quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CBW News #18 - Pedro Scorpion na FOX!

Ontem a noite na mesma cidade só que do outro lado, estava Pedro Scorpion na emissora FOX para ser entrevistado, a emissora não disponibilizou a matéria que ainda irá para o ar, e só temos a foto da sua chegada a emissora.

As informações foram que Pedro Scorpion foi eleito o mais comunicativo entre os heel's da CBW para um programa sobre homens maus, Pedro Scorpion preferiu não conversar com a imprensa que estava na porta da emissora por já esta atrasado para as gravações, mas ao sair fez a sua famosa taun (Tow Birds!), enquanto entrava na limousine.

12 comentários:

Jack Brooks disse...

Outra besteira dessas? Conte-me uma novidade que seja útil de alguma forma. Scorpion na FOX, na suruba com meu partner, no bar ou em qualquer outro lugar, continua um lixo. Eu dispenso informações desnecessárias.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

Unknown disse...

HELL YEAH !! Pensaram que só fico bebendo servejas ? Estão errados , tenho uma vida social , mesno não gostando da Crowd sedi uma entrevista a FOX ( Se bem que o cache foi bem alto , da pára comprar um caminhão de cerveja )(Risos) .Não posso divulgar nada ainda pois assinei um contratado , que não posso deixar vazar informações . Mas esses repórteres , ja querem se aproveitar de minha "boa fé " e digo se quiserem alguma informação terão que pagar , e como virão respondi ao melhor jeito Scorpion ...I AM BADASS !!!

I AM ONE MAN ARMY !

Unknown disse...

(Risos) Você não passa de um invejoso Shadow , pois que iria preferir entrevistar um Wrestler vencedor , um dos melhores da CBW , a um perdedor que atua debaixo de uma máscara . Você e seu bando são ridiculos , não me interessa oque você pensa sobre mim , vá cuidar de sua vida e deixe que da minha eu cuido , pois está parecendo um anti Scorpion , todos seus comentários necessitam falar de Pedro Scorpion ...

Unknown disse...

É me parece que a CBW está cada dia sendo mais conhecida mundialmente, Scorpion sim é um grande gladiador, foi o único da empresa a conquistar dois titles diferentes e acho que está passando por um excelente momento e com toda certeza foi merecido ele estar fazendo uma matéria com a Fox que uma grande emissora de TV, não sei se ele se estressou na possível entrevista que deu, acho que se isso aconteceu seria bem patético pra ele e principalmente pela CBW, mas espero que ele tenha se mantido calmo e não tenha feito nenhuma besteira como faz algumas vezes aqui na empresa... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Scoth Daniels disse...

Pelo que pude ver a CBW está querendo promover os wrestlers, e assim ja ajudando a empresa, muito bom, ah, sim, ja ai me esquecendo, SDB, aguardo ordens para ir ao proximo local do show!

Christian Salvatore disse...

Comunicativo? só se for falando tretas que ninguém liga nenhuma, ele é como os cachorros, muito latem mas pouco mordem, isso tem sido a carreira de scorpion nesta empresa, muita conversa e pouca acção, não passa de mais uma simples ser mundano tentando subir nessa empresa às minhas custas, ele tenta me imitar com processos e contratos de revanche, eu é que o devia processar por me copiar mas bem, eu não o farei, prefiro destruí-lo física e mentalmente cuz that's how I roll!

Jack Brooks disse...

Sou um Anti Scorpion, um Anti Gays, um Anti bêbados e vagabundos, Scorpion. Sou Anti Bergamo, sou anti todos esses inúteis que infestam e estragam a CBW.
Meu bando ? puff. Todos sabem que você fala isso agora, mas se borra quando vê a entrada de pelo menos um de nós.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

Unknown disse...

Borra ? (Risos) Acho que e mais assustador ver um filme de "terror" , do que ver vocês entrar, para mim tanto faz vocês são 3 merdas. ou melhor , 4 merdas pelo menos um de vocês tem coragem de agir dando a cara tapa , esse tem um pouco de meu respeito , ja vocês meros merdas , fracos que sabem que sozinhos não vencem nada criaram um grupinho para tentar vencer , voces 3 somados. não dão um Wrestler de qualidade , e sim uma ameba , vocês 3 juntos não chegam aos pés de Scorpion , podem me xingar a vontade pois não irei me rebaixar , mas no ringue todos sabem que PEDRO SCORPION e superior a vocês , então não fale asneiras ...

Jack Brooks disse...

Oque!? não me faça rir. Todos sabem que todos nós temos melhores skills que você. Você não faz nada de útil, conseguiu se empatar com o tolo do Ítalo para depois perder...
3 amebas? Se somos amebas, o senhor seria oque!?

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

Unknown disse...

Um programa sobre Homens Maus e convidam o Scorpion? Isso é algum tipo de piada? O que Scorpion tem de mau ele tem de cabelo! Ele apenas fica por aí tentando bancar o durão, tentando de uma forma falha impor respeito a alguém, mas não passa de um careca bêbado que virou churrasco no domingo passado! .. Mas tirando essa parte, é bom a CBW estar promovendo seus Wrestlers, isso dá mais popularidade a empresa e assim ganharemos mais Ratings, e mais Ratings significa mais dinheiro, e dinheiro é sempre bom, ainda mais pra uma empresa em ascensão como a CBW.

jos.bergamo disse...

Scorpion sendo entrevistado e eu não? Esse sentimento de ter engolido ácido de bateria é a tal inveja que quase todo o roster sentiu por mim durante tanto tempo? Não sei como fui decair tanto, mas agora voltei a área, o artilheiro matador, e vou reverter essa queda desastrosa... Sim o mercenário está de volta rumo as pilhagens e glórias, aguarde e vejam o que tenho preparado no futuro próximo!

BERGAMO TIME!

Unknown disse...

Eu sou o Wrestler mais BADASS da CBW , enquanto vocês WORMS , so servem para manchar a Honra da CBW , porque acham que me chamaram para dar entrevista ? Pois sab que eu sou uma grande influencia na CBW , ja vocês ...Peguntem quem e Shadow ? Ninguem o conhece , agora Pegunte quem é Pedro Scorpion , lhe digo que todos me conhecem .Agora minha entrevista foi sobre "Heel'" , porque chamaram Scorpion ? E não 3 caras que atacam todo mundo. Porque acham isso patético eu sou um Exemplo a todos eu sou uma raça pura , ja você um simples coitado que nunca vencerá nada sozinho .