quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Card - Sunday Night Havoc Eye #72.

(Comentários Válidos ate 06/02/2015 22:50/H.V.: 23:50)
1. Single Match: "The Ultimate Pugilist"Tafare Jhones Vs "Pastor" Francis Lutero [M: Shepard Dream].
 2. Challenger Match: ???????? Vs "Mr. Money" SDB.
 3. 6-Men Battle Royal Match [#1. Contender - CBW Mexican Championship]: "The Old School Bicker" Deuce Shade Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "The Superstar" Haruma Ren Vs "El Líder" El Bravo Vs "The New Beauty" Johan Ostling Vs "Barão" Bertjan Von Stef VII.
 4. Single Match: "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Capitão" Jack Sparrow.

19 comentários:

Jack Sparrow disse...

Aye, mais um SNHE no horizonte e no meu binóculo consigo avistar a ilha de Samoa, uma ilha conhecida pelos seus habitantes selvagens e capazes de quebrar ossos com as próprias mãos, como guardião dessa ilha teremos o próprio rei de Samoa, Morgan Nemesis, um ser vil selvagem, cruel, capaz das maiores atrocidades e como se não bastasse, um campeão que viu o seu titulo penhorado pelo cobrador mais conhecido dos sete mares.
Enfrentar alguém assim deveria fazer o meu corpo de pirata tremer, o nome desta criatura deveria inspirar o receio nos corações viajantes que almejam alcançar o seu lugar em um novo mundo, então por que é que eu não estou com medo? Por que é que eu não temo o rei de Samoa, o quebrador de ossos? Após a última caçada eu deveria estar temendo este encontro, mas não estou, a razão é simples, eu não tremo perante adversidades, se existe uma tempestade que dizem ser portadora da morte, eu navegarei direito a ela com espada empunhada os céus desafiando os deuses que me querem ver no fundo, Morgan Nemesis é mais forte que eu? Fato. Morgan Nemesis é maior que eu? Fato. Morgan Nemesis pode quebrar os meus ossos apenas se me agitar? Fato. Jack Sparrow teme Morgan Nemesis? Não.

Morgan Nemesis este domingo celebramos a edição 72 do Sunday Night Havoc, eu sei o que você já fez nesta empresa e sei que você poderá fazer muito mais, mas não me irei intimidar pelos seus rugidos de guerra ou pela sua força sobre-humana, no próximo domingo eu o irei olhar olho nos olhos e o enfrentar, me chamem de louco se quiserem, mas não existe nada que me faça acreditar que devo me afastar desta criatura, eu irei empunhar bem alto minha espada e a usarei para obter a vitória e por fim me deliciarei pilhando sua vila e tomando os seus tesouros para mim, espero que você tenha alequelas bailarinas do hula porque eu estou ansioso por lhes mostrar o que fazem os homens do mar, Morgan Nemesis, esse domingo não se preocupe com finanças, com o FMI, com o PIB, ou com qualquer coisa que Don Levy use para o distrair, este domingo você será cercado por piratas e a menos que você tire a mente dos impostos, você perderá muito mais do que um cinturão gwahahahahahaha

Morgan Nêmesis disse...

(aplausos entediados e vagarosos.... clap, clap, clap...)

Eu até elogio sua postura de buscar o perigo, de rir na cara da morte certa e de não recuar para uma derrota dolorida... Mas "empunhar a espada"? Sua coragem cessa por aqui.Só depende de armamento aquele que não confia no próprio poder, que sabe não bastar a própria força. Esse punho, olhe bem para ele, pois vai te acertar, e com força. Será mais cortante que sua espada. Sozinho mais explosivo que todos os canhões de seu Navio e te deixará pior que o esqueleto da sua bandeira. Esse punho sozinho, afundaria uma esquadra toda de frouxos iguais a ti que não se garantem...

