio que no No Scape, ou até antes eu terei de defende-lo o difícil que agora o Contender Oficial se apavorou e quis mudar de title, mas com certeza, logo, logo aparecerá algum capacitado que quererá me enfrentar, este pessoa poderia ser até você, como estávamos discutindo após o PPV... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Você disse várias palavras, mas ninguém se importa, como você não irá comentar sobre o Card ainda acha que alguém falará algo sobre seu comentário? Salvatore, Salvatore cada dia você fica mais patético, o que aconteceu com aquele que me inspirava? Morreu? Acho que não, ele ainda existe em você e creio que algum dia você voltará a ser daquela maneira, só espero que esse dia chegue rápido... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

WHAT ? Eu não apavorei caro Masters e sim queria buscar algo novo aqui na empresa , então não tire conclusões prescipitadas .

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

1.Single Match: Lord Stark (M)Daena Lee Vs Charlie

Ah sim, o debut da pessoa mais perfeita na Terra, e que é aquele que está mais proximo de Deus: o talentoso Stark. Por mais que vocês estejam falando, podem crer que o talento dele, passa em muito o de vocês: ele é perfeito em cada coisa que faz, e dentro do ringue não é excessão. Claro, que não poderia estar em outro lugar que ao lado dele, porque a perfeição tem que se manter unida, e nós ainda iremos dominar

Daena Lee

Christian Salvatore disse...

Patético é você se pensa que algum dia aquele que você conhecia voltará, diz que ninguém se importa mas está aqui comentando, isso é importar, se você não se importasse ignorava e seguia, mas quem ignora é porque sabe que eu falo a verdade, não quero que falem sobre meu comentario pois não há nada que possam dizer, vocês todos sabem que eu estou certo, sempre estive, desde o primeiro dia, você é apenas um produto do sistema, faz tudo para agradar os fãs e teve a chance ao titulo, mas acredito que quando você o perder o sistema volte a atacar e o deixe sem rematch como me deixaram a mim e ai você irá entender que só existe uma solução, não me quiseram ouvir e agora o titulo desapareceu nas sombras, no entanto tudo o que fiz por ele não terá sido em vão pois agora encontrei o caminho da salvação, seja feita a minha vontade, cuz that's how I roll!