terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Card - CBW → Carnival Massacre 2 [2 Anos de CBW!]



1. Four Corners Elimination Match: "The Banned Horror" Eric Masada Vs "El Líder"El Bravo Vs "The Last Vicking" Beowulf Vs "The Superstar" Haruma Ren Vs "Pastor" Francis Lutero Vs Zenryo.

2. Garbage Match [Challenger]: "Mr. Money" SDB Vs ???????.

3. Ladder Match: "Ex-Convict" Arthur Ludke© Vs "Capitão" Jack Sparrow.

4.First Blood Match: Dylan "Spitful" Newman © Vs "Juguetón" Pesadilla.

5. Battle Royal of Champions Match [CBW Cup]: "Unbreakable" Dave Walker Vs Christian Salvatore Vs "Mr. Money" SDB Vs "Moneylender" Don Levy © Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Mr. Hardcore" Bergamo Vs Darkus Malignus Vs "The Psycopath" Jason Voorhees.

7 comentários:

Jack Sparrow disse...

Na próxima semana se realiza o Carnival Massacre, precisamente no dia do segundo aniversário da CBW, muita coisa muda em dois anos, desde que a CBW começou que teve a sua dose de criticismo, de odio, de apoio, estes dois anos foram de altos e baixos, mas a CBW continua aqui de pé, pronta para mais um pay-per-view e o vosso pirata favorito irá mais uma vez entrar em ação para enfrentar Arthur Ludke mais uma vez naquela que muitos dizem ser o tudo ou nada para o capitão.

Sempre que enfrentei Arthur Ludke fiquei com marcas no corpo todo e também em minha mente, a ferocidade dos combates me levaram até ao abismo acabei caindo, mas dessa vez cair não é opção, pois colocaram um ladder no ringue e isso significa que o unico caminho possível é para cima, meu navio está artilhando com o mais caro equipamento que um pirata pode roubar á armada britânica, dessa vez o combate não será em terra firme e sim em uma montanha pouco estável onde meu navio não poderá chegar, eu terei de escalar sozinho se quero chegar ao tesouro, os ventos fortes me tentarão derrubar e Ludke, eu tenho a certeza que você também está preparado para escalar esta montanha.

O que diferencia esta das outras vezes é esse ladder, pois das outras vezes, Arthur Ludke estava no caminho, ele me separava do meu tão querido tesouro, mas dessa vez ele não estará na minha frente e sim a meu lado, tentando escalar cada degráu para alcançar o mesmo tesouro que eu. Atrevo-me a dizer que dessa vez estamos no mesmo barco gwahahahaha.

Um ladder pode ser perigoso, carreiras podem terminar com uma queda mal dada, membros se podem quebrar quando alguém ensanduicha o outro por entre aqueles degráus de metal, um ladder pode ser usado de várias formas, dependendo da criatividade de cada um e eu me acho um artista, tenho criatividade para dar e vender e posso fazer muitas coisas marotas com aquele ladder.

Carnival Massacre será o dia que o capitão Jack Sparrow irá finalmente ter a sua recompensa deste mundo onde vive, eu serei Sigma Champion.

jos.bergamo disse...

CBW... Um lugar que me deu tanto... E que talvez ainda mais tenha tirado... Tenho aqui um rastro sujo de sangue e glória... E também os joelhos atolados na lama de alguns fracassos... Por novamente os pés aqui, uma corda bamba em que se cair, pode nunca mais levantar.... É como... Sentir nostalgia apesar de estar voltando ao inferno.

Vendo minha Match, a maioria são rostos conhecidos... Pessoas que quebrei os dentes e tirei tudo o que podia, como Dave Walker.... E outras pessoas tiraram muito de mim, das quais fui batido tantas e tantas vezes... Como o Malignus e o Salvatore... Apesar no final ele levar aquele moleque que era meu filho foi até mesmo um favor, uma boca a menos para alimentar, e eu e minha esposa estamos mais felizes sem ele.

Vejo também a chance de um encontro de gerações, a primeira lenda encarnada da empresa, encontrando os atuais pilares do CBW. Estou ansioso para conhecer no ringue a força de Nêmesis e Levy. Quero ver se esse lugar ainda é uma fábrica de lutadores desumanos ou se o nível de competição diminuiu depois que eu sai...

Faz mais de um ano, mas parece que foi ontem... Enfim, chega de sentimentalismo. Vamos aos Negócios.

Eu sou um Mercenário, machuco pessoas por dinheiro, faturo com o sofrimento alheio, e não me importa o que vai te acontecer, desde que o cheque tenha fundos. Então todos vocês que vão vir me assistir transformar o ringue num campo de guerra banhado de violência: O preço do ingresso vai valer cada centavo, ver ao vivo o que eu e os outros cinco campeões vamos realizar nesse PPV... É algo mais valioso que fortunas de uma vida.

Esse é meu dever, garantir que os fãs queiram pagar pelo show...

Já o resultado?.... É bem simples, já que eu estou no ringue... Terminará em um GORE!

BERGAMO IN THE HOUSE, GAME OVER DAMN BOYS!

Morgan Nêmesis disse...

Minha vida toda eu fui alguém pisado pelo destino. Tudo para mim dava errado e da pior forma possível. O adversário sempre tinha a vantagem, sempre estava com o pior trunfo na manga possível... Porém ainda sim fui criando minha reputação de Samoa King esmagando todos com minha fúria, derrubando qualquer inimigo por pior que a situação fosse...

Então encontrei o CBW e provei pela primeira vez o sabor amargo da derrota... E depois da primeira derrota veio a segunda... A terceira... E por ai a diante... Mas perder, por mais frustrante que fosse, me trouxe algo novo, que mesmo sendo alguém perseguido pelo destino, até então não tinha encontrado...

Um desafio de verdade.

Chegar ao topo dessa empresa, foi a maior luta de minha vida, soquei a carne, torci ossos de vários, e sempre parecia que por mais que combatesse não era o bastante... Mas esses joelhos são orgulhosos demais para se curvarem, e ninguém dobra a minha espinha. Continuei surrando e apanhando até que finalmente me torneio o homem mais forte da empresa...

Porém a luz da glória nos cega, e alguém com um pouco de astúcia como o Levy conseguiu me ludibriar. Nunca fui tão completamente desolado em uma guerra mas....

O destino maldito que sempre tirou sarro de mim, finalmente se colocou do meu lado uma vez. No aniversário da CBW eu é que ganhei um presente... Uma luta que se eu vencer, serei capaz de remir toda a frustração de minha recente falha nos ringues... Um combate colossal cujo qual fez valer a pena todo calvário que passei para chegar aqui.

Sempre quis brigar com os mais fortes e vejam... Entrei numa luta entre todos os campeões mundiais, todos os soberanos reunidos, os maiores nomes da empresa toda ao mesmo tempo no ringue... Seis potências desse esporte cruel que é o Wrestling, e a vitória só vai sorrir a um deles...

E que seja Eu.

É minha grande chance, meu grande sonho, o tipo de luta que sempre quis ter, contra os melhores, um combate atemporal que fará o mundo tremer, o máximo desafio... Minha oportunidade de imortalidade... Mas a vocês meus caros, tudo que posso prometer é que: NÊMESIS GONA KILL YOU.

Beowulf disse...

Four Corners Elimination Match... Ou deveria se dizer, combate em que quase todo mundo que o couro do Zenryo? Esse maldito agora vai saber com quantos paus se faz um Navio de Guerra Vinking! Pois analisando a luta, me lembra um antigo costume da Escandinávia sobre como tratar os ladrões: Os fazer correr por um corredor de pessoas (tipo corredor polonês, mas Sueco) enquanto tomava porrada e frutas podres no rosto.

É uma boa forma de tratar um ladrão, humilhar e bater, ensinando uma Lição. E esse ladrãzinho de vitórias, o Japa Power Rangers Azul dopado, está precisando urgente desse tipo de coisa. Vamos esmagá-lo e depois resolver o assunto entre os outros. E no final vai sobrar apenas o mais resistente e destemido de pé, que só poderia ser um explorador forjado no Norte da Europa, um guerreiro nato como eu.

E dai vou comemorar minha vitória a moda Viking, que é tomando Hidromel nos peitos das fãs!

Pela glória de Asgard! Eu vou vencer!

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

[Uma câmera é ligada Arthur Ludke segura o cinturão, a frente de uma janela gradeada, olhando para fora de costas para a câmera.]

Sim, Sparrow! Neste fim de semana, não será um combate como tenho costume de estar, onde só tenho que partir alguns ossos e importa as regras da minha prisão em cima do ringue, desta vez terei que fazer tudo que disse acima e subir uma escada depois para pegar o que é meu, esta bem que sua sorte não tem ajudado nas outras tentativas de se tornar campeão e não ajudará desta vez também, como um ex-detento, aprendi tentei por muitas vezes escalar e cavar por baixo do muro e consegui muitas vezes por cima, mas isto é uma vantagem que ambos temos, eu com escalar muros e você em subir em mastros e sacadas das mulheres alheias que você profana, mas...

... Isto não será uma visita a um quarto e eu não serei um esposo traído correndo atrás de um pirata e você sabe que isso não é caçada ao tesouro escondido, ele estará acima de nós e ao redor do ringue teremos ferramentas, para alcança-lo e eu te pergunto, Sparrow: Tem medo de cair? Espero que não, pois neste combate eu garanto, algumas coisas, teremos: dor, teremos sangue, teremos fúria e isso tudo eu garanto tirar de você e não será em uma quantidade pequena, então se prepare para a rebelião, onde...

