quinta-feira, 22 de agosto de 2013

[NOVO SHOW] CBW Heavy Metal (22/08/2013)




PJ Stern - Bem vindos senhoras e senhores ao novo show da CBW o Heavy Metal, este será o ultimo show antes do pay-per-view e teremos hoje as semi-finais do torneio intercontinental.

Cout Beam - Verdade PJ, hoje começaremos com Bergamo a enfrentar Chris Lotter e na outra semi final será RVD contra Marcus Williams, os vencedores irão ao pay-per-view disputar a final pelo titulo intercontinental.

PJ Strern - Mas vamos abrir o evento com Ítalo Rocha, o CBW Billionaire Champion que nos está a falar de sua casa onde repousa após um brutal ataque da The Prophecy no ultimo domingo.


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Ítalo Rocha - Olá CBW daqui o vosso Billionaire Champion, Ítalo Rocha, no ultimo domingo eu fui covardemente atacado de novo pela The Prophecy, que me deixou em mau estado, ainda não estou 100% recuperado e por isso não estou ai com vocês a fazer o que eu sei fazer melhor, lutar, mas domingo estarei pronto, no Lucky or Unlucky eu irei colocar em jogo o Billionaire Championship contra o Dark Shadow, mas vou-me esquecer que estou lutando pelo título e vou ter uma luta real com o Dark Shadow, pretendo destruir aquele canalha ,arrancar sua mascara e faze-lo engoli-la, sim é isso que tenciono fazer quando puser minhas mãos em cima dele, domingo peço desculpa a todos os fãs mas irei por de lado tudo e concentrar-me apenas em destruir o Dark Shadow, quando o fizer encontrarei a paz, Dark Shadow, esse domingo você irá provar my evil way.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

PJ Stern - E foi o recado de Ítalo Rocha que este domingo enfrentará Dark Shadow pelo Billionaire Championship, mas já de seguida teremos a estreia de Luka Michaels que irá enfrentar Jason Barrett.




(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)



(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

- O combate durou 6:35 minutos, Barrett tentou sempre manter Michaels no chão mas o veterano conseguia sempre se levantar, no final Michaels reverte um Bull Hammer Elbow e aplica o seu Sweet Chin Music para vencer o combate.

Vencedor: Luka Michaels

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

PJ Stern - Boa vitoria para o debutante, já a seguir passamos à primeira semi-final do torneio intercontinental, é Bergamo contra Chris Lotter.




(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)



(BOOOOOOOOOOOOOOOOO)

- Bergamo começa por atacar Lotter com uma poderosa Lariat e deixa o oponente no chão, Bergamo pega em Chris Lotter e lança-o com um Irish Whip contra o canto e aplica um Gore no canto...

(Christian Salvatore aparece no telão)


Christian - Hey! Berguie aqui em cima.

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

(Bergamo para o combate e olha para o telão)

Christian - Então o seu combate está sendo bom? Bem, eu hoje não estou na arena por isso pode aproveitar para vencer combates ehehe, hoje decidi fazer uma visita a umas pessoas muito especiais.

(A camara afasta-se e Christian Salvatore está no meio de duas pessoas, uma mulher e uma criança)

(Bergamo fica alterado)

Christian - Então Berguie, conhece essas pessoas? Para os fãs que nos estão a ver apresento Claudia Bergamo e Miguel Bergamo, são a esposa e o filho do nosso herói Bergamo, não é verdade Miguel.

Miguel - É sim senhor.

Christian - Que idade você tem?

Miguel - Oito anos senhor.

Christian - Oito anos de pureza, o seu filho é adorável.

Bergamo (Gritando) - Larga o meu filho seu vagabundo.

(O publico fica assustado)

- Chris Lotter aproveita a distracção de Bergamo e faz um rollup no oponente.

(..1..)

(..2..)

(..3..)

- Chris Lotter vence o combate e avança para a final.

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Christian - Oh, olhe lá papai perdeu, que peninha.

(O Telão apaga)

(Bergamo abandona o ringue e quer sair da arena para chegar a casa mas é parado por Lady Jasmine)

Bergamo - Me deixe ir, vou matar aquele desgraçado.

Lady Jasmine - Eu compreendo o que você está sentindo mas tem de ser inteligente, Christian não fará nada ao seu menino, ele transmitiu a emissão para todo o mundo, se algo acontecer todos saberão que foi ele, por isso nada de mal acontecerá, ele não é assim tão burro, mas vou-lhe dar uma chance de o combater, no domingo será você contra Christian Salvatore e para garantir que ninguém irá interferir nesse combate chamarei 50 seguranças que ficarão rodeando o ringue, assim garantimos que a Prophecy não ataca.

Bergamo - Eu aceito, mas tenho de ir para casa.

Lady Jasmine - Vá descansado, Christian não fará mal ao seu menino, por isso não se preocupe e vá com calma para não ter nenhum acidente.

(Matheus Masters surge)

Matheus - Bergamo espere, eles podem estar preparando uma cilada, eu irei com você.

Bergamo - Obrigado (os dois saem, entram no carro de Bergamo e seguem para o aeroporto).

PJ Stern - Foi um momento chocante com Christian Salvatore em casa de Bergamo, eu nunca fui a favor desses ataques que a The Prophecy fez mas isto foi descer muito baixo até para eles.

Cout Beam - Mas domingo no ppv Bergamo irá finalmente por as mãos em Christian, mal posso esperar para ver aquele vagabundo pagar pelo que tem feito.

PJ Stern - Eu concordo, entretanto Chris Lotter também lucrou com isto qualificando-se para a final, irá enfrentar ou RVD ou Marcus Williams, mas esse combate fica para depois porque já a seguir teremos Gladiadoras, Iris Monteiro fará seu debut contra Daena Lee.




(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)



(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

( O Knockout Championship está suspenso sob o ringue e as duas olham para ele)

- O combate durou menos de um minuto e foi um Squash Match, Iris Monteiro dominou Daena e venceu-a com o Cross Armbreaker fazendo a gladiadora adversaria dar tapout.

Vencedora: Iris Monteiro


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

                                                       


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

(Katherine Pierce surge no stage e aponta para o Knockout Championship suspenso sob o ringue, Iris faz sinal que o titulo será dela, Katherine discorda e diz que será ela a subir a escada e retirar o prémio)

PJ Stern - Ambiente competitivo entre as duas gladiadoras, o Knockout Championship estará em jogo no ppv este domingo num Queen of CBW Ladder Match.

Cout Beam: Competitivo também está o torneio Intercontinental, Chris Lotter já está na final e a seguir aos comerciais veremos quem o enfrentará no pay-per-view, Marcus Williams ou RVD?

====Comerciais====
====Comerciais====

PJ Stern - Estamos de volta com o main event, a segunda semi-final do torneio intercontinental Marcus Williams enfrenta RVD, o vencedor irá combater Chris Lotter no ppv este domingo pelo Intercontinental Championship.





(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)



(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

- O combate durou 12: 28 minutos, ambos os lutadores deram um grande show com varias nearfalls, varias reversões e muitos spots aereos mas no final RVD falha um Five Star Frog Splash e Williams aproveita para aplicar o seu Perfect Assault.

(..1..)

(..2..)

(..3..)

- Marcus Williams vence o combate.


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

(Williams pega no Intercontinental Championship que estava em cima de um pequeno podium)


(Chris Lotter corre até ao ringue e os dois ficam num Staredown segurando o belt)

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

1ª Ronda2ª RondaFinal

 BergamoPin

 Red Scoth

Bergamo

Chris LotterPin

Jason Barrett

 Chris LotterPin

Chris Lotter

Marcus Williams

Dark Shadow

Marcus WilliamsPin

Marcus WilliamsPin

RVD

 RVDNC

 Lucas Morgan


PJ Stern - E já se sabe quem serão os finalistas pelo Intercontinental Championship no Lucky or Unlucky, Chris Lotter contra Marcus Williams, quem vencerá este domingo em Las Vegas?

Cout Beam - Até domingo fãs da CBW.

(Fim do show)

18 comentários:

Christian Salvatore disse...

