segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Contratações #35 -Divisão Feminina da CBW reforçada!

A divisão feminina da CBW andava bastante parada ultimamente, mas agora chegaram duas novas gladiadoras, uma delas foi conhecida no show passado diretamente de Londres/Inglaterra. "The Princess Ghotic" Katherine Pierce. Uma gladiadora que não gosta de mulheres que utilizam da beleza para crescer em qualquer lugar, já vitimando Mary Gonzales no show passado, apresentou seu cartão de visitas.

A outra contratada vem direto do continente mãe Luanda/Angola, onde se formou a raça humana segundo alguns, Morgana Adian "Radix Badly", com conceitos vuduístas e contra tudo que não ache puro, é uma gladiadora que foge os padrões de beleza para alguns, mas digna o suficiente para enfrentar qualquer um independente do sexo ou gênero.


Com estas duas novas aquisições, já é esperada a criação de um cinturão para este divisão, mas informações durante a semana.


17 comentários:

Marcus Williams disse...

Isso mesmo. Tragam mais gente. Homens ou mulheres, todos assistiram ao inicio da Revolução Perfeita. Serão bem-vindas, se tiverem os mesmos ideais que eu. Caso contrário, são apenas mais dois seres a contribuir para a imundice deste local.

{Radix Badly} Morgana Adian disse...

Hahahahaha,Evil rules the company is and must be uprooted!

Mulheres,que exibem seus corpos como troféus e suas cicatrizes para mim serão os maiores troféus que posso ter nesta ou em qualquer companhia. Mutilações, dilaceramentos, sangue é o que me guia, pois rituais sem sangue não me servem de nada... Já vi Daena Lee em ação, Mary Gonzales em ação e Pierce em ação e sabe o que me passaram? Ânsia de vômito ao vê-las em combate, juntem os ossos neste saco que chamam de corpo, que a Radix Badly irá enterrá-las em um só saco... Hahahahaha.

I'm the hammer and you are the nails!

Katherine Pierce disse...

E você é? esqueça, não preciso que se apresente, eu na minha estreia mostrei o que queria fazer nesta companhia, trazer a revolução ás gladiadoras da CBW, mostrar que as wrestlers não têm de ser conhecidas pelo seu fisico mas pelo seu talento e esse eu tenho de sobra, no meu primeiro dia coloquei toda a gente a falar de mim, não da Prophecy, não do Bergamo, nem mesmo do trolha e do bailarino, toda a gente estava falando de Katherine Pierce, The Gothic Princess, a melhor wrestler feminina do mundo, não terei quaisquer problemas em lhe mostrar o meu talento.

Outra coisa, quem come ossos são os cachorros e é isso que planeio fazer consigo e com todas as gladiadoras deste plantel, trata-las abaixo de cão, colocar-lhes uma trela e dar-lhes porrada até aprenderem que uma wrestler não é uma modelo.

The less you know me, the better!
"The Gothic Princess" Katherine Pierce

Christian Salvatore disse...

E dai? quem é que quer saber de quem chega, toda a gente quer saber é de quem sai ás mãos da The Prophecy, o que toda a gente está a perguntar é Who's Next? Eu respondo Bergamo, ele é o próximo a ter o seu nome junto das almas colhidas pela The Prophecy, ele será o próximo a ser purificado, podem contratar Gladiadoras, Gladiadores, Cavalos, Vacas, Hamsters, Robots que fazem torradas que a unica coisa que interessa nesta companhia é o próximo passo do armageddon, todas as semanas esses seres mundanos ligam a sua televisão para verem The Prophecy em acção e não perdem um minuto pois sabem que o show que eles estão a ver poderá ser o ultimo para alguém, esta semana foi o Steen e o Scorpion, quem será o próximo?

Lista das almas:
Enio BITW [X]
John Aires [X]
Jimmy Jack [X]
Matheus Masters [X]
Deadman [X]
Pedro Scorpion [X]
Kevin Steen [X]
Bergamo [Em Breve]
SDB [Em Breve]

As minhas palavras são bíblicas, minhas frases são sábias e inequívocas, minhas acções são um poço de virtude e bondade, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore e seja feita a minha vontade.

Christian Salvatore disse...

*Vert Alex [X]

jos.bergamo disse...

Sejam bem vindas a melhor e mais lucrativa liga desse desporto, mas espero que estejam prontas para sacrificarem tudo, desde a sanidade mental até a saúde de vossos corpos em nome do CBW e de nosso produto, investindo seu futuro sem nenhuma garantia de retorno, é assim que se fazem as coisas por aqui, estejam então preparadas.

jos.bergamo disse...

Enio, Vert Alex? Quem é que não bate nesses trapos humanos?

John Aires? Pfff, o cara que afundou de vez o IC belt, para que se gabar de ter batido no ceguinho?

Jimmy? Flop do ano, todos tem o dever de bater nele,

Deadman? Sim, no 4 contra um até o Vert Alex vence uma.

Scorpion? Moleza.

Steen? Aceitável, mas apenas isso.

Matheus? Único dessa lista escrota que se pode dizer que vale a pena gabar-se de ter vencido, mas todos lembramos como foi que ele parou ai, tudo menos competência.

Bergamo? Uma ou outra eu sei que perco, é difícil ser tão forte e esquecer que ainda posso ser ferido, mas você vai entrar para meu caderno da morte pessoal bem antes de poder marcar qualquer "X" no meu nome por ai.

SDB? Não mesmo, enquanto me pagar bem não vão por a mão nele.

Então são esses os pilares do seu sucesso... Um sopro meu e você já despencará outra vez mais.

Jack Brooks disse...

