terça-feira, 13 de agosto de 2013

CBW News #21 - Anunciado torneio pelo Intercontinental Championship






A nova General Manager interina da CBW, Lady Jasmine, anunciou que no próximo Sunday Night Havoc Eye se iniciará um torneio para determinar o próximo Intercontinental Champion, o alinhamento será conhecido em baixo e o primeiro combate acontecerá já no domingo.


1ª Ronda2ª RondaFinal

 Bergamo

 Red Scoth






Jason Barrett

 Chris Lotter





 Christian Salvatore

RVD






 Marcus Williams

 Lucas Morgan

14 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

Um torneio!legal preciso me preparar pois vou enfrentar Bergamo e não posso subestimalo mas estou confiante de que irei vencer o torneio pelo intercontinental title,ah se prepare bergamo pois voce pode ser o proximo a ser punido pela justiça!

Marcus Williams disse...

Para quê dar ilusões a estes pobres coitados? Nenhum deles tem o que é preciso para vencer. Está mais que óbvio que sou o favorito a vencer. Irei dar uma lição a cada um que passar no meu caminho. Uma lição sobre perfeição. Sabem, a perfeição pode ter várias formas. Pode haver uma perfeição bonita de se ver. Ou uma perfeição violenta. Confusos? Eu esclareço-vos depois. Be prepared!

jos.bergamo disse...

Um torneio é uma ótima forma de dar destaque a esse belt ressuscitado:

Vamos lá então prever como vai ser essa zorra:

Primeira fase, onde os fracotes e os que só completam tabela caem:

Eu vou squashar o Red Scoth de tal forma que nem a própria mãe vai poder reconhecê-lo depois que eu terminar o serviço, aliás, porque um verme desses está num torneio por título? A sua única vitória foi uma handcarp match contra o Scorpion, e nem o Pin fez, deprimente, não entendo porque dar chances a um tipinho desses, é como lançar pérolas aos porcos.

Lotter destrói o Barrett, pois esse inglês não passa de outro morto vivo que só está nos pondo a deitar dinheiro no lixo, espero sinceramente que seja destruído osso por osso.

Salvatore apesar de estar sobre controle hipinótico do Malignus deve ter talento o bastante para vencer o RVD, que nunca foi grande coisa, afinal, Christian deve estar muito motivado, visto que ele literalmente "ama" esse belt...

Por fim Willans, o tolo egocêntrico e narcisista, um maníaco obcecado consigo mesmo, vai infelizmente prosseguir mais adiante, porque o adversário dele consegue ser ainda mais inútil.

Nas semi finais eu darei um grandioso espetáculo batendo o Lotter no que será um embate extremamente violento, do tipo que o público mais gosta: Batalha entre bestas selvagens se aniquilando.

Salvatore bate Willians.

E na Final, ahahah, ninguém vai parar o Mercenário, e não existirá teaser, ou trapaça que me impeça de aplicar os mais destrutivos e alucinantes golpes para devastar com esse missionário do Malignus, costelas partidas e músculos moídos é pouco para definir o mundo sádico que aguarda meu oponente nessa final... Sem escape ou redenção, Salvatore seu fim está chegando, eu nem quero saber do IC belt, só vou chegar nas finais para poder por as mãos em você, e mostrar que meus punhos podem causar bem mais dor do que qualquer brinquedinho a pilha que tenhas no bolso.

Bergamo in the house, game over damn boys!

Unknown disse...

Gostei da ideia do torneio, acho os gladiadores que acabaram de chegar a empresa e ainda estão com um destaque pequeno poderão mostrar se capacitados, mas também terá dois gladiadores que já estão à um bom tempo na CBW e tem uma boa qualidade, portanto acho que eles são os favoritos, já que o Intercontinental Championship irá voltar a ser disputada nada como um torneio pra decidir o novo champion, outra ótima ideia de SDB, bem na primeira fase acho que os seguintes gladiadores sairão vitoriosos: Bergamo, acho que não terá muitas dificuldades pra vencer, enfrentará um gladiador que já mudou de gimmick duas vezes e ainda não se firmou a empresa, mas digo que terá cuidado pois Scoth poderá surpreender. Lotter, era Steen, mas a pouco tempo mudou, acho que tem uma grande qualidade, mas acho que terá uma tarefa difícil pela frente, mesmo assim sairá vencedor. Salvatore, já foi um ótimo gladiador, perdeu muito destaque após perder o title, mas agora no torneio tem a chance de o recupera-lo, ele vem fazendo um bom trabalho e acho que vencerá essa. Willians, chegou na empresa a pouco tempo, mas tem estado bem participativo, só que esta querendo imitar a minha ideia de revolução, então se eu não acabar com ele antes do torneio ele sairá vencedor, boa sorte aos que estarão no torneio e que vença o mais capacitado... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Marcus Williams disse...

No, no, no, no Masters... Eu não estou imitando sua ideia de revolução. Quer saber porquê? Porque a minha revolução não são meras palavras. A minha revolução vai fazer-se com actos e não com discursos patéticos. Oh, por favor, tu acabar comigo? Nunca na vida, apenas nos seus sonhos.

Marcus Williams disse...

