sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Card #15 - Sunday Night Havoc Eye

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales

3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion. 

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters Of Light" Matheus Masters

63 comentários:

Christian Salvatore disse...

Mas o que vejo? SDB a tentar acabar comigo colocando-me com Bergamo e Steen? boa jogada patrão, pena é que não vai resultar, eu não serei vencido por esses dois seres mundanos, vocês querem ver-me fora da CBW porque têm receio de mim, SDB não dorme de noite com medo de acordar no dia seguinte e ver a sua companhia sendo destruída, não o culpo por ter medo, qualquer um teria, não sei o porquê de voltar a enfrentar o enfaixado Steen, eu já o eliminei, eu quero um combate com o Bergamo e só ele, façam o que é justo e retirem o Steen do combate, é melhor para a saúde dele, se não o retirarem poderá acontecer um acidente e ele nem marcar presença no evento, quem sabe, acidentes acontecem e nada nem ninguém os pode prever, ele pode estar neste momento sofrendo um curto circuito em casa, ou enquanto toma duche um secador de cabelo ligado pode cair acidentalmente na agua, situações que o SDB deverá querer evitar presumo.

Quanto ao resto, apenas interessa que Scorpion vai pagar de novo pelos seus pecados, gosta tanto de falar, veremos como se safa contra os dois carrascos da The Prophecy, quanto ao Red Scotch é bom que aprenda a lutar, se não souber o que fazer não faça nada, Dual D dará conta do recado sozinho.

No Main Event será confronto de campeões, ou melhor, mais um handicap inventado pelo SDB para retirar o nosso World Champion de cena, mais uma vez não vai resultar, na The Prophecy lutamos pelo mesmo objectivo e faça o que fizer esse objectivo será concluido.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o messias da purificação, o unico e verdadeiro caminho da salvação.
Eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Marcus Williams disse...


1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD: Já estão definidos as primeiras vítimas da Revolução Perfeita? Realmente, podemos chamar a isto Crazy, pois devia de ser esse o estado de espírito da empresa quando meteu tanta estupidez no mesmo ringue que eu. Será mais que fácil abater estes inúteis. Aliás, penso que não me terei de mexer sequer, porque estes idiotas sem cérebro vão ficar tão felizes só por estar no mesmo ringue que eu, que não se atreveram sequer a tocar-me.


2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales: Para quê tanto desperdício de tempo? Que vença a melhor, se houver realmente uma melhor no meio de tanta ridicularidade.


3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion. : Tenho pena desse tal Pedro Scorpion. De One Man Army, irá passar para "One more man in the hospital". E o que sobrar dele, será arrasado por mim. E isto mesmo se aplica aos restantes neste combate.


4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo. : Pelo o que vi do Salvatore, parece ser um homem com ideias definidas. Mas infelizmente, essas ideias estão erradas. Não és o Messias, porque o Messias sou eu, o Messias da perfeição que irá salvar este mundo de toda a falsidade e imperfeição existente. E os outros dois parecem ser perfeitamente normais para um circo: Um com mais gordura que cérebro e outro com mais músculo que cérebro.


5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters Of Light" Matheus Masters: Então, isto são os campeões? Phenomenal One? O que há de fenomenal em parecer uma criança com um casaco azul? Meu deus e o nome do título? Billionaire Championship? Que raio de nome. Darkus Malignus? Parece mais um palhaço do que um lutador. Volte para o seu circo por favor. E o último, nem comento. "Masters of Light"? Mestres da luz? Isso é um Nickname que se dê a alguém? Pelos vistos este local precisa mesmo de uma mudança. E essa mudança será feita por mim.

Darkus Malignus disse...

Ya que estoy aquí, para comentar sobre el beneficio que la tarjeta!

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD - Do jeito que SDB é vira algo doido deste combate, pelo próprio nome, mas tem um babaca no meio que esta confrontando a pessoa errada do roster, Marcus Williams, se prepare pois a sua perfeição será testada, contra seus outros companheiros de turma, o bullying dos temspo de colégio estará em cima do ringue.

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales - Este combate esta merecendo uma atenção de quem irá participar pois nenhum das duas esta muito bem das pernas e que pernas na CBW, pois parecem que foram sequestradas por alguém, então tanto faz como será o combate delas.

3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion. - Pedro GayScorpion, nasceu com um copo de cerveja na mão e irá morrer no domingo ou será lesionado pois morte é algo muito forte, o que srá que ele pensou quando entrou neste combate? Que pode defrontar a The Prophecy? (Risos), Dual D se lembre que quem faz o pibfall é o lerdo do Red Scoth outrora Vert Alex.

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo. - Bergamo nem se dirija para o ringue pois você é uma pessoa idoa que caiu de 25 m de altura e foi salvo na semana passada de apanhar para o Steen pelo agora realmente morto Deadman, assim espero (Risos), Salvatore irá fazer a profecia ser cumprida nesta empresa, este é o legado dele e confio, mesmo isso parecendo que poderá ser desvantajoso contra ele, já que o Steen e o Bergamo estão com raivinha da The Prophecy, mas Salvatore vence.

5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters Of Light" Matheus Masters- Nada mais lógico que chamar este combate de Imperial, pois é o meu império que estes cinturões patéticos tentam afrontar, Rocha, sonhe com o seu cash-in e o faça no Masters neste combate, pois este é o posto mais alto que você possa chegar, estou 30 jogadas a sua frente tanto que já sei quem será o alvo e quem será o último a ficar de pé... yo!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"

Darkus Malignus

Marcus Williams disse...

Estes 3 inúteis são apenas para eu limpar as minhas botas. Aliás, nem as terei de sujar, pois eles irão desgastar-se e eu apenas terei de terminar o combate. Por acaso essa pessoa errada é você? Haahahha! Não me mete medo, sabe? Tu é que devia ter medo, pois a Revolução Perfeita está a chegar... Be prepared.

Unknown disse...

(Gargalhadas) HELL YEAH !! Dual D e pobre Red , vocês conhecerao o INSANE PAIN vocês sarao humilhados por mim , muitos acham que a Dual D está em vantagem , estão errados ,pois eu estou não e atoa que me chma ONE MAN ARMY ,sobre lesão , mesmo que perca (Possibilidades 0%) Não irei me lesionar , pois vermes como esses 3 não conseguem matar nem um miséra mosca imagina combater o cara mais BADASS da empresa , Pedro Scorpion , deixa eu descrever como irei vencer primeiro irei aplicar um Code War(Spear)em Darksome , depois no Rato mexicano um INSANE PAIN e para finalizar Scoth , que terá sua ultima luta aqui pois depois de receber meu THE END será o dim dele literalmente , aos 3 so digo uma coisa ...GET OVER HHEEERRREEE !!!!

Vamos as Match , começamos com um Open Match entediante , vi Lixo vs Lixo vs Lixo ...Bem todos podiam se mate dentro do ring , ou podia cair algo em cima da cabeça de todos poupariam todos de ver uma luta chata , quem chegar atrasado na arena não perderá nada e estara com a mente poupada , e quem estiver na arena creio que vão dormir ...

A segunda match sim interessa , duas Divas dentro de um ring , bem que SDB poderia por um Tuxedo's Match seria mais interessante e creio que teria mais publico... As 2 são boas Divas Daena e boa tecnicamente , mas acho que Mary vencerá essa Match ...

Slavatore vs Steen vs Bergamo : Uma luta interessante , Salvatore que ultimamente so vem falando asneiras , mas ele e um bom Wrestler mas creio que não ira vencer a Match .Steen , Steen de Mater of Hardcore tu não tem nada , você e apenas um obeso , nao sei como o ring não quebra com você em cima , acho melhor tu manerar nos chop's. eu bebo mas não tenho essa barriga gigante .Bergamo um Mercenario , todos o conhecem aqui , mas ultimamente não vem mostrando muito mais creio que irá vencer usando seu golpe preferido ...GORE !!!

Um Main Event interessante os 3 atuais Champions , Ítalo Rocha e devo admitir ele e bom , me venceu no PPV mas não vou muito com ele não e creio que seus pulos não serão capaz de vencer a luta .Darkus um verdadeiro TRASH ele e seus fantoches com aquele papo de Salvação aquilo da Náuseas , ele não irá vencer pois não vai poder contar com a ajuda de seus bonecos , pois irei os aniquilar na luta deixando os incapazes de fazer algo .Masters que recentemente está com o pao de justiça , o apoio em um lado mas discordo do outro , bem justiça ? Não acredito nisso , pois perdi varios companheiros tentando fazer o mesmo , mas ele está certo em tornar a CBW uma empresa sem essas roubalheiras , irei lhe dar uma pequena ajuda acabando com a Dual D , concordo suas atitudes , mas não estou do lado da justiça nem dos fantoches , mas nessa guerra não estou contra você ...

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Pena de mim ? Você ao menos me conhece , eu devia ter pena de você que acabou de chegar e ja quer falar asneiras sobre mim , sujeitinho arrogante , mas comigo não cola esses seua papinhos , comigo falsr não e meu forte mas no ring você não tem a minima chance , você não passa de uma bailarina , quando você sair das fraldas e aprender algo sobre Wrestling ai você pode dizer algo sobre mim ...SCORPION IS BADASS !!

Unknown disse...

É triste vida de ser musa aqui na CBW e que vou ter que enfrentar denovo aquela desqualificada da Daena que fora do ringue não tem nada de bom pra mostrar e dentro do ringue muito menos,grande palhaça mas como só tem ele de mulher aqui terei que vence-la desta vez ja perdi demais pra ela e esta na hora de contra-atacar vou provar que sou melhor que ela e sair vencedora,se prepare queridinha irei te mostrar do que sou capaz e fique longe de Matheus.

MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

(Risos) Salvatore , acha que seus amigos patetas tem alguma chamce contra mim , os 3 juntos não passam de vermes , que seram aniquilados pelo seu pior pesadelo , eles serão humilhados por esse bebado , eles vão conhecer o ONE MAN ARMY ...

Unknown disse...

Sem enrolações, vamos a análise do card, mais tarde faço comentários sobre o Main Event..

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD

Dentre esses quatro novatos aqui, o que mais fez por merecer até agora foi Marcus.. Me fartei de rir com seus comentários ali em cima dizendo que esse local precisa de mudanças, e eles virão por suas mãos..Haha, esse gajo chegou com muita marra aqui, querendo pagar de arrogante, e de "perfeito" (pff..) mas vamos ver se é isso tudo mesmo. Minha aposta vai nele, mas sugiro que mude essas calças com purpurina, pois são ridículas.

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales

Como sempre digo, é bom ter alguns rostos bonitos aqui de vez em quando. Apesar de não ser um grande fã de Wrestling Feminino, essas duas sempre impressionam, então não se pode esperar menos do que um bom combate entre elas. Mary vem fazendo um melhor trabalho nessa última semana, portanto, Mary Wins!

3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion.

Pior combate da noite. Combate sem a mínima importância, e que ninguém vai estar interessado em ver. Apesar de Scorpion ser um completo Jackass, ainda é possível que saia vencedor dessa match, porque seus oponentes são péssimos. Dark Shadow chegou aqui me atacando, tentando fazer algum impacto, mas no final acabou por ser um zero a esquerda. Careca Ébrio vence..

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

Bem, aqui não tenho muitas dúvidas de que Christian vence, mas não é 100% de certeza. Bergamo e Steen são grandes Wrestlers, mas Salvatore está melhor que ambos ultimamente.

5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion[?] - "Masters Of Light" Matheus Masters

E finalmente, The Phenomenal One em um Main Event da CBW, então é melhor se prepararem pois esse vai ser o Main Event mais massivo que já se pode ver na CBW! EU aceitei me aliar a Masters nesses últimos dias, mas sempre deixo claro que dentro do ringue as amizades devem ser esquecidas; aquilo é uma arena, e só um pode sair vencedor. Darkus Malignus.. Essa é a primeira vez que vou interagir diretamente com ele.. Ok, ele é o Heavyweight Champion, mas isso significa que ele é melhor que alguém aqui? Simplesmente não. Todos os titles aqui tem a mesma importância! Ultraviolent, Billionaire, Heavyweight Championship.. Nenhum deles é superior ao outro, então não se ache superior por ter esse título em mãos, porque quem realmente vai brilhar nesse combate é o vosso Billionaire Champion, The man that Gravity Forgot, O fenomenal I.A.R, o melhor Wrestler que já pisou em um ringue da CBW! Maligno e Masters.. Get Ready To Fly!

