sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Card #16 - Sunday Night Havoc Eye



O próximo Sunday Night Havoc Eye será o primeiro após o desaparecimento de SDB, o show irá se realizar na arena mãe da World Championship Wrestling (WCW), a Universal Arena e marcará o inicio do torneio pelo Intercontinental Championship, será também o primeiro show com Lady Jasmine no comando.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Bergamo vs Red Scoth

Mary Gonzalez vs Katherine Pierce

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Chris Lotter vs Jason Barrett

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Dark Shadow vs Marcus Williams

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Lucas Morgan vs RVD

Free For All Triple Treath Match:
Christian Salvatore vs Ítalo Rocha vs Matheus Masters

Free For All = Vale tudo, combate hardcore.

21 comentários:

Jack Brooks disse...

O Show me parece bastante interessante, acho que Jasmine não foi ruim ao fazer o card, exceto com o Main Event.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Bergamo vs Red Scoth

Pobre Scoth. SDB além de arregar e deixar a CBW faz com que esse coitado lute contra Bergamo? Bah. Todos sabem que os dois tem o mesmo nível, intelectualmente. Mas Bergamo fará picadinho desse coitado, e sem mais.

Mary Gonzalez vs Katherine Pierce

Mary Gonzalez é uma garota hábil, porém não o suficiente para Katherine que já chegou arrasando, como eu. Então aposto em Katherine.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Chris Lotter vs Jason Barrett

Jason Barrett não mostrou muito ainda na CBW, não creio que este vá derrotar Lotter, que depois de uma dieta e uma mudança de genética (off: wtf) deve estar em melhores condições de lutar, mesmo que esse também não vem me mostrando muito em promos.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Dark Shadow vs Marcus Williams

Marcus Williams é um pobre coitado e sem mais. Ele conseguiu derrotar os outros três fracassados no show passado, grande coisa. Quando este parar de usar um corte de cabelo horrível, com essas roupas 'estranhas' ele sim podrá ser chamado de homem e vencer um cinturão aqui na CBW.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Lucas Morgan vs RVD

Dois fracos e inuteis. Lucas Morgan não tem feito muitas promos decentes, nem RVD, e fico a apostar em um Draw ou algo assim.

Free For All Triple Treath Match:
Christian Salvatore vs Ítalo Rocha vs Matheus Masters

Denovo, os três em uma Triple Threat? Acho que o único erro da GM foi esse. Mas tudo bem. Sempr gosto de ver meu amigo, Salvatore derrotar outros dois fracos. Não vai ser diferente.


Me aguarde Marcus Williams, você só será o primeiro e depois irei acabar com todos esses outros fracassados!

Jack Brooks disse...

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution!

Katherine Pierce disse...

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Bergamo vs Red Scoth
Bem o Bergamo está puto da vida e o Red Scoth é fraco, o combate será um grande squash, Bergamo vence sem problemas.


Mary Gonzalez vs Katherine Pierce

Finalmente a minha estreia, poderei mostrar as minhas habilidades e terminar com a "Diva" da CBW, essa pobre barbie doll saberá o que significa ser uma wrestler de verdade, The Gothic Princess, Katherine Pierce irá limpar o mundo das falsas lutadoras.


Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Chris Lotter vs Jason Barrett

Não sei, não conheço nenhum, mas como Lotter têm mais experiencia por aqui deve vencer.


Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Dark Shadow vs Marcus Williams

Este é dificil, ambos são muito bons nas promos, e têm boas gimmicks, pessoalmente gostava de ver Dark Shadow vencer, mas ele foi colocado na match depois de Salvatore sair o que me leva a pensar que ele não fazia parte dos planos para ganhar, por isso Marcus Vence, ou então era tudo kayfabe e Shadow era mesmo suposto aparecer assim e vencer.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Lucas Morgan vs RVD

Vou por preferencias, não gosto de nenhum mas Morgan têm melhor gimmick (embora não a use) Vence Morgan.


Free For All Triple Treath Match:
Christian Salvatore vs Ítalo Rocha vs Matheus Masters

Matheus deve vencer esta, ele anda puto com o Salvatore e com tantas armas à disposição e sem The Prophecy a protege-lo ficará mais vuneravel, Italo não deve vencer.

Christian Salvatore disse...

Tinha se ser, a nova GM já chegou e coloca-me em Triple Treath matches, é por causa de eu não alinhar no seu torneio patetico? só pode, a senhora tem que perceber uma coisa, eu sou uma mais valia para esta companhia, sou o unico que faz estes seres mundanos a quem vocês chamam de fãs, ver os shows semanalmente, eu sou a razão da CBW ser a maior empresa no Brasil e ainda será maior quando eu tomar conta dela, sim porque Darkus Malignus e Darksome irão sair da prisão quando os federais idiotas perceberem que estão inocentes e ai ninguém nos poderá parar.

