sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Card - Lucky or unlucky? Only Wrestling!

1.Queen of CBW Ladder Match: Iris Monteiro Vs Katherine Pierce Vs Mary Gonzales Vs Morgana Adian Vs Daena Lee.

2. Best of 3 Falls: Marcus Williams Vs "The Masters of Brutality" Chris Lotter.

3.Triple Threat Match: CBW Billionaiere Dolar Champion - ""The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters of Light" Matheus Masters Vs  "Black Mask" Dark Shadow

4.Grudge Match: Christian Salvatore Vs "Mr. Hardcore" Bergamo

19 comentários:

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys? (Tenso!)

Tenho que ser rápido, roubei o celular de um dos guardas, para ver como anda a CBW, me acusar de ser responsável do desaparecimento de SDB (Kow!), eu não ganharia nada com isso, mas aqui estou sendo molestado (Kow!)... A pior parte é fazer isso de graça, pelo o menos trazem vaselina e posso usar quanto quiser (Kow!), não vejo o Darkus desde que fomos presos, estamos sendo mal alimentados, só podemos comer 4 vezes ao dia, quero dizer, eu ainda coimo outras coisas (Kow! Risos), vi que Shadow terá uma dificuldade no PPv, mas ele irá superar, pois a Dual D is the Revolution! Ate mas coisas não tão fofas! (Droga chegou o guarda, tenho que esconder o celular!... Sinal cai!)

Look who's here?

Dual D is The Revolution!

{Radix Badly} Morgana Adian disse...

(Ofegante)Quer dizer que terei que atropelar estas criaturas esqueléticas em um combate com escadas? (Risos)

Espero que a CBW tenha muitas ambulâncias, para atender os corpos que irei destruir em cima do ringue, mal posso esperar para sentir o gosto do sangue destas top models, escorrendo por minhas mãos, eu a segurar os cabelos delas e arremessá-las para fora do ringue (Risos sombrios), já sinto os espíritos se levantando e chamando o meu nome dando forças, dizendo que: "Haverá sangue! O cheiro é tão doce! Escorre como um rio a descer o vale do Kilimanjaro banhando o continente mãe! (Risos alto e assustadores!)

Verwag dat my oproep omdat hy gevolg agter die dood van die lewe(Africâner).

Evil rules the company is and must be uprooted!
I'm the hammer and you are the nails!

{Radix Badly}

Scoth Daniels disse...

1.Queen of CBW Ladder Match: Iris Monteiro Vs Katherine Pierce Vs Mary Gonzales Vs Morgana Adian Vs Daena Lee:

O que mais me irrita é que essa luta terá uma estipulação e a terceira luta não, mas... Creio que Iris vencerá, vem de melhor forma, derrotou Daena a pouco tempo... Então minha aposta será ela.

2. Best of 3 Falls: Marcus Williams Vs "The Masters of Brutality" Chris Lotter.
Best of 3 falls? Hahahahahahahahahahahahaha, então nosso querido e imperfeito Marcus Willians irá sofrer a contagm 3 vezes? Isso não é humilhação de mias para ele? A Guimisk dele já ia pro espaço, mas 3X0? Nem eu seria tão cruel ao ponto de fazer isso com ele, mas se a CBW quer, a CBW terá! A CBW terá um campeão digno, a CBW terá Chris Lotter como campeão, A CBW terá o melhor do mundo em sua disposição, muita honra não? Muita gente duvida de minhas capacidades, mas eu mostrarei que estão errados, mostrarei para que vim a esta empresa, kostrarei toda a arte do Puroresu no domingo! Marcus, você vai sofrer tanto qe nunca mais vai querr entrar em um ringue da CBW, assim, u serei o novo intercontinental champion! E serei o vencedor desse torneio! Serei o melhor! Serei Brutal! Serei Genial! Não há ninguém nessa empresa pronto pra me vencer, e nunca terá! Pois eu sou The Master of Brutality!


3.Triple Threat Match: CBW Billionaiere Dolar Champion - ""The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters of Light" Matheus Masters Vs "Black Mask" Dark Shadow.

Vou ser sincero, até a pouco tempo não sabia que Masters estava nessa luta, mas já que está...
Tenho certeza absoluta que Masters e Ítalo vão fazer uma dubla para bater em Shadow, isso é inevitável por parte deles, eles podem vir aqui e falar que não, mas no combate isso irá acontecer, Ítalo acabará obedecendo Masters, assim dando a vitória para ele.

4.Grudge Match: Christian Salvatore Vs "Mr. Hardcore" Bergamo

Nem tem muito o que falar, tudo o que eu quero falar eu já falei no show. Não adianta ter 50 seguranças s eles podem aparecer por cima do ringue! Isso é estupidez! Christian vai vencer. Apenas isso.

