terça-feira, 30 de julho de 2013

CBW News #16 - Rescaldo do PPv - (CBW - NO Escape!)

Hoje foi reportado o estrago pós PPv, muitos gladiadores com lesão, mas ninguém será polpado do próximo show da CBW que será ainda nos EUA, vamos a lista:

Bergamo - Cortes e escoriações nas costas.
Darkus Malignus - Cortes na testa.
Matheus Masters - Queimaduras nas costas, cortes e perfurações.
Deadman - Queimaduras nos ombros e nas costas, além de perfurações  pelo corpo.
Vert Alex - Perfurações na barriga, hematomas na cabeça, inchaço no pescoço, testa, pernas, luxação na 2ª vértebra do pescoço, arranhões nos braços.
Kevin Steen - Queimaduras nas costas e barriga, corte nas costas, perfuração nas costas, inchaço na cabeça e hematomas nas costas.
Pedro Scorpion - Queimaduras nas costas e arranhões.

No caso do 1º combate, a The Prophecy saiu ilesa da luta, Ítalo Rocha não sofreu contusão que deva ser citada as gladiadoras ficaram de fora do PPv devido a uma fratura no nariz.

13 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

Como sempre sem descanço para os gladiadores!Não acho que foi injustiça o handicap match,serviu pra mim acordar e ver que eu estou destruindo minha carreira!
"The 'Prodigy' Boy"

Christian Salvatore disse...

Senhoras e senhores apresento-me entre vós aqui como um sobrevivente, não sofri quaisquer danos no No Escape ao contrário de todos esses seres mundanos, este é o sinal que vocês deveriam reconhecer como a mensagem da luz, o caminho da paz, Christian Salvatore humildemente sobreviveu ao que segundo muitos dizem, foi o mais violento pay-per-view da historia da companhia, nem campeões tiveram a mesma sorte o que significa que Christian Salvatore e toda a sua Prophecy estão acima dos campeões desta empresa, The Prophecy está acima daqueles que deveriam dar a cara pela companhia, aqueles que deveriam ser os vossos heróis deixaram-vos preocupados, como veem os vossos supostos super-homens não são assim tão imunes aos danos provocados aos seus corpos, eles não têm a resistência necessária para comandar um barco como a CBW, eles levarão este barco ao fundo e apenas com a ajuda da Prophecy o barco voltará a erguer, num grande e glorioso futuro.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, eu sou Christian Salvatore e seja feita a minha vontade CUZ THAT'S HOW I ROLL!

Scoth Daniels disse...

Como dito, a luta mais hardcore foi feita, e os resultados estão aí, espero poder ter a chance de fazer uma luta dessas denovo.

Vinicius Oliveira disse...

Ainda não parou com os seus delírios Messianicos salvatore? você tá precisando se tratar cara falando sério,palavras biblicas das poucas vezes que a li nunca vi nada falando sobre um profeta da destruição,"super-homens" nós somos humanos nos machucamos sentimos dor,quero ver se você é imune a dor!

Christian Salvatore disse...

Tratar? tem piada ouvir isso de alguém que tão cedo não irá abandonar o hospital, o meu assunto com você terminou, não há mais a discutir, você foi um degrau que eu tive de pisar para passar ao próximo, descanse em paz, amem.

Unknown disse...

HELL YEAH !! Então saiu a lista do departamento médico , é bem grande , mas como virão não me machuquei muito ja estou 100% recuperado e pronto para o Show , diferente de alguns Wrestlers que sairão completamente machucados ,mas o que importa e sobre o mim e estou bem pronto para destruir mais um cadaver no Havoc .

I AM ONE MAN ARMY and SCORPION IS BADASS

Unknown disse...

