terça-feira, 23 de julho de 2013

CBW News #15 - Fora do PPv!

Foi constatado na tarde de hoje (23/07/2013), uma lesão no nariz da gladiadora Mary Gonzales impossibilitando a participação da mesma no PPv - NO Escape, consequentemente retirando Daena Lee do card, por estarem as duas em feud. A equipe médica da CBW relata que na próxima semana Mary Gonzales deve esta de volta aos ringues, o presidente da cbw - SDB lamentou a ausência das duas do PPv diminuindo assim o número de combates...



No show passado elas duas deram um show em cima do ringue colocando muitos dos combates já feito por gladiadores no chinelo, é mesmo uma pena.
... Quando procurada, Mary Gonzales, preferiu ser breve no assunto...

O que ocorreu naquele ringue terá volta, ela não sabe o que a espera, este nariz quebrado será pago com juros

... A gladiadora Daena Lee, também não deixou por menos e prometeu que na próxima não será só uma semana de molho para a Mary...

Ela esta fora do PPv? Eu fiz um favor a ela retirando ela da possível aposentadoria precoce que iria acontecer no PPv, mas fica para a próxima, fofa.

... A CBW lamenta a ausência das duas no PPv. 

4 comentários:

Christian Salvatore disse...

Pessoas que se importam= - 0

Quem quer saber de uma lutadora medíocre quando a maior estrela da CBW, a cara da companhia, o justiceiro imortal, o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, Christian Salvatore irá enfrentar o maior inútil que o mundo já viu nascer, aquele que um dia me chamou de amigo e no outro me aplicou um gore, Bergamo, o segundo ser mais falso deste roster, mais falso que ele só o presidente desta companhia, mas lá chegarei com tempo, primeiro tenho de tirar o ultimo membro da revenge list do caminho, Bergamo o dia do seu julgamento está chegando, eu serei seu juiz e executor, que o meu punho se abata diante si e o faça pagar pelos seus pecados.

Minhas palavras são biblicas. Eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade CUZ THAT'S HOW I ROLL!

Unknown disse...

Será uma grande perda pois as divas que embelezão o Card , e tambem a primeira Divas Match em um PPV foi adiada . Daena e Mary vem se desentendendo , e tendo discussões frequentes , mas acho que Daena está mais brava , pois além de tomar sua Lockeroom Mary automaticamente a tirou do card .

jos.bergamo disse...

Eu lamento muito mais que o CBW essa ausência, todas as empresas que se prezem tem uma divisão feminina, seja no Japão WWE ou TNA, é uma pena que não possamos mostrar o que nossas Gladiadoras são capazes... Mas enfim, azar.

Unknown disse...

Notícia bem triste esta, não teremos presença feminina no No Escape o que deixaria a crowd bem animadinha, Mary se lesionou na última luta contra Daena que até poderia lutar com algum gladiador, mas como as duas estão em feud isso provavelmente não irá acontecer, é uma pena Mary poderia ter sua revanche e também poderia se mostrar que também está preparada para os desafios desta empresa, estou passando a gostar da contratação de Mary ela está incentivando Daena a aparecer mais aqui algo que é muito bom e seria melhor ainda se entrasse mais Divas aqui, pois deixaria esta empresa mais animada... Agora o Card estará menor, mas o que importa no momento é que eu terei minha revanche frente a Kevin Steen e mostrarei ao lado da crowd que o guerreiro da justiça não voltará a falhar e decepcionar seus fãs... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!