A divisão feminina está crescendo, isso não é importante. Vamos falar do que a The Prophecy anda fazendo. Essas garotas, bizarras não me interessam. Até o carro velho do Bergamo é mais útil do que algumas dessas.

Entrega Máscara y sufrir


Dual D is the Revolution!

Christian Salvatore disse...

Uahahahaha você têm é inveja porque se acha o todo poderoso e nem me consegue vencer, patético, você é o estereotipo de powerhouse, muito músculo e nenhum cérebro, talvez se parar de pensar em dinheiro e começasse a pensar na sua saude teria uma vida mais longa, caderno da morte? hmm, onde é que eu já vi isto? deixou de conseguir acompanhar-me e começa a levar as minhas falas? bom método, pode usa-las com os outros, não me importo, eu mesmo as usei, mas comigo? tenha dó, eu inventei o caderno das almas ou caderno da morte, ou o que lhe quiser chamar, o seu nome terá um [X] muito em breve e depois SDB terá o seu também, é uma questão de tempo, acidentes acontecem quando menos se espera.

As minhas palavras são bíblicas, minhas frases são sábias e inequívocas, minhas acções são um poço de virtude e bondade, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore e seja feita a minha vontade.

{Radix Badly} Morgana Adian disse...

Calado Salvatore! Você este seu ego patético ao comentar a minha contratação, junto com a patética Pierce que esta achando que é mais forte por que estreou invadindo um combate, você não passam de grande piadas, principalmente você Salvatore, li ao seu respeito do combate que perdeu para uma gladiadora e era não era metade mim em todos os âmbitos possíveis... Esta doido para ver sua profecia ser testada contra o meu vudu?! Será que ela resiste ao meu poder?! Perguntas atrás de perguntas, só prossiga nesta sua tentativa de chamara atenção, que o martelo irá bater no prego que é a sua cabeça.

Evil rules the company is and must be uprooted!
I'm the hammer and you are the nails!

Scoth Daniels disse...

Ambas vieram reforçar a divisão feminina, creio que podemos fazer um title já, SDB, mas você que sade, Katherine, creio que conheço você de algum lugar, ou estou enganado?

Unknown disse...

Gostei bastante das duas contratações, tinha apenas duas divas que estavam crescendo na empresa, e agora com mais duas tenho certeza que estimulará bastante as quatro a comentarem, prevejo uma disputa acirrada e ainda não aposto na melhor gladiadora atualmente, Katherine minha conterrânea também nasceu em Londres atacou no último show Mary e pela suas características terá bastante problema com a mesma e acho que Daena se sentirá incomodada com outra querendo acabar com Mary, já Morgana tem características de ser forte fisicamente, e me parece que não terá piedade de destruir suas desafiantes, desejo boa sorte as gladiadoras que entraram e saibam desde já que a CBW esta se revolucionando, eu estou fazendo a justiça e se vocês quiserem me apoiar estou disposto a qualquer ajuda e que todas sejam bem-vindas... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

Quanto a questão do caderno, deve ter visto por ai em um anime que um japa traumatizado escreveu depois de ver uma amostra do que farei a vocês no ringue...

Você pode marcar um x, bolinha do jogo da velha, um asterisco ou sei lá o que quiser, mas vai fazê-lo de dentro da sepultura.

Katherine Pierce disse...

Provavelmente já ouviu falar de mim, provavelmente já viu na televisão patricinhas sendo espancadas por uma wrestler real que não precisa exibir o seu corpo para ter sucesso neste meio, se foi esse o caso então sim, me conhece, sou Katherine Pierce the Gothic Princess, vim para a CBW pelo mesmo motivo que me fez entrar nas outras companhias, mostrar o que é uma verdadeira wrestler.

Katherine Pierce disse...

Divas? Eu não sou uma diva, longe disso, eu sou uma wrestler, odeio que usem o termo divas para descrever as lutadoras femininas, isso é um desrespeito para com todas as wrestlers que lutaram para ter destaque num mundo de homens, mas não o culpo, você cresceu nesta sociedade onde os homens mandam, cresceu a ver mulheres se exibindo num bikini curtinho para que os homens pudessem ter fantasias com elas, mas comigo isso não será assim, estou aqui para destruir o conceito de "diva" e todas as modelinhos que pensam que me podem vencer que se desenganem, serão todas destruidas por compactuar com estes homens nojentos e futeis.


The less you know me, the better!
"The Gothic Princess" Katherine Pierce

Unknown disse...

Duas novas mulheres pra cbw gostei dessas contrataçoes agora não tera o mesmo cotidiano de sempre enfrentar a rebaixada da Daena temos uma mulher que não parace mulher parece um homem de preto e outra mulher que tem a força no corpo de um homem as duas não serao capazes de me vencer mas acho que vou bem bom trazer essas duas pro roster e que continue assim.

THE MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

Desculpe, não sabia que não gostava desse termo é que as duas gladiadoras que tinham aqui antes de você chegar não são bem desse seu tipo, primeiramente terá de provar do que é capaz pra depois poder realmente ser chamada de wrestler como tanto quer, te respeito como respeito todos da empresa, mas você tem que se acalmar um pouco, chega aqui já criticando várias coisas que não tem nada haver com a CBW, é Mary e Daena ficam se exibindo aqui, Daena diz que não gosta de receber olhares de prazer, mas gosta sim só finge que não, já Mary gosta e admite, você parece ser diferente das duas e acho que se for assim irá se destacar aqui, acho que você esta criticando alguns daqui sem ao menos conhecer, você acaba de chegar e já acha que sabe tudo, um passo de cada vez, apenas te digo isto... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!