Vinicius Oliveira disse...

(Risos!)Quem terá sua última luta aqui será você Scorpion!eu não preciso da Dual D para te vencer luta acabara depois que você receber o meu "Dublin Killer"!Como assim não terá nenhuma lesão?você é intangivel?Talvez seja um fantasma?Pluft?(risos)você é realmente hilário!Nós iremos te esmagar como um inseto,você verá que a justiça existe!
"And justice begins!"

Unknown disse...

(Gargalhadas ) Por favor Scoth me diga que você está brincando !!! Cara você me faz rir muito , acho que você tem a minima condição de me vencer ? Confesso que se fosse apenas a Dual D seria mais dificil a luta , mas com você tudo fica mais facil para mim , você acha que eles colaboraram com você ? Que eu saiba você agora e "fiel" a Masters (Risos) E a Dual D tem objetivos opostos a Masters ...Não fantasma eu não sou nem intocável , mas pensa que minha resistencia e igual a sua , toma um mero Clothesline e fica estendido no chão , (Ridos) You Are Crazy !! Esse seu finisher não chega nem aos pés do meu , para você pensar em me desmair com ele teria que aplica r uns 5 , e não venha falar do meu finisher pois ko Ultimo show você conheceu a INSANE PAIN e teve de sair de maca ...Scorpion is Badass!!

Unknown disse...

Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD

Bem o Real Men´s Men vai enfrentar 3 piadas na Open Match.
Bem essa e minha estreia na CBW e eu prometo ser o melhor,agindo como um legitimo macho alpha.Eu venho de uma terra que e luta esta no sangue,e na minha cidade todos me respeitam,e vai ser assim aqui,eu vou agir de modo assustador,que assustara todos na CBW.

Analizando meus adversarios:
Jason Barret:Bem meu conteraneo,não vou ter piedade de você,vou mostrar toda minha masculinidade,batendo nele e o fazendo lustrar meu capacete com a lingua.

Marcus Williams:A perfeição não perfeita,um wrestler que e um verdadeiro fracasso,primeiramente ele vai se ajoelhar ao me ver e vai pedir piedade ao tocar Real men´s Men,segundo ele e um dançarino não um wrestler então vai tomar um Heel na face,que vai cair duro como uma pedra.

RVD:Bem eu não sou de julgar o passado das pessoas mais,esse cara e um viciado,não devia lutar,mais ele se diz recuperado,não vai ser mais depois de um Your Pain,que acabara com a raça desse hospede de clinicas de reabilitação que ficara louco,depois que o Real Men´s acabar com a raça deste viciado.

The Real Men´s Men
Lucas Morgan

Scoth Daniels disse...

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD
Podemos dizer que para uma open match, ela será bem interessante, novos talentos tentando mostrar seu valor, vou ter o prazer de assistir para ver como cada um deles batalha dentro de um ringue, pelo que pude ver, ambos comentaram, menos RVD, que com certeza não vencerá, minha aposta vai, arriscadamente, para Marcus Willians.


2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales
Assim não tem muita graça, a primeira feud entre Divas (ou womens, se preferirem) ser resolvida em um simples show semanal, enfim, não vai deixar de ser uma boa luta, creio que Daena vencerá, ela é a minha aposta.


3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion.
HAHAHAHAHA, tive um papo com a Dual D uns dias atrás, e posso dizer (deixará algumas pessoas confusas) que apesar de eu não gostar deles, são gente boa, me contaram um segredo seu Scorpion, não pensei que seu caso era tão grave, enfim, Pedro vai tentar batalhar, mas 3X1 ficará difícil, Red & Dual D levam.


4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.
Veremos agora Salvatore, quem realmente é o melhor, ja estou recuperado e 100% para os combates, mostrarei que não sou o que você pensa, mostrarei que sou forte o bastante para derrotar você e o Bergamo, mesmo sendo bons, enquanto vocês estiverem dando 100% de vocês eu estarei dando 200% de mim, não deixarei perder, só saio daquele ringue não sendo o alvo da contagem e nem de suas subimissões para me fazerem desistir denovo, saio daquele ringue com a vitória, ou desmaiado, e creio que não vão conseguir fazer isso.



5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters Of Light" Matheus Masters
L-U-T-A-Ç-A! Ítalo vem de uma boa vitória contra Masters, Malignus já me venceu e posso dizer que é bom, eu torço para Masters, mesmo sendo meu adversário, creio que será dificil, mas a minha aposta vai para ele.

Unknown disse...

Meu caso é grave ? Steen , ultimamente você esta parecendo um doente com síndrome de Down , você não fala nada com nada...Acha que o que esses cara ficam falando para você me importa ? Criem logo um fan clube ai sim vocês poderam cuidar da minha vida . Seu gordo incompetente , pensa que sou você um misero cara sem talento , ainda se diz um Wrestler da CBW ...

Scoth Daniels disse...

Por que fala isso? Te magoei? Coitado! Estou morrendo de pena (ironico), cara, eu falei uma coisa e você ja ficou todo irritado, está com medo do que possa, ser, eu te digo, é uma coisa bem vergonhosa. Não criarei fan clube pois eu não vou perder meu tempo com coisas inuteis, quem cria isso são os fãs sem ocupação.
Parece que gordo é a unica coisa que sabem falar de mim, posso ser gordo mais tenho mais agilidade que você, antes gordo do que alcoólatra, pelo menos não corro o risco de morrer ao dirigir (minha saúde é boa, não venha falar de problemas de coração etc... O almoço, janta e café da manhã que a CBW me da são bem saudáveis)

Scoth Daniels disse...

Não quero coisas injustas não gosto de Salvatore mais também não gosto de Bergamo, não gosto de ninguém na CBW! Então não me aliarei a ninguém para atacar ninguém!

Scoth Daniels disse...

Are you crazy? Nossa luta semana passado foi injusta! Eu estava todo enfaixado, não tinha condições para combate, pare de falar besteiras seu retardado! Pare de se vangloriar com o pouco! Pare de tentar ser o que não é, pois você não é o Messias da destruição, você não é nada, você não presta! Você é apenas um objeto de Malignus.
Sim, acidentes acontecem, seria uma pena se eu ficasse o dia todo nos backstages, nas salas de treinamento treinando, mas se for o tipo de acidente que estou pensando, nem tente, quem sairá ferido é você.

