quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CBW News #25: Mais sobre SDB




Ainda não há novidades sobre o paradeiro do presidente da CBW, SDB, no entanto agentes federais estiveram no hotel onde The Prophecy estava instalada em São Francisco e descobriu que o World Heavyweight Champion, Darkus Malignus e Darksome não estavam no quarto à hora que SDB abandonou o seu hotel rumo ao aeroporto, local onde nunca chegou, Darkus Malignus e Darksome estão neste momento na delegacia prestando declarações sobre o desaparecimento de SDB e são considerados os principais suspeitos, quanto a Christian Salvatore e Dark Shadow, esses passaram a manhã toda em seus quartos jogando playstation.

A GM Interina da CBW, Lady Jasmine, suspendeu Darkus Malignus e Darksome até que as suspeitas destes no desaparecimento de SDB sejam retiradas.

Mais informações assim que possível.

10 comentários:

jos.bergamo disse...

Ninguém morde a mão que me paga, torçam para ficarem presos Malignus e Darksome, porque existem poucas coisa que podem manter seus ossos seguros de mim quanto as barras de ferro de uma penitenciária...

Vou discordar da decisão da GM, 15 minutos contra mim em uma stell cage match sem interferências e eu fazia os dois passarinhos piarem bem alto onde está o meu dinheiro... Digo o SDB.

BERGAMO IN THE HOUSE, GAME OVER DAMN BOYS!

Scoth Daniels disse...

Não foram eles, ou sim, SDB e maluco então temos muitas suspeitas, pode ser eu Masters, Bergamo, qualquer um, mas a polícia sempre tomando decisões precipitadas. Que seja, não gostei muito da nova GM.

Christian Salvatore disse...

O quê? Isso são mentiras, eles foram no café comprar bolinho para nós comer e jogar playstation durante a tarde, cá para mim isto é um plano de SDB, fingir-se de desaparecido para prenderem os nossos membros, para não terem de lidar connosco, covarde, fugiu e ainda nos culpa, esse plano vai-lhe sair furado, The Prophecy não será vencida nem assim, os gladiadores da CBW não são suficientemente bons para nós e agora metem agentes federais ao barulho, não irá resultar, nós somos invenciveis e imortais.


As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo para a salvação, eu sou Christian Salvatore, salvador da CBW, seja feita a minha vontade.

Unknown disse...

Eu já suspeitava deles, Salvatore e Shadow ficaram em casa, mas o que isso quer dizer? Que eles não tem nada haver com o sumiço de SDB? Claro que não, um ser pensante sabe que os dois certamente estavam passando informações pra Darksome e Malignus enquanto os dois agiam, simples assim, Salvatore há alguns dias deixou bem claro que iria fazer Bergamo e SDB como vítima, SDB já foi agora falta Bergamo, espero que ele saiba se cuidar, e se precisar de ajuda estarei aqui... Mas agora tenho uma péssima notícia a The Prophecy, eu, Bergamo e Ítalo agora somos uma stable, ainda não definimos o nome, mas o que importa é que logo, logo a The Prophecy será extinta... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Christian Salvatore disse...

Que tal o bando dos excluidos? Vocês acham mesmo que me podem parar? mesmo sem Darksome e o vosso World Champion Darkus Malignus eu continuo a ser o profeta da destruição, eu continuo a trazer a palavra da salvação, eu sou Christian Salvatore eu sou o único que interessa, a maior força da natureza, eu sou o ser que irá salvar esta companhia, por muito que me chateie a The Prophecy não teve nada a ver com o desaparecimento de SDB, gostariamos de ter tido e se fosse o caso mostrariamos para todos vós, mas infelizmente não fomos, mas iremos aproveitar para dizimar o que falta, estamos a pouco tempo da destruição, eu e Dark Shadow iremos concluir o trabalho com o punho justiceiro da The Prophecy, we are taking over.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o unico caminho certo para a salvação, eu sou Christian Salvatore, salvador da CBW, seja feita a minha vontade.

Unknown disse...

Sua tentativa de ser um retardado deu certo! Eu não acho que podemos parar vocês, eu tenho certeza, iremos não parar só vocês quatro, mas sim todos os males desta empresa, portanto aproveitem enquanto podem, Salvatore cale-se é melhor do que falar estas asneiras, você interessa a quem? Quem liga para o que você fala? Acho que ninguém, mas apenas se prepare você já causou muita destruição a esta empresa, mas agora esta destruição vai chegar ao fim! Não tem nada haver com o desaparecimento de SDB? Ninguém é tão ingênuo de acreditar em suas palavras, sei que foram vocês não adianta ficar inventando argumentos, sei que foram vocês e espero que Malignus, Shadow, Darksome e você sejam presos, vocês não tem a capacidade de enfrentar a CBW inteira, sei que a maioria ou todos daqui não gostam de vocês, portanto agora como há apenas dois o serviço será bem mais fácil, bem melhor acabar com dois, depois com outros dois... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Jack Brooks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack Brooks disse...

Masters, andar com o Bergamo está te deixando mais idiota do que o de costume. Você acha que vai fazer justiça? Por favor. Caso tenha esquecido, Ítalo é o CBW Billionaire Champion e você será a vítima dele, cedo ou tarde. É uma questão de tempo para que você seja chutado pelas costas. E além disso, Dois ou Quatro... não há diferença. Vocês continuam perdedores e acho que só pelo fato de estarmos em apenas dois não quer dizer que iremos apanhar feito condenados. Caso você tenha esquecido, Darksome e eu já nos viramos várias vezes como um par, e creio que com Salvatore não será diferente. Apenas tome cuidado Masters...

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the revolution!

Jack Brooks disse...

Vocês estão de brincadeira conosco? Quer dizer, nossos companheiros não podem nem mais sair para comprar alguns bolinhos para passarmos á tarde jogando video-game? Vocês são patéticos. SDB arregou e quer culpar a The Prophecy... e não há motivos para nossos dois amigos serem suspensos, meter os federais no meio de tudo foi patético. Mas de toda forma, nossos companheiros serão inocentados e liberados. Isso é uma palhaçada! Interromperem uma tarde de jogatina com bolinhos... eu vou exigir uma indenização por esse desacato á seres imortais e superiores como nós.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the revolution!

Jack Brooks disse...

Engraçado Bergamo. Você já leva uma surra sozinho do Malignus, imagine com Darksome junto. E não se esqueça que o segundo e eu já fizemos você engolir todas essas suas palavras, acho que até hoje você deve estar tentando re-colocar seus quiuís.

Dual D is the Revolution!