Falando do unico combate que interessa, Dark Shadow irá vencer o torneio, podem colocar quem quiserem na sua frente que ninguém irá impedir a revolução da mascara, Dark Shadow irá sentar-se no seu merecido trono quando conquistar o Intercontinental Championship e vocês todos seres mundanos e inuteis terão de lhe fazer uma vénia, este é o futuro da CBW, habituem-se à ideia.

As minhas palavras são bíblicas,
eu sou o profeta da destruição, Messias da purificação,
O caminho da verdade e da justiça, o unico caminho da salvação.
Eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Unknown disse...

Então, é isso... pois bem, terei de lutar contra esse retardado mental. Bom pra min! Depois que eu vencer esse tosco e fraco, irei atrás de Marcus Williams ou Shadow. Eu podia falar que não ligava para o resultado, mas eu quero que Williams vença, para que ocorra uma luta entre nós brevemente, e assim eu irei chutar esse traseiro 'alegre' com purpurina dele. Depois, irei enfrentar Lotter, pois sei que ele é capaz de vencer Bergamo e o outro coitadinho lá. Eu irei vencer e me tornarei Intercontinental Champion, porque eu sou RVD, and, I'm AWESOME!

Vinicius Oliveira disse...

Claro que irei vencer Bergamo ele se acha mais não passa de um idiota fraco!ele será mais um punido pela justiça!Eu vou vencer o torneio e vou ganhar meu primeiro title o Intercontinental Champion quanto ao resto...Nenhum combate me interessa a não ser o meu!

Vinicius Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Williams disse...

Obviamente que irei vencer o meu combate. Salvatore desistiu do torneio porque tinha medo de mim, da minha revolução. Ele sabia que se vencesse, me iria enfrentar e por isso desistiu. E por isso de a vaga ao Shadow. Shadow, um inútil que se esconde atrás de uma máscara e que tem o aspecto de um bárbaro combinado com um tipo que se dedica a colectar banda desenhada. Escusado será dizer que venço, quer gostem ou não disso. Be prepared.

Marcus Williams disse...

Hahahahahahahaahahahahaahhahahahahahaa, tu vencer-me? O dia 1 de Abril já passou meu caro. Já te venci uma vez e posso vencer mais duas, três, até um milhão de vezes. Mas não o irei fazer a não ser que seja necessário, pois não perco tempo com falhados drogados inferiores a mim.

Marcus Williams disse...

Tu tem tantas hipóteses de ganhar o IC title como o São Paulo de ser campeão Brasileiro. E olha que eu nem brasileiro sou.

Marcus Williams disse...

O que tu gostava ou não de ver não me interessa minha cara. Eu irei vencer Dark Shadow e a Revolução Perfeita irá dar mais um passo e homens ou mulheres acabaram por se submeter perante ela.

Marcus Williams disse...

Tu me vencer? Em que planeta/dimensão alternativa isso é possível? Ah e com essa máscara e barba de Viking nojento tu pena que pode falar do meu visual? Tu está condenado "Dark Shadow"(Até o nome é rídiculo), condenado por estar no caminho da Revolução Perfeita. Be prepared.

jos.bergamo disse...

O Show me parece bastante interessante, acho que Jasmine não foi ruim ao fazer o card, exceto com o Main Event.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Bergamo vs Red Scoth

SQASH.

Mary Gonzalez vs Katherine Pierce

Por mais que Gonzalez seja forte no ringue, já vi Khaterine em ação por outras big leagues e no circuito Indy,e posso afirma com certeza que ela chegou para disputar a posição de atleta de topo da empresa, então vai fazer de tudo para marcar impacto desde a primeira luta, vencendo do que será uma excelente exibição de wrestling, enfim, um grande investimento essa moça.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Chris Lotter vs Jason Barrett

Barrett demonstrar ser apenas outro zero a esquerda, desses muitos pobres coitados que só por que conseguiram se virar bem em Ligas menos competitivas pensam que podem sobreviver por aqui, Chris Lotter já mostrou ser um soldado de classe alta, irá vencê-lo sem muitas dificuldades.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Dark Shadow vs Marcus Williams

Nessa luta o maior vencedor seria o público se o teto despencasse na cabeça de ambos e nos privasse de ver dois facínoras desses se enfrentando e azucrinando os nervos dos outros, mas infelizmente como esse milagre não vai acontecer vejamos... Dark tem ganhado suas lutas pois vendeu a alma ao Malignus,já Willians apesar de um maníaco narcisista tem se esforçado muito mais pela empresa, porém como o seu adversário sempre pode contar com os colegas pilantras, vence, Shadowzito leva, apra ser triturado na próxima fase do torneio.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Lucas Morgan vs RVD

Durante essa luta Morgan vai ter um ataque cardíaco, ou ter que parar para limpar a fralda geriátrica, então RVD aproveita e faz o roll up para a vitória.

