terça-feira, 2 de julho de 2013

CBW News #58 - Possível 2ª Edição do Battle Arena Show "The Supper Club"

Após o PPv tivemos algumas baixas e falta de produção por parte de alguns da empresa e por este motivo, poderá ocorrera 2ª Edição do Battle Arena Show "The Supper Club", para que possa ocorrer as lutas. Os gladiadores não participantes da CBW não serão escalados e poderá ocorrer a reestreia da CBW Tag Team Division, mas nada ainda confirmado, além da possível estreia de novos gladiadores e narradores na empresa, mas informações no decorrer da semana.


9 comentários:

Scoth Daniels disse...

Assim melhor, acho que nem precisava do headshot the zone, era melhor que deixassem no sunday night e quando tivesse a chance demiti-los, mas cada um cada um né...

Darkus Malignus disse...

Este show terá um gosto a mais pois será a minha estreia oficial como novo CBW Campeón Mundial de Peso Completo, contra quem eu farei esta estreia, contra qualquer um, não será umas queimaduras ou cortes que me farão esta fora deste show, já o Bergamo (Risos), espero que esteja curtindo o tratamento 5 estrelas do hospital, melhoras Bergamo, espero que se recupere o mas tardiamente possível (Risos). Suscripción por delante amigos!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos".

Darkus Malignus

Unknown disse...

HELL YEAH !! Acho que o Battle Arena Show "The Supper Club" foi muito bom , e achei o Headshot um show meio parado .Espero que lute pois quero me apresentar diante a todos como CBW Bilionário Champion , e vou mostar que esse belt me motivou muito mais a treinar e me tornar mais forte , e a Italo que acha que também é o CBW BILIONÁRIO CHAMPION ele está enganado que o único que merece receber esse nome é Pedro Scorpion .

I AM ONE MAN ARMY

Unknown disse...

Gostei bastante deste show, teve a mistura do Havoc Eye com o Headshot e acho que é bem interessante misturar as coisas de vez em quando, espero que esse show possa ter a qualidade do último e espero que a maioria dos gladiadores se recuperem até o próximo show, só acho que seria bem complicado de Bergamo poder voltar a lutar neste show, já que Doubt o arrebentou na última luta... Neste show eu queria enfrentar um recém-chegado, estou com vontade de enfrentar iniciantes, gostaria de enfrentar esse tal de Lord Stark não sei se ele já é oficialmente da CBW, mas seria interessante enfrentar o "namorado" da gracinha da Daena,só não sei como ela foi interessar por você, mas como já conheço as intimidades dela poderei dar conselhos a você se precisar, te digo que ela é um fogo(risos), ela não é só boa dentro dos ringues... Mas quem me enfrentar SDB que irá decidir... I am Masters of CBW and Ultraviolent Champion!

THE MASTERS IS LIGHT!

jos.bergamo disse...

Se estão preocupados comigo, esqueçam, já viram que ordens médicas não me impedem de ir para um ringue confrontar e vencer os melhores (Steen que o diga) então esqueçam, nada via me impedir de voltar a corrida pelo título mundial e ter a cabeça do Darkus Malignus em uma bandeja de prata(ainda acho o nome tosco e digno de alguma banda ruim de dark metal) pois ele pode quebrar o meu braço direito que eu te estrangulo com a mão esquerda, se quebrar ambos os braços, vou te derrotar como a um cão sarnento na base do coice, e mesmo que me quebrem todos os membros do corpo nada vai me impedir de pular da cadeira de rodas e morder sua maldita garganta fora! Vejamos agora que te fiz entrar no CBW universe como vai se virar sem seu galpão tecnológico para te salvar... No Escape... Belo nome para o PPV onde vou te encurralar e destruir!

BERGAMO TIME BITCHS!

Unknown disse...

Denovo com essa história .. se você participar vai se mostrar apenas como o bêbado que sempre foi, esse belt no máximo te motivou a beber mais ainda, você pode treinar o quanto for, mas você nunca chegará aos pés do trabalho que eu faço em ringue, não sou apelidado por "The Phenomenal One" á toa, e eu não acho que também sou o CBW Billionário Champion, porque eu SOU o CBW Bilionário CHampion, eu caí com o Título em mãos, portanto ele me pertence, eu mereço mais esse CHampionship que você, desde que entrei na CBW tenho trabalhado duro pra ter essa chance, e não vai ser você que vai me atrapalhar agora!

Unknown disse...

Seu , What ? The Phenomenal One , What ? Você nao merece ser Chamado de Champion você não passa de um zero a esquerda , mas você não irá me atrapalhar pois irei lhe massacrar e humilhar .Esse bebado aqui ja conquistou mais coisa que você aqui , voce não aguenta beber nem leite azedo porque você é uma marica , MARICA que pensa ser um Champion mas todos sabem que o verdadeiro Bilionário Champion , e apenas um "The One Man Army " PEDRO SCORPION .

Unknown disse...

Você acabou de provar que é um idiota. Primeiro, eu mereço sim ser chamado de Champion porque eu ganhei aquela dificílima luta para me tornar o primeiro contender a esse belt, depois eu subi até o topo daquela escada e capturei o Championship, portanto eu sou sim o CBW Billionaire Champion. Esse bêbado conquistou mais coisa que eu, isso é verdade, mas não é justificativa para se achar melhor que eu, você entrou na CBW antes de mim, portanto teve suas chances antes das minhas, então não fique se gabando por isso. Eu apenas te chamo de bêbado por que é verdade, mas nunca precisei te xingar de "Marica" para tentar te ofender, e não tem fundamentos para você me chamar de marica, eu apenas digo a verdade sobre você, um bêbado que acha que ao chamar o oponente de nomes ofensivos vai conseguir ser superior a ele, portanto acho melhor você voltar para o colo da sua mamãe e deixar o CBW Billionaire Championship com quem realmente o merece.

Unknown disse...

Cara não estou dando a minima para o jeito que você conquistou o Contender , pois eu também consegui o meu se o sua luta foi mais dificil o que eu tenho a ver com isso, eu sei que eu vence Jimmy Jack e assim me tornei Contender do Bilionário Championiship onde eu venci a luta , quer me chamar de bebado chame , pois isso não muda o fato de eu ser o CBW Bilionário Dolar Champion . Desde que entrei aqui sempre venho trabalhando duro para conseguir o que eu quero , e meu trabalho ja foi reconhecido por 2 grandes Wrestlers daqui , você sim é um bom Wrestler mas , I AM CBW BILIONÁRIO CHAMPION and I AM ONE MAN ARMY