Talvez seja por isso que não oficialmente Samoa sempre foi uma terra proibida aos piratas estrangeiros... Pois mesmo nossas "bailarinas de Hula" surram muito bem um homem que empunha espadas mas que não aguenta um chute no traseiro... Aliás, relembrando o começo da sua promo... vou te socar feito um animal amarrado? Fato. Vou te fazer ser menos atraente as biscates de taberna que você paga? Fato. Vou me lembrar de você depois de tudo isso?... NÃO.

Prepare para encalhar seu futuro... E uma Rocha cujo o único tesouro a são pilhas de ossos dos idiotas que navegaram contra ela antes... The Samoa King... Morgan Nêmesis...

No que toca Levy, cuide da sua vida, que eu sei cuidar muito bem da minha... Afinal, não sou eu que estou "me enfrentando".

NÊMESIS GONA KILL YOU.

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

{... Um mordomo liga a câmera apontando para o topo de uma escada ao lado de uma piscina, onde SDB esta sentado no topo da mesma...}

Hey, guys! Espero que não tenham esquecido da minha oferta, que para facilitar as coisas, nesta semana elevaremos ao próximo patamar, nesta semana, não precisam me derrubar, basta subir a escada e chegar ao topo pegando o contrato, somente isso, ainda lhes darei dois degraus de vantagem no combate, para ficar mais emocionante e caso vocês caiam, não será nada de mais, pois pobres tem seus planos frustrados o tempo todo e a queda nem será tão violenta, a depender do meu humor, eu estou de bom humor e ele melhora com mendigos estendidos no chão, espero que me deem mais trabalho que o último, usar uma camisa vulgar daquela para me enfrentar, sei que muitos de vocês aprendem bons modos com o cachorro cheio de sardas do viaduto onde vivem, mas tentem se comportar e comprar o ingresso para o show de forma antecipada, se lembrem que vocês podem me bater e se vencerem (Aponta para a piscina), podem começar a sonhar em ter dinheiro o bastante para comprar uma dessas (Sorrindo), enquanto espero por vocês, vou dá um mergulho, e não se esqueçam de tomar um banho antes de ir para a CBW Arena, espero qualquer um de vocês, ate domingo.

{... SDB fica em pé no topo da escada com o mordomo a segurá-la, saltando na piscina, espalhando água, com a câmera sendo desligada em seguida.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{ Pesadilla esta sentado em um banco no parque, com um pôster a sua frente preso a um poste, com o card da CBW domingo...}

Então quer dizer que a CBW esta procurando alguém para vir tirar o meu cinturão, mas não vão conseguir ninguém, eu sou o campeão supremo, o que trás risos para os públicos, o exemplo de campeão, mesmo que as últimas semanas tenham sido muito desfavoráveis para mim, mas os seis nomes que escolheram não possuem nenhuma graça, Deuce, Dylan, Haruma, Johan e El Bravo, qual a graça deles? Eu distribuo tortas na stage, alimentando os gordos famintos e mesmo assim não sou respeitado como campeã, continuarei a agir como sempre, eu tenho que estar rindo no fim da piada, se o público me acompanha na gargalhada, o que posso fazer, haha.

Eu estarei presente nos bastidores acompanhando o resultado e quem será o meu novo desafiante, mas já aviso que tenho tortas o bastante e não tenho medo de usá-las, não sou CBW Mexican Champion, por acaso, eu sou a graça, sou o humor, sou Pesadilla e mesmo que muitos ofendam o meu Reinaldo, ele será alongado independente de quem for o meu oponente, eu serei a dá a risada no fim, para esto es divertido!

{... Pesadilla fica olhando para o poste, com um cachorro a urinar no mesmo.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Jack Sparrow disse...

Palavras vagas saem por sua boca meu caro rei de Samoa, ameaças e mais ameaças e tudo o que você fala se resume a apenas isso, ameaças, eu pelo contrário não necessito de uma ameaça violenta para me fazer notar, eu simplesmente aviso que vou desembarcar na ilha de samoa, saquear o que eu quiser, pilhar tudo o que eu puder e o deixar estendido no chão com a estaca da bandeira espetada no centro do seu peito como sinal da conquista dessas terras proibidas.

Você pode preparar todas as armadilhas que desejar, pois eu tenciono passar por todas elas e soltar uma gargalhada sempre que um punho seu atingir o meu corpo de...como você disse? Animal amarrado? Gwahahahah, meu caro rei de Samoa, você já ouviu falar de MacGuyver? Ele é um famoso personagem de seriado americano que mesmo quando estava amarrado até aos dentes bastava encontrar uma agulha e conseguia se soltar, sim, eu sei que isso é um seriado e não faz parte da vida real, sei o que vai dizer, que eu ando ver televisão a mais e o que acontecerá no domingo não será ficção. Eu sei isso tudo, mas sabe, a ficção não é mais que um espelho da realidade, se você concentrar muito sua mente em algo, consegue fazer tudo, talvez não tão facilmente como na televisão, mas, bem... penso que você tenha percebido.

Para o caso de não ter entendido eu vou explicar como se estivesse tentando comunicar com um animal selvagem que nunca teve contacto com vida humana, essa explicação está marcada para domingo no main event da edição 72 de Sunday Night Havoc Eye.

Sem mais, lhe deixo um conselho, pegue na sua catana e destrua as canas, os arbustos, as árvores, tudo o que existir em seu redor, destrua tudo o que eu possa usar como vantagem contra si, porque eu irei tirar vantagem de tudo o que encontrar, acha falta de coragem empunhar minha espada? Gwahahahaha eu sou um pirata, esperava alguém honesto?

Este domingo eu irei conquistar a ilha proibida de samoa e você irá lembrar o nome Capitão Jack Sparrow.

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

[Liga-se a câmera a frente de Johan Ostling, que esta olhando para os seus 3 cinturões ganhos na CBW (1- CBW Sigma Title/2 – CBW Germanic Title), sentado em seu sofá na sala ...]

Não adianta, ele sempre me chama de volta, mas uma vez a CBW se vê em apuros com um campeão não credível e me coloca na rota do CBW National Title, querem mesmo que eu consiga o meu 3º reinado como campeão por este cinturão e eu não recusarei, entre todos os campeões deste título, eu com certeza fui o melhor campeão e disparado o mais bonito e quem discordará disso e mesmo que muitos queiram uma nova chance e sua chance de voltar a ser campeão, não será nesta chance, eu voltarei a portar o título nacional da empresa e no meu 3º Reinado, não serei derrubado por um palhaço com suas gracinhas, esta na hora de colocar-me, como dádiva dos deuses aos seres mundanos, em destaque e se o CBW National Title é esta chance de voltar a brilhar, de forma mais intensa, pois nunca deixei de brilhar (Sorrindo), assim será.

Espero que nenhum de vocês se frustre com a minha beleza e com o fim deste combate, pois na hora que vocês viram a minha imagem e o meu nome, leram também: VENCEDOR DO COMBATE, não estranhem isso de forma alguma, é o destino e só seria estranho se não pensassem nisso, levarei uma foto minha autografada para cada um de vocês, para serem os primeiros a ter a imagem do novo/velho campeão, mesmo que seja a 3ª vez, nada como um belo rosto para fazer parecer como se fosse a primeira

[... Johan Ostling olha para a o cinturão, vendo o seu reflexo (Sorridente), desligando a câmera.]

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas sei que todos queriam ser eu♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

[Uma câmera é ligada em um cômodo pequeno, sem janelas e com uma porta fechada ao fundo, Arthur Ludke caminha de um lado para o outro...]