Unknown disse...

(Bocejo) Me da sono conversar com você , vai diga logo o " segredo " que eles dizem saber sobre mim , vamod ver qual e a historia dessa vez ? ...Medo ? Puff cara tu e patético , as vezes eu me pergunto , porque todo gordo acha que e igual a uma pessoa com forma fisica normal ? Pare de se iludir , enquando você pensa em me atacar eu ja lhe derrubei , pois além de você ser lento no ring e lento para pensar , cara não quero saber de sua refeição , se ela e tão balanceada , por que tu e gordo ? (Risos) Pensa que vai enganar a quem ? A si mesmo acho melhor ir ao médico , pois seu colesterol deve estar absurdamente alto .Diferente de você não tenho vergonha de assumir que bebo cerveja , porque teria vergonha ? Steen , se quiser tentar sair por cima de mim vai prescisar de mais inteligência ...

Scoth Daniels disse...

O que temos aqui! Uma bailarina na CBW! O que vai fazer? Vai apresentar seus shows? Olhe garoto, eu te elogiei, e digo denovo, é a primeira vez que faço isso, mas seu eu quiser te aposentar agora eu faço isso! Fique no seu canto, siga seu caminho, mas não se meta no meu!

Scoth Daniels disse...

PARA DE FALAR BESTEIRAS SEU DESGRAÇADO! Você é o único que não pode falar de mim, sr. Calcinha com freiada! Sim! É isso que eles falaram, e creio que vindo de você não deve ser mentira.
Você só tem um argumento contra mim, dizer que sou gordo, ferre-se! Eu sou gordo, mas crio que tenho muita mais flexibilidade e agilidade do que quase todos daqui, minha força brutal é outro requisito! Arranje um argumento melhor.

Scoth Daniels disse...

Aos que me criticaram, façam que nem ele, digam que não apostam em mim, mas não inventem coisas!

Scoth Daniels disse...

"Me da sono conversar com você"... Ja era pra star na cama, crianças não podem passar desse horario.
Vamos, tente a sorte, tente me derrubar, cara, qando você me derrubar, você acordará no meio do ringue, e vai se lembrar que desmaiou com o meu package piledriver.
Eu já saí por cima de você cara! Desde quando e entrei aqui e estou acicma de todo mundo, diferente do que você pensa, não é preciso sr campeão para ser alguém aqui, titulos são só uma glória que todos querem, não ´o seu caso, você fala que não sou inteligente mas olhe para você, estragando sua vida com as cervejas, se olhe no espelho antes de falar de mim, e crie outro argumento

Unknown disse...

(Gargalhadas !Risos) Não consigo para de rir disso , o que mais eles falaram ? (Risos) Cara tu deve ganhar o prêmio de melhor comediante do mundo , estava falando que eu estava nervoso , acha que palavras como desgraçado me afetam , você é ingênuo , uma criancinha esse seus apelidinhos da 5° série ...(Risos).

Agilidade? Pelo amor de Deus Steen , você agilidade , so se for em comer 2Kg de carne em 5 segundos ...Força brutal , cara quando tu falar algo verdadeiro de si mesmo e encarar a realidade , ai sim pensarei nesses seus xingamentos ...

Scoth Daniels disse...

Olhe sua criatividade! Te chamei de criança em um comentario abaixo e agora você vem e me chama da mesma coisa! Você não tem criatividade, você não tem argumentos, Você não tem glória, você não tem nada.
Sim, agilidade, quando conseguir aplicar um 450º splash fal comigo.

Unknown disse...

(Risos) Cada coisa que você fala e mais esgraçado do que a outra , ir para cama. não enquanto não terminar essas ltas de cerveja ainda tem umas 20 ...Logico se eu te derrubar corre o risco de você cair em cima de mim e me esmagar com essa sua banha ,tirando fato que prescisaria da ajuda de um guindaste .Você está no topo da CBW, (Risos) Não sei como ela não desmoronou , acho que ela deve ser sustentado com cabos de aço ...

Estragando minha vida ? Cerveja são uma espécie de insulina para mim e necessário para o meu sangue , igual essas suas carnes gordurosas , aqueles doces cara tu corre um sério risco de ter Anemia e Diabetes ...

Unknown disse...

Não !! Lhe imploro não faça isso (Risos Irônicos) , tu irá quebrar o ring , sei que são resistentes mas nem tanto por favor ...Faça igual seus novos amigos , use uma máscara para tampar essa sua cara de perdedor e vergonhosa , de um cara que tem medo e não admite a verdade ...

Marcus Williams disse...

Pedro, não aceito argumentar com um cara que diz ser "Badass". Um cara verdadeiramente "Badass" prova isso no ringue. Eu sei mais do que wrestling do que tu alguma vez saberá. Experimente colocar-se no meu caminho e aí sentirá o verdadeiro poder da perfeição.

Bem, Snactifiy, pode ficar com seus elogios. Eu não preciso que me digam o quão bom eu sou. Tu, aposentar-me? Hahahaha! Queria ver isso. Vamos a isso, se alguma vez tivermos frente a frente não tenho dúvidas do vencedor. Falo, claro, de mim ou tinha alguma remota ilusão de me vencer?

Marcus Williams disse...

"Na open match, Lixo vs Lixo vs Lixo". Pela primeira vez, concordo com você. São todos lixos, excepto eu. Sim, porque são 4 wrestlers e tu apenas apontou 3 lixos, não sei se por erro, ou por reconhecer a minha perfeição. Enfim, mas acho que para uma open match ser realmente lixo, tu teria de estar incluido nela não? Não sei, apenas minha opinião... Be prepared.

Marcus Williams disse...

A perfeição não é uma ilusão caro Italo... A perfeição existe e eu sou a sua definição. Agradeço os elogios, mas não preciso deles.

Marcus Williams disse...

A perfeição não perfeita? Realmente, o nível de criatividade por aqui é muito alto, oh sim, sem dúvida. Um fracasso? Quer ver este fracasso te arrancando os dentes todos 1 por 1? Quer? Quer ver este fracasso mostrando para você a Revolução Perfeita que eu irei impor aqui dentro? Querendo ou não, irá ver. E não vai ser bonito. Be prepared.

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales

Oh my! Falar o que não é? Novamente terei que enfrentar aquela que se acha a gostosa do pedaço, porque simplesmente deixa qualquer um passar a mão por ela. E ela ainda acha que me ofende com qualquer baixa palavra que sai daquela boca. Pena que eu não resolvo as coisas fora do ringue, mas dentro do mesmo, onde aí eu provo cada dia, que sou simplesmente superior a ela. Não é lugar de desfile de beleza, e sim de Wrestling, e todos aqui sabem que de Wrestling você não entende nada. Só reza para que eu não parta de novo o seu querido nariz, ou quem saiba algum outro osso. Mas irei fazer você dar Tap Out e admitir que sou melhor do que você.

Daena Lee

ßRIΛИИΛ MØИIQUЄ ĞΛRČIΛ ČØŁΛČЄ ✧ disse...

Musa? Oh my, você só vive para o que acha que é a sua beleza? Isto ainda não se transformou num salão, entao acho que você entrou na porta errada. Palhaça? Suas palavras e tentativas de me ofender são tão fracas que nem você minha querida. Não consegue melhor não? fica nesse mesmo registro e depois admira-se das surras que leva. Já perdeu demais, e continuará a perder porque comparada comigo, você é simplesmente rídicula. Matheus? Querida, eu tenho namorado, e tenho melhor gosto que o seu pode crer

Daena Lee

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys?

Serei breve nas minhas análises, pois com a vitória garantida antecipadamente, tenho mais tempo de ser irônico (Kow!)

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD - Não faço menor ideia de como seja este tipo de combate, mas como todos são novatos, a lógica diz que ninguém tem vantagem na luta, mas pelo que li de comentários o Williams, mesmo sendo um grande idiota (Kow!) é o que leva vantagem, este Barret me parece familiar (Risos), lembrou a palavra Gayman, bons tempos, mas esta coisa fofa não irá ganhar, Morgan usa o perfil de machão, mesmo escrevendo errado "MAN'S MAN", de analfabeto basta o GayScorpion e RVD um ex-drogado, respeito quem escapou deste mundo, mas parece que você tem um outro vício o de ser zumbi. Vitória de Marcus Williams.

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales - Alguém me responda, para que perder tempo com este combate, duas gladiadoras que estão com birra por um vestiário, que só elas ligam, tanto faz quem vencer.

3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion - Este combate eu preciso comentar? 3 Vs 1 quem irá vencer este combate? É simples matemática o maior se sobressai sobre o menor e o verme no combate é o homossexual que não sai do armário GayScorpion, ele pode gritar com todo so pulmões que é o "One Man Army", mas será um "One Man Beaten" ao fim da luta, Red Scoth não ferre com o combate, se não será você e ele no chão ao fim da luta (Kow!).

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo - Combate que vale o respeito e a supremacia da The Prophecy dentro da empresa, por que não será um combate de 1 Vs 1 Vs 1 e sim um handcap Match contra Salvatore e ele sairá por cima, pois é o profeta da destruição o Messias da profecia e neste caso a matemática não se aplica. Salvatore vence.

5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - Todos os campeões da empresa em cima do ringue e quem será o vencedor (Irônico) claro que o Malignus, pois é uma luta como um Triple Threat Match(assim espero que seja) e sem DQ! a vantagem é toda do terrorista da empresa e campeão mundial líder da The Prophecy e como esterei inteiro, poderei aparecer por lá (Risos Kow!), fiquem atentos coisas fofas, pois a profecia esta se cumprindo.

Look who's here?

Dual D is The Revolution!

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys?

O card saiu e para a minha surpresa os pedidos foram atendidos e já garanto a minha vitória antecipadamente contra o GayScorpion, Scorpion li seus argumentos contra, Steen, novo contratado Williams, sobre os outros contratados e percebi uma coisa, você deve ser o mas pat´tico do roster, pois chama Steen de gordo, sim ele é gordo e daí? Chama Williams de bailarino e se ele for e daí? E só fala de cerveja e ser badass... Mais quem se importa com isso? Concerte a porcaria do seu teclado e compre vaselina de marca boa seu gay, você admitiu em comentários seus que era um boiola (Kow!)e depois retirou para limpar a sua barra, não inventei histórias sobre você, só falei a verdade, mas você não tem culhões para admitir e fica nessa provocação de criança de 5ª serie com Paralisia Cerebral de Grau 1... Entre em uma clínica de reabilitação para alcoólatras e uma para compulsivos em sexo, para se tratar, não irei entrar no seu quarto para lhe comer mais a menos que pague $100.000,00 e agora exijo a vaselina, nada de fazer no seco, o cheiro de sua cavidade é outro problema, tem algo chamado banho, conhece? (Kow! Risos)Pare de ficar nesta mesmice de badass, cerveja & trenzinho da alegria e vire macho, coisa não fofa e com cheiro de álcool e neste domingo estes 3 que você sonha em lhe derrotar irão varrer o ringue com você, ate mais fofis! (Kow!)

Look who's here?

Dual D is The Revolutoin!

Unknown disse...

(Risos) E mesmo Darksome , estou muito ofendido com esses seus comentários (Ironia) , mas você vem falar dos meus comentários que eu fala sempre a mesma coisa , o seu se resume "Look who's here guys?" + Asneiras +Me Xingar+ Inventar outra História + falar da sua Stable ... Está um comentario de Darksome ...Você vai defender Steen e o bailarino , está querendo ser um justicero também defendendo os mais fracos ? Que eu saiba eles ja são maiorr de idades e devem saber se defender sozinho ...Quanto a sua Vitória no próximo show continue sonhando , que isso nunca irá acontecer ...Você e essas ilusões que tenho algo com você , não frequento os mesmos tipos de lugares ue voxce apenas a arena do show , e essas coisas que você diz deve ser o que faz com Salvatore e Shadow em sua Locker Room .

(Argent) Darksome disse...

Look who's here guys?