Christian Salvatore disse...

Bergie, Bergie, Bergie, este domingo nada me irá parar de rasgar a sua pele para que o seu sangue se liberte, o seu sangue será usado no derradeiro sacrifício da sua alma suja e impura, espero que esteja neste momento com a sua familia, mande cumprimentos ao jovem Miguel, traga-o ao pay-per-view para que ele veja o falhado de pai que têm, Bergie você sofrerá o maior julgamento da sua vida, você terá a sua justiça servida pelas mãos de um Deus, pelas mãos do Messias da CBW, eu serei seu juiz, seu carrasco, eu o condenarei esse Domingo, o seu sangue ficará nas minhas mãos e sua esposa terá de o vir secar, diga a ela para trazer uma toalha de mesa, ou um cortinado, pois um pequeno lenço de papel não será suficiente, após Domingo tudo o que irá sobrar de si será apenas uma carcaça sem vida, uma concha vazia, um corpo sem alma.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, eu sou o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, o salvador da CBW, seja feita a minha vontade.

Katherine Pierce disse...

Este domingo terei de subir a um escadote com 4 glasiadoras para vencer o Knockout Championship, mas vamos por partes.

Daena e Mary: Estas duas estão no mesmo pacote, são fracas, inuteis, são duas barbie dolls, representam aquilo que mais odeio no wrestling feminino, duas nada que usam o seu corpo para subir na carreira e não falo de luta no ringue.

Morgana, você é deveras impressionante, não a conheço, nem a vi lutar, mas também não tenho medo, porque não esquecendo o ditado, quanto maiores forem, maior é a queda, você aparenta ser forte, mas será que é rapida o suficiente para subir a escada antes de mim?

Iris, eu a conheço muito bem, já desisti uma vez com o o seu Cross Armbreaker, mas esse tempo ká lá vai, agora estou muito mais preparada para a enfrentar e neste combate as submissões pouco importam, sim pode-me partir um braço, mas eu subirei com o outro, parta-me os dois e eu subirei com as pernas apenas, parta-me as pernas e eu subirei com os dentes se for preciso, eu não irei desistir do meu objectivo de ser campeã e mostrar ao mundo o que significa ser uma wrestler de verdade, tudo o que fizerem naquele ringue não me irá impedir de subir aquela escada e de retirar o Knockout Championship, porque eu sou uma Wrestler.

I'm the Gothic Princess Katherine Pierce, But the less you know me, the better!

Marcus Williams disse...

De tão imperfeito que és Chris, nem as regras da Best of 3 falls sabes. Meu rapaz, estás condenado a Revolução Perfeita terá o seu genésis neste PPV. Tu um campeão digno? TU?! Tu só és digno de me beijar os pés, de construir uma estátua de ouro em minha honra e de beijar os pés dela a seguir. "Master of Brutallity"? O que sabes tu sobre a brutalidade? Meu rapaz, a brutalidade pode ter várias formas. Sabes que a brutalidade pode ser perfeita? Sim, pode ser. Apenas basta ser eu a aplicá-la na tua face, em todo o teu corpo e a causar-te dor. E aí nascerá uma obra de arte, a obra de arte suprema: Marcus Williams erguendo o Intercontinental Title e tu a ver, desanimado.... se ainda mantiveres os sentidos HAHAAHAHAH! BE PREPARED!

Marcus Williams disse...

HAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHA! Esta empresa passa os limites do rídiculo realmente! Chris Lotter? CHRIS LOTTER? HAHAAHAHAHAH! De tanto imundo imperfeito que há neste mundo, tinham de escolher um inútil que se auto-denomina "Mestre da Brutalidade"? Isso é um insulto para todo aquilo que a brutalidade representa! Aliás, isto é um insulto para todos aqueles que se chamam "mestres". Por isso, também um insulto para mim. Eu sou o Mestre supremo, sou o mais perfeito ser a alguma vez ter posto os pés neste e em outros mundos, eu sou MARCUS WILLIAMS! E em breve, verão este nome ser marcado na história como o novo INTERCONTINENTAL CHAMPION!

A Revolução Perfeita terá o seu Genésis neste PPV. Lucky or Unlucky? A vossa sorte acabou, é isto que vos digo. BE PREPARED!

Scoth Daniels disse...

Eu fiz por merecer estar aqui hoje, você também, mas... A brutalidade merece tudo de bom no mundo, então eu vou ser o intercontinental champion, você ficará no seu mundo, com sua guimick indo para o espaço, já pensou que, para você ser perfeito, você não pode errar nada? Você não pode levar um soco para ser perfeito! Você não pode perder para ser perfeito! E o que vai acontecer? Você perderá, perderá sua chance, perderá sua guimick, perderá todos os créditos que conseguiu até agora, praticamente perderá sua carreira! Você cairá perante a brutalidade, você verá eu subir e entrar pra história dessa empresa, sendo o intercontinental champion mais respeitado, o melhor! E só perderei esse título quando eu quiser algo melhor, mas, não, eu nunca vou perder esse titulo, pois eu farei ele ser o melhor! E o que eu falo eu cumpro, diferente você, caro imperfeito.
Você não tem chances, ninguém tem chances contra mim, POIS EU SOU A BRUTALIDADE, EU SOU CHRIS LOTTER, EU SOU O MELHOR E EU SOU O PRÓXIMO INTERCONTINENTAL CHAMPION!

Scoth Daniels disse...

Eu errei, mas quem não erra? Você é o exemplo disso! Quer saber o porque? Por que você poderia ter deixado o RVD vencer, assim não iria ter que me enfrentar, mas você errou, e agora terá que enfrentar as consequências, você terá que enfrentar a brutalidade, você terá que enfrentar o próximo intercontinental champion, você terá que enfrentar Chris Lotter.

Sim! Eu sou um campeão digno! Apenas a brutalidade é digna de ter um cinturão! Não você! Não Malignus, não Masters, não Bergamo, mas eu!

Beijar teus pés? Sonhe caro imperfeito, sonhe, mas isso não passará de sonhos e esperanças, pois isso nunca vai acontecer! A unica coisa que já está marcada para o PPV é que eu vencerei, eu venço tudo o que quero, eu conquisto! Vou te humilhar, massacrar, mostrarei a fúria da brutalidade!

A brutalidade só tem uma forma! E essa forma tem um nome, Chris Lotter! A brutalidade é perfeita, pois eu sou a forma humana dela!

Você não vai me bater, muito pelo contrário, o real vencedor vai ser eu, EU! Ninguém mais! Levarei o intercontinental championship ao topo! Junto a mim!



Marcus Williams disse...

Hahahaha, eu não erro, rapaz, estás enganado. Eu nunca me engano. Se ganhar um title e te humilhar em directo para o mundo como bónus é uma consequência, então terei de fazer coisas más mais vezes haahaha

Campeão digno? Digno, você? Lotter e digno na mesma frase? Estarei vendo bem? No, no, no, no, apenas a perfeição combina com o ouro. Sabe, o ouro perde o valor quando não é bem tratado. O máximo que você irá ter do IC title, será uma réplica generosamente oferecida por mim, juntamente com uma foto minha com o title para tu tentar ser como eu.

E a originalidade continua! Chamar-me imperfeito virou moda? Não têm inteligência para pensar em algo mais original? Eu sou perfeito, logo vão me chamar imperfeito! Que original... e aborrecido. Fúria...? Agora está fúrioso? Consegui te irritar? Isso só demonstra o quão fraca é sua menta. Eu posso manipulá-la, irritar-te, animar-te e rebentar com ela te tentando ensinar o alfabeto. Mais uma prova que sou melhor que você.

Scoth Daniels disse...

Você erra, todos erram, posso dizer, que até a brutalidade ja errou, e você se engana, sabe qual foi seu maior engano, seu maior erro? Achar que pode me derrotar, isso foi de matar.

Lotter, Brutalidade, dignidade, e amanhã, intercontinental champion na mesma frase sempre darão certo, isso é inevitável.
O ouro não tem nada a ver com a perfeição, sabe, Pra que que o ouro serve? Para os ricos comprarem, gastarem uma fortuna por um pedaço de nada? Isso foi o caso seu e de SDB, SDB lhe contratou por uma fortuna, mas você não vale nada, é só mais um pedaço, você é só mais um pequeno pedaço de nada no mundo.
Não diga besteiras caro imperfeito, isso é idiotice, você não pod me vencer, ninguém pode! Ninguém nunca poderá!

Se por moda você diz realidade, sim Algo mais original? Ok, pedaço de bosta, contender perdedor, futuro derrotado, futuro derrotado pela brutalidade, guimick idiota, mais alguma coisa? Você é o contrário do que diz, mas se quiser ser chamado de outra coisa, u penso, não é difícil.
Eu sempre estive furioso, estou furioso porque ninguém nessa empresa reconhece a verdadeira brutalidade, estou furioso por que vou ter que derrotar um bailarino numa final d torneio, estou furioso pois você não sabe encarar a verdade, por isso, mas minha fúria será descontada no nosso combate amanhã, e ninguém poderá te salvar, venha quem for, eu não vou ser derrotado. Minha mente é forte o suficiente para saber a verdade diferente da sua, que acha que pode me derrotar. Você não me manipula, você não consegue isso, você não consegue nada, você não consegue me vencer, você não consegue perceber a verdade, você não consegue me manipular.
Você melhor que eu? Sonhe, mas de novo eu falo, não passará de sonho.

I am the next Intercontinental Champion, I'm the brutality, I'm Chris Lotter! And you? You are nothing!

Unknown disse...

Bem eu novamente estarei em um PPV na CBW, até perdi a conta de quantos eu participei(risos), acho que apenas eu e Bergamo participamos de todos PPV's da empresa, irei novamente lutar contra dois lutadores e pela terceira semana seguida um deles é um parceiro da Razo's Edge Ítalo Rocha, que vinha de uma boa fase, mas após duas semanas conturbadas sendo atacado e com uma condição física precoce foi perdendo o espaço, o outro que enfrentarei é Shadow que não consegue se firmar aqui na empresa, tem uma fase ruim, depois passa por cima passa a uma fase boa e em sequência some da empresa, realmente não consigo entender o problema desses caras, bem eu espero voltar a vencer após algumas semanas sendo "derrotado", por injustiça, meu processo de revolução esta indo bem porém a CBW esta se tornando uma empresa injusta, cada vez mais os gladiadores roubam pra saírem vencedores, isso é uma completa palhaçada, torço pra que um dia eu junto com Bergamo, Ítalo, a crowd e quem quiser me ajudar neste processo, quero dizer que esta semana se eu ver Salvatore é bom ele estar junto a seguranças, o que ele fez com a família de Bergamo é imperdoável é bom ele achar um lugar pra se esconder ou até nem aparecer neste PPV, digo que neste PPV voltarei a ser Matheus Masters aquele que sempre luta pela justiça, é com essa mesma justiça irei sair vencedor... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

1.Queen of CBW Ladder Match: Iris Monteiro Vs Katherine Pierce Vs Mary Gonzales Vs Morgana Adian Vs Daena Lee

Well, a divisão feminina cada a vez mais está a ganhar espaço aqui na CBW, e nesse domingo as mulheres vão mostrar sua força numa Ladder Match que tem tudo pra ser uma ótima Open Match, para animar a crowd para os grandes combates que se seguem.. E minha aposta vai para Katherine!

2. Best of 3 Falls: Marcus Williams Vs "The Masters of Brutality" Chris Lotter.

E chegamos a final do torneio ao Intercontinental Championship, entre Marcus e Lotter.. Bem, os dois já mostraram que sabem o que fazem ao conseguirem chegar a final, sempre vi grande talento em ambos, e esse belt é ótimo para elevar esses talentos ainda mais. com certeza vai ser um incrível combate de Mid-Card, é impossível asir algo ruim com esses dois em ringue, não tenho uma opinião formada sobre o resultado, mas acho que Marcus sai vencedor ..

3.Triple Threat Match: CBW Billionaiere Dolar Champion - ""The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters of Light" Matheus Masters Vs "Black Mask" Dark Shadow

Bem, eu havia pedido uma Match One-on-One contra Dark Shadow, e Jasmine tinha me concedido, e agora botam Masters no meio da luta? Eu contra Masters novamente em uma Triple-Threath? Acho que o Booker não tinha o que fazer com Matheus e o botou nessa Match apenas para ele não ficar de fora do PPV ..mas bem, apesar de não ter minha Singles Match contra Shadow, vou ter uma Triangle Match contra ele, e meu parceiro de Stable, e vou com vontade para Match.. Fui atacado no último Havoc Eye mas já me recuperei do ataque, e estou em perfeita condição para entrar em um ringue novamente. Vou acabar de vez com essa marra de Shadow, e infelizmente vou ser obrigado a enfrentar Masters e o vencer.. Todos sabem que eu sou realista, e mesmo sobre minhas Matches as vezes eu aposto na vitória dos meus oponentes, mas agora eu estou certo de que vou vencer, vou atirar Masters pra fora daquele ringue, e fazer o que eu sempre quis: Finalizar Shadow, e humilhá-lo, após cuspir em seu corpo estendido no centro daquele ringue enquanto eu ergo meu Billionaire Championship!

4.Grudge Match: Christian Salvatore Vs "Mr. Hardcore" Bergamo

Com Darkus sendo retirado do Heavyweight Championship, não teremos uma Title Match no Main Event, mas teremos uma Match entre esses dois que tem uma longa rivalidade, que se aumentou no último Show ao Christian custar a Match a Bergamo.. Não conheço as regras de uma Grudge Match, mas acredito que Christian, como de costume, vai usar alguma tática suja para vencer o combate.