Como viram no último show não fiquei nenhum um pouco contente com a ação do portador da maleta pelo cinturão que carrego e a CBW nesta semana não atendeu o meu pedido de enfrentá-lo neste show, me deixando de fora do card, mas isso me impedirá? Não, eu quero a cabeça de Zenryo e eu terei, mesmo que isso me coloque atrás das grades, mas valerá a pena, ele brincou com a pessoa errada e covardes, merecem corretivos da forma mais rápida e dura possível e quando falo dura, falo algo que deixará marcas ate na alma deste japonês infeliz e deste médico de merd* que o acompanha, esta raiva que estou sentindo agora, só será saciada quando eu lhe torcer o pescoço Zenryo e isto não é uma ameaça, (Aproxima o rosto da câmera) é uma promessa.

Minhas leis, minhas regras, meu caminho e eu espero que não inflija qualquer uma delas, se não haverá consequências!

[... Arthur Ludke coloca a mão sobre a lente, fazendo-a perder o sinal.]

Arthur Ludke

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Veja como sou melhor que você Nêmesis, venço o cinturão, lhe ataco e ainda ganho uma folga no show seguinte, vê as nossas diferenças, cérebro ganha de força, você não tem como argumentar contra isso, e verei do meu escritório, dois perdedores frustrados a se enfrentar, Nêmesis o cara que perdeu o cinturão para mim e Jack “PERDE CHANCES” Sparrow, você já entrou para a história dessa companhia como o cara a mais dá prejuízo nos apostadores desajuizados deste país, você diz navegar, Sparrow em um grande navio, mas se isso fosse verdade e equivalesse a sua competência em se tornar um campeão, tenho certeza que você já estaria no fundo do mar a muito tempo, aproveite a chance de detonar o rei de Samoa, enquanto ele esta combalido, quem sabe eu não te dou uma mãozinha, que mesmo que você seja azarado, me deu muito dinheiro em minhas cobranças, indo atrás deste loucos que apostaram em você, então meio que estou te devendo um favor por tanta ajuda que me deu, mesmo que indiretamente, começo te apoiando nesta luta, e quem sabe não faço um algo a mais. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal [Clandestino] Ed.#11/27 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Liga-se uma câmera, Dylan Newman aparece em pé andando de um lado para o outro...]

▬ (Voz Embargada) Quando a imprensa se mexe consegue grande feitos e vejam o que consegui uma chance de brigar contra um dos campeões que critiquei no fim do último show, esta bem que tenho que passar ainda por estes 5 desafiantes, mas a imprensa, a notícia, não pode ser parada por uma simples luta, agora esta na hora de fazer a minha nova manchete de voltar a ter uma grande estrutura televisiva e se para isso preciso derrubar 6 pessoas, assim o farei.

Eu não pronunciei o número errado, serão 6, primeiro estes 5 que estão nas regras pelo cinturão, só após derrubá-los que a imprensa ganhará um pouco mais de liberdade dentro desta companhia e logo após irei ate o palhaço que denigre o cinturão nacional desta empresa e tomarei o seu cinturão, vejam que data marca em seus calendários, quando a imprensa voltar a ter liberdade total aqui na CBW, será um dia para marcar na história da humanidade e eu serei o cara que irá fazer isso ocorrer e não quero que parem as prensas, é hora delas trabalharem a todo vapor...

[... Aparece o símbolo da CBW no fundo, com uma tarja cobrindo metade do mesmo, com Dylan Newman dando um tapa sobre ele...]

... Que chegue ao fim a censura na CBW e que a imprensa apresente seu novo campeão.

[... Dylan Newman sai da frente da câmera com o símbolo da CBW ficando ao fundo, com a câmera sendo desligada.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

E já não foi tarde, a realeza, precisa estar sobe destaque nesta empresa de plebeus, mas como exigir isso se o dono é um plebeu, ralé trabalhando para ralé, não passa de um amontoado de pessoas imundas, meu sangue azul continua sujo por esta em meio a eles, mas eu sabia que isso iria ocorrer, mas agora esta na hora deter a chance de mostrar que o meu sangue se diferencia, não só na cor como, mas também na qualidade, ou querem discordar disso?

Johan Ostling idolatra vários deuses, dizendo que é o mais belo, mas só eu fui realmente escolhido por um deus, no dia em que nasci isto foi traçado que eu seria algo maior que os outros, não só para o meu país como em todo o planeta e este ringue pertence ao meu legado como nobre e estes 5 que estarão me enfrentando tem que se prostrar perante mim e se jogarem do ringue quando o gongo soar, para não serem castigado após suas mortes e arderem no inferno por desafiarem a escolha de deus, Pesadilla, lustre bem o meu cinturão que estou indo buscá-lo, e plebeus, saiam do meu caminho!

Ass.: ♦ BARÃOBertjan Von Stef VII ♦

»El Líder« ♥ El Bravo disse...

Esta na hora de mostrar que as minhas habilidades de líder, não foram perdidas com o fim da FLD, não me venham mais com a conversa de vegetariano, isto não conduz mais as minhas a ações, ainda quero arrebentar Zenryo, mas neste fim de semana, tenho outras 5 preocupações no ringue, nada de vida fácil e com o fim da luta, confirmando a minha vitória, irei focar no Pesadilla, que mesmo não tendo sido sujo comigo, quando desfez a FLD, não me convenceu em sua escolha me pareceu mais o seu ego falando, por ser campeão, mas saberei disso quando enfrentá-lo, um assunto para depois.

Tenho a nobreza, o narcisismo, as regras da rua de Detroit, a imprensa e uma superestrela a enfrentar o espírito de liderança, é hora de assumir o controle disso tudo, mostrando que as atribuições acima não são nada perante um líder nato como eu e que o meu fracasso de início de ano, foi um mero escorregão no meu comando e que agora tudo será diferente. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

»El Líder« ♥ El Bravo

Morgan Nêmesis disse...

"ameaças e mais ameaças e tudo o que você fala" "Palavras vazias"... Reclama o homem que disse que vai com um navio pirata caindo aos pedaços saquear UM PAÍS INTEIRO recheado dos guerreiros mais perigosos do mundo. Você andou apanhando tanto na cabeça para sair falando tanta coisa de retardado? Não espere, talvez isso fira seus sentimentos de cara metido a maneiro... Digamos apenas que você é "especial"...

E pior, ainda diz que não precisa de violência para se destacar em uma EMPRESA DE WRESTLING, e que não é qualquer empresa, é a CBW... Depois apanha até por dentro dos olhos e não sabe o porquê!

Fale o que quiser, pois papel aceita tudo, mas não esqueça quem te venceu no PPV, aliás, não esqueça que eu não faço ameaças, e sim dou avisos bem claros, sabe qual é a diferença? Vá checar os meus outros combates, que ao contrário dos teus na maioria são vitórias, e por isso eu tenho credenciais que me habilitam a dizer que vou te destruir em corpo e alma. Entenda a diferença, uma palavra vinda de um Rei Absoluto é lei. De um Pirata com os dias contados para uma execução, é motivo de riso.

Falando em riso... VOCÊ, por uma estaca com a bandeira pirata no meu peito? AHAHAHAHAAHAHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Não mesmo, tem que comer muito feijão com arroz para se quer ser levado a sério.

Por fim, gosto de seriados, mas prefiro a crueldade da vida real... Em nossa luta, tal qual Jack... O Estripador... irei por partes.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Jack Sparrow disse...

Isso meu caro rei de samoa, ria, ria muito, aproveite sua alegria antes de cair em tristeza, vendo os "guerreiros mais poderosos do mundo" sucumbirem perante o poder ofensivo da minha tripulação, mas espere, o que eu vejo? O poderoso rei de samoa, o grande Morgan Nemesis utilizando insultos para me tentar afetar? Não, isso não pode ser verdade, espere, deixe me ver de novo...

Ohh não, ele me chamou retardado, ohh deuses dos mares, me sinto tão ofendido, ohh mar salgado, me leve de uma vez, pois não aguento tal humilhação, um insulto vindo do rei da ilha de samoa, meu mundo acaba de ruir, meu corpo está tremendo, não acho que tenha mais condições de continuar neste mundo...

Ahh eu deveria tentar carreira em Hollywood, nunca pensei que tinha tanto jeito para representar gwahahahahaha

Morgan Nemesis, você recorrer por este caminho dos insultos apenas mostra que eu estou na sua mente, eu consigo imaginar você até com dificuldades para comer um javali inteiro, olhando para todo o lado temendo que uma bala de canhão atinja as suas propriedades, ohh rei de Samoa, eu disse e volto a repetir, não falei que não precisava de violência, eu falei que não precisava de ameaças violentas como as suas, o que é bem diferente.

Violencia eu recorro quando desembarcar na sua ilha, e juntamente com minha tripulação saquear os seus bens mais preciosos, violencia será recorrida quando os seus homens nos tentarem parar e um por um caírem no chão como patos em época de caça, violencia será bem usada quando você tentar agarrar em mim para me quebrar os ossos e eu elegantemente me desviar, lhe pregar uma rasteira e ver você caindo de cara sobre a minha bota, com a qual chutarei o seu nariz até ele ficar do lado oposto ao seu rosto.

É um fato que você me venceu no Insane Match, não vou negar isso, você mereceu essa vitória com todo o mérito, mas eu tenho este probleminha que é enquanto combato, estudo os meus oponentes, desde o seu finisher até á forma de como respiram, eu não preciso que você me leve a sério rei de Samoa, não estou aqui para lhe provar nada, eu sei o que você fez no passado, eu sei que você destrói suas vitimas como se elas fossem pedaços de papel, você é um selvagem e não digo isso de forma ofensiva mas sim como um elogio, você de fato é um autentico monstro no ringue, você faz jus ao titulo de rei, você é um leão, o rei da selva, mas sabe como é que o leão se torna rei? Ele desafia o rei atual, o velho que outrora fora dominante e após o leão mais jovem vencer, o velho coloca o rabo entre as pernas e vai morrer longe.

O seu reinado está chegando ao fim rei de Samoa, pois um leão mais jovem, sábio e elegante está chegando para ocupar o seu trono, você pode reclamar, pode espernear, pode até insultar como fez á pouco, isso apenas prova que eu estou certo e a monarquia de Samoa está á beira do abismo, tudo o que precisa é de um empurrão.

The SuperstarHaruma Ren disse...

Vocês conhecem a superestrela neste combate? Claro que sim, estão ouvindo a sua bela voz agora, estou dividido entre os palcos e o ringue, mas ganho mais uma motivação a fazer meus fãs me seguirem no meu novo projeto, uma chance de colocar o meu rosto em um cinturão, certo que tenho que passar por algumas pessoas antes, mas vejam eu sou uma estrela, já vejo eles me assediando e pedindo autógrafos, sei que eles me darão a vitória só por eu ser quem sou, mal posso esperar pelo assédio e Pesadilla, guarde o que tem o meu nome escrito que já tenho um autógrafo guardado para você e todos, eu sou o brilho nos palcos e serei no ringue, agora chega de falação, tenho que me concentrar para o show!

Francis Lutero disse...

Sou como Salomão... Um homem cheio de pecados, mas dotado até o cerne da palavra de Deus. Sou um exemplo de como se pode errar a vida toda e ainda dar lição de moral nos outros. Entendam, essa minha bíblia debaixo do braço... Ela não é só um livro, e sim um guia para saber o que eu que falo em nome de deus, acho de sua vida pessoal. Não tenha privacidade, isso de querer decidir a própria vida é para fracos. Siga-me, pois ninguém faz maiores promessas, ainda que sejam em nome de outra pessoa... E no final todos seremos felizes. Querem prova de como a fé faz alguém feliz? Veja o palácio onde eu moro.

Há, sim, tenho uma luta contra o tal Tafare Jhones mas... Nigéria? Provável que meus seguidores que pregam o dar a outra face mas quebram terreiros do candoblê dêem uma surra nesse coitado antes mesmo de ele poder entrar no ringue. Queriam o quê? Que eu escuta-se alguém que eu não sei se é diferente de mim mas apenas pelo país de origem julgo? É pedir demais a alguém que é pastor e "símbolo" da paz.

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Beowulf disse...

Aquele recado de ficar de guarda para o caso do Zenryo aparecer ainda está valendo? Fica difícil saber o que tu quer quando me manda um bilhete me xingando de "assassino de leitões" e falando sobre ser seu guarda costas ao mesmo tempo.

Mas num truque eu sei que não caio. Tofu nunca que vai ter o mesmo gosto de uma picanha mal passada, não sou idiota feito... Feito... Feito um VEGANO para cair nessa!

Tafare Jhones disse...

(Tafare está num bar mal iluminado... Vê um homem qualquer intimidando uma dançarina e vai até lá o arremessando através do vidro com seu Uppercurt to KO Punch.... Então pega uma garrafa de vodka e antes mesmo de se sentar outra vez em sua mesa, a vira por completo... Dai fala palavras convictas enquanto observa tonto o ambiente a sua volta.)

- Falhar nunca mais....

Morgan Nêmesis disse...

Paus e pedras podem te machucar.... Mas palavras jamais. Porém o problema é que você tem uma luta comigo... Então vai tomar coices na cabeça e socos em lugares do corpo que nem tem. Meio que vou te tratar com a todos os mosquitos fascinados pela luz que sou, e que queimo até as tripas ao tocar. Ameaça? Não. Algo consumado? Sim.

E bem... Você segue nas palavras vazias mas... Bala de canhão? No máximo bate nesse meu barrigão e volta na tua bunda, sério, você em Samoa seria mais engraçado que um gringo no Rio de Janeiro. Sem chances... E de novo, eu não faço ameaças, eu conto adiantado o que sempre faço a cada luta no ringue.

Ah, e qualquer um pode falar que se desvia de mim... Da mesma forma que eu digo, sou mais veloz que a luz. Quer a prova? Já dei a volta ao mundo e voltei. Não viu? É porque foi rápido demais. Você tem um belo "blá blá blá"... Mas poder para fazer suas palavras verdade? Nem com todas as tripulações piratas da história. Nossa luta será apenas mais uma chacina minha sobre um certo inimigo... Um qualquer... Que nesse caso és tu.

Mais elegante ou mais fresco? Existe diferença sabe? Porém como eu já disse, palavra do rei absoluto é lei. E minha lei agora é ser teu carrasco.

... E até admito que você tenha talento para "relações públicas'... O problema é que um rei ou imperador não cuida da própria imagem... Então meio que você ainda que se ajoelha-se para mim e promete-se ser meu capacho por toda sua vida... Seria inútil nos termos das regras de Samoa. Então não leve a mal... Mas apenas vou te dar uma surra e uma cuspida na cara ao final de tudo...

E tu não é retardado... É "especial"...

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Morgan Nêmesis disse...

Óbvio que quero que tu tenha uma vantagem Levy... Não sou burro de te enfrentar após vencer cinco pessoas, entre elas o próprio Sparrow... Mas também meu orgulho é forte demais para quando eu te fazer reconhecer que minha cobrança é mais cara que a sua... Pois cobro a própria sanidade do inimigo... Quero te dar uma leve vantagem... Afinal... Alguém que eu já fiz dar tap out não é o tipo de desafio interessante seu te encare após sovar outro trouxa que só é mais pior que tu, pois é uma víbora que não aprendeu ainda o momento do bote...Mas que igual a ti, como toda cobra...Termina sempre morta com a cabeça esmagada, que é para parar de tentar soltar veneno pela boca.

NÊMESIS GONA KILL YOU LEVY.