quinta-feira, 16 de julho de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #87.

(Comentários Válidos ate 17/07/2015 - 23:50)
1. Battle Royal Match:
Steve Sebei Vs "El Patriota Mexicano" El Brabo Vs "Juguetón" Pesadilla Vs "The Multi-Killer" Mike O'mega Vs "The Hero" El Rami Vs "O Professor" Aaron Scotty.
 2. Single Match:
"The Banned Horror" Eric Masada© [G: "Brother Love" Shepard Dream] Vs "The New Beauty" Johan Ostling [G: "The Baron" Bertjan Von Stef VII].
 3. Submission Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs "The Most Evil Man" Romanov.
 4. Triple Threat Match:
"Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Shureddā" Takamura Vs "The Last Vicking" Beowulf.

16 comentários:

Austin Gabriel disse...

Meu ponto de vista

Sabe, eu realmente não esperava apoio da comissão técnica nem do SDB. Mas uma battle royal? Battle royals podem serem divertidas ao ver do publico, mas é uma match estupida! E-S-T-U-P-I-D-A! Principalmente quando não está valendo algo, se quer!

Mesmo se estivesse valendo alguma coisa, continuaria chata, pois é uma vitória quase que confirmada para Mike O'Mega. Eu não quero contar vantagem, mas sejamos sinceros uma battle royal contra caras estúpidos é uma estupidez para mim.

Comecemos por Steve Sebei, aquele que escorregará na casca de banana mais uma vez... Além de medroso, ele já provou ser covarde, eu aposto que ele tentará prevalecer injustamente! E se ele não contar com a sorte, nada mais poderá lhe ajudar.

El Rami! Brincadeiras a parte, este é um homem muito parecido com El Rami, e eu sinceramente não me preocupo com ele. Sou uma pessoa totalmente anti-máscaras, pois estamos aqui para fazer sucesso. Alguém que tem medo do sucesso e tapa o rosto para que ele não lhe veja, pode ser considerado um fraco!

El Brabo! Continuando o combo desgraça, está aqui El Brabo... Seu nome surgiu a partir de uma característica de si, ele é bastante bravo... Nossa, vocês provavelmente nunca souberam disso, e enfim. Este também não é um cara que devo me preocupar, pelos mesmos motivos que El Rami, e um mais perigoso adicionado a sua personalidade. Além de bravo, ele é um patriota mexicano. Alguém aqui já viu um patriota mexicano antes? Eu também não!

E para terminar o combo desgraça, temos aqui Pesadilla... E sabem por que ele não é uma ameaça? Levantem as mãos quem já ouviu falar de Pesadilla! Pois é... Ele pode estar a quanto tempo for aqui na CBW, mas não passou de um estreante que não vingou! É mais um que a mascara guardou...

Oque nos sobra é Aaron Scotty, e sinceramente... Professor, eu tenho respeito pelo senhor, mas a matemática é simples, você mais eu no ringue? Fratura exposta! Por favor... Vá ensinar pessoas a escrever, não lutadores a perder!

By, Mike O'Mega! O verdadeiro multi-killer...

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Ya sabes lo que eres O'MEGA? Un hombre no es en absoluto divertido! Não quero ficar falando do passado e o seu apego a quem usa máscara é tão divertido quanto ver uma pipoca estourar na panela, se bem que es muy divertido para mí! Mais também não vem ao caso, mas sinto que você me dará muitos motivos para rir neste fim de semana, basta olhar para a sua cara e ver como chegou, você é a personificação da graça, por meio da desgraça, encarando o Sebei, jogando uma casca de banana nele e porque não uma torta, hahaha! Seria muito mais engraçado, mas espera lo hice, levarei uma torta especial para você e uma mais especial para uma pessoa que realmente me dará trabalho, mas não interessa a você e o novato que no funciono, mostrará como é que se luta lucha libre neste fim de semana, jogando para fora do combate que não vale, um cara que não vale nada, hahaha!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠ disse...

♠ El Brabo esta em uma sala com as paredes verdes, com a bandeira do México presa a parede, com El Brabo de frente para a mesma e de costas para a câmera, o hino mexicano toca baixo fazendo o fundo... «

¿Sabes qué es realmente estúpido, estás en esta pelea y salir hablando de cada oponente es como eres algo, pero mi querido una nación pobre como Canadá, usted no tiene derecho ni el poder para tratar de desmoralizar y sigo ¿no ves los patriotas mexicanos, pero por supuesto que no, porque no vive en México y su ofensa a mí mismo y Pesadilla no será perdonado, no porque me gusta lo mismo, sólo que sólo aquellos que tienen el derecho a ofender a un mexicano, