quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #73.

(Comentários Válidos ate 13/02/2015 22:50/H.V.: 23:50)
1. Challenger Match (Table Match): ??????? Vs "Mr. Money" SDB.
 2.Hardcore Match (Non-Title): Zenryo [M: "Doctor" Suari Razvan] Vs "Ex-Convict" Arthur Ludke ©.
 3. Tag Team Match: Detroit Rules ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] © Vs ??????? & ???????.
 4. Single Match: Dylan "Spitful" Newman Vs "Juguetón" Pesadilla ©.
5. Steel Cage Match: "Moneylender" Don Levy © Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.

13 comentários:

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

{... Liga-se uma câmera na ponta de uma grande mesa de jantar SDB aparece sentado na ponta oposta da mesa em sua grande mansão, tomando o café da manhã, sendo servido pelo seu mordomo...}

Hey, guys! Sei que muitos de vocês que estarão neste fim de semana na CBW Arena, não sabem o que é isso na minha mesa e claro que não falo de comida (Sorrindo), falo de ter algo tão farto em seus pratos com tantas opções, mas isto não vem ao caso, de manhã é o momento que estou mais feliz, porque ainda não vi a cara dos seres infelizes que vocês são, mas isto não vem ao caso (Pega um guardanapo e passa na boca), neste fim de semana, o garçom serei eu, e terei como trabalho, servir um mendigo mal passado sobre a mesa...

... O tempo esta passando e a minha paciência acabando com relação a ter que esperar que algum de vocês tenha competência o bastante para me derrotar e mesmo que no último show eu tenha feito aquilo que fiz, espero que não tenha deixado medo nas suas pessoas (Gargalhando), espero que tenham entrado em pânico (Batendo a mão sobre a mesa), vocês nesta semana tem a oportunidade de vingar dois de vocês que foram embora em estado não muito bom e quantas vezes vocês já pensaram, já sonharam em me jogar sobre uma mesa, então, vocês terão esta chance, mas como já disse não sou uma pessoa paciente, então não percam esta chance (Estala os dedos)...

{... Um mordomo vem ate a mesa e começa, tirando os pratos...}

... E não percam a chance de me ver, fazer um trabalho da classe menos favorecida, sendo garçom, seja o prato principal da noite sendo servido por mim, tenho certeza que a fila estará dando volta no quarteirão e as reservas, já foram feitas, você não terá problema algum em arrumar vaga no hospital, isso é uma garantia minha e da CBW, então venha, que só haverá espaço para uma tentativa na noite (Sorrindo).

{... SDB se levanta da mesa, saindo da sala de jantar, com o mordomo ainda recolhendo os pratos, indo em direção a câmera a desligando.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta sem máscara de costas para a câmera, com o cinturão pendurado em seu ombro virado para as costas, sentado sobre um banco com uma parede branca a sua frente, com o rosto de Dylan Newman projetada na mesma...}

Esta preparado para la gracia, Newman?! Desculpe a minha a falta de respeito por estar de costas, só que pegaram desprevenido para falar sobre este combate, então só me vararei no final da conversa, por enquanto aprecie as minhas costas e o meu cinturão, que faço questão que olhe, mas não toque, haha!

Você no último show, quis mostrar para mim que será um páreo duro para mim em cima do ringue, mas o campeão aqui sou eu então, esta na hora de haver mudanças de papeis neste combate, é você que tem que me derrubar para conseguir o que tenho e deixa eu olhar na minha agenda, esqueci não tenho agenda, então nãotem nada mercado para que eu perca este título neste fim de semana, uma pena para você, haha, sei que deve estar muito ocupado pensando na manchete para depois do show, que tal: Newman fracassa mais uma vez!

Pesadilla ganha à base de marmelada!

Newman sofre comédia pastelão e perde para o campeão


E a minha favorita...

Uma tortada e o fim de um sonho, Newman morre na praia!

... Sei que você amou a todas, mas como forma de te agradecer,pela manchete que fará por mim, depois do combate, eu revelarei o meu rosto, eu sei sou um cara muito legal, haha!