... Mesmo tendo várias escadas, só uma servirá, aquela nos permitir, chegar ao topo do muro e saltar para fora desta prisão, com o prêmio nas mãos e mesmo que o risco, seja igual para nós dois, eu tenho uma vantagem sobre você, fiquei em um local mais duro que os mares e mais perigoso que uma tempestade, e mesmo que esta lugar seja usado para evitar o que esta dentro de sair, agora eu estou fora e te darei o maior perigo real da sua vida, sobe minhas leis, minhas regras, meu caminho e após infligir qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências!

[... Arthur Ludke se vira erguendo o cinturão com uma mão e o cassetete com a outra, com a janela se fechando e ficando escuro o local, a câmera é desligada.]

Arthur Ludke

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Não é meu aniversário, mas ganharei um presente, 2 anos de CBW e terei a chance de chutar meus antigos desafetos, Salvatore, Bergamo, Malignus, Voorhees e uns pedaços de lixo da atualidade, Nêmesis, SDB e um cara que não sei o nome, um cobrador jamais esquece a cara de pânico do seu primeiro “cliente”, é pessoal, muita coisa mudou após suas aposentadorias, eu dito as regras agora e as 7 cabeças que estarão no ringue são a solução de todos os cálculos que fiz, 8 meses de espera para ter de volta o que era meu, 2 anos de CBW e um troféu em jogo, CBW Cup.

Não importa, se acham o Malignus uma lenda, se o Bergamo era uma rocha em cima dos ringues, se o Salvatore alegrava o povo, se o Voorhees me assustou com aquele roubo do meu cinturão, se SDB é o presidente, se o Nêmesis é aquele chiclete na sola do meu sapato que não desgruda de forma alguma e se o Walker foi o primeiro campeão mundial desta companhia, todos vocês, são e sempre serão passado, agora eu entrego as suas contas e vocês tem que pagar em dia, se não, um certoc obrador, vai ate os seus humildes lares e fará com que cada um de vocês pague.

Não, será a meta de vocês nesta luta, pois vocês, NÃO me vencerão, NÃO farão nada sem minha permissão e NÃO serão campeões, isto será dado a mim, o CBW World Heavyweight Champion e se vocês tiverem a mínima noção que o 1º esta a frente dos outros, não farão nada, joguem-se para fora do ringue e deixe o destaque ser destacado neste show e este destaque sou eu, espero que não erre a contagem de socos que irão levar na luta, não quero nenhum de vocês, questionando que bati a mais em uns e a menos em outros (Sorrindo). Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Francis Lutero disse...

"É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus” Isso é a mais pura verdade! Por isso mesmo, em meu desinteressado e não ganancioso esforço de levar almas para o reino dos céus que nunca vi, mas sei que é bom, deixo todos os meus fiéis pobres através de uma cobrança impecável das taxas do Dízimo que são reajustadas mais caro do que o PT faz com a Gasolina...

Contudo no final o mais pobre de todos sempre sou eu... Duvida? Pode checar com a Receita Federal, não tem nada no meu nome, sou tão desapegado com dinheiro que está tudo no nome da MINHA Igreja! Ouviu Bem Polícia Federal? Eu não sonego imposto, porque igrejas não pagam impostos! Agora saiam do meu pé! ahahahahahah

Agora que já deixei claro o quão miserável sou apesar de andar de Limusine, vamos falar da luta. Eis meus adversários:

Zenryo, é Japonês, provavelmente não é cristão, ou seja, tem um lugar no colo do capeta. Para piorar os outros lutadores todos querem a cabeça do coitado, esse eu nem tenho que me preocupar, vou tomar um sangue de Cristo... Quer dizer, um vinho, enquanto vejo ele ser eliminado.

Beowulf: Pagão, e só vai encontrar a salvação quando abrir mão de seu Odin cujo qual eu não tenho como provar que é menos válido que o Deus Cristão, mas como somos maioria, como bom evangélico que sou, vou apenas oprimir a religião alheia sem me importar se isso talvez seja pecado.

Eric Masada: Coreia do Norte! Comunista! Tem pacto com o Demônio! Taca fogo! (sempre funciona quando eu digo isso na missa para os fiéis)

"El Líder"El Bravo: Os animais estão no mundo para ser dominados pelos homens. Foi por isso que Deus os criou, e ignore o fato que homens por vezes dominam outros homens como se fossem animais, eu prego a palavra, não me preocupo se ela faça sentido, afinal... Não se deve questionar Deus.

The Superstar" Haruma Ren: Um exibido, tipo de gente que vive para aparecer. Se acha famoso e o centro do mundo... Faz o favor irmão, você não é dono de uma emissora de TV nem tem um colega com um Programa de TV na Emissora 76x que produz o CBW News. Eu sim, sou visto e lido em todos os continentes do mundo, em quase todos os países, falando sobre Deus e sobre ciência com diplomas de fontes questionáveis. Eu sou conhecido, eu sou uma estra EU, ENTENDEU?... Mas claro, quem brilha mais é Jesus, sem ele a Igreja que eu dou providência não seria tão cheia.

Por isso mesmo, analisando a concorrência, logo se vê que sou o único que tem Jesus no coração entre os lutadores, por isso mesmo essa luta será a minha grande pregação.