terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CBW News #127. Por uma Noite?!


                 (Diretamente do Estúdio C, da 76X)
{Colty Karanna volta ao estúdio com um copo de café na mão, indo ate a bancada...}

Colty Karanna → Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, não sie que horas esta assistindo este programa, mas se sinta cumprimentado... voltando para o meu segundo plantão do dia, com muitas informações, como passei a noite na rua farreando estou a base de café, muito café, e com uma super dor de cabeça, mas cedo ainda não tinha batido, mas ferre-se, to me justificando demais para vocês, nem sei quantas pessoas assistem isso, sim, falando das informações de agora, a CBW divulgou que no PPv da semana que vem, todos os gladiadores que já foram campeões mundiais e saíram da companhia, retornarão ao menos por uma noite para uma Battle Royal of Champions Match: Darkus Malignus, Bergamo, Jason Voorhees, Dave Walker, Christian Salvatore, se juntando aos que ainda permanecem na empresa, SDB, Don Levy e Morgan Nêmesis, pelo CBW Cup, um troféu
que será a premiação desta luta, e aqui me despeço das notícias de hoje, pois preciso de repouso, minha cabeça esta me matando, ate o próximo plantão e espero que só depois da quarta-feira de cinzas, ate mais!

{... Colty Karanna pega um comprimido e coloca na boca tomando um gole de café, com as luzes do estúdio se apagando.}
Fim do Show!

Nenhum comentário: