quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CBW News #19 - Daena Lee faz pouco caso!

Feud acirrada?! Para Deana Lee não, a gladiadora fez pouco caso da sua adversária que voltou aos treinos hoje, após Mary Gonzales dá entrevista para uma emissora nos bastidores do PPv CBW NO Escape! a gladiadora Daena Lee resolveu parar ao lado de Gonzales e começar a tirar sarro de sua adversária que a retirou do PPv por um nariz quebrado, o repórter e o camera-man acharam melhor se afastar pelo o clime esquentar o que ocorreu depois disso não se sabe, mais nenhuma das duas foi vista machucada após o fato.


18 comentários:

Unknown disse...

(Risos) Daena Lee , creio que está fazendo algo errado , mesmo Mary sendo criticada em sua estréia pelo seu jeito "atirada" , acho que ela não pode ser subestimada ela tem um grande talento assim como você , mas é uma pena 2 gostosas se arrebenrem no ring ...Espero que Mary esteja boa novamente , e creio que ela devolvera cada xingamento que Daena lhe disse de forma bruta ...SCORPION IS BADASS !!

I AM ONE MAN ARMY

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Eu só falei o necessário,e nem sei porque tanta coisa em volta da Mary. Ela nem é metade comparada comigo, e só porque se acha a gostosa pensa que isso lhe dar valor a algo? só se for na rua, que é o lugar preferido dela. Somente pena de pessoas assim

Daena Lee

Unknown disse...

Achei meio desrespeitoso a atitude de Daena, ela deveria ter mais respeito quanto sua adversário que fora do ringue pode ser uma baita puta gostosa, mas dentro do ringue tudo muda, dentro do ringue as duas tem qualidades parecidas e acho que poderão ter uma feud bem acirrada, então acho que isto poderá custar caro a Daena... E acho que a Mary poderia aparecer mais aqui na CBW, o que aconteceu com ela? A dias não comenta, é devemos esperar... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Scoth Daniels disse...

Ela só está fazendo seu trabalho, temos sempre o "bonzinho e o vilão", Daena é a vilã, não vejo o por que das criticas, mas, cada um cada um, u gostei da atitude de Daena, mas todos os outros pelo jeito não

Christian Salvatore disse...

Pessoas que se interessam = 0

Jack Brooks disse...

Estou contigo, hermano.

Jack Brooks disse...

Hora, por favor, SDB. Pare de nos dizer coisas inúteis e nos diga quando por exemplo iremos tocar o inferno nessa empresa. Oque eu quero é que essas duas arranquem as roupas umas das outras durante uma dessas brigas. Seria um excelente protetor de tela para meu celular.

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is The Revolution!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Ter respeito?? Você fala assim porque quer que ela lhe salte para cima. E eu não vou ter respeito por quem não o tem por mim, e sim ela mereceu cada coisa. E ela é gostosa? Quem raios quer saber disso? Sério Matheus, se for para ficar defendendo a princesinha nem abre a boca.

Daena Lee

Unknown disse...

Haha, muito bem, não achei nenhuma falta de respeito, não devo explicar porque, é só olhar para Gonzales e seus comentários, ele não se dá ao respeito, achei bem feito para a rivalidade das duas, ver ação feminina de vez em quando é bom, e agora só espero pra ver no que vai dar essa história, é bom que nenhuma tenha saído machucada desse confronto, mas é quase certeza que quando se encontrarem no ringue não vai ser bem isso ..

jos.bergamo disse...

Creio que essas feuds femininas estão a ficar cada vez mais acirradas, e com razão, pois CBW tem potencial de ser talvez não a maior empresa de wrestling no mundo, mas a melhor em todos os aspectos, inclusive em uma futura divisão feminina com belt, tenho algumas ideias que podem acarretar em algo interessante e encher nossos bolsos (meu e do SDB, #chupa Malignus) vou marcar uma reunião de negócios com o magnata para depois,e veremos o que se segue.

PS. Gonzales me liga!

PS²: Nosso chairman está com contrato para lutar em outra promotora, porque não temos notícia sobre isso aqui?

PS número 3: LET'S GO MONSTER!

TheSDB77 disse...

Hey, man! Esta notícia não é real, pois não estou interessado de participar de combates em outra promotora, foi algo ocasional que usaram só o meu codinome, mas não tenho pretensões de atuar em tal empresa.

$$$ SDB $$$

Unknown disse...

Essa tal de Daena está muito cheia de gracinhas pro meu gosto cheguei a pouco tempo aqui e ela querendo sempre ser o centro das atençoes coisa que nunca foi e nunca vai ser. Acho que poderiamos perguntar a qualquer um daqui dentro da CBW ou de torcedores nenhum iria escolhe-la como melhor que eu em qualquer coisa portanto desista minha queridinha voce não tem qualidade.

THE HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

O necessario minha filha,apenas me diga no que você é melhor do que eu. Em nada isso mesmo você é uma pobre coitada que se refugiou nesta empresa me venceu por pura sorte me lesionou e ainda quer tirar sarro da minha cara. Fique calma que vai ter volta.

THE HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

Limpe sua boca sua biscatinha pra falar com o meu Matheus nem venha querendo puxar conversa com ele se não terei de quebrar seu rostinho meigo por mais um motivo o que é seu ta guardado só esperar eu voltar da lesao que você verá do que sou capaz.

THE HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

Daena você tem de respeitar a pessoa independente do que ela é, e não quero que ninguém salte acima, as duas tem qualidade e acho que poderia ser uma feud bem acirrada... Não quero entrar no meio da briga de vocês duas, só acho que deveriam se enfrentar em lutas limpas e justas, e não sujar o nome da CBW, sejam divas honestas, e Daena não precisa ficar com ciúmes, você também é gostosa, se quiser sair comigo de novo a vontade, e lembrando que não estou defendendo nenhuma das duas, não sei da onde você tirou isso... E Mary não precisa me defender sei me defender sozinho, mas mesmo assim obrigado... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Sair com você de novo?? Querido, nunca sai com você não iria começar agora, afinal eu ainda tenho bom gosto quanto a homens, e você não se enquadra nele.
E Mary, que tal voltares aos teus afazeres? Afinal, a esquina não é aqui então..e alias tuas meras palavras nem me afetam querida...

Daena Lee

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Mary, você sabe mesmo do que fala? Sou mais mulher do que você alguma vez será, e sabe porque? Não preciso me ficar lançando em cima de homem nenhum para ser falada coisinha. Por isso, eu sempre fui melhor aqui dentro, e dentro do ringue do que alguma vez você sonhará em ser, então acalma os teus ataques mediocres, e usa palavras de gente séria e não de rua

Daena Lee

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Me refugiei nesta empresa? Você nem sabe minha querida, porque eu não preciso de me refugiar em lado nenhum, porque eu não tenho nada a esconder de ninguém ao contrario de você. E ui, estou cheia de medo do que você possa fazer. Me poupa Mary, suas palavras me fazem rir

Daena Lee