Como de costume, vim aqui e dei meus palpites, e novamente desejo sucesso a todos presentes no card, que vençam os melhores homens e, a melhor mulher.

Get Ready To Fly!

ᴵ ᶜᴬᴺ'ᵀ ᴴᴵᴰᴱ ᴹᵞ ᴱᵛᴵᴸ ᵂᴬᵞˁ ..

Unknown disse...

Não entendi a parte do "Ítalo acabará obedecendo Masters, assim dando a vitória para ele." .. Eu, Masters e Bergamo somos um trio, não há um líder entre nós para dar ordens aos demais, e mesmo se houvesse, não seriam Masters e tampouco Bergamo, porque eu sou o Wrestler mais grandioso que já pisou em um ringue da CBW e não me deixaria receber ordens de ninguém, quem deveria me obedecer é Masters, porque aliás a qualquer momento eu posso fazer Cash-in no seu belt e tomá-lo pra mim. Portanto se certifique do que está falando, e não fale besteiras como essa constantemente, boa noite.

Scoth Daniels disse...

E tenho quase certeza que o cash in será hoje...

Unknown disse...

Sair* Apenas uma correçãozinha

Unknown disse...

Novamente eu serei um "intruso" em sua luta, terceira semana seguida que estamos nos enfrentando novamente, e esta ficando cansativo enfrentar um parceiro de stable, espero que você faça uma boa luta, mas tenho que acabar com minha seca, novamente fiquei semanas sem vitória, agora será minha vez de vencer, mas espero que você tenha um bom desempenho... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Dark Shadow disse...

Lucky or unlucky? Only Wrestling! ...
Será o dia em que a Prophecy sairá vitoriosa e irá honrar seu nome, sem dois membros. Acho que escolheram bem o Main Event e o Co-Main Event, que possui obviamente eu!

Vamos logo ao card, e que não me parece tão mal assim.

1.Queen of CBW Ladder Match: Iris Monteiro Vs Katherine Pierce Vs Mary Gonzales Vs Morgana Adian Vs Daena Lee.

Me falem: Quando diabos houve uma ladder match tão sangrenta quanto esta será no Wrestling? Por isso que eu amo a CBW. As mulheres não precisam ter suas unhas feitas á cada trinta minutos, mas sim, se espancarem no ringue. Perfeito. E eu aposto em Katherine que vem mostrando um potencial enorme perante as demais.

2. Best of 3 Falls: Marcus Williams Vs "The Masters of Brutality" Chris Lotter.

Luta patética. Dois camaradas rídiculos no ringue, fazendo quem pagou um preço justo para assistir as duas ultimas e principais atrações do show terem de perder seu humilde tempo vendo uma luta de quinta categoria. Lamentável.

3.Triple Threat Match: CBW Billionaiere Dolar Champion - ""The Phenomenal One" Ítalo Rocha Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters of Light" Matheus Masters Vs "Black Mask" Dark Shadow

Antes de eu continuar... como vai sua cabeçinha, Ítalo? Haha.
Engraçado, Masters e Ítalo. Vocês tem toda certeza que eles são parceiros de stable? Porque, pelo que me parece eles se enfrentam. Não importa, eu irei vencer vocês dois e irei acabar com essa marra de 'Eu sou Campeão, e você não.' Não adianter ter um cinturão, se você ganha de um cara embreagado e inútil ou com ajuda de amiguinhos. E Ítalo, vamos esquecer o inútil do Masters e nos concentrarmos um nos outros. Todos sabemos que você e eu temos negócios inacabáveis desde que entrei aqui. E te garanto, que irei chutar esse seu traseiro fedido e magrelo e essa não será a última vez.

4.Grudge Match: Christian Salvatore Vs "Mr. Hardcore" Bergamo

E como se não bastasse minha vitória perante aos dois campeões, Salvatore vai mostrar ao velho gaga Bergizinho como a The Prophecy trata os miseráveis e fracos daqui. Quando Salvatore te espancar tanto, até essa sua cabeça branquela e careca sangrar, Bergamo, eu estarei lá, e estarei rindo com um rosto de psicopata. Eu espero que depois de você apanhar como um condenado acerte seus parafusos para que você deixe a CBW e vá gastar o resto de sua grana com seus machos.

Entraga Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

jos.bergamo disse...

Espero que tenha visto cada detalhe do que fiz ao Salvatore hoje... É apenas uma projeção do horrível futuro a sua frente.