segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CBW News #26 - Rescaldo do PPv!

Cout Beam - Olá todos! Serei breve na notícia pois alguns fãs pediram para explicar o que ocorreu após o PPv, então vamos aos fatos...

... Christian Sallvatore foi levado ao hospital e passou por cirurgia para ajeitar o nariz quebrado, juntamento com Christian foram também levadas para o hospital Daena Lee e Mary Gonzales, que encontram-se hospitalizadas... 

 

... Matheus Masters passou por atendimento dentro da arena e já esta liberado, junto com Ítalo Rocha, também passaram pela enfermaria, Morgana Adian e Iris Monteiro, devido a queda sofrida da escada em seu combate...

 

... Após derrota na final do torneio do CBW Intercontinetal Title, Chris Lotter pediu demissão, alegando injusta a sua derrota para Marcus Williams, Marcus Williams comentou o ocorrido:

"Todo mundo que perde procura uma desculpa e não foi diferente, ele enfrentou a perfeição e sucumbiu, com outros também o farão, me aguardem a revolução perfeita esta só começando".
Chris Lotter já havia deixado a companhia quando a entrevista com o Williams foi feita, RVD procurou a equipe de reportagem da CBW e declarou:

Cinturão reativado e agora sem contender esta é a minha oportunidade, Marcus Williams eu estou chegando, cuide bem do que é meu (Risos). Brincadeiras a parte, foi uma falta de respeito do Chris Lotter ter se demitido por motivo tão bobo, espero que ele tenha sorte a onde vá e que não se arrependa, mas este jeito egocêntrico do Williams realmente me irrita.

Kathreine Pierce foi cercada por fãs na sua saída ad arena dando muitos autógrafos e tirando fotos como 1ª CBW Knouckout's Woman Champion... Jason Barret foi visto na arena, mesmo não tendo sido escalado para o PPv, parecia estudar os adversários... A The Prophecy não foi mais vista dentro da arena e nem saindo, mas suponhe-se que algo esta sendo planejado com a volta o Ex-CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus e de Darksome, Lady Jasmine já mandou reforçar a segurança e a revista dos gladiadores na arena.

Cout Beam - E assim se encerra este rescaldo do PPv.

12 comentários:

Unknown disse...

É como sempre PPV deixando bastante feridos, isso já é de costume da empresa... Mas agora queria perguntar a Shadow, Malignus e toda essa galerinha que achou que tinha me lesionado, estou aqui pronto pra outra, vocês mesmo juntos não tem a capacidade de me lesionar, que bando de incompetentes, realmente acharam que eu iria ficar no departamento médico durante anos, mas isso não aconteceu portanto espero que da próxima vez tentem me derrubar de outra forma... Foi uma pena a demissão de Lotter, era um excelente gladiador, tinha uma boa amizade com ele, acho que a CBW irá perder bem com sua demissão e me parece que passa por um momento difícil, mas logo isso será superado, tenho certeza! Quero parabenizar Katherine por ter conquistado o Knouckout's Woman Champion, meus parabéns a wrestler, como ela mesmo disse que gostaria de ser chamada, uma excelente gladiadora que me mostrou do que era capaz, realmente foi uma excelente contratação da CBW, espero que ela continue assim... Espero que Salvatore vá para a prisão e não para o hospital, mas quero que se recupere pra agora eu o lesionar, e espero que Mary e Daena voltem a empresa rapidamente pra não ficarem para trás... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Marcus Williams disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA! Inúteis, inúteis everywhere! Eu disse, eu avisei, quem se mete no caminho da Revolução Perfeita vai sofrer mais cedo ou mais tarde. Injustiça? Injustiça foi tu ter posto sequer o pé nesta empresa Lotter! Hahahaaha! A perfeição te ofuscou e tu viu que não tinha hipóteses de recuperar seu (pouco) brilho. E resolveu ser um fraco e sair.

RVD, sério mesmo? Essa é a nova estratégia da empresa, me fazer adormecer para eu perder o title? Que aborrecido. Pensei que houvessem desafios aqui. Mas estava enganado. Que venha esse pobre infeliz e se conseguir aparecer sóbrio na arena, considero isso um grande avanço.

Christian Salvatore disse...

[O ambiente é uma sala escura, ouve-se o balouçar de uma cadeira de madeira]

Matheus Masters declarou que me quer lesionar, só pode ser uma piada certo? Matheus Masters nunca me venceu, quando eu o respeitava ele me dizia que eu tinha ganho por ser melhor, que ele foi bom mas não o suficiente, mas desde que se tornou parte do sistema da CBW tornou-se um ser ganancioso, fútil, sem respeito por quem lhe estendeu a mão e continua tentando me enfrentar e sem sucesso, queixa-se da sua derrota no ultimo ppv mas quer continuar a medir forças com aquele que tem mais vitórias sobre a sua carcaça impura, Matheus Masters eu já terminei consigo, siga em frente, já não há nada em si que valha a pena salvar, não estou interessado em medir forças com alguém que derrotei mais vezes do que os dedos que tenho na mão, mas posso sugerir uma coisa, esse seu título, o prémio violento que você vem carregando nos ultimos tempos, o UltraViolent Championship, se você se diz um justiceiro vai fazer a coisa certa e coloca-lo em jogo contra o meu camarada Dark Shadow, vai amarelar? Provavelmente sim porque o grande justiceiro não passa de um mero covarde que não defende o seu titulo à imenso tempo (Pega num bastão de arame farpado e levanta-se) Se você for mesmo um gladiador que cumpre aquilo que diz você fará o que é correto e irá defender esse titulo sobre Ultraviolent Rules, faça isso, vença o combate e ai talvez eu pondere voltar a enfrenta-lo, (Deita gasolina no arame farpado e atea-lhe fogo com um isqueiro)Mas claro, se você não aceitar será considerado um grande covarde.

