terça-feira, 9 de julho de 2013

CBW News #60 - Nada a declarar!

Após sua alta no hospital o gladiador da CBW Christian Salvatore, foi abordado por uma repórter no saguão do hospital. Christian Salvatore foi questionado sobre uma possível participação no ataque, pois consta nas entradas/saídas do hospital que o mesmo não estava no hospital na hora do fato ocorrido e o mesmo respondeu isso...



Não tinha como eu esta no ginásio naquela noite, pois estava pregando aos necessitados e para que atacaria lixos como o Masters e o Jack e olhe eu não devo satisfações a ninguém me deixem em paz.
Após sua pequena declaração, o wrestler fretou um voo para o próximo local das lutas da CBW ainda não divulgado. 

10 comentários:

Jack Brooks disse...

Eu concordo com Salvatore, ele não precisa sempre ter algo haver com tudo que acontece na CBW. Se a segurança é incompetente não é problema dele, já que já vimos várias invasões, inclusive dos próprios lutadores daqui.
Salvatore provavelmente tem uma vida social, outros assuntos para resolver ao invés de ficar se metendo em lutas que tem pessoas completamente homossexuais, anabolizadas e obesas.

E mesmo se ele tivesse, ele não deve satisfação a ninguém, ninguém mesmo.

Jimmy Jack disse...

Então, depois de eu ter praticamente destruído, até mesmo esmagado o pobre inútil do Salvatore ele ainda vem me chamar de lixo? Poupe me de suas idiotices. Se queres me chamar de lixo venha e diga isso na minha cara, você é um inútil. Eu o deixei praticamente mais de um mês no hospital e você ainda vem me chamar de lixo? Poupe-me de suas idiotices.

Unknown disse...

Creio que não foi Salvatore pois ele e um Covarde e também e muito pqra cabeça dele armar um ataque , mas seja quem for não passam de meros vermes , eram 3 Mascarados não ? Começe a investigar os Mascarados do Roster da CBW , e os 3 que constam aqui 2 deles atacaram no show passado e o outro todos conhecem sua fama ...

I AM CBW BILIONAIRE CHAMPION

jos.bergamo disse...

Sinceramente espero que isso não seja verdade, torço que Salvatore, um campeão tão dedicado que até pedir seu cinturão em casamento fez, não tenha decaído tanto ao ponto de virar um marginal encapuzado e se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, apesar que o som das costelas se partindo do cara em que meti um GORE foi estranhamente familiar... Deve ser imaginação.

Bergamo time.

Scoth Daniels disse...

Acho que ele não tem nada a ver com isso, ele realmente não deve satisfações a ninguém, e eu teria vencido de qualquer forma mesmo, então, não ligo para quem foi, não ligo se minha vitoria foi oportunista, eu simplismente ganhei...

Unknown disse...

Caro Salvatore, espero que você esteja falando a verdade, acho que a CBW tem que parar com esses ataques, pois estão acontecendo toda semana, mas creio que agora virou modinha covardes colocarem mascaras pra atacarem outros, já fui atacado três vezes por mascarados mimadinhos que ainda depois querem me chamar de covarde, não sei porque eles me encaram frente a frente, acho que é puro medo, mas esperem a hora de vocês irá chegar... I am Masters of CBW!

THE MASTERS IS LIGHT!

Christian Salvatore disse...

Lixo! você me atacou quando eu estava incapacitado, você é um misero covarde, eu nunca ataquei ninguém incapacitado, lutei sempre com honra e respeito pois eu sou a luz, o caminho certo, o Messias da CBW, o profeta da destruição e da purificação das almas que habitam esta companhia como a sua, eu te perdoou-o pois eu sou benevolente, não irei guardar rancor pois você irá ser destruído junto com esta companhia e todas as impurezas que nela habitam.

E Christian Salvatore juntou seus seguidores à mesa e pegou num pedaço de pão dizendo.
"Abençoado seja este pão, que quem o comer se sinta iluminado pela luz da verdade e da justiça"

As minhas palavras são bíblicas, seja feita a minha vontade porque eu sou Christian Salvatore and that's how I roll!

Christian Salvatore disse...

Eu falo sempre a verdade pois eu sou a Verdade incondicional, eu sou a luz, sou o caminho certo, eu sou Christian Salvatore senhor do céu e da terra, salvador do mundo, o Messias, o profeta da destruição e da purificação.

E Christian Salvatore ascendeu aos céus tornando-se Intercontinental Champion, no entanto as forças das trevas tentaram dominar e por um breve momento conseguiram, mas a besta repôs a verdade e a justiça.

As minhas palavras são bíblicas, seja feita a minha vontade porque eu sou Christian Salvatore and that's how I roll!

Unknown disse...

Sua opinião pouco me importa, você perdeu a minha admiração após perdeu seu belt e se continuar assim nunca vai recuperá-la, você fala muito e pouco faz, deveria voltar a ser o antigo Salvatore que ganharia bem mais, você diz que pouco importa pra CBW e quer destrui-la, mas não sei o que ainda faz aqui, deveria estar bem longe... Diga o que quiser, não acreditarei em você e sim na verdade... I am Masters of CBW!

THE MASTERS IS LIGHT!

Darkus Malignus disse...

Pero, ¿qué sucede?, meu pupilo sendo indagado, por um ataque? Isso não é admissível nos tempos de hoje, ninguém tinha nenhuma prova para acusá-lo... Malditos repórteres vampiros da mídia. É claro que Salvatore não tem culpa alguma do ataque descubram quem fez e deixem as minhas peças em paz. Mierda Cabeçudos!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos"

Darkus Malignus