Ao que chegou o desespero deste homem ahahahah, acha mesmo que se eu quisesse magoar o menino não o teria feito?
Eu não magoarei ele, ele não tem culpa de ter um falhado como pai, ele precisa de um novo modelo paternal, um homem de verdade como eu e não uma desculpa de ser mundano como a sua pessoa, vá lá para casa, todos estão bem, eu já vou a caminho de outro lugar ahahahaha, ah e parabéns, conseguiu finalmente o seu combate comigo, esse domingo veremos quem manda na CBW, esse domingo veremos quem é a verdadeira cara da companhia, esse domingo o armageddon continua.

Minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, o caminho certo da salvação, eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Unknown disse...

Pois então, a estreia do novo Show da CBW, o "Heavy Metal".. Bem, me agradou termos um novo show aqui depois da queda do Headshot, e espero que esse show agrade o público enquanto CBW não voltar e tomar as rédeas daqui novamente. Como dito lá no começo, esse é o último show antes do Pay-Per-View, e eu quis dizer algumas palavras, para avisar a todos, que mesmo após ter sido covardemente atacado, eu vou estar em condições para lutar no "Lucky or Unlucky". Não tenho muito mais para falar, tudo que tinha a dizer já foi dito.. Mas também devo citar o tournament ao IC Belt, Bergamo poderia ter ido as finais, mas Salvatore o impediu, dando assim a oportunidade a Chris Lotter. Marcus, desde que entrou aqui eu já vi potencial nele, e aí estão as provas de que eu estava certo sobre ele, espero que tenhamos uma grande final nesse domingo, para termos um novo Intercontinental Champion de respeito.. E Dark Shadow.. Get Ready To Fly!

Katherine Pierce disse...

Boa vitoria Iris, quer dizer, não lhe vou dar os parabéns porque afinal você fez o esperado, squashou essa barbie doll que não aguentou as dores no pobre braço, oh well, no nosso combate não haverá esse negócio de submissão, você terá de subir a um escadote e ser mais rapida que eu, será que consegue? Duvido, tenho treinado imenso para este combate, vencerei o ladder match e me tornarei CBW Knockout Champion.

I'm the Gothic Princess Katherine Pierce but the Less you know me, the better.

Unknown disse...

Show bom que eu quase não apareci, apenas pra ajudar Bergamo a parar aquele covarde de Salvatore, as lutas foram boas e me parece que este show tem um grande futuro, mas agora vou falar do que interessa, caro Salvatore seus dias estão contados, se você não for pra cadeia quem irá ir sou eu, você está nos desafiando demais deveria parar com isso e rápido, eu você fazer o que se cadeia é pra homem! Salvatore você em vez de enfrentar eu e Bergamo sozinho tem que usar da família dele ou até pedir ajudas para parceiros de stable, você era um dos caras que eu admirava quando cheguei na empresa e hoje é o que mais odeio, não tem coragem pra aparecer aqui mais? Tem que ficar se escondendo, mas sua hora irá chegar eu estou ao lado de Bergamo, junto a Ítalo, só você não é páreo pra nenhum de nós, por isso tem que ficar usando contratempos... Salvatore se quer guerra terá, se quer paz quero em dobro! Agora quero parabenizar Willians e Lotter que surpreenderam e conseguiram chegar a final do torneio, espero que seja uma excelente final e que vença o mais capacitado... Christian Salvatore sua hora está chegando... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Scoth Daniels disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scoth Daniels disse...

Vamos falar agora mais resumidamente, e de outras coisas... Irei falar um pouco mais de Bergamo e de Marcus...

Bergamo... Você tem uma luta marcada no PPV, e contará com 50 seguranças... Mas... As luzes podem se apagar e a stable deles pode descer ao ringue pendurado em cordas, então será inútil, com ou sem seguranças, vai dar na mesma coisa...

Marcus... Um bom oponente, merece a chance que está tendo, mas não conseguirá me vencer, a brutalidade não vai cair, bem apenas.isso que gostaria de acrescentar, nós vemos no PPV, mas você não sairá com o title.

Christian Salvatore disse...