{... Pesadilla vira-se de frente para a câmera, mas esta com o rosto pintado com os mesmo símbolos de sua máscara...}

Te dejes engañar, porque es muy divertido! Ate a próxima piada, haha!

{... Pesadilla se levanta do banco e joga o cinturão para o lado, pega uma torta do chão e começa a esfregar na parede sujando a projeção de Dylan Newman na parede, a câmera é desligada.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

[Uma câmera é ligada Arthur Ludke esta no topo da CBW Arena, com um saco de areia azul no chão ao seu lado...]

Zenryo sabe por que estou aqui em cima? Claro que não sabe o porque, você só é um louco, que pensa na justiça, mas a justiça que você terá é a da prisão neste fim de semana, não à espaço para reclamações, para choro e o único barulho que quero ouvir, são os seus gritos de dor, quando começar a te surrar seu maldito Power ranger azul, você fugiu e mim, no último show, mas desta vez, não haverá como fazer isso, esta na hora de apresentar o corredor polonês a você e ao seu doutorzinho de meia tigela.

De todos os males, que você podia ter em me enfrentar, esta foi a pior de todas, sei que o Masada se intitula como o melhor nesta modalidade, mas o que farei com você neste ringue, não esta nem nos melhores pensamentos do Masada, então Zenryo, seu eu fosse você encomendaria uma grande carga de gesso, pois vocês vai precisar para tantos ossos partidos que você terá neste combate, reserve um pouco para o seu doutor , é nessas horas que tem que ser amigo (Sorrindo). E vocês já infringiram as minhas leis, minhas regras e o meu caminho e agora arcarão com as consequências!

(Joga o cassetete no chão)

[... Arthur Ludke pega o saco de areia azul e o arremessa do telhado com a câmera o acompanhando ate estourar no chão, com a câmera sendo desligando.]

Arthur Ludke

Unknown disse...

[Domino Shade liga a câmera, segurando-a mostrando Deuce Shade que esta em um ponto turístico de Salvador (Cristo da Barra), com uma forte ventania, com o cinturão sobre ombro...]

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ (O vento é captado no áudio) Muitos estão questionando o por que da Detroit Rules ser campeões de duplas em uma divisão que não existe a CBW? Mais nós não temos culpa se todos vocês vivem de picuinha querendo um matar o outro, meu irmão ganhou a chance de criar este título, para incentivar a vocês frouxos a terem mais alguma cosia para correrem atrás e que se virem para conseguir um parceiro, ou assuma o ar de macho que sei que vocês não têm, de vir nos enfrentar sozinhos, então esta a proposta feita, qualquer um na CBW que vir ao ringue na hora que estivermos lá, poderá enfrentar os Detroit Rules pelo CBW World Tag Team Championship e vocês terão a vantagem de estar vendo o Cadillac Preto de frente, mas mesmo assim serão atropelados no fim de semana (Passa a mão no nariz).

Hoje estamos em frente a esta pequena obra desta cidade que nos acolheu, para que vocês peçam proteção ao Cristo, para conseguirem nos parar, pois só com ajuda divina irão conseguir deter a nossa determinação, a CBW viverá muitos momentos, que farão a todos perceberem como só os fortes sobrevivem em Detroit, e quebrará a todos que acham que são duros o bastante para ficarem de pé, se aguentarem esta ventania, mostrarão que aguentam ao menos subir no ringue, então o encontro esta marcado, eu, meu irmão, vocês e as suas caras indo de encontro ao chão, espero que não se atrasem (Faz sinal com a mão chamando os oponentes). ♪Oooohhh! Aguente bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh!♪

[... Deuce Shade vira-se de costas para a câmera de frente para o Cristo, com Domino Shade baixando a câmera indo em direção a Deuce Shade, perdendo o sinal da mesma.]

