sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Contratações e uma Recontratação #1

A CBW, através de seus Road Agent's foi a caça e contratou a atacado para a companhia, por ordem de chegada.

Diretamente da Inglaterra da cidade de Preston, "The Pinacle" Jason Barret... Com base na briga de rua e um ex-gangster, chegou ao mundo do wrestling através de Free-Agent que viu potencial no mesmo e foi contratado pela CBW para tentar dá mais dinâmica e brutalidade ao estilo da rua.








Este já é conhecido da CBW, RVD, após sair por uso de drogas, esta de volta após sua estadia na clínica de reabilitação para completar o roster da companhia... Lealdade é seu sobrenome  e agora totalmente recuperado, que completar o legado iniciado por ele, continuado pelo irmão.








A perfeição! É o que veremos, este é Marcus Williams diretamente de Miami/EUA... Convencido arrogante, um tipo de pessoa que não dá para se conviver em paz, o mesmo detesta coisas imperfeitas e promete corrigi-las com as próprias mãos. Com passagens em empresas do circuito independente, vem completar o roster da CBW.








Um empregado de empresa de construção? Não este é Lucas Morgan o "The Real Man's Man". Passou 2 anos parado devido a uma lesão e retorna na CBW aos ringues, com um temperamento machista, com modos bem grosseiros de agir, este é o lutador que vem de Blackpoll/Inglaterra para esta companhia brasileira de wrestling.








Sejam todos bem vindo e não se tornem zumbis e bom retorno RVD!

23 comentários:

Christian Salvatore disse...

Well, well, well, que temos nós aqui? um bando de seres mundanos tentando entrar na minha empresa, SIM, minha empresa, sou eu quem controla o destino dos que cá trabalham e isso faz de mim um dono, só não assino cheques, a menos que seja com o sangue das vitimas, aos que chegam deixem-me apresentar, o meu nome é Christian Salvatore e eu sou o profeta da destruição, sou um ícone da CBW, sou uma futura lenda do wrestling e posso ser o vosso melhor amigo ou o vosso pior pesadelo, nesta empresa quem manda é a The Prophecy, o meu grupo e nós temos de ser respeitados por todos, por isso sempre que um membro da The Prophecy passar por vós façam uma vénia em sinal de respeito ou poderão sofrer as consequências pela vossa falta de educação, pensem em como será difícil apanharem os dentes do chão com dois braços partidos.

Quando a RVD é bom que esteja limpo das drogas e espero que não se coloque com ideias de heroísmo contra a The Prophecy ou irá voltar para uma clínica para tentar endireitar a coluna que entretanto foi quebrada pelos seus superiores.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o messias da purificação, o unico e verdadeiro caminho da salvação.
Eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Bem seu Tal de Chistian Salvatore eu nunca vi o senhor nem sei se o senhor é divino ou não mais eu sei de uma coisa,eu cheguei nessa empresa com o objetivo de ganhar títulos e não há ninguém nessa empresa que consiga impedir a minha fúria,se prepare CBW porque o "The Pinacle" Jason Barrett vem aí e não está para brincadeira

Jason Barrett
Barrett Barrage

Darkus Malignus disse...

Comprometidos? No hay víctimas futuras!

Sejam bem vindos ao inferno rapazes e eu sou o seu anfitrião, o torturador o cara que esta 30 jogadas a sua frente o Grande Terrorista e o CBW Campeón Mundial de Peso Completo, Darkus Malignus (Risos)... vejo que já foram recepcionados por meu braço direito Salvatore e ele foi ate bonzinho por lhe avisar o que irá acontecer caso cruzem o caminho desta Stable, já abatemos as principais forças daqui, se bem que algumas foram forças que só se via no papel mais na realidade não passam de seres birutas sem instrução, que acham que por que tem músculos podem ser algo, mas isso é uma grande... Leyenda! (Risos).

Um brigador de rua, um ex-drogado, um perfeccionista imperfeito e um construtor de cisterna e assim que a CBW vai procurando a falência contratando qualquer capacho que aparece na porta pedindo emprego, isto é uma companhia de luta livre ou um albergue?Isto não me interessa, pois a parte final do meu plano já esta ocorrendo e quando completar a posse da CBW é Fin del juego a SDB.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Marcus Williams disse...

Preparem as vossas pequenas vidas para uma revolução. Digo mais, a Revolução. Um ser perfeito acaba de chegar a este local nojento chamado CBW. Venho numa missão de combater todos os falsos wrestlers, que julgam ser alguém e que julgam ser os melhores... Mas vocês não conhecem realmente quem é o melhor até conhecerem Marcus Williams. Eu sou Marcus Williams, o ser perfeito, o homem que desceu dos céus até à Terra para vos julgar. E podemos fazer esse julgamento de duas maneiras: A maneira fácil, que é renderem-se perante a minha superioridade. Ou a maneira que mais me agrada, que é eu obrigar-vos a fazê-lo. Be prepared!

Marcus Williams disse...

Perfecionista imperfeito? Já deu para perceber que as imperfeições começam logo onde não deviam estar: No campeão mundial. Diz-me rapazinho que parece que saiu de um circo, o que sabes tu sobre perfeição? Ninguém sabe realmente o significado de perfeição até me conhecer. Esse title apenas foi parar ás tuas mãos porque eu não estava cá. Agora tudo será diferente. Apenas me interessa uma coisa: Banir os falsos wrestlers deste mundo. E se te meteres no meu caminho, serás uma vítima, um alvo. So, be prepared.

Darkus Malignus disse...

Lo que sé de la perfección? Nada e tudo, eu sou o paradoxo desta empresa, todos tentam me compreender, porém ninguém consegue, pois sou um maníaco com índole de terrorista, não saí do Panamá, para ser afrontado por um novato pífio como você, quero ver a sua perfección quando estiver no chão, derrotado, humilhado e esfolado vivo (Risos), parece que meu Teaser merece ser reativado para um alguém como você, farei da sua perfección uma imperfección, nos vemos no show Sr. Perfeito na Imperfeição.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Marcus Williams disse...

Hahaha, como sois engraçado, vê-se que a passagem no circo contribui para esse teu talento para a comédia. Oh, que medo, és um terrorista? Realmente o teu visual é um atentado a tudo o que chamam bom gosto e as tuas palavras são um atentado a tudo o que é perfeito. Tu, como campeão mundial, és o ser mais imperfeito. Eu tratarei de corrigir as tuas imperfeições. Be prepared.

Darkus Malignus disse...

Pronto se da cuenta de que no me conocen!

Mais respeito a burrice alheia que facilita a minha vida em muitos fatores, vamos aos fatos Sr. Perfecto en la imperfección! Olhe os shows anteriores para entender por que posso me chamar de terrorista, eu sou ate mas que isso, pois passei mais de 3 meses sem esta no roster fazendo o que queria, com quem queria, na hora que queria, do jeito que queria, então senhor colorido, baixe um pouco a bola e pense em bater de frente com o Red Scoth, que parece esta no seu nível de desafio, pois falar só de circol he dará uma passagem para o desconhecido, porque esta persona que te habla es su peor pesadilla, mostrarei o quanto você é perfeito perante uma barata, se bem que as respeito mais, ate domingo!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Marcus Williams disse...

Eu sei quem és, sei quem foste. Sei que és a maior anedota desta empresa, e que foste a estrela desses circos no Panamá. Hey, pensa que tenho medo? Nem um pouco. Nada temo na imperfeição. Como ousa pôr o meu nome e o de Red Scoth na mesma frase? Desceu na minha consideração. Passou de 0.5 de respeito numa escala de 0 a 1 milhão, para 0. Sabe, as baratas têm uma estranha parecença com a imperfeição: Estão em todo o lado e quando se pensam que desapareceram elas estão lá. Por isso, acho mais correcto chamar baratas a todos os wrestlers dessa empresa. Be prepared!

Christian Salvatore disse...

Marcus, Marcus, Marcus... que é isso meu filho, não se desrespeita os superiores, você quando fala para Darkus você se baixa e faz uma vénia, ele é o seu campeão, é o campeão de todos, o campeão do mundo, você é apenas um ser mundano sem a noção que está se metendo por um caminho sem regresso, muitos tentaram atravessa-lo e agora não estão cá para contar a historia, pergunte a Enio, John Aires, Jimmy Jack, Deadman, oh espere, não pode, eles já não existem, foram eliminados pela Prophecy, a força mais dominante do pro wrestling, para ser perfeito você tem de ser puro como eu, eu sou o Messias da purificação, eu irei pessoalmente purificar sua alma para não dizer mais disparates, eu irei mostrar a verdadeira essencia da The Prophecy e quando menos esperar o punho da justiça se abaterá sobre a sua alma suja e pecadora.


As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o messias da purificação, o unico e verdadeiro caminho da salvação.
Eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Marcus Williams disse...

Eu realmente não me orgulhava de ser o campeão de um local imundo como este. Enio, John Aries e Jimmy Jack? Você realmente se orgulha de ter eliminado caras que eu ainda nem conheci e já parecem mais rídiculos que vocês? A única coisa que posso dizer sobre isso é obrigado, porque assim há menos lixo para eu eliminar. Que monte de disparastes. Tu é o Messias da Imperfeição e quando a imperfeição se atravessa no meu caminho, é meu dever eliminá-la. Traga a Prophecy, traga quem quiser. Nada irá travar minha missão.

Unknown disse...

Well. então temos 3 novas caras e um drogado de volta , vou comentar um pouco sobre elas ...Primeiro Berret ,parece umcara com um pouco de talento a CBW estava prescisando disso acho que o Roster prescisa de qualidade e acho que ele acertou nessa contratação , mas não fui com a cara drçesse ai pois não gosto de Britânicos são todos uns lixos .WHAT ?WHAT ? RVD? Só pode estar de brincadeira , um drogado no meio do roster , não posso falar muiti de pois também sou viciado em cervejas. mas todos virão ele e o irmão dele Marcellini so serviram para sacos de pancadas na empresa , creio que não será diferente dessa vez .Puff agora temos um cara que parece um Bailarino , Marcus , é parece ser habilidoso ja chegou mostrando a aqui veio , não fui muito com essa cara mas vamos ver do que ele é capaz .WHAT ? WHAT ?Um pedreiro ? (Risos) A CBW contratou sujeitos estranhos esse ai nem digo nada , tem uma cara de perdedor acho que ainda não apareceu aqui . Aos contratados bem vindos , deixe-me apresenter , I AM PEDRO SCORPION , o cara mais BADASS daqui , o primeiro Ultraviolent Champion e "CBW Bilionaire Dolar Champion , não gosto de brincadeiras e odeio crianças , torçam para não lutarem comigo na sua estreia pois não será bom para suas jornadas aqui ...

I AM ONE MAN ARMY

Marcus Williams disse...

O que tu tem contra bailarinos? Por acaso não sou, mas deve ser uma profissão melhor do que a sua: Ser um fracasso. Have a nice day.

Unknown disse...

A CBW estava com poucos wrestlers nesse roster tenho certeza que precisava demais e o querido presidente nos atendeu este pedido e fez estas boas contrataçoes mas o que todos esperavam não aconteceu, nenhuma diva foi contratada o que me faz ter que aturar e novamente enfrentar a fracassada da Daena que dentro e fora do ringue não passa de uma frouxa murcha.

Um mendigo, um drogado, uma bailarina e um pedreiro que contratações ilárias KKK parei de gracinhas mas eu quero ver esses caras dentro do ringue pra ver se realmente foram boas contrataçoes o certo é so esperar, e Matheus estou com saudade.

MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

Fracassado ? Olhe na história da CBW e veja quem foram os grandes champions , eu estou lá ...Ja você , está deixando Salvatore levat vantagem sobre você (Risos) você não vai passar de um Loser aqui ...I AM BADASS !!

Unknown disse...

Ok, é bom ter mais adições ao Roster..a CBW estava mesmo precisando de alguma renovação, e então vamos comentar sobre cada um deles..

Jason Barrett, ele me parece ter o menor potencial dos quatro, mas acabou de entrar né, pode ser que acabe nos surpreendendo.. E RVD.. Oh RVD, que após ser pego com drogas foi liberado pela CBW, mas agora após a reabilitação espero que esteja em forma novamente, e tomara que não volte a repetir a besteira que resultou na sua demissão.. Marcus Williams não me parece mau mesmo.. vejo grande potencial nele, nesse jeito arrogante.. mas espero que seja isso tudo que promete ser mesmo, talvez tenha um futuro aqui na CBW, é só esperar pra ver.. E Morgan, ainda não apareceu por aqui, mas tem uma ótima Gimmick, espero que não nos decepcione..

Fico feliz pelo roster da CBW estar aumentando, é sempre bom ter sangue novo por aqui..Então sem mais.. Bem Vindo a eles ..

Scoth Daniels disse...

Primeiro falaremos em geral, depois vamos analisa-los separadamente, olhe garotos, eu nunca fiz isso, fiquem orgulhosos.

No geral, são contratações um pouco idiotas, mas necessárias, a CBW vinha de um Roster pequeno, e com a chegada deles, aumenta, o que já deixa a CBW mais longe da falência, então posso dizer que foram boas contratações.

The Pinacle" Jason Barret: O que me deixou encucado é que em vez de comentar sobre sua contratação ele intimou Salvatore, garoto, comente a noticia em si primeiro, depois tente discutir com alguém, e o botão "responder" existe, só pra avisar.

RVD: Olhe só quem voltou! Um drogado para dar mais problemas a empresa, não creio que SDB recontratou ele, cara, se eu ver tu se drogando de novo pode ficar preparado para ma surra e demissão, até mesmo apodentadoria, odeio drogados.

Marcus Williams: Vejo futuro nesse garoto, a melhor contratação entre esses daí, mesmo tendo um jeito meio boio... Ah vocês sabem e eu não preciso ficar falando aqui, voltando ao assunto, é um garoto promissor, quer tudo perfeito, veremos se vai conseguir cumprir o que fala, u te elogiei garoto, eu nunca fiz isso! Eu não quero estar errado!


"The Real Man's Man" Lucas Morgan: Um cara que parece mais um pedreiro do que um wrestler, e veio de lesão, creio que não vai durar muito, ah sim, antes que eu me esqueça, quero fazer um novo piso em minha casa, topa o serviço?

Para não terminar o comentario falando de um pedreiro, vamos falar essa frase nada a ver


Marcus Williams disse...

Tu precisa de dizer que é Badass para ter alguma reação. Oh céus, onde este mundo vai parar...

Unknown disse...

Não presciso dizer pois todos aqui sabem , mas como você chegou agora tinha de lhw informar quem sou eu ...Já você , uma bailarina , com calças brilhantes , presciso falar algo mais ?

Unknown disse...

Agora sim, já sentia há algum tempo que a CBW precisava de mais gladiadores capacitados, daí o único que eu conheço é o usuário de drogas do RVD, os outros nunca vi, espero que todos tenham qualidade e mostrem seu potencial, desejo sorte a todos e que entrem aqui pra ajudar a empresa crescer e não pra diminui-la, saibam desde já que eu Matheus Masters estou a revolucionando junto a minha porção de fãs e alguns gladiadores também já estão juntos a meu projeto ou apoiando, se algum dos que entraram na empresa quiserem apoiar o projeto estarei bem grato, só digo pra não se oporem a justiça, é apenas uma dica que acho melhor vocês a seguirem... Jason parece um cara bem forte que pode surpreender, sempre estes que aprendem wrestling da forma mais difícil tem um bom potencial, RVD não mostrou muita qualidade na empresa e logo foi pro mundo das drogas espero que ele tenha se recuperado e chega pra mostrar serviço, Marcus tem jeito de ser parecido com Darksome só espero que ele não seja gay também pelo seu jeito parece que não é muito talentoso, Lucas me parece que foi até uma boa contratação pelo seu jeito parece que ele não gosta de perder, então é isso, que todos os novatos sejam bem-vindos... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

O primeiro cara não passa de um valentão de rua, desculpe mas esse logo vai entender porque os corredores do CBW são como "Ruas de Fogo", pois queimam como se fossem o inferno todos os valentões falsos iguais a ele.

RVD de volta? nobody wants to know, se ele deixar outra vez essa empresa com todos os ossos inteiros vai ser milagre.

O cara da perfeição só pode ser mais um dessas centenas de lunáticos que se vê por ai, egocêntricos e totalmente alienados a realidade que os cerca, que fazem parecer algo de outro mundo até mesmo a mais simples vitórias, típico muito fala, nada faz, esse dai já é visto que não se aproveita.

E por fim um velho ressecado que veio ser mumificado aqui, esse já tem cara de zumbi antes mesmo de chegar, vai é nos dar despesas com INSS, melhor mesmo é mandar embora, prejuízo certo!

Bergamo in the house, game over damn boys!

Jack Brooks disse...

Oque? Gente de pouco interesse para min. Não acho que um gangsterzinho, ou um cara meio alegrezinho e outro drogado, além de um que usa roupa de um trabalhador... mas que diabos é isso caras? RVD é um palhaço, que tem um irmão palhaço que é um filho de um palhaço. Oque SDB tem na cabeça de re-contratar esse cara? E esses inúteis? Precisamos mesmo de novos sacos de pancadas.

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

YEAH!

Finalmente, eu voltei, mais forte, mais preparado, para os seres miseráveis que andam enchendo a CBW de coisas inúteis, usando frases bíblicas e religiosas para se passarem por um Deus...

É muito bom estar de volta, eu sei, fiz coisas ruins no passado, e prefiro esquecer tudo aquilo. Engraçado, pessoas dizendo ' Usuário de Drogas' ou 'Viciado', acho que vocês nunca fizeram nada de errado em suas vidas medíocres não é? E eu, passei todo esse tempo em uma clínica, não em baladas me drogando mais ainda.