Conhece frases de impacto? Pobre analfabeto, lhe ofender e ofender aos outros é o que me dá alegria, não invento histórias suas e para humilhar posso ser repetitivo o quanto for (Kow!), ao contrário de você que acha que falar de cerveja e auto denominar-se Badass faz de você um cara que faz ótimas promos (Risos Irônicos!) Acorde que o tempo destas suas promos de chamar de gordo e beber cerveja já passou e com isso você nunca será capaz de me derrotar (Kow!)... Eu não estou sonhando com a vitória, eu estou afirmando que iremos lhe derrotar e no que depender de mim, suas bolas irão para o espaço neste combate Look who's here? Ate domingo coisa fofa que fede a álcool.

Dual D is The Revolution!

Unknown disse...

Well pequenino verme sem nenhuma masculidade,vem falando de mim o The Real Man's Man
olhe bem como fala comigo seu verme.Por favor não me faça rir arrancar meus dentes,cara me ligaram de um circo e querem você lá.

O Machão A Força Prova Isso.

Marcus Williams disse...

Ui, que originalidade, até dói. Sua piada do circo é do mesmo tempo que os homens das cavernas. Se você, ser inútil da sociedade, quer discutir comigo, agradeço que o faça com argumentos válidos.

Unknown disse...

Você verá isso no Ring , não tire o olho da minha luta pois você não verá apenas o que e Wrestling , e sim uma brutalidade , um massacre aqueles 3 ...Perfeito? Seres perfeitos não existem todos tem seus defeitos e suaa fraquezas então pare com esse papo besta .

Unknown disse...

Eu falei que minhas promos são otimas ? Não coloque palavras em mimha boca ,eu diferentes de alguns admito tenho dificuldade sim com palavras , mas isso dentro do ring não faz diferença , pois não se vence uma match conversando e sim agindo , e se minhas promos fossen ótimas era para eu ter todos os belts e ser o melhor daqui ,mas não sou , sou um dos melhores ...(Risos) Isso vá contando Vitória antes da hora , não tem coisa melhor do que ser subestimado , me da um gás a mas para vencer a luta , e pare de me chamar de coisa fofa isso e ridiculo , se você fala isso para Salvatore e Shadow ai e problema seu edeles mas não me confunda com eles .Tu pensa que falar mal de minhas cervejas vai me fazer parar , beber cerveja e minhae um Hobbie , faço isso todo o tempo , se você não gosta problema e seu ...SCORPION IS BADASS !!

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Perfeito ? Na minha carreira todos ja lutei contra varios caras como você que se dizem perfeitos mas na verdades são sacos de pancadas . Se a bailarina não percebeu ,eu usei "..." pois não queria ficar repetindo a palavra lixo ...Para Open Match ser lixo so nastasse você aparecer nela , ou em qualquer match , mas você ja me viu lutando ? Não , você e apenas mais um novato aqui , igual seus "amiguinhos" que entraram também , ou seja , nenhum de vocês mostrou algo aqui , tirando RVD que e um drogado. então você não pode se dizer melhor do que ninguém.

Christian Salvatore disse...

Look what we got here, dois seres mundanos que não têm nada de valor para oferecer tentando medir forças com a maior potencia da CBW, falam sempre as mesmas coisas que eu não sou nada, que eu não presto mas a verdade é que eu tenho cumprido o que venho dizendo que sou, já vocês ficam pelas palavras fracas de conteúdo que não fazem nem mossa na minha pessoa, tudo o que digo torna-se realidade porque eu sou na verdade tudo aquilo que digo ser, não são frases vazias como as vossas que contém muitas palavras mas nenhuma faz sentido, para não falar que em ringue vocês não me vencem, Steen acha a luta injusta? engraçado, há uns meses quando eu disse que era injusto colocarem-me a lutar numa 3 way pelo IC quando eu tinha no meu contrato uma rematch 1 vs 1 você disse para eu lutar e parar de falar besteira, e agora você fala que a nossa luta foi injusta? você é um hipócrita, um animal sem noção do certo ou errado, você é uma besta e tem de ser abatido o quanto antes senão continuará a defecar por essa boca visto que têm o intestino grosso ligado ao cérebro, o seu fim tem dia, hora e local marcado, não se atrase.

Scorpion, nem sei porque ainda me dirige a palavra, só para encher espaços vazios e poder se vangloriar que é o que mais fala nos media? idiota, você é um idiota, você apenas fala, pois nem um titulo seu conseguiu, teve de o dividir com um cara mais pequeno que você e nem assim conseguiu vencer, você é uma anedota, eu fui o primeiro campeão dessa empresa, esse facto ninguém me pode desmentir, outra coisa, acha mesmo que você consegue vencer Dual D? Nossa, você está mais bebado do que aparenta, SDB devia leva-lo a uma clínica de reabilitação pois você está delirando, Sunday Night Havoc Eye mais nomes serão juntados à lista de almas, mais nomes serão julgados e purificados pelo punho da The Prophecy, domingo o Armageddon começará.

As minhas palavras são bíblicas, eu sou o profeta da destruição, o messias da purificação, o unico e verdadeiro caminho da salvação.
Eu sou Christian Salvatore, seja feita a minha vontade.

Marcus Williams disse...

Na minha carreira também lutei com caras como você: Inúteis que pensam que são alguém. Não preciso de ver você lutando para saber que é apenas mais outro ser imperfeito. Eu não só digo que sou melhor que vocês todos, como tenho a certeza disso.

Marcus Williams disse...

Tenho mais que fazer do que ver a luta de um simplório. Seres perfeitos não existiam até eu nascer e você verá isso ser provado em breve...

Unknown disse...

Agora sim, depois de um bom tempo voltarei a lutar em um Main Event, já estava com saudades(risos), me parece que terei dois adversários difíceis a minha frente Ítalo que o enfrentei pela primeira vez se não me engano semana passada, e Malignus que sim tem qualidade e tem mostrado isso, mesmo não sendo honesto e justo, sei que nesta luta apoio não vai faltar, nem gritos de incentivos, mas agora é a hora de eu voltar a mostrar toda minha qualidade, mostrar que sou o Ultraviolent Champion não por sorte e sim porque tenho qualidade, esta luta é pra provar pra todos, mas principalmente pra eu mesmo que eu não sou uma farsa, eu irei enfrentar dois Champions que estão em suas melhores fases aqui na CBW, já eu não estou vivendo uma ótima fase, porém também não chega a ser péssima, só sei que terei de ralar bastante pra sair vencedor, poderá ser uma das lutas mais complicadas de minha carreira, não confundam complicada com violenta... É este Main Event com certeza tem tudo pra ser o melhor Main Event da história da CBW, temos três campeões que mantiveram ou conquistaram seu title na raça no PPV, então com certeza esta luta não irá deixar a desejar, a menos que haja interrupções o que é bem provável de acontecer, The Deadman não esta no card e semana passada ele acabou com o Main Event do show, portanto devemos ficar atentos e torcer para que ele ou qualquer outro gladiador não acabe com a luta antes mesmo dela se iniciar. Neste show teremos na primeira luta a estreia de três gladiadores recém-contratados e outro irá fazer sua volta, é acho que a impressão inicial é sempre boa, portanto digo a eles que mostrem tudo o que sabem fazer nesta luta, pois irá fazer bastante diferença, torço para que todos façam uma boa luta e que vença o melhor ou o mais bem preparado... Depois iremos ter a luta de duas delícias que já se enfrentaram uma vez e irão ser enfrentar novamente, esta luta com certeza não irei perder, sou o único da empresa que já provou um pouco das duas(risos), mas gostaria bastante dever alguns dos trajes se rasgasse bem na hora que as duas estivessem lutando, seria bem legal de se ver, acho que esta luta será bem disputa por questão de respeito de uma com a outra... Na terceira luta da noite teremos um cara que já conquistou dois titles aqui na empresa, mas agora não esta com nenhum que se acha melhor que os outros enfrentando uma tag que está bem entrosada e mais um gladiador que não vem fazendo boas lutas, realmente um trouxa bêbado acha que vai vencer esta luta, com certeza irá perder e terá muita sorte se não se lesionar... Depois teremos uma luta entre um gladiador que já foi excelente, depois teve uma péssima fase e agora parece que esta recuperando seu talento, enfrentando atualmente o melhor gladiador da CBW, mas que não vem de boas lutas e o outro é um ex-champion que vivia uma boa fase, mas parece que se cansou do wrestling, mas acho que esta luta também será muito boa de se assistir... E por fim teremos a minha luta, peço o apoio de todos meus fãs pra esta luta, pois vou precisar, espero que eles possam renovar minha energia durante toda a luta pra que eu possa sair vencedor, mesmo que eu saia quebrado de dentro do ringue, espero poder sair com a vitória, pra que eu realmente possa provar que sou digno de ter o Ultraviolent Championship, desejo boa sorte a todos que estarão presentes no show e espero que meus desafiantes sejam justos em nossa luta... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Aliados a parte, dentro do ringue isso muda completamente, sei que você esta do meu lado, mas como iremos enfrentar torço pra que você e Malignus façam uma boa luta, não gosto de vencer lutas fáceis fica muito sem graça, portanto espero que mostrem do que são capazes, e se quiser fazer seu Cash-in em mim neste show saiba que estou preparado pra qualquer desafio... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Realmente você disse cada coisa ridícula neste seu comentário... Seu império? Desde quando meu caro? Só espero que você me proporcione uma boa luta e seja digno de lutar sem suas trapaças, o processo de justiça esta a se iniciar e logo, logo você e seus amiguinhos não terão a mínima chance e terão de se aliar a nós, pois se vocês se oporem ao caminho da justiça, não sobrará nenhum pra contar história... That Justice is Done!

THE MASTERS IS LIGHT!

Unknown disse...

Melhor ? Tu nem saiu das fraldas ainda , e acha que e alguém .Cara esse seu papo de perfeição não resultara em nada , você não passa de um Wrestler qualquer com uma Calça brilhante , série se pegar qualquer pateta do Crowd tem mais chances de ser alguém aqui do que você .

Unknown disse...

Cara tu não passa de mais um ser qualquer , você acha que alguém se importa com você ? Você devia me agradecer por dar atenção para você , pois ninguém aqui está interessado em seu papo ridiculo .

Marcus Williams disse...

Em breve todos escreverão uma nova Bíblia com tudo aquilo que eu digo. Mark my words.

Marcus Williams disse...

Pfff, pobre infeliz, tu acha que este é o ínicio da minha carreira? Passei por muitos sítios antes de chegar a esta lixeira. Este "wrestler qualquer com calça brilhante" vai fazê-lo engolir tais palavras.

Unknown disse...

Nova biblia ? Com essas tuas histórias o máximo que você vai conseguir é um livro infantil , espero que mostre algo no ring ja que está se achando demais , caso contrário ...(Risos) .

Unknown disse...

Estou morrendo de medo dessas suas "ameaças" , e você pensa que eu sou um iniciante , ja passei ppr varias empresas também ...Lixo ? Porque vei para CBW então , o unico lixo que estou vendo em minha frente e você mesmo , aposto que tu não durará um mês aqui .

jos.bergamo disse...

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD

Temos um cara que foi preso por drogas e teremos sorte de pisar no ringue no dia do PPV sem estar totalmente chapado, um estreante cujo o rosto me remete aos piores nomes que um vez já pisaram em nossos ringue, um velhote que não sei de onde foi que me apareceu, e claro o Marcus Willians, que é mais um baby pronto a ver o inferno no ringue pela primeira vez, ou seja, só novatos prontos para estrear, mas não vão fazer isso de verdade, pois é somente sofrendo nas mãos de um veterano que se conhece o verdadeiro CBW, a terra negra onde o sangue corre mais solto do que água.

2. Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales

Daena me esnobou, mas ainda sim aposto nela.


3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion.

Scorpion se meteu na maior furada de sua vida, nem mesmo com o Red Scoth fazendo a trapalhada de sua vida vai conseguir equilibrar as coisas... Enfim, um massacre para o lado oposto, simplesmente isso.

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

Temos Steen, que é o lutador mais hardcore da empresa depois de mim lógico, e Salvatore, simplesmente um lutador do tipo que não se pode subestimar, e claro, eu, o Mercenário sanguinário, Nome de topo dessa empresa, infelizmente semana passada não pude combater o ME, mas o fato é, estou já a algumas semanas sem uma boa vitória, e isso não vai continuar assim, não mesmo, então por mais que meus adversários sejam bons, irão ver a dura realidade... Eu sou melhor, vou ir lá e usar essas máquinas de guerra que chamo de músculos para brutalizar e mostrar que ainda posso ser a viga mestra que liga cada ponto dessa empresa que é a de maior qualidade no mundo!


