quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CBW News #125. De volta as raízes!


(Diretamente do Estúdio C, da 76X)
{Colty Karanna já esta no estúdio sentado atrás da bancada, com um saco de areia pendurado balançando a sua frente...}

► Colty Karanna → Bom Dia, boa tarde ou boa noite, não sei que horas esta vendo isso, mas sinta-se cumprimentado... No início desta tarde, o agora ex-gladiador Tafare Jhones, rescindiu contrato com a CBW, voltando ao seu esporte antigo o boxe, após receber uma proposta da DEMOLITION BOXE INFORCING - DBC do seu país natal (Nigéria),
como muitos sabem Tafare Jhones não teve o mesmo sucesso no pro-wrestling como no boxe, tanto que o mesmo não era mais tão escalado para os shows, a rescisão foi amistosa, mas talvez não seja um adeus em definitivo, mas nós da 76X e da CBW agradecemos a participação do mesmo em nossos ringues.

{... Colty Karanna se levanta da bancada e contorna a mesma, indo ate onde o saco de areia balança, parando o mesmo e deixando o estúdio.}
Fim do Show!

5 comentários:

zokotakiu disse...

fiz minha inscrição espero que me contrate

TheSDB77 disse...

Sem facebook, não à contratação, além de sua gimmick, não definir o que você é, tipo:

"Pablion é um Japonês revoltado que odeia as pessoas que se dizem superiores .Pablion mesmo as odiando não liga muito para o papo furado delas e quer destruir cada uma.E também ele acaba não gostando muito do gosto da derrota"

Se você se inscreveu como japonês citar isto na gimmick é desnecessário, ser heel, já passa a ideia que você não gosta de pessoas, não gostar do sabor da derrota, acho que ninguém gosta, mas é a vida, ser revoltado com algo, maioria dos heels são revoltados com alguma coisa, com os mocinhos, porque não possuem um título, ou qualquer outro motivo que irrite alguém e não ligar para a conversa dos outros é outra coisa normal.

Baseado em tudo que li e a falta de facebook, não haverá contratação, mas sorte no próximo fake que tentar entrar!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Fiz minha inscrição, espero que esteja tudo nos conformes para minha contratação. Espero uma resposta.

Kuririn disse...

Fiz minha inscrição, Meu contrato pode estar próximo se for bem-visto pelo dono! Espero uma resposta!

Christian Salvatore disse...

eu estou retornando a cbw