quarta-feira, 17 de julho de 2013

CBW News #61 - Contusão!

Uma notícia não muito boa para Jimmy Jack nesta tarde, após o fim da gravação foi constatado que o gladiador havia sofrido uma contusão na cabeça ocasionando um coágulo no cérebro o que irá afastá-lo por tempo indeterminado dos ringues da CBW podendo causar ate aposentadoria. Pelo histórico de Jimmy Jack na CBW foram mas derrotas do que vitórias tendo feito Pablo Henrique sair da empresa duranta uma viagem ainda no Brasil, a CBW deseja melhoras! 


7 comentários:

Unknown disse...

Nao vou muito com a cara dele , mas se tratando de doença o assunto muda , desejo melhoras a Jack . Aqui na empresa naoteve muito sucesso era conhecido por seu jeito agressivo , mas nao era muito diciplinado me envolvi em uma discussao com ele .Lutei se nao me engano 2 ou 3 vezes e levei vantagem em todas .

Vinicius Oliveira disse...

Não sou muito chegado do Jimmi mas desejo que melhore,pois corre o risco dele aposentar se e isso é muito dificil pra um wrestler que passou longos anos lutando ter que parar dessa forma,mas durão como ele é vai melhorar e voltar à atividade aqui na CBW!
"The prodigy boy"

Unknown disse...

O que dizer? Talvez se eu tivesse chegado mais cedo eu poderia ter salvo ele disso, mas não faria tanta surpresa assim entrando logo no inicio, então... Rest in peace...

jos.bergamo disse...

Bem, eu tinha esperanças no rapaz, mas no final ele acabou se revelando uma das coisas que mais me deixam frustrado:

Um mal investimento, então se for para voltar, pelo menos que demonstre mais esforço dessa vez.

Bergamo time.

Christian Salvatore disse...

Um dos idiotas que dizia que me ia derrotar se lesionou... que pena, acidentes acontecem não é verdade? nada podia prever isto, oh wait! eu previ isto, eu sabia que quem se metesse com a minha profecia teria a sua carreira encurtada, eu sou o profeta da destruição, eu sou perfeito, as minhas previsões não falham, eu sou o caminho certo, que isto sirva de lição a todos vocês pecadores infernais, nunca se sabe onde, quando e a quem pode acontecer mais acidentes.

As minhas palavras são bíblicas, seja feita a minha vontade CUZ THAT'S HOW I ROLL!

Unknown disse...

Jack chegou aqui com várias críticas de outros gladiadores, parecia que logo de início iria se tornar um zumbi, mas com o tempo foi mostrando seu valor e do que era capaz e surpreendeu bastante mostrando sua capacidade com palavras fora dos ringues e dentro dos ringues apresentou um bom wrestling, mesmo fracassando em chances de se tornar champion se mostrou muito capacitado creio que é uma grande perda para CBW se este gladiador se aposentar, ele vinha fazendo um bom trabalho e agora se lesionou, ele havia lesionado e mandando embora um pobre zumbi pouco tempo após sua chegada, mas agora o lesionado daqui é ele, o desejo melhoras e espero que ele se recupere... I am Masters of CBW!

THE MASTERS IS LIGHT!

Jack Brooks disse...

Acho que os anabolizantes que ele usou estão fazendo efeito. Boa sorte com essa isso rapaz, ou não!
Sinceramente, eu não me importo com Jimmy Jack. A CBW continuará a mesma sem ou com ele.
E que tudo isso sirva de lição para vocês, se querem músculos, não vão utilizar anabolizantes, deixem de ser uns malditos e vão para a academia malhar.
Para ser franco, eu nem sabia que esse cara tinha um cérebro.. mas tudo bem..

Entrega Máscara y sufrir

Dual D is the Revolution.