(A luz emitidas pelas chamas mostram um quarto cheio de fotografias de SDB quando fundou a CBW, Bergamo e a sua familia, Masters e a sua mãe)

Existem tantas memorias neste velho quarto, passados em que todos os meus inimigos foram felizes, é uma pena que não passem disso, memorias, mas eu aqui irei reduzi-las a cinzas( Dito isto pega fogo as fotos e ao quarto)

(O quarto pertencia a uma cabana no meio do mato em parte incerta, toda a cabana estava em chamas)

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no principio, agora e sempre Amen. Ó Meu Salvador perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Minhas palavras são Bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade!

Unknown disse...

Você pode falar o quanto quiser disto Williams, comemora enquanto pode. Eu irei arrancar esse cinturão de você, é oque todos querem. Ninguém suporta esse seu jeito mesquinho de procurar a perfeição, e por falar nisso, você é tudo, chato, idiota e irritante, mas não é perfeito.
Se você fosse perfeito as pessoas gostariam de você, mas oque eles querem mesmo ver é R...V...D!

Marcus Williams disse...

As pessoas não conseguem gostar. As pessoas invejam-me, querem ser como eu. E mais cedo ou mais tarde, irão perceber que o correcto é estar do meu lado. E todos querem arrancar esse cinturão? Quem? O R, o V e o D? Hahahaa! Acabar com você será fácil, você será apenas outra presa da Revolução Perfeita. Be prepared!

Darkus Malignus disse...

¿Has pensado en eso usted es un bocado fácil para los peces grandes y una buena comida para los principiantes?

A Revolução Perfeita? Tem mas revolucionários aqui do que na Revolução Francesa, como pode ter tantos clichês em um mesmo local? Williams você é só mais um em na companhia, que foi campeão por que pegou um adversário bem inferior a você e se acha o maioral, mas tenho uma novidade Usted no es nada más que basura!, contaminando o ambiente que eu e meus companheiros vivemos, não torço para que RVD faça algo com você, por que ele também é um banana genérico.

Então em resumo, quando ganhar de alguém de nível, talvez possa dizer que é algo, mas por agora você é um lixo com um adorno ao redor da cintura ou ombro, ate por que não sei como usa este cinturão chulo, do qual nunca fiz menção de ter, veja como ligo para prêmios, que o que era campeão eu ficou vago e nem por isso estou em caça atrás dele, Volver al agujero vienes y tomar su falsa perfección!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

jos.bergamo disse...

Deviam era ter trancado o Salvatore em um sanatório, ainda vão se arrepender de deixar esse lunático do gênesis a solta... Ele só quer saber de criar mais dementes iguais a ele, corromper quem tem a cabeça no lugar... É uma doença, que pretende levar ao falecimento toda essa empresa e os que não entregarem seu livre arbítrio de bom grado ao cara... Mas essa infecção tem cura...

(Bergamo pega o Telemóvel/celular e mostra uma mensagem)

The last 31 days for The Judgment.

Anônimo disse...

Nem as chamas Violetas do Purgatório podem remir seus pecados Salvatore... Eles são todos pesados demais... The Judgment Day Is coming... Sua alma não poderá ser salva.

Iris Monteiro disse...

Tomara que o veterinário não nos devolva tão cedo aquelas duas bitches que só estragavam o roster feminino da empresa... Bem, se Morgana fez o serviço direito, não teremos mais problemas tão cedo.

{Radix Badly} Moragana Adian disse...

Ainda conseguiram salvar a carcaça, os espíritos devem esta zangados comigo

(Bate na própria cabeça, começa fazer feição de escutar vozes)

(Sussurrando) O erro pode ser desfeito, com novas limpezas de espírito, com novos recipientes puros, com sangue novo... Die wêreld moet gesuiwer word ten alle koste!(Africâner), não irei atrás do que deixei, mas não errarei na próxima chance!

Evil rules the company is and must be uprooted!
I'm the hammer and you are the nails!
Verwag dat my oproep omdat hy gevolg agter die dood van die lewe.

Radix Badly

Jack Brooks disse...

A CBW devia parar com o Wrestling e virar um programa de notícias mais inúteis do mundo. Eu sinceramente não estou nem um pouco afim de saber como estão Rocha e Masters, e principalmente os demais.
Chris Lotter é um arregão, todos sabemos disso. Não merece nada que ele já conseguiu aqui, e portanto espero que ele passe a ter os piores dias de sua vida fora da CBW.
Quanto á Gonzales, espero que nada de ruim tenha acontecido á aquele silicone. :)

Entraga Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

Jack Brooks disse...

A única revolução que está havendo aqui por agora é a salvação da CBW, feita pela The Prophecy. Ninguém liga para o seu jeito de tentar ser perfeito.