Free For All Triple Treath Match:
Christian Salvatore vs Ítalo Rocha vs Matheus Masters

Theodore Long= tag team match, CBW= tree way, não que eu esteja reclamando, gosto muito de ver rixas a três lutadores ainda mais quando se pode usar tudo a sua volta para destruir e causar ainda mais dor ao adversário, me pergunto o que tais mentes sádicas vão bolar... Dos envolvidos, Masters tem vantagem por já ser acostumado a combates extreme, tem muito mais experiência nesse meio, então minha aposta: Masters.

Bergamo in the house, game over damn boys!

jos.bergamo disse...

Red, copiar esse fanatismo por justiça do Masters não vai melhorar sua situação aqui na empresa, nem manter seu corpo "unido" durante a luta.

Willians, seu comentário foi das coisas mais sem graça que já vi em toda minha vida.

jos.bergamo disse...

Se intelectualmente o cara tem o mesmo nível que eu, então quer dizer que está anos luz acima de você, e pare de se exaltar pequeno escravo, você deve esperar autorização do seu mestre para falar.

Marcus Williams disse...

O que sabem vocês sobre intelectualidade? Devem achar uma palavra divertida e usam-na milhares de vezes sem o seu significado entrar nos vossos pequenos cérebros.

Marcus Williams disse...

Sei, mas também não vim para aqui fazer piadas. Porque, sejamos sinceros, para piadas basta olhar para os lutadores desta empresa.

Unknown disse...

Bem, eu estava fora esses dias, promovendo a empresa, e voltei agora pouco, já me deparei com a notícia que SDB "desapareceu" [?].. Bem, é um notícia bastante preocupante, mas espero que nada de ruim o tenha acontecido, e que volte em breve, e também espero que Jasmine faça um bom trabalho enquanto SDB está fora, vamos torcer ..

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Bergamo vs Red Scoth

Com a reativação do Intercontinental Championship, foi anunciado um torneio para achar um novo Champion, e nesse show teremos a primeira ronda desse torneio, e já na primaira Match teremos um Squash, Bergamo vence sem suar..

Mary Gonzalez vs Katherine Pierce

Desde a entrada de Pierce aqui na CBW já se pode perceber seu talento, me corrijam se estiver errado, mas se não me engano esse é seu primeiro combate, e acredito que deva vencer..

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Chris Lotter vs Jason Barrett

Mais um combate do Torneio. Bem, não estava presente na anunciação da contratação de Lotter, e não vi Barrett mostrar muita coisa, então não tenho uma opinião formada sobre o resultado desse combate, mas aposto em Chris.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Dark Shadow vs Marcus Williams

Um combate que eu com certeza vou estar lá a assistir. Já tive meus problemas com Dark Shadow, mas ele nunca me causou problemas reais, apenas me fez perder tempo durante algumas semanas.. Mass.. em minha opinião, dessa vez ele sai vencedor.

Torneio Intercontinental 1ª Ronda:
Lucas Morgan vs RVD

Talvez o combate com menos interesse da noite, não vi nada nesses dois, mas aposto em RVD pelo simples fato de ele ter aparecido aqui.

Free For All Triple Treath Match:
Christian Salvatore vs Ítalo Rocha vs Matheus Masters

Então logo a minha volta me dão um combate bastante interessante. Novamente eu estou metido em uma Triple-Threath match, mas dessa vez Salvatore está incluído na Match. Eu com certeza não estou no meu melhor momento, fiquei toda a semana de fora sem treinar, portanto os adversários devem estar em melhor forma, então não estou muito crente na minha vitória. Eu e Masters somos amigos, mas como eu disse na passada semana, dentro dos ringues não existem amizades, eu vou fazer tudo que sei pra sair vitorioso desse combate.. Mas pelo fato de ter andado ocupado ultimamente e estar sem treino, Masters e Christian tem maior chances de vencerem. Não vou dar um palpite concreto, mas com certeza teremos um grande Main Event aqui para marcar o primeiro show no comando da nova GM. And.. Minha torcida vai pra Masters..

____

Espero que logo tenhamos notícias de SDB, e que Jasmine faça um bom trabalho durante sua estadia no cargo de GM, sucesso a ela, e boa sorte a todos presentes no card.

i'm The Phenomenal One

Get ready to Fly!

Unknown disse...