Este "tolo egocêntrico e narcisista" é o futuro Intercontinental Champion, por isso exijo respeito da sua parte. Sabes, pobre ser infeliz, tens muitas possibilidades de me enfrentares na final. Apenas e só porque tiveste a sorte de não acabar na mesma metade do torneio que eu. E já sabes quem vence não sabes? Bom menino, já aprendeste algo: Marcus Williams vence sempre. E já agora é Williams e não Willans, mas isso não deve entrar no seu cérebro.

Christian Salvatore disse...

Um torneio? a sério? eu vou ter de lutar por algo que já é meu? passo, esse titulo pertence-me, não têm que haver torneio nenhum, eu sou o unico e insdiscutivel Intercontinental Champion, nunca perdi o titulo, nunca me deram rematch, dou o meu lugar nesse torneio ao meu companheiro da The Prophecy Dark Shadow, ele irá vencer o torneio e combaterá comigo pelo MEU Intercontinental Championship quando eu o desejar, esta é a minha vontade, quanto aos outros não me interessam, vença quem vencer no final será Dark Shadow a sair por cima e todos os outros a ficarem por baixo de onde nunca deveriam ter saido.

As minhas palavras são bíblicas, minhas frases são sábias e inequívocas, minhas acções são um poço de virtude e bondade, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, o verdadeiro e inigualável Intercontinental Champion, seja feita a minha vontade.

Marcus Williams disse...

Te entendo caro Salvatore. Provavelmente tu iria acabar por me enfrentar e ser humilhado defronte dos inúteis na plateia. Tu pode ser inferior, mas não é burro e quer evitar isso desistindo do torneio. Boa decisão.

jos.bergamo disse...

Tanto faz como tanto fez, você vai atolar nas suas próprias mentiras e inventar alguma desculpar por ter sido derrotado prematuramente, até porque só você para se orgulhar do IC belt, eu só quero é por as mãos no Salvatore, afinal, sou um ex campeão mundial, e tu o que é? Um mané que se achava durão porque bateu em alguns moleques do wrestling de fundo de quintal... Enfim, foque em sobreviver, e não me provocar os que estão acima de ti na cadeia alimentar da empresa.

Marcus Williams disse...

Não preciso de desculpas caro Bergamo. Se eu perder, irá ser porque quero. Não me irei orgulhar de ser IC Champion. Nesta empresa nem me orgulhava de ser World Champion. De que serve ser o melhor entre pessoas que são derrotadas pela própria sombra? Eu só tenho uma missão, um objectivo. E quando a Revolução Perfeita começar, a cadeia alimentar não irá importar mais porque eu estarei no topo dela. Be prepared!

Jack Brooks disse...

Um torneio, bom, só vejo gente patética nele. E parece que Salvatore não estará nele, e sim EU. Dark Shadow. O cara que merece junto á The Prophecy estar no topo. E eu agradeco muito á você, Salvatore, que é como um irmão sábio para mim... Obrigado pela oportunidade e te garanto: Eu irei arregassar esse drogado sem pai.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Oh, e então...? Finalmente RVD terá sua chance, e parece que será meio difícil. Não tenho dúvidas que sou capaz de bater meu oponente e chegar até Marcus Williams. Como eu quero surra-lo.

Bergamo acaba com a raça miserável do Scoth.

Lotter derrota Barrett. Lotter é um cara muito habilidoso e creio que ele provavelmente irá dar um trabalho enorme para Bergamo.

Com a mudança, Marcus Williams com certeza é um oponente á altura, e fico na dúvida entre ele e Shadow. Mas Shadow ou Williams, saibam que eu estarei preparado para vocês, e para os demais.

Sou o futuro Intercontinental Champion, e vou ser o primeiro a honrar esse cinturão de verdade. Só fracos e tolos passaram por esse cinturão, mas RVD irá mudar isso. Aguardem!

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Oh se otário denominado Bergamo,morto vivo é você que não tem nem onde cair morto e por isso que vive mendigando pelas ruas,osso por osso?? sinceramente eu acho que você não tem autoridade para falar isso com certeza eu vou passar por cima desse trouxa denominado Lotter e logo após te mostrarei o que é levar uma surra se você nunca levou prepare-se pois tudo tem sua primeira vez

Jason Barrett

Scoth Daniels disse...

Minha nova estreia na CBW será decidida assim? Muito bem, terei que derrotar um idiota que acha que será alguém aqui, mas na verdade só será saco de pancadas para todos, Barret, te darei uma surra tão grande que nunca mais vai querer entrar em um ringue comigo, te mostrarei todo o poder da brutalidade, uma coisa que não sabe nada, apenas um golpe pode ser fatal, então fique atento, mas não adianta, eu sempre vou dar um jeito, e vou conquistar esse cinturão.

Red e Bergamo? O que falar disso? Mais uma luta injusta, mais uma humilhação, Bérgamo vence fácil... Bergamo, nós vemos na semi finais...

Salvatore vence RVD, que por sinal não contém nem um pouco de habilidade, só sabe voar, mas sempre acabará errando, por isso tenho certeza que não passará.

Depois marcus vence, embora apenas a brutalidade ser perfeita, e ele não contém nada disso, ele vence, mas na primeira derrota dele sua guimick vai para is ares, pois para ser perfeito não se pode perder.