quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CBW News #24 - Mudanças no Torneio




Ao receber a noticia do torneio pelo Intercontinental Championship, Christian Salvatore, mostrou-se indignado por ter de combater no mesmo e deu o seu lugar ao companheiro de equipe Dark Shadow, como consequente a chave para o torneio ficará assim:
1ª Ronda2ª RondaFinal

 Bergamo

 Red Scoth






Jason Barrett

 Chris Lotter





Dark Shadow

Marcus Williams






 RVD

 Lucas Morgan
A primeira ronda do torneio acontecerá já no próximo domingo.

14 comentários:

Jack Brooks disse...

Então... eu achei que com a mudança, teria de enfrentar RVD. Mas que interessante. Então, vou poder fazer de Marcus Williams, que me lembra muito Rudolph Gayman o meu mais novo saco de pancadas. Depois o restante, como Bergamo ou Chris Lotter. Agradeço novamente á Salvatore pela oportunidade, e eu irei honrar a The Prophecy nesse combate, fazendo a vida medíocre de cada se tornar ainda pior. Um inferno. O pior lugar para se trabalhar será na CBW.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

Lucas Morgan? Não me parece grande desafio. Eu irei derrota-lo e enfrentar Marcus Williams. Acho que ele está brincando com fogo. Dark Shadow é patético e eu creio que ele irá perder para Williams. Bergamo irá acabar com a raça do pobre Scoth e Chris Lotter com certeza derrotará Barrett. Então, eu acho que a 2º Ronda fique melhor ainda. E eu irei derrotar qualquer um que tente me atrapalhar nessa conquista importante. Seja Bergamo, Lotter ou Williams.

Unknown disse...

Até agora não entendi porque Salvatore decidiu dar sua chance de estar no torneio pra Shadow, sei que são da mesma stable, e estão juntos, mas achei a decisão bem estranha, nos explique Salvatore porque fez isto o mais rápido possível, e além do mais você tem um afeto por este title, antigamente ele até tinha um nome carinhoso dado por você mesmo, se não me engano é Cindy, mas agora desiste do torneio, isso não é fácil de se compreender... Shadow é um bom gladiador, mas acho que não vencerá este torneio, quando tinha Salvatore era um obstáculo do mesmo peso a enfrentar Bergamo, com isto agora acho que Bergamo conquistará o Intercontinental Championship ao fim do torneio... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Christian Salvatore disse...

Não que eu tenha de me explicar de novo mas cá vai, eu nunca perdi o intercontinental championship, nem sequer tive rematch quando mo roubaram, por isso eu ainda sou o campeão em titulo, tão simples quanto isso, Dark Shadow irá vencer e depois eu e ele nos enfrentaremos pelo titulo, isso sim é uma CBW justa, espero que tenha entendido pois não voltarei a tocar neste assunto.

Marcus Williams disse...

Não ouso comparar-me a um ser inútil como Rudolph Gayman. Seu novo saco de pancadas? Primeiro, preocupe-se em arranjar uma nova máscara que não me faça rir e um nome decente. Aí talvez eu o consiga levar a sério. Be prepared!

Marcus Williams disse...

OFF: * Não ouse

Marcus Williams disse...

Você, derrotar-me? Pensei que milagres só Deus podia fazer, mas pelos vistos enganei-me. Ou talvez não, porque você nunca me derrotou e mais porque eu nunca me engano.

jos.bergamo disse...

Então infelizmente na final vou ter que me contentar em bater em um escravo de rank ainda mais baixo que o Salvatore, quanta tristeza não poder passar uns minutos triturando aquele falso profeta no ringue... enfim, vou considerar ser o primeiro grande IC champion de verdade como um bônus para compensar o fato de não exterminar o capanga do Darkus que eu queria... Senhoras e senhores, a salvação desse belt, Mr. "Hardcore" Bergamo!

GORE!GORE! GORE! GORE!

Scoth Daniels disse...

Nada de mais, não mudou para mim, vou ganhar igual, coloque todos contra mim que darei um jeito, podia ter comentado apenas aqui, para não perder meu tempo comentando a outra chave, enfim, agora mesmo a guimick de Marcus vai aos ares, com certeza vai perder.

Jack Brooks disse...

Se formos comparar qual faz o outro mais rir então você ganha, rapaz. (eu acho). Você devia parar de usar essas calças e esse seu jeitinho me enoja.

Jack Brooks disse...

[off] Prefiro Bolinhos e Playstation.

Unknown disse...

Sim amigo, sou capaz de te vencer sem muitos problemas. E realmente milagres acontecem, pois me admiro de seu pai não o ter te abandonado com esse seu 'jeitinho'...

Marcus Williams disse...

Capaz de me vencer sem problemas? Tu continua metido nas drogas?

Marcus Williams disse...

Sua opinião não me interessa. E se meu jeitinho te enjoa, é sinal que faço um bom trabalho.