É me parece que muitos dos gladiadores da CBW saíram lesionados do último PPV, que foi até agora o mais violento da empresa, acho que Vert Alex e Kevin Steen foram os que mais sofreram com suas lutas, pois Alex enfrentou três gladiadores que vem mostrando um trabalho mediano, e Steen enfrentou eu e Deadman e não fez uma boa luta, do mesmo jeito me parece que todos saíram bem desgastados do No Escape, eu por exemplo lutei com todas minhas forças, voltei a fazer justiça, consegui a vitória e sai "morto" da luta, com muitas dores por todo o corpo, se não fosse desta forma eu não teria vencido, realmente esta luta foi a mais violenta de toda minha história no wrestling, e olha que faz muitos anos que venho lutando... Esta decisão de SDB de não poupar ninguém para o próximo show não foi correta, e foi muito arriscada pois há grandes chances de alguns gladiadores agravarem ainda mais a lesão, mas pensando por outro lado a CBW está precisando de mais gladiadores, se os mesmos fossem poupados não poderia ter show na próxima semana... Mas agora em diante, a partir do próximo show o processo de justiça se iniciará, digo que não pretendo faze-la sozinha, mas se precisar irei fazer de qualquer maneira... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys?

(Risos) O PPv mais violento da companhia me garante duas vitórias seguidas, pois enfrentarei algum debilitado na semana que vem, a vida não podia ser melhor ou pode, será que irei varrer o ringue com Bergamo ou baterei em um outro panaca qualquer (Kow!), pode vim quem for, eu estarei pronto para mais uma vitória da Dual D, pois nós somos a revolução. Mais o impressionante que mesmo sovado de pancada como esta o Vert Alex, ele irá para o ringue, acho bom a lição continuar e o medo do Masters de haver contusões graves irá ocorrer mesmo, selo de garantia Dual D (Kow!).

Look who's here?

Dual D is the Revolution!

Darkus Malignus disse...

Llama a los periódicos, ha muerto en el ring!

É isso que irá ocorrer no Domingo mortos andando em cima do ringue, achando que o combate será duradouro, de todos os mortos sou mais inteiro, com a cabeça cortada, é óbvio que não curto ver meu sangue mais foi algo necessário para vencer... Quem deve ter ficado feliz de ver meu sangue foi o pobre do Bergamo que achou que estava no controle e fica se gabando dos Tap Out's que fiz, era óbvio que se a luta não fosse sem submission eu não o faria, o meu psicológico é bem treinado e espero que os lixos quase mortos, não atrapalhem o show do verdadeiro campeão da empresa.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Jack Brooks disse...

HAHAHAHA-HA!
Novamente, ilesos, vitoriosos. Como Darksome disse, isso só facilita o trabalho. Varrer o ringue com a cabeça careca e velha do Bergamo, fazendo ele lamber minhas botas. Acho que Vert Alex agora não deve estar aguentando se mover. Isso é o resultado de tentar encarar The Prophecy.
Eu gosto de tatuagens, Alex, e eu acho que você devia fazer uma, bem no seu traseiro, com o sinal da minha bota. Ou melhor, de três botas, porque nós fizemos isso com você, e será pior em uma próxima vez.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

jos.bergamo disse...

Ok, admito, levei uma queda feia mas... Não é nem de longe a pior coisa que já me aconteceu em uma batalha, sou um profissional das guerras, e cortes, luxações e costelas quebradas para mim são rotina, o pior risco que era uma infecção foi evitado porque os cacos de vidro estavam cheios de alcool, (sorriso irônico) então fiquem tranquilos, CBW não vai ficar sem sua maior máquina de destruição e maior estrela, o Mercenário continua a 100%, mas o que será do me futuro... Assistam o próximo show para saberem, paguem e eu faço tudo valer a pena.

BERGAMO TIME!

jos.bergamo disse...

Para alguém que mal sobreviveu a um combate comigo, você está falando demais... Mas gostei da ideia de e lamber as botas, espero que você e seu namorado maquiado estejam prontos com suas línguas porque acabei de pisar em merda de vaca de uma das minhas várias fazendas/campos de treinamento de milícias, e faço questão de estar com essas mesmas botas quando pisar na tua cabeça no próximo programa.

Bergamo time. Let's go Monster!

jos.bergamo disse...

E é lógico que se a luta me deixasse manter o golpe prezo até partir sua coluna eu o faria, e agora tu estarias prezo em uma cadeira de rodas, e não se gabando por essa vitória, o fato é, você deu tap porque escutou o som de teus ossos estalando, e eu soltei porque o público queria te ver caindo nos cacos de vidro... Pena que isso não aconteceu... AINDA!

LET'S GO MONSTER!