Ass.: Deuce Shade.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + É hora do segundo round, Nêmesis, esta preparado para cair mais uma vez para os números, nem sei se você chegou a ir a escola, mas se foi matemática deveria ser o seu terror em todas as provas e eu sou a sua prova de matemática pós escola e ate agora você tem levado bomba, não falo de ter tomado o que é meu de você, falo de tudo, seu pesadelo foi recriado a partir do momento que eu peguei aquela maleta e soube que nela eu teria a chance de acabar com uma injustiça feita a minha pessoa a muito tempo, não preciso repetir quanto tempo esperei por isso e hoje, quase 1 mês depois, não irei tropeçar em um combate desses e perder meu cinturão para um cara que acha que Samoa é a coisa mais dura em resistência do globo.

A vida com certeza é o páreo mais duro, pois você bate nela e ela devolve com uma força ainda pior e neste fim de semana, farei o meu serviço como cobrador que sou e a sua dívida além de ser comigo é com a vida, você pagará por não ter feito um ato justo e me entregado o cinturão quando se tornou campeão com o mesmo, estando vago, aquilo foi imperdoável, mas imperdoável que errar uma conta de somar e mesmo que você venha com sua conversa fiada de destruir a mime etc; os números conspiram ao meu favor e enquanto a porcentagem bater 100% ao meu favor, não terá coroa de um país subdesenvolvido certa que irá me derrubar, agora tenho que ir treinar, me contrataram fora do país para espancar uns porto-riquenhos que estão se recusando a sair de uma casa que não pagam o aluguel, ate a volta. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Unknown disse...

[Domino Shade aparece sentado ao pé do Cristo da Barra, com os cabelos balançando ao vento e o cinturão sobre o seu colo (Ajeita o cabelo), Deuce Shade manda o irmão chegar um pouco mais para a esquerda, com o mesmo chegando...]

♪Ok, little baby’s! (O vento é captado no áudio) Como sempre meu irmão de forma hábil com as palavras, venta muito por aqui, então ignorem o meu cabelo, desde o Bloody Winter 2, que peguei aquela maleta eu sabia que faria história e que esta história seria como campeão, mesmo tendo como alvo e motivo vingar meu irmão, me tornar campeão, foi um projeto que se realizou com aquela maleta e vejam o que tenho agora (Ergue o Cinturão), como é o cinturão mais novo da companhia, muitos desfazem dele, pela divisão não existir na CBW, mas isto cabe a direção, SDB que arraste o seu rabo da cadeira e nos dê oponentes, ou seremos eternos campeões, o que não é problema algum para mim e muito menos para meu irmão (Ajeita o cabelo).

No dia da oficialização do meu irmão como membro do roster da CBW, eu sabia que seria um fatal para todos que o enfrentassem e com a minha chegada eu só reforcei isso, trazendo todo o veneno e modo de viver de Detroit, além de música de verdade, algo que esta terra desconhece, mas não é o assunto principal (Abaixa o cinturão), o assunto principal serão os rabos que iremos chutar neste fim de semana, quem será que terá coragem de ir de frente contra um carro e sair ileso? Eu mesmo respondo, ninguém, pois não à ninguém nesta companhia que tenha competência o bastante para acabar com o poder destrutivo da Detroit Rules, não à ninguém com culhões de chegar na nossa Juke Box e trocar o som do Rei por qualquer outra bosta que chamem de música, pois são todos uns covardes e estou com a impressão que ninguém irá aparecer no ringue neste domingo, para não terem a cara amassada, por mim e por meu brother, mas lançamos o desafio, iremos ao ringue e esperaremos, ate alguém aparecer, só espero que o tempo de espera seja menor que o que estou usando para gravar isso embaixo desta ventania forte, não esqueçam fazer suas preces, antes da luta. ♪ Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

[... Domino Shade se levanta rápido (Ajeitando o cabelo e colocando o cinturão sobre o ombro, Deuce Shade se vira, mostrando o irmão descendo o pequeno morro indo em direção ao carro estacionado, seguindo o mesmo e desligando a câmera.]

Ass.: Domino Shade.

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal [Clandestino] Ed.#13/29 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Liga-se uma câmera, Dylan Newman aparece sentado em um banco com um slide mostrando o rosto de Pesadilla na parede, mostrando momentos do mesmo na CBW...]

▬ (Voz Embargada) Espero que este seja o último jornal clandestino que eu faço, mas no que depender de mim, será... Nas últimas semanas eu venho abrindo os olhos de todos aqui na CBW que não temos campeões de verdade com os cinturões e consigo a chance de acabar com o reinado de um deles e Pesadilla será o primeiro exemplo, eu não irei parar ate ver campeões de verdade com os cinturões, à imprensa clama por isso e as disputas deste fim de semana, não agradam o veículo de comunicação...

... Levy Vs Nêmesis, Detroit Rules Vs qualquer um, que pode ser eu, ganhar dois cinturões na mesma noite, mesmo que não considere ninguém para ser parceiro a minha altura, mas na briga pelo cinturão mundial, teremos dois doentes lutando por ele, Levy e Nêmesis são dois cânceres da CBW, não poderiam estar lutando por este cinturão e mesmo com esta tela protegendo a ambos, espero que alguém faça este favor por mim e parta os dois no meio, além de ter que ver mais um massacre de SDB em cima de alguém do público, sei que é uma oportunidade tentadora, mas vocês ficam dando munição para ele manter este ego enorme que ele tem, ele tem ameaçado censurar a imprensa, mas a mim ele não vai calar.

Neste fim de semana, eu vou limpar o ringue com a sua cara Pesadilla e de sua máscara farei um pano de chão e do seu couro o meu tapete, mas a imprensa neste fim de semana, voltar ater destaque aqui na CBW e nem você com suas tortas, nem SDB com seu ego, farão nada para interferir.

[... Dylan Newman (Aponta para a parede com a fogo de Pesadilla) é projetada um símbolo de proibido sobre o rosto do mesmo com a câmera sendo desligada.]

* Me comprometo dizer a verdade, nada mais que a verdade, só não sei, se a minha verdade, será a mesma que a sua, mas é ela que será noticiada, então parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

[Liga-se a câmera de um celular, Bertjan Von Stef VII aparece no aeroporto...]

E através deste momento, venho declarar algo, que todos vocês malditos plebeus, devem saber, a minha família é nobre na arte da guerra e não caberá a mim, manchar este fama, venho tendo meus maus resultados nos últimos combates que tive e estou disposto a pagar qualquer plebeu uma quantia alta para se unir a mim, neste desafio pelo cinturão de duplas, esta na hora do nome Von Stef voltar ao topo e como na história da minha família, muitos se sacrificaram sobre a nossa liderança e aqui na CBW, será o mesmo, sobe a minha liderança, conseguiremos a vitória em nome da minha família, pela honra da Holanda e principalmente por eu ter um sangue azul que se destaca de todos os outros, fui escolhido por Deus, para isso e ninguém pode mudar a vontade imposta pó uma divindade, a proposta esta aberta, estarei aguardando, pago o preço necessário, mas caso não consiga concluir o serviço, terei meu dinheiro de volta e quebrarei um dos seus dedos.

*O sistema de som do aeroporto informa: (Vlucht naar Sao Paulo, Brazilië, waardoor er in 15 minuten!)

Tenho que ir, o voo de volta me aguarda e levarei uma surpresa, comigo, aguardem a minha chegada

[... Bertjan Von Stef VII caminha ate o portão de embarque e desliga o celular!]

Ass.: ♦ BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦

± ZENRYO ± disse...

No dia que eu tiver medo de suas ameaças me fizerem sentir algo, eu não serei mais um guerreiro da justiça, você tenta impor tudo com a sua força, mas sabe o que é tudo isso, é medo, medo de ver que suas palavras de ex - presidiário, não passam de palavras, que suas tentativas de mostrar que é o mais forte não passarão de tentativas, pois neste fim de semana, você que precisará de um tempo para se recuperar da sua volta a realidade, neste fim de semana dê adeus ao seu reinado, dê adeus a sua antiga vida de terror imposto sobre todos da CBW, não faço isso pela maioria, farei porque é o certo, não me escondi, na semana passada, apenas evitei um combate em um momento inoportuno, um grande guerreiro sabe a hora de lutar e esta hora esta se aproximando, o meu tratamento esta chegando ao fim e agradeço pelo tempo que o Doutor Razvan vem perdendo comigo em seu grande tratamento e os resultados dele foram vistos no último PPv de 2014 e o fim do tratamento será mostrado em breve.

Kore wa fukushū ga, seigide wanai! (Isto não é vingança e sim justiça!)

Morgan Nêmesis disse...

E eu posso saber o que um contador esnobe criado a base de leite de pera para falar algo da vida a um Samoano que viveu sempre batendo de frente contra o mundo todo, de peito aberto sem usar cálculos para evitar os perigos do caminho?

Vou responder para ti, pois sei que ser homem assim como retórica são questões nas quais você leva bombas: Porcaria Nenhuma.

A vida bate forte, mais forte do que eu mesmo jamais vou conseguir. Ela não se importa com o quão durão você é, vai te dar um chute no traseiro e te por na sarjeta antes mesmo que perceba, e você não vai sair lá do meio da imundice a menos que tenha força para levantar e olhar nos olhos dessa vadia chamada vida e dizer que vai revidar.

E eu sei isso, passei por lugares tão barra pesada que mesmo um cobrador de agiotas nem imaginaria por os pés lá. Eu em meio a socos e pontapés fui abrindo meu caminho empilhando perdedores para chegar no topo. E você foi um deles, ou não se lembra que foi justamente com um Pin em tu mesmo que eu venci esse título?

Toda essa lenga lenda de "Pobre injustiçado" é só conversa para boi dormir, a eterna desculpa do covarde para apontar dedos e dizer "não é minha culpa,o problema é a injustiça da vida". Mas esquece que já desperdiçou a muito tempo a chance de corrigir isso que tanto chora feito uma biscate e falhou.

O que temos aqui não é o seu acerto de contas, não é um julgamento sobre a vida. É apenas sobre eu novamente batendo de volta naqueles que querem tomar o que é meu sem merecer, é tudo sobre como os fortes jamais são oprimidos, pois sempre no final vão rir por último.

Mas tudo bem, eu não espero que você entenda algo sobre orgulho e sobre como realmente se fazem as coisas. Mas perceba, apesar de ter caído na cama de gato que você armou para mim, tu não me viu por ai berrando e choramingando pelos cantos, mas sim me preparando para a luta seguinte... Essa é a diferença entre nós, eu não fico esperando uma chance de ouro como essa sua amada maleta aparecer, eu crio minhas chances com os próprios punhos atravessando carne humana.

E por isso Levy, uma vez você prezo e sem lugar para fugir ou se esconder, dentro da Jaula com o maior monstro de Samoa... Te prepara seu miserável, eu para ti serei a injustiça da vida em pessoa. Ficou deprimido da primeira vez que perdeu o cinturão mundial? Então depois dessa, vai cortar os pulsos de depressão.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Morgan Nêmesis disse...

(OFF, considerem apenas esse comentário que é o corrigido, estava tendo uma tempestade aqui e fiquei com receio de a luz cair antes de eu postar)

E eu posso saber o quem é um contador esnobe criado a base de leite de pêra para falar algo da vida a um Samoano que viveu sempre batendo de frente contra o mundo todo, de peito aberto sem usar cálculos para evitar os perigos do caminho?

Vou responder para ti, pois sei que ser homem assim como retórica são questões nas quais você leva bombas: Você é Porcaria Nenhuma.

A vida bate forte, mais forte do que eu mesmo jamais vou conseguir. Ela não se importa com o quão durão você é, vai te dar um chute no traseiro e te por na sarjeta antes mesmo que perceba, e você não vai sair lá do meio da imundice a menos que tenha força para levantar e olhar nos olhos dessa vadia chamada vida e dizer que vai revidar.

E eu sei isso, passei por lugares tão barra pesada que mesmo um cobrador de agiotas nem imaginaria por os pés lá. Eu em meio a socos e pontapés fui abrindo meu caminho empilhando perdedores para chegar no topo. E você foi um deles, ou não se lembra que foi justamente com um Pin em tu mesmo que eu venci esse título?

Toda essa lenga lenda de "Pobre injustiçado" é só conversa para boi dormir, a eterna desculpa do covarde para apontar dedos e dizer "não é minha culpa,o problema é a injustiça da vida". Mas esquece que já desperdiçou a muito tempo a chance de corrigir isso que tanto chora feito uma biscate... e nessa chance falhou.

O que temos aqui não é o seu acerto de contas, não é um julgamento sobre a vida. É apenas sobre eu novamente batendo de volta naqueles que querem tomar o que é meu sem merecer, é tudo sobre como os fortes jamais são oprimidos, pois sempre no final vão rir por último.

Mas tudo bem, eu não espero que você entenda algo sobre orgulho e sobre como realmente se fazem as coisas. Mas perceba, apesar de ter caído na cama de gato que você armou para mim, tu não me viu por ai berrando e choramingando pelos cantos, mas sim me preparando para a luta seguinte... Essa é a diferença entre nós, eu não fico esperando uma chance de ouro como essa sua amada maleta aparecer, eu crio minhas chances com os próprios punhos atravessando carne humana vencendo a Insane Match no PPV Passado contra cinco inimigos que também queriam muito estar aqui no meu lugar.

E por isso Levy, uma vez você trancado e sem lugar para fugir ou se esconder, dentro da Jaula com o maior monstro de Samoa... Te prepara seu miserável, eu para ti serei a injustiça da vida em pessoa. Ficou deprimido da primeira vez que perdeu o cinturão mundial? Então depois dessa, vai cortar os pulsos de depressão.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Beowulf disse...

(Beoufl está num bar tomando Vodka e se lamentando)

- De novo não vou lutar? Isso não pode ser verdade, eu estou sendo esquecido e deixado de canto, é o quê? Segunda? Terceira vez? (começa a tentar contar com os dedos, mas vendo tudo dobrado se atrapalha na conta)

-Eu sou um vinking, nada na minha vida me importa mais do que lutar, e ser deixado de lado assim... É injusto nada poderá melhorar meu humor.

(passa um carrão cheio de mulheres gostosas,tinha ruiva, loira e até morena, elas param na frente do Bar e uma delas grita):

- Ei, você não é aquele gladiador machão que ficava espancando vegans frescos e é garoto propaganda do senhor Manuel? Gente, é o Beowulf mesmo.

(Como se acordando para vida Beowulf larga a garrafa de Vodka e se apoia no balcão fazendo pose)

-Sim sou eu, em que posso ser útil a Valquírias tão deslumbrantes?

- Humnnnnnn..... Estamos indo pular o Carnaval... Mas nossos namorados estão ocupados demais em uma viagem de negócios... Estamos muito sozinhas...

- Não precisa nem terminara frase!
(Beowulf sai correndo todo animado esquecendo do dilema com a CBW e pulando lá no meio mulherada que grita empolgada enquanto o a motorista arranca com o carro.)

Francis Lutero disse...

Bem, infelizmente não veremos o poder da fé na forma de uma pancada do caderno de controle dos Dízimos na cabeça desses infelizes que ousam blasfemar o nome da coisa mais santa e piedosa que existiu apesar de já ter queimado pessoas nas fogueiras... Mas se Deus quis assim teve um bom motivo, só nós que somos imperfeitos é que não entendemos...

Dessa mesma forma eu sei que Deus tem um bom motivo para que eu não esteja nesse card... E certamente é me permitir estar o tempo todo ao lado dos fãs falando em quão importante é pagar para que o pastor possa salva a sua, e as almas de muitos... Eu sei que é isso porque ele me revelou em sonho...

MAS CLAROOOO, os planos de Deus são infalíveis, porém por vezes ele faz o oposto do que diz, nada impede que eu apareça por ai, tirando vantagem da imprudência de certas pessoas que parecem terem oferecído os cinturões ao templo, nunca sabe o que Deus realmente quer dizer... A menos que você seja um pastor feito eu claro, dai sim você sabe.

E não, eu não estou na dúvida quanto ao plano de Deus, estou apenas tentando interpretar da melhor forma possível... Que é a que vai encher mais facilmente os cofres da minha Igreja e financiar a "caridade"

Jesus é o caminho e eu sou o Pedágio.