terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novo show da CBW?



Gostaria de aproveitar este espaço para pedir aos membros da CBW uma opinião
Gostariam de ver um novo show na CBW?

Como alguns de vocês devem saber, SDB está com problemas no computador e eu começarei a faculdade em breve, por isso e como não vos quero privar da CBW pensei numa solução, reduzir o Havoc Eye, escrever combates menos detalhados para que não levem muito tempo para que me possa dedicar à empresa e não haver falhas, mas depois pensei que vocês pudessem não gostar da mudança e isso gerasse confusão, ai pensei em criar um segundo show, também ele com combates resumidos, com dois shows será mais fácil construir as storylines sem prejudicar ninguém, reduziam-se os shows mas o nível das storylines subiria, obviamente que este formato apenas se manteria até SDB voltar e tomar as rédeas da empresa.

Gostaria que dessem a vossa opinião sobre este assunto porque esta empresa é um projeto de todos e não só do SDB e muito menos meu, CBW somos todos nós que nos esforçamos para criar algo divertido para toda a gente se divertir.

PS: Que acharam do novo look do blog?

8 comentários:

Christian Salvatore disse...

A ideia do novo show agrada-me, gosto da maneira como SDB faz os combates mas imagino que seja cansativo para você fazer isso e ainda ter que estudar, por isso concordo com a redução, também é temporário não é verdade? Quando SDB voltar a CBW volta aos seus shows normais, por mim pode avançar.
Ah e gostei muito do novo look do blog.

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Gostei deste novo método e acho que deveria aplica-lo aqui na CBW,ah e gostei também do novo look do blog

Jason Barrett

Luka HBK disse...

Sim , Sim , Além de Gostar Do novo Estilo do Blog gostei dessa grande ideia , Mas Eu Espero Realmente Brilhar em qualquer um desses 2 Shows , por isso me esforçarei para brilhar em qualquer show que for , contra qualquer um Wrestler

Luka Michaels

Katherine Pierce disse...

Concordo desde que isso signifique que haverá destaque para todos é uma boa solução.

Unknown disse...

Bem, por um lado a ideia é boa por outro lado não gostei, gosto de lutas maiores que contém mais emoção, mas já que era só pra ter um show resumido, também prefiro ter dois shows resumidos, mas isso só depende da Jasmine, se for melhor pra ela, está de bom tamanho e espero que assim as storylines deem continuidade e sejam boas como sempre, torço pra que o possível novo show tenha sucesso diferente do Headshot The Zone... É continue assim esta substituindo bem SDB, o novo design do blog ficou muito bom, me impressionei, parabéns... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

Duas vezes mais dinheiro é igual a duas vezes mais verdinhas no meu bolso, então por lógico aprovo a ideia, até porque tanto faz se as lutas serão menos detalhadas, tudo que preciso para dar ao público a emoção de suas vidas e vencer luas é um GORE cheio de impacto como um trem desgovernado, por isso a ideia tem meu total aval.

Layout muito bom, me lembra o de uma empresa onde trabalhei... (risos)

Bergamo In The House, game over damn boys!

Iris Monteiro disse...

Por mim é indiferente isso do número de shows, eu só quero saber de ir ao ringue por todas as barbies a desistir... Ou lhes arrancar fora o botox com um Knee Trembler!

Scoth Daniels disse...

Bem, aproveitando essa notícia totalmente em off para falar algumas coisas...

Eu realmente tenho tempo, mas sou um pouco pregiçoso, por isso não venho tendo tempo, mas já coloquei uma nota quando abro meu navegador e voltarei a comentar normalmente...

Também gostaria de falar do novo estilo do fake, que ficou muito melhor ao desempenho mobile, assim podendo ler melhor os shows.

Quanto a sua idéia, gostei, assim poderia conduzir as storylines a um nível maior, sem ficar muito cansativo e deixar alguém over, que e bem chato, bem, era isso que gostaria de dizer...