quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CBW News #17 - Campeão na Mídia!

Ontem(31/07/2013), o gladiador Ítalo Rocha foi flagrado no evento da Kia Motors no lançamento de um novo modelo da companhia automobilística na Cidade de Detroit/EUA, ao passar pelo tapete vermelho e ser indagado sobre como se sente agora como o único CBW Billionaire Dolar Champion, Ítalo Rocha pareceu feliz e falou:

Ainda tenho algumas surpresas e posso fazer cash-in a qualquer momento ou não! (Risos) Mais falando sério, foi um enorme peso tirado das minhas costas ao me livrar do alcoólatra do Scoprion, ele manchava o belo cinturão que achei melhor não trazê-lo...
Perguntado se o show da CBW seria na cidade do evento em que esteve, Ítalo Rocha disse:

Man! Nem eu mesmo sei, recebi este convite da Kia Motros como representante da CBW mais não sei se o show passará aqui, nosso presidente é cheio de surpresas!


 

11 comentários:

Jack Brooks disse...

Uma coisa eu devo concordar com o Ítalo. Gayscorpion sujava o cinturão, mas não pense que você também não suja Ítalo.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

Unknown disse...

Eu sujava cinturão , voce ja ganhou algum aqui ? Não , você não tem capacidade para vencer um title individual e teve que apelar para a Tag , você não passa de um perdedor , um verme que atua debaixo de uma máscara , deve sentir algumtipode vergonha desse seu rosto ,atitude de perdedor ,já eu coloco minha cara a tapa diferente de você ,agora vimoa porque eu sou um Wrestler e você um merdinha .

Unknown disse...

Manchava ? Caro Ítalo , agora não me interessa o CBW Bilionaire Dolar belt , e sim vai ser uma questão de Honra acabar com você este é meu motivo principal , não me interessa se irei lhe enfrentar em em show ou no PPV , nem o tipo de Match e sim , Lutar versus você novamente creio que possa demorar mas não importa o quanto demore uma semana ou um ano , mas a próxima vez que lhe enfrentar irei massacra você , irei acabar com seu maior talento os seus "Pulinhos " ...

I AM ONE MAN ARMY and SCORPION IS BADASS

Unknown disse...

É isso também ajuda a CBW a crescer dentro e fora dos ringues, Ítalo e Scorpion estão sendo reconhecidos pelo trabalho que vem fazendo, acho que isto foi muito bom para melhorar a moral do Billionaire Dolar Champion... Mas ele disse que não levou o cinturão ao evento por algum receio de que Scorpion apareceria lá e iria atacá-lo, mas sorte que isso não aconteceu para o bem da CBW, espero que a empresa continue assim, com a crowd crescendo, com a maioria das lutas justas e sem confusão fora dela... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Scoth Daniels disse...

Pode ser, não me importo com isso, isso é apenas uma forma de divulgação da CBW, se a empresa ficar mais famosa, melhor...

Também ja aproveitou e deixou sua mensagem para Scorpion, bem, creio que os dois podem continuar com a feud, mas não sei os planos

Christian Salvatore disse...

Este é esperto, vê que a CBW está em rota de destruição e começa procurando alternativas, deviam seguir o seu exemplo em vez de tentar combater a The Prophecy, dediquem-se a outras actividades, aqui estarão condenados.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, é isso aí, fui convidado pela Kia Motors para participar do Evento e para promover a CBW também, e como sempre Scorpion fica nervosinho por minhas palavras, Scorpion, você realmente sujava aquele cinturão, agora ele pertence somente a mim, aceite isso de uma vez e volte a sua vida medíocre, andando pelos bares sempre a se embebedar, porque você nunca mais vai entrar em um ringue pra ter uma luta individual contra mim.

I'm The Phenomenal One, e eu sou Undisputed CBW Billionaire Champion! Get Ready To Fly!

Jack Brooks disse...

Se cinturões mostrasse o quão bom você é, te garanto que você não teria ganhado. E eu não apelei para Tag. Todos sabemos que no meu debut eu chutei a cara do Ítalo sem dó, e daquele palhaço do John Aries. E usar mascara não é uma atitude de perdedor, e sim honrando o legado da minha natalidade, caso você não saiba seu inútil, eu sou mexicano e adotei esse costume.

jos.bergamo disse...

E bom para a empresa ter lutadores sendo vistos e questionados em eventos tão importantes, mostra como CBW tem rebatendo e superado o preconceito existente contra a modalidade do wrestling, não só no Brasil, como em todo o mundo.

Unknown disse...

Mexicano ? Aquela raça ridicula , aquele pais pobre , onde pessoas vivem perto de esgotos , ai percebem que aquilo não é pais e resolvem entrar onde no maior pais do mundo onde eu nasci os Estados Unidos , confeço que ja atirei em vários mexicanos tentando passar pela fronteira quando servi o exército , isto é bem divertido . Voltando a CBW , você nunca será melhor do que mim , poia não me interessa se é costumes , vocês so agem assim com medo das consequencias , vocês não passam de Covardes , o dia que tiverem coragem e mostrar a sua verdadeora Face , ai sim será atitude de um Homem , maz atualmente você não passa de uma Bactéria .