Nova GM chegando e já fazendo um bom card, mesmo eu tendo que enfrentar um parceiro de stable é sempre bom poder estar em um Main Event, agora sim, após algumas semanas atualmente apenas em mid-carters agora estarei novamente em um Main Event, desta vez estarei enfrentando novamente Ítalo que vem fazendo um bom trabalho nas últimas lutas, mesmo tendo saído derrotado no último show fez um excelente combate, a pouco tempo conseguiu se livrar de um encosto que também carregava seu mesmo title, mas se livrou dele (Scorpion) e logo mais ele pediu demissão e o outro que enfrentarei e Salvatore, que também vem de boas vitórias e boas lutas, mesmo tendo vencido algumas lutas roubando é um bom desafiante. Esta luta será pra provar pra mim mesmo, pra toda a crowd e pra toda CBW que eu Matheus Masters sou capaz de vencer dois gladiadores, inclusive Salvatore que vem me provocando há um bom tempo, ele já me venceu uma vez como este Salvatore e outra como o velho e bom Salvatore, mas agora não irá conseguir mais vitórias, seu tempo de glória acabou, como disse não estar em crise irei buscar vencer esta luta mostrando tudo que sei fazer, desejo boa sorte a meus desafiantes e novamente dizer a Ítalo que nós somos da mesma stable, mas dentro do ringue como estaremos um contra o outro, não irá existir amizade, espero que você e o outro oponente me proporcionem uma boa luta! Agora irei revelar a vocês o nome da nova stable na CBW, bem a stable formada por Matheus Masters(eu), Ítalo Rocha e e Bergamo se chamará Razo's Edge, decidimos o nome esta semana, ainda não sabemos se terá mais membros, mas a principio é só nós três, iremos parar os que estão querendo acabar com a CBW e iremos provar que 3 é maior que 4! Agora digo que Salvatore que irá me enfrentar não deveria estar nos ringues e sim na prisão, ele mesmo colocou em sua lista SDB, dizendo que seria uma das suas próximas vítimas, mas mesmo ele tendo dito isso só porque estava em casa com Shadow não foi preso, palhaçada! Essa raça de polícia não presta mesmo... A farda que pratica o mal, me vê pobre, preso ou morto já é cultural... Espero SDB aparece e que os verdadeiros culpados sejam presos. Show terá seis lutas, mais do que o normal, mas a maioria das lutas será pelo torneio que no qual o vencedor será o novo Intercontinetal Championship, agora irei dizer um pouco sobre as lutas do show... A primeira luta Bergamo passará com poucas dificuldades sobre Scoth, mesmo ele tendo evoluído bastante nas últimas lutas ainda esta bem abaixo do nível de Bergamo, mas acho bom ele tomar cuidado, pois Scoth também tem poucas, mas tem chances de vencer, a segunda luta aposto na vitória de Mary, ela deve estar com muita raiva da recém-contratada Katherine, ela parece ter grande qualidade, mas acho que não conseguirá vencer Mary, que esta bem sumida da empresa, na terceira luta acho que Lotter vencerá Barrett, os dois estão aparecendo poucas vezes aqui na empresa, mas acho que Lotter estreará seu novo personagem com uma vitória, a quarta luta é uma das mais disputadas da noite, acho que Shadow vencerá Willians, pelo fato de ainda haver roubos e trapaças na empresa, a revolução está começando, mas levará um bom tempo pra CBW se renovar, e na quinta luta acho que RVD vencerá Morgan, ele vem aparecendo várias vezes aqui e Morgan até agora não o vi por aqui, por isso apostarei na vitória de RVD. Espero que o show tenha qualidade como sempre, torço pra que a GM interina faça um bom trabalho enquanto SDB esta fora e espero poder vencer esta luta que irá valer tudo... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

É acho que pelo motivo de você ter ficado uma semana inteira sem treinos poderá atrapalhar na luta, esperava que você fosse 100% pra esta luta, mas parece que isso não será possível... Mesmo assim espero que você proporcione um bom trabalho dentro do ringue, obrigado por torcer pra minha vitória, mas não entendi muito isto, mesmo se eu ficasse uma semana inteira sem treinar iria tentar entrar na luta mostrando do que sou capaz não já dizendo que não terá muita chance de vencer... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Salvatore, Salvatore, desde que você se juntou aos três babacas ficou reclamão, SDB decide uma coisa você reclama, ele decidi outra você também reclama, não esta satisfeito apenas se demita... Eu disse que queria que você estivesse preso, mas agora que foi anunciado que você me enfrentará espero primeiramente te quebrar, pra depois você ser preso, poucas pessoas me deixaram com raiva, nesta empresa você foi a segunda pessoa, portanto se prepare que você será o primeiro a provar o processo de justiça... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!