Parar-me? Oh no, no, no, não é a mim que têm que parar, vocês têm de vos parar a vós próprios, eu estou cada vez mais poderoso e vocês cada vez mais sabem o que fazer, dizer, pensar para não admitirem a verdade, a verdade que não me podem vencer, achavam o que? Que sem Malignus eu ficaria vulnerável? Que me curvaria perante o sistema e me deixaria voltar a influenciar por estes fãs ridículos? Patético, eu sou melhor que Darkus Malignus, não preciso, nem nunca precisei dele para tomar o meu devido lugar no topo do mundo, foram muitos meses de humilhação que passei nesta empresa quando comecei, mas nunca mais me irão humilhar, agora é a vossa vez de ficarem por baixo, de se sentirem impotentes perante o meu poder.
A minha hora está chegando, essa é a única verdade que disse, a minha hora está chegando, a hora que eu irei destruir todos os cantos dessa empresa e reconstitui-la à minha imagem e semelhança está chegando, o Armageddon da CBW continua esse domingo, eu David irei fazer cair Bergamo Golias e trazer a paz à CBW.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o Messias da purificação, eu sou o único caminho certo, o caminho da salvação, eu sou Christian Salvatore, pescador de almas e salvador da CBW, seja feita a minha vontade.

jos.bergamo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jos.bergamo disse...

Eu falhado? Muito engraçado você, chamar de falhado ao campeão mundial que por mais tempo segurou o belt... E tu o que fizestes? IC champion? O título que sempre foi uma cicatriz vergonhosa na empresa? Que revelou farsante atrás de farsante como por exemplo Aries, Enio... e Você? Hoje queimastes a única chance de reviver esse belt, porque somente através do meu toque de midas ele viria a ter real prestígio, sim, o seu título só ia valer de lago em minhas mãos... E ainda me dizes isto? Tu és um fracasso, e não, não me venha falar que um fracassado me venceu, o mérito é inteiro do Teaser, ele fez todo trabalho, você só estava lá para auxiliar.

Mas não são esses nossos negócios em aberto... Só passei para dizer que vou te dar uma sensação tão intensa quanto a que tive ao te ver invadindo minha casa, sim, hoje senti como se me arrancassem o coração... No PPV você também irá saber o que é isso, o favor será retribuído...

Quatro letras, seu destino: GORE!

jos.bergamo disse...

Então esse é o grande Salvatore, o profeta, o redentor... Realmente ficar próximo de uma mulher e uma criança indefesas realmente deve te fazer sentir um ser superior, claro, é mais fácil bancar o durão a centenas de quilômetros de distância onde meu punho não pode te alcançar, é tão corajoso que teve que invadir a minha casa e teve a coragem de arriscar pisar no carrinho de brinquedo do meu filho ou levar com a frigideira da minha esposa em minha cabeça... Realmente tu és um exemplo perfeito da maxesa e superioridade, um modelo de capacidade a ser seguido... Por quem quiser ter a mais horrenda, lenta e dolorosa morte, sei que podia ter atacado meus entes queridos se quisesse, mas não pense que o fato de não o ter feito vai diminuir um milésimo da dor que vou infligir a você, assinaste a própria sentença de morte e mesmo que no PPV os 50 seguranças se voltem contra mim nada vai me impedir de te chutar sua bunda escrota do ringue até o inferno... Sou um mercenário, e vivo apenas para conseguir mais tesouros, e tu ousou ameaçar o que tenho de mais precioso... Não existem palavras para a violência que está a se abater sobre ti, depois que terminar com sua pessoa... Vais sentir como se uma centena de marretas tivessem massacrado cada osso de seu corpo covarde... Quer entrar na minha cabeça com esses joguinhos? Pena que não pode ouvir meus pensamentos agora, se não a única coisa que ira escutar são as quatro letras que definem o seu destino... GORE... GORE.. GORE... GORE... GORE... GORE... GORE... GORE...

ResponderExcluir

jos.bergamo disse...

Calado seu cão, depois de tirar o couro do salvatore para fazer um casaco para mim vou atrás do teu para fazer uma bolsa a minha esposa.

Iris Monteiro disse...

