terça-feira, 13 de agosto de 2013

CBW News #20 - Cinturão reativado e cinturão novo

Após um tempo de molho a CBW resolveu reativar o CBW Intercontinental Champion...

... Pois o CBW Billionaire Champion é um cinturão de transição com prazo e não um cinturão fixo como os outros, ainda não foi decidido quando será disputado e quem serão os desafiantes e o novo cinturão é o da divisão feminina da CBW que com a chegada de novas gladiadoras pode ser apresentado...
... CBW Knoukouts Woman's Champion, que esta sendo cotado para ser disputado no próximo PPv.

11 comentários:

Unknown disse...

É não sei se foi muito boa a ideia de reativar o Intercontinental Championship, acho que a CBW precisa manter os pés no chão e então deveria ter pelo menos vinte gladiadores no roster pra voltar com este title, mas do mesmo jeito não irei questionar as decisões de SDB, acho que ele pode ter feito o certo, espero que até o próximo PPV ele possa ser disputado por gladiadores capacitados, mas queria apenas perguntar algo, Ítalo poderá também fazer o Cash-in neste novo title? Espero a resposta... E este outro title para as gladiadores acho que também poderia esperar um pouco... Acho que o presidente poderia pelo menos esperar que mais duas entrassem ai sim colocasse o cinturão para ser disputado, mas já que ele quer assim também não irei questionar... Acho que as quatro divas que estão no roster são capacitadas e espero que eu esteja certo, torço pra que elas se firmem na empresa e espero que a decisão de SDB reativar um title antigo e criar um novo title esteja correta... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Marcus Williams disse...

Isso mesmo... Continuem a alimentar o ego destes seres inúteis com ouro, façam-nos crer que são alguma coisa. Porque na realidade eles não passam de seres inúteis para eu esmagar. Apesar desse ouro merecer estar todo na minha cintura, insistem em colocar idiotas sem qualquer noção de wrestling a disputá-lo. As coisas por aqui precisam de uma mudança. E eu sou a mudança. A Revolução Perfeita chegou e está só a começar.

Christian Salvatore disse...

Então o SDB resolveu colocar o MEU Intercontinental Championship novamente activo, boa jogada SDB, agora entregue-mo, eu nunca o perdi, nunca tive a minha rematch, por isso ele continua sendo meu e não adianta discutir, já sei que vão chegar aqui uns idiotas tentando dizer que eu não o mereço e tudo mais, mas para vocês só tenho uma coisa a dizer, metam-se na vossa vida.


As minhas palavras são bíblicas, minhas frases são sábias e inequívocas, minhas acções são um poço de virtude e bondade, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, o verdadeiro e inigualável Intercontinental Champion, seja feita a minha vontade.

Katherine Pierce disse...

Esse titulo não me diz nada, o titulo é apenas um pedaço de metal que mostra ás pessoas quem é a melhor, eu já sou a melhor, mas se ainda tiverem duvidas eu pegarei nesse titulo e irei exibi-lo para vocês, para que não reste nenhuma duvida que Katherine Pierce é a mais agressiva, talentosa e poderosa gladiadora de todo o sempre.

The less you know me, the better!
"The Gothic Princess" Katherine Pierce

Unknown disse...

Reativar o cinturão talvez não tenha sido uma má ideia. Apenas seres fracos e de pouca importância passaram por ele, e além disso, somente Salvatore não deixou a empresa após vencer esse cinturão. Concordo com Masters, SDB devia esperar o roster aumentar mais um pouco, mas tudo bem... vai ver ele deve ter algo especial cozinhando na cabeça. E acho que a Divisão Feminina está em boa situação, novas gladiadoras e tudo mais. Boa sorte á vocês.

Jack Brooks disse...

Por min, o cinturão jamais devia ter saido da empresa. Enio e Aries foram dois fracos e bastardos que não souberam aproveitar o title. Diferente de Salvatore, que com toda certeza merece o Intercontinental Championship e que nunca devia ter saido de suas mãos. Não vejo nada melhor do que os Champions assim: Darkus Malignus, Salvatore, Dual D. E o Ultraviolent... vou deixar para meu amiguinho voador Ítalo, que com toda certeza, vai chutar o Masters nas bolas (Assim como meu partner) e depois fazer um cash-in. E quanto ao Cinturão da divisão feminina me parece interessante. Todos aqui sabemos que elas fazem um bom trabalho, diferente de outras lutadoras de outras empresas. Um combate muito violento será feito sem dúvidas por esse cinturão. Já que o combate entre Gonzales e Daena foi um combate excelente...

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

Unknown disse...

É quando entrei o Intercontinental já havia sido retirado entao não vi nenhum com eles em maos por isso não posso dar testemunho se valeria realmente a pena ter tirado o cinturão por algum tempo mas agora que voltou espero que caras com grande força consigam conquistar esse cinturão.Ja o cinturão das mulheres ser criado foi muito bom agora temos quatro gladiadoras na empresa e acho que sera uma boa disputa por esse cinturão vou mostrar o que sei e irei conquistar o CBW Knoukouts Woman's Champion se preparem que a revoluçao da justiça começara ajudarei Matheus a renovar a cbw e terei maior influencia se tiver este cinturao em maos.

THE MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Scoth Daniels disse...

Mas será possível que você não vê que Masters não quer nada com você?

Vinicius Oliveira disse...

Foi uma boa ideia reativar o intercontinental title,mas acho que para deixa-lo um pouco mais divertido deveria aplicar uma regra 24/7!Assim quem o obter teria que mostrar o seu valor como champion!Quanto ao Knoukout's é as divas da empresa tem muito talento e merecem disputar seu próprio title!

Vinicius Oliveira disse...

Não se esqueça que não é só Masters que procura Justiça!

jos.bergamo disse...

Seja bem vindo de volta IC belt, espero que dessa vez não rotule mais aquele que será o "Lutador desilusão da empresa" porque a última coisa que precisamos é de um belt fabricando zumbis para definharem pelos corredores e ringues da empresa, e seria uma pena ter que desativar o belt outra vez mais.

Agora que já temos tantas lutadoras de talento por aqui já estava mais do que na hora de ter um belt oficial para divisão feminina, toda empresa que ostenta grandeza tem espaço reservado para as mulheres, e no CBW não será diferente... Aliás, será sim, porque aqui teremos apenas lutadoras de ponta, e não modelos de calcinha e sutiã (o que também não seria mal de se ter).