5. Imperial Battle Match:

Três campeões na mesma luta é igual a um belíssimo espetáculo de wrestling, cada um defendendo a dignidade e brilho de seu belt, com absoluta certeza dai vai vir uma batalha ardente, envolvendo alguns dos lutadores de topo do roster mais o Malignus (risos) prevejo que na segunda melhor luta da noite (eu sempre roubo o show) teremos uma bela vitória de Masters, o segundo maior talento daqui depois de mim.

BERGAMO IN THE HOUSE, GAME OVER DAMN BOYS!

Unknown disse...

Massacre ? Pensa que eu sou você caro Bergamo. você não passa de um inccompetente você não conseguiu vencer a Dual D ozinho ainda se diz mercenário ,por favor né , eu irei mostrqr a todos que eu sou um dos melhores daqui irei vencer aqueles 3 patetas e provar a todos que ...SCORPION IS BADASS !!!

jos.bergamo disse...

1. Você nunca lutou uma Handcarp Match na vida, então é muito engraçado ver como já és "competente" sobre algo que nunca fizeste, mas vou deixar para te repetir isso depois que bater a cara na parede, será mais divertido.

2. Não venci porque eles fizeram o que sabem de melhor: Trapacear, se bem que contra alguém como você não vão precisar fazer metade do esforço que tiveram comigo.

3. Eu venci você, três vezes, então se sou incompetente, isso faz de ti o quê meu caro bebum fracote? Pois é, sua própria boca te derrota, eu nem esforço tenho que fazer.

4. Depois de tantas surras que levou seu ego era para diminuir, não aumentar.

5. Você é patético.

Bergamo in the house, game over damn boys!

jos.bergamo disse...

Sempre gostei de vencer contra todas as probabilidades, mas quebrar uma profecia sinceramente nunca fiz... Vai ser divertido!

jos.bergamo disse...

Eu não quero que dê tap out, só vou te destruir com um GORE, mesmo! (riso sarcástico)Até porque se nem comigo lesionado me vencestes, como é que pretende ter chance sendo que vou estar 100% focado em provar do que sou capaz? Desculpe Rapazola, mas no momento em que fui incluído nessa match, essa você não vai mais ter como levar.

jos.bergamo disse...

E você willians, em breve bem um cérebro ou cabeça vai ter sobre os ombros se continuar provocando as pessoas erradas.

Unknown disse...

1-Como você diz que eu nunca lutei Handicap's , aqui na CBW não mas em minha primeira empresa sim e venci então não fale o que você não sabe caro shiter .

2- Eu vi tua luta e sei que trapacearam mais de qualquer jeito iriam vencer , um certo tempo eu o admirava agora acordei para a realidade , você não passa de um qualquer .

3- Você me venceu em single's Match e não tenho vergonha disso , e em Handicap's o assunto e outro , mas você nem eu podemos falar nada pois você vem de 2 sequências de derrotas para Malignus , que você subestimou e se fud** , mas o que esperar de um ser que não pensa so age eu bebo mas pelo menos uso um pouco do meu raciocínio .

4-Meu ego nunca abixara e nunca me curvarei diante de ninguém .

5-E pare com esse pensamento " Eu não venci você não vencerá " , Lembre-se não me chamo "Mr.Incompetente " Bergamo .

I AM ONE MAN ARMY

Jack Brooks disse...

Card um pouco melhorado, agora maior. Finalmente a CBW me trouxe mais sacos de pancada.

1. Crazy Match: Jason Barret Vs Lucas Morgan Vs Marcus Williams Vs RVD

Não gosto de nenhum desses caras, para ser sincero, prefiro ignorar essa open match e pronto. Quatro inuteis e só.

Submission Match: Daena Lee Vs Mary Gonzales

Comecei a curtir Daena, e acho que ele é mais forte que Gonzales e irá vencer. Simples.

3. Tornado Handcap Match: Red Scoth & Dual D ("Black Mask" Dark Shadow & "Argent" Darksome) Vs "One Man Army" Pedro Scorpion.

Finalmente, o que eu esperava. Vou chutar tanto o Scorpion, que ele vai ter que ficar o resto da vida sem beber, você já era cara.

4. Triple Threat Match: Christian Salvatore Vs "Masters Of Hardcore" Kevin Steen Vs "Mr. Hardcore" Bergamo.

Bergamo é um pobre coitado, assim como Steen. Todos sabem que Salvatore será o vencedor e sem mais.

5. Imperial Battle Match: CBW Billionaire Champion - "The Phenomenal One "Ítalo Rocha Vs CBW World Heavyweight Champion - Darkus Malignus Vs CBW Ultraviolent Chmapion - "Masters Of Light" Matheus Masters

Amigo voadorzinho, Masters e Malignus. A luta fica apenas interessante com Malignus. E eu arrisco um Cash-in de Ítalo no Masters.

Dual D is the Revolution.

Unknown disse...

Meu bem eu não apenas me acho eu sou pode perguntar a qualquer gladiador a qualquer pessoa que achará eu superior a voce em qualquer quesito então desista.Voce é uma desclassificada sabe que não tem capacidades pra ser melhor que eu então tem que falar baboseiras grande palhaçada voce dizer que qualquer um passa a mãe em mim diga apenas dois que passaram a mão em mim que voce ganha um premio e além do mais todos sabem que você traiu seu namoradinho com Matheus então você não pode sair falando dos outros. Sou uma ótima diva e sei disso e como irei apoiar a justiça de Matheus irei lutar com ela,com a justiça e te vencer mostrando que sou melhor que voce boa sorte queridinha.

MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!

Unknown disse...

Traduza suas palavrinhas que não entendi porcaria nenhuma,não entrei em porta errada e vou te mostrar muito bem do que sou capaz no show então se cuide espere quem disse que as palavras eram pra ofender apenas você isso indica que esta se sentindo ofendido,acho que aqui todos tem dó de voce por favor né eu levar surra pra você ai que dó!Sua hora esta chegando eu irei vencer e provar que sou melhor,tem namorado?Acredito,pode deixar Daena não irei contar a ninguém aonde você passa a maior parte da sua semana,e eu sei que não é com seu 'namorado'.

MARY HOTTIE IS THE SEXY POWER!