Eu sei, foi insignificante quebrar a patinha daquela modelo falhada, mas olhando pelo lado bom não enrolei tanto para cumprir meu dever como você com aquela bonequinha de porcelana que venceu em teu debut... Mas que seja, temos negócios mais urgentes para tratar do que falar de garotas mimadas pois não? Sim em nossa luta não haverá a opção de submissão coisa que infelizmente... Não é entrave algum para mim, duvido muito que alguma adversária consiga subir a escada com um braço partido, muito menos pegar o belt com ambos quebrados, se é que você me entende, sem falar que gosto de novos desafios, e como você sabe meu Cross Armbreaker é a submissão mais mortal em nossa divisão, agora o imagine sendo aplicado com o auxílio de uma escada, acho que vou virar uma exterminadora de barbies... Sem falar que não é minha única opção, eu sempre posso usar o Knee Trembler e por seja lá quem esteja no caminho para dormir o resto da luta... Enquanto eu vou subindo, aliás, subirei as escadas, me tornando futura primeira e única CBW Knockout Champion!

Iris Monteiro disse...

Bitter Nightimare!

Scoth Daniels disse...

Sonhe meu cara Bergamo, sonhe que faz bem, sem querer puxar o saco de ninguém, por que realmente odeio isso e a brutalidade não se rebaixaria a esse nível, mas Salvatore é superior a você, assim como eu, então não tem o porque de ficar falando besteiras... E como dito antes, seguranças não vão impedir que a Phofecy (ou algo do tipo) entre no ringue e te ataque, assim como podem invadir qualquer combate da noite, eles são assim e foram contratados, fazer o que...

jos.bergamo disse...

Se te faz sentir melhor posso enterrar todos os cinco no mesmo aterro sanitário.

Superior como? Não tendo sido campeão mundial? Ou foi superior quando eu te derrotei mesmo eu estando com uma perna quebrada? Vai ver está falando de quando perdeu ao masters, cujo qual venci, superioridade é algo que você nunca conheceu meu caro, e a única coisa que és mestre é em desperdiçar chances... Mas meu GORE muito em breve vai te livrar de tal existência miserável.

Scoth Daniels disse...

Ah, por favor, esse não é meu nível, vamos fazer comentários mais decentes...

Não te desrespeitando, Bergamo, mas com ou sem interferência eu lhe venceria, isso ja era fato, não teria chances da brutalidade cair perante a você, não tem chances da brutalidade cair diante de ninguém, vamos deixar mai fácil... Eu sou a Brutalidade, eu ou Chris Lotter e eu sou o próximo Intercontinental champion! Então, a intrferência não afetou em nada!

Bem, não pedi para Savatore me ajudar, e não era a intenção, tenho certeza, mas querendo ou não ele fez isso, deixou meu caminho mais fácil e mais rapido, e o agradeço por isso...

Marcus, Marcus, Marcus, com essa sua vitória você traçou seu caminho ao inferno, poderia ter se poupado e deixar RVD se ferrar, mas não foi esperto, assim traçou sua derrota no Luck or Unluck? Only wresting!

Masters quer defender seu amiguinho! Ainda não sei o porque dessa união alguém vai acabar estragando tudo! O ego vai subir na cabeça de vocês e vocês estarão perdidos, digo um ou dois, pois tem um aí qu eu tenho certeza que será o mesmo burro de sempre ao ser bonzinho, claro que vou falar quem! Acham que eu tenho medo? Estou falando d Masters! O herói da empresa, aliado a dois caras que podem trair ele a qualquer momento! Você se arrependerá de formar equipe com eles, só avisando, ou então, para seu próprio bem, tenha um pouco de desconfiança.

Ítalo desafiou Shadow? Interessante, creio que vencerá, não levo fé alguma nesse cara.

Lutas e mais lutas, mas nem prestei muita atenção, prestei atenção na minha na outra semi-final.

Agora sim, um comentário mais digno! Digo, mais do que os outro, pois todos os meus comntário são bons!

I am the master of brutality, and you? You're nothing!

Scoth Daniels disse...

Você é do cara que não tm argumentos algum, e leva tudo a base do title, mas me diga, como posso ser campeão mundial, se estou na empresa a duas ou três semanas? A empresa está tão desesperada assim, quer conseguir logo um? Acho que se for o caso, me demito, pois não quero participar de uma empresa ruim.
Quando me derrotastes? Você é louco? Deve estar me confundindo com alguém... Nunca enfrentei Masters também! Idiota! (off: Steen morreu, esqueça ele, sou um novo contratado, palavras do próprio SDB)

Gore... Isso é apenas um Spear falsificado, quer um golpe que realmente caus impacto? K1 Krusher!

Scoth Daniels disse...

"ResponderExcluir"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk