quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #74.

1. Four Corners Match: "Mr. Money" SDB Vs "El Líder" El Bravo Vs "Pastor" Francis Lutero Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "The Last Vicking" Beowulf Vs "Juguetón" Pesadilla.
2. Tag Team Match (Sem Título): Detroit Rules [Deuce Shade & Domino Shade]© Vs The Divine [Johan Ostling & Bertjan Von Stef VII].
 3.Single Match: Dylan "Spitful" Newman© Vs "Ex-Convict" Arthur Ludke.
 4. Single Match (Campeão Vs Campeão): "Moneylender" Don Levy © Vs "Capitão" Jack Sparrow ©.

15 comentários:

Jack Sparrow disse...

Novamente meu caminho maritimo se cruza por rotas do título mundial, dessa vez é o campeão Don Levy, o cobrador implacável que tenho na minha mira, ora, da outra vez que andei por estas agitadas águas destronei o rei de Samoa e embora ele não tenha ficado muito agradado, eu festejei como se tivesse conquistado toda sua ilha. Mas agora é diferente, sim, dessa vez eu irei enfrentar o campeão do mundo, o topo dos topos, mas não é ai que está a diferença, pois bem, agora eu tenho comigo esta bela relíquia que dá pelo nome de Sigma Championship o que fará do embate no próximo SNHE um Champions Match, será campeão contra campeão, o vosso capitão Jack Sparrow estará por breves momentos no topo da gelada montanha do main event, saboreando uma luta "amistosa" com o campeão de todo o mundo para o vosso entretenimento, por isso apreciem.

Agora seria a parte que eu iria dizer que Don Levy teria de ter cuidado com suas costas, pois Morgan Nemesis ainda quer um pedaço de sua carne, mas depois do que aconteceu no nosso combate, acho que ele também quer pendurar minha cabeça numa estaca gwahahahahaha para além de Zenryo andar por ai escondido, feito ninja, tentando fazer o seu pagamento e levar o meu tesouro, aqui na CBW os ataques podem vir de todos os lados, em dois anos de companhia, quem não sabe isso, vai passar um mau bocado, eu estarei preparado, com a espada em uma mão, uma pistola na outra, uma faca na boca e minhas pernas pontapeando em todas as direcções, Don Levy, Zenryo, Morgan Nemesis, Arthur Ludke, seja quem for que queira aparecer, eu estarei o esperando.

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ[̲̅2ªє̲̅d̲̅.̲̅ ̲̅#̲̅1̲̅6/̲̅32]☼☼☼☼☼☼☼

[Liga-se a câmera, Dylan Newman esta sentado em um grande estúdio, atrás de uma bancada, com seu cinturão sobre a bancada virado de frente para a câmera...]

▬ (Voz Embargada) Querem tentar me calar e me mandam um ex-detento como tentativa de calar a minha boca, digo mais, de calar a imprensa, mas não temo isso, represálias sempre haverão em minha direção enquanto mostro a verdade, SDB, pode mandar o Ludke em minha direção, irei derrubá-lo como fiz com o Pesadilla, sem nem pestanejar, pois será um serviço de ordem pública, como já faço todos os dias atrás dessa bancada, informando, noticiando e divulgando este mundo podre que poucos conhecem quando estão do lado de fora, antes de minha luta, exijo a assinatura do contrato de Ian Gomes, o responsável por uma das derrotas de SDB na semana passada, antes do meu combate, se não me recusarei a enfrentar, Arthur Ludke.

Isto não é uma desculpa, é a ordem da justiça da imprensa, promessas não cumpridas serão cobradas, de forma intensa, eu serei o seu calo SDB, e se prepare para senti-lo doer por um bom tempo.

[... Dylan Newman ergue um papel com o logo da CBW, com os créditos subindo, a câmera é desligada.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Ainda bem que colocou entre aspas o “amistosa”, não terá nada disso, Sparrow, você simplesmente será usado como um número dos valores mas modestos e baixos a serem atribuídos a minha conta, nada mais que isso, você pode ter escapado da marinha, de maridos traídos e do ladrão de meia pataca do Ludke, mas deste cobrador, você não terá como escapar, só não faço um serviço para a coroa inglesa, porque eles não me contrataram, mas acabar com um nível alto de caloteirismo como o seu, é um motivo de honra para mim.

Na reunião do SCM (Sindicato dos Cobrador pelo Mundo), poderei me gabar como nunca, que tenho nos meus arquivos um caloteiro raro, agora sim Sparrow esta luta ficou interessante, pois a sua pessoa virou atributo de prêmio e este pequeno adereço, só elevará mais o meu status diante a minha comunidade e trará um pouco de alívio a quem já sofreu em suas mãos, dentro ou fora do ringue, realmente isso é o que importará, quanto será de dívida que tem só o seu galeão em impostos não pagos na área dos portos que você usou sem pagar? Esta na hora de fazer muitos cálculos (Rindo). Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga a câmera da celular SDB em um elevador...}

Hey, man! Acha que porque trouxe aquele mendigo para cá e ele me derrotou, você pode me pressionar a assinar o contrato? Puxe o freio de mão e pare enquanto esta no começo que você não vai querer ver a minha pessoa indo em sua direção, principalmente com você carregando um cinturão, eu falei que ia assinar o contrato e o farei, e nunca mais se atreva a querer barganhar comigo, Newman, se não vaia acabar perdendo mais do que pode repor.

{... SDB desliga a câmera do celular.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

Não pensei em te chamar de covarde Newman, todos aqui na CBW, temos funções, o presidente de presidir, você como repórter noticiar e eu como ex-detento e gladiador, de moer os seus ossos em cima do ringue, isso mesmo que você leu, não me importo de ter perdido o cinturão e que você seja o campeão, esta na hora desta prisão chamada CBW, ver que ainda mando no pátio e você será o exemplo estirado em cima do ringue, como um troféu, espero que SDB assine o contrato do seu amigo indigente, se não terei que lhe buscar e lhe convidar a ir ao ringue ao modo da prisão Minhas leis, minhas regras, meu caminho e se você sabe que, se infligir qualquer uma delas, haverá consequências!

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Beowulf disse...

Devido a greve dos caminhoneiros tem faltado carne nos açougues, coisa que me deixa confuso com o povo desse país.
Do que adianta ganhar mesada da da bruxa todo mês se você nem tem carne nos açougues para comprar? Sabe, se não dá para comprar aquela chuleta malandra para passar na frigideira, do que adianta essas notas? Por acaso aqui se come papel?
Mas ainda que vocês comam papel, do que adianta viver para comer papel e não um suculento bife vermelho por dentro? E pior, eu nem estou conseguindo comprar mais meu vinho de mel, bebida tradicional da Escandinávia, tou me virando mesmo é na base dessa tal cachaça 51 Pirassununga... Que confesso, é bebida de macho mesmo, desce feito uma faca, primeiro corta a goela por dentro com a ponta, dai vai queimando com a lâmina...

Mas do que adianta uma bebida forte sem uma boa porção de gordurosa para acompanhar?

Quanto a luta? Quem liga para ela? Está faltando carne pelo amor de Thor, vamos ter prioridades!

M disse...

Um rei por vezes tem que tomar difíceis decisões. Não pude me tornar o maior campeão da história nesse domingo passado... Não fui capaz retomar o belt a Levy na semana anterior... São duras derrotas mas...

Se fosse para a CBW ser fácil eu não estaria aqui, é justamente o nível de dificuldade do desafio que faz tudo ter graça, um Rei é o que é, o líder poderoso chefão temido e adorado por todos, justamente por fazer aquele tipo de coisa até então impossível, que sua plebe jamais sonharia em se quer tentar.

Nesse SNHE começa a nova Ascenção de Nêmesis, não irei ficar por ai chorando por injustiças pelos cantos, por oito meses feito um certo alguém... Eu sou um tirano, oprimo, e não sou oprimido, eu é que sou injusto com os outros, e ninguém tem poder algum que lhe permita ser injusto comigo pois... Um ser absolutista, é sempre acusador, juiz e júri de seus inimigos.

Temam os cinco adversários cada palavra que sai de minha boca, pois para vocês reles súditos de vossa majestade sangrenta, ascendida ao trono da desgraça por pura força bruta... Qualquer coisa que eu diga, é a diferença entre a vida e a morte.

Uma vitória, para uma nova expansão do Império, e claro, espero uma boa briga e algumas cicatrizes antes de vencer... É o que torna o wrestling divertido.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Francis Lutero disse...

Após o último PPV minha igreja tem estado cheia de pessoas atrás das promessas de sucesso de um homem que pela graça divina, e não por sorte e trapaça, conseguiu três eliminações e a vitória no tão esperado PPV de dois anos da CBW todos eles "loucos" para contribuir com a obra divina e o faturamento que alego ser de Jesus e não meu, já foi tão grande que em breve três novas filiais de minha Igreja serão construídas, templos enormes, bem caros... E acima de tudo modestos como o pastor que voz fala. São pessoas sem instrução que aparecem de todo o país para pagar o dízimo e doar ainda mais um pouco sem exigir saber no que o dinheiro será gasto ou qualquer outro tipo de prestação de contas por parte da Igreja. Os blasfemos irmãos de satanás vão dizer que é falta de instrução e alienação, mas para mim é um milagre que exista gente assim em pleno século XXI AHAHAHA.

No que se refere a essa luta:

Beowulf, a piedade divina de meu deus é grande, ao invés de o mandar para o inferno, como é direito dele, você poderá salvar todo seu povo e antepassados do fogo eterno graças a revelação cem por cento verídica que me veio a mente ontem a noite... Basta você acertar apenas os dízimos atrasados seus, dos seus país e avós, que todos os Vikings anteriores bons ou maus, vão ser poupados do sofrimento eterno. Viu como meu deus é Gentil? E não se preocupe, o o que é uma vida trabalhando de graça em nome da salvação de todo um povo?

El Bravo, espero que já tenha agradecido o Referee que lhe salvou de machucar-se daquela vez que sofreu um "Caça a Bruxa" meu veículo para exterminar o Mal de crentes que acreditam que um espírito malígno os vai possuir sendo que podia se apoderar de um presidente e causar bem mais mal. Porém meu livro sagrado, que não é a Bíblia e sim o Copybook onde anoto as doações a Igreja, vejo que você nunca prestou trabalho escravo. Ou melhor dizendo, serviço voluntário não remunerado, por isso você tem até amanhã para trabalhar nas fazendas da igreja para a colheita “record”. E não pergunte para onde vai a produção, é tudo para Jesus. Caso não trabalhe, preguiça é um pecado capital, e talvez, na próxima vez que esteja sofrendo um golpe meu, pode ser que seu anjo da guarda não faça o referee parar a luta e te ajudar... E se for da vontade de Deus, eu não sou culpado por danos colaterais do meu "amor cristão".

Nós religiosos gostamos muito de piadas, desde que não seja com a gente, ou com algo que pareça com a gente, ou com qualquer coisa que esteja de acordo com nossa opinião, por isso Pesadilla pode ficar tranquilo, desde que não nos contrarie somos bem democráticos.

Morgan Nêmeis é um pagão, esquece que não importa o quanto você se esforce, o quão boa pessoa seja, qualquer coisa por mais ganha com trabalho, de nada vale se não aceitar que acredito sem provas e apenas por que eu exijo... Pague o dízimo que sustenta toda obra, incluindo uns poucos agrados mínimos que tornam minha vida de combater o mau, mais fácil, como um que outro Iate, umas limusines e etc... Nada demais.

SDB se julga rico, superior por seus bens, na verdade, a diferença entre os homens não se mede pelo dinheiro. Veja meu caso, sou pobre, nada tenho em meu nome, uma casa, carro ou mesmo um terno de vinte mil... Tudo para meu ofício de pregar a palavra, eu dependo do que está no nome da Igreja... Mas mesmo assim, frequento lugares mais caros que você, viajo em mais jatinhos, ando em e dou mais “êxtase” espiritual em uma semana a modelos que tu num ano! E ninguém se questiona. É o poder da fé que tenho muito acima de seus bens. Verdade dita, nesse domingo vou te ensinar a não zombar dos pobres, veja o caso da minha catedral, sempre lotada deles, sempre os deixando mais miseráveis e próximos da salvação... Como não pode enxerga o quão espetacular isso é? Te ofereço a salvação, dê para pobres, como eu, tudo que tens, e agrade esse Deus que permite que pessoas como eu falem em nome dele.

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Unknown disse...

[Deuce Shade esta ao lado de seu irmão Domino Shade, sentados em um banco, no que parece ser uma igreja abandonada...]

(Os dois fazem sinal da cruz) ♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Espero que vocês, façam jus ao nome que escolheram, que neste fim de semana, nem os deuses que vocês dois exaltam poderão salvá-los da fúria das ruas de Detroit, vocês entraram no nosso território com um ataque surpresa, mas também sabemos fazer isso e vocês dois já tiveram uma experiência não muito boa, acho que precisam de uma dose nova, o sinal continua vermelho antes do gongo soar, só se lembrem que o controle deste sinal esta nas nossas mãos e quando acionarmos ele para mudar para verde, passaremos por cima e qualquer coisa que estiver no nosso caminho, independente de ser “agraciado pela graça divina” ou não, vocês precisam aprender como se portar diante de pessoas de Detroit. ♪Oooohhh! Aguente bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh!♪

[... Deuce Shade e Domino Shade se levantam do banco indo em direção a porta, abrindo-a com a mesma fechando depois, ficando tudo escuro.]

αss.: Dєucє sЋαdє.

Unknown disse...

[Domino Shade chega ao carro com o seu irmão entrando do lado oposto, em frente a igreja abandonada, em meio a um bosque...]

♪Ok, little baby’s! (Abre a porta do carro se inclinando para dentro e passa a mão no rádio, começando a tocar: “I’m all about cool”) Estão escutando isso, The Divine? É bom se concentrar nesta música, pois ela será tocada antes, durante e depois da nossa luta e ai de vocês se errarem um passo sequer da dança enquanto este disco tocar, vocês, acham que podem lidar com as Regras de Detroit, mas aprenderão que o divino não passa de uma alucinação de vossas cabeças, simplesmente irão tombar diante da Detroit Rules, clamando pelas entidades na qual vocês acreditam, só não esqueçam, que o nosso Cadillac Preto é real, feito de ferro e aço e ele passando por cima de suas carcaças a dor, será mais real ainda, se preparem para o Rock’n Roll, babys. ♪ Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

[... Deuce Shade faz sinal para Domino Shade que entra no carro, abaixa a janela e liga o mesmo, dirigindo o carro em meio ao bosque com a música sendo escutada ao longe.]

αss.: Døмiηø sЋαdє.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ« ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

Cale a boca Beowulf, sempre falando desta matança em “nome da alimentação”, sei que a carne faz parte da cadeia alimentar do ser humano, mas isto é ridículo, tantas vidas perdidas, em prol do lucro dos grandes abatedouros, que não passam de grandes corredores da morte para espécies que são consideradas comestíveis, se ao menos esta greve fosse pelo pensamento em benefício aos animais, seria algo que eu apoiaria, mas não é o caso, neste fim de semana, espero que seu balde de bacon esteja vazio, pois você além de passar fome, irá passar maus bocados, em cima deste ringue...

... Não preciso mais do sinal de trégua para lhe enfrentar, irei a forra pelo fim do ano passado e acertaremos todos os nossos problemas, neste combate e mesmo que ainda haja mais 4 pessoas, nele, espero que você esteja com o foco em mim, caso o contrário, farei você prestar atenção na liderança sobre o ringue.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ« ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

Hey, guy! Você é tirano onde? O ditador desta bagaça sou eu, eu sou o cara que oprime, o cara que manda você calar a boca e você obedece, pois como diz um ditado popular: “Lagartixa sabe onde coloca a cabeça” e é isso que você é Nêmesis, uma lagartixa, tentando se passar por um jacaré, mas se prepare para ser domado e tirado do combate, por mim, não será a sua ascensão nesta luta, seu reinado acabou quando Levy te derrotou e agora a coroa que você carrega do seu país, tem tanto valor quanto uma lata de lixo, esta na hora de assumir a posição de mais um mendigo em meio a minha riqueza e poderio, se prepare para ter o tapete puxado mais uma vez, mas já que esta no chão, dele você não passará ou será que passa? (Sorriso).

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

☺ןยgยєтóภ ☺ Pєรค๔เllค ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta com uma bíblia na mão vestindo um terno de frente para a câmera com uma cruz meio inclinada para a direita presa na parede atrás de si...}

Hermanos y hermanas, claman por la salvación! Eu vi a luz, quando fui enviado para esta luta, mas não uma luta qualquer pois tem um homem de deus nela, uma alma caridosa, que quer salvar a todos nós em nome de jesus e quem não quer ser salvo? Mas antes de minha pessoa se arrepender de todos os pecados, quero saber uma coisa, Pastor Francis Lutero, uma dúvida cruel, o nosso corpo elimina através das excreções, tudo que não presta no nosso corpo, então quer dizer que o demônio só fica no corpo de pessoas que não cagam? (Risos)

Eu estava com prisão de ventre, comprei um laxante, porque supositório, me lembra um ato homossexual e isso é pecado, caguei todos os meus pecados e acho que agora estou livre, você pastor deve cagar muito, para se livrar de tantos encostos que querem assumir o controle de sua santidade e espiritualismo tão limpo, eu o invejo, por ter um reto de ouro, fortificado pela graça divina, espero aprender muito com o senhor e quero que o senhor tire os demônios das minhas fezes, que levarei ao ringue, quero parar de tomar laxante, já estou ficando assado de tanto ir ao sanitário.

(Coloca a mão sobre a barriga)

O demônio parece que quer sair, com licença.

{... Pesadilla solta a bíblia no chão, saindo correndo da sala, abre a porta, com a câmera focando na cruz, escutando o barulho feito pelo mesmo, a câmera é desligada.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg → Ƭђ૯ đi√iท૯ disse...

Somos seres divinos, não à porque temermos,vocês Detroit Rules, é chegada uma nova era, uma era que irá mostrar a todos que sangue azul e corpo abençoado, fazem toda diferença, se preparem para serem punidos pela audácia e ousadia, além da blasfêmia, feita a esta igreja, não se preocupem, seremos menos cruéis do que os deuses que estão furiosos pelas suas ações, acho melhor nos agradecer por este ato de caridade.

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter♂!

♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg → Ƭђ૯ đi√iท૯

Francis Lutero disse...

Meu caro comediante estilo Zorra total, fico imensamente feliz que reconhece as palavras de salvação que digo, e que agora quer ser mais uma nota preta no bolso da Igreja... Quer dizer, mais uma "ovelha" no rebanho.

Traga sua carteira recheada com seu Salário de Gladiador desse mês, e a documentação para descontar em folha direto no banco seu dízimo mais adicional para exorcismos e eu tiro o demônio de qualquer coisa que você trazer para o ringue, até da sua sogra.

E não se esqueça de escolher bem suas palavras, dessa vez passa em branco, pois falou de algo que é maldito, como demônios... Caso fosse piada sobre o sagrado, bem meu caro palhaço, eu tenho vários fiéis a disposição na igreja para um pouco de Amor Religioso, e você veria o circo pegar fogo... Literalmente, e dai não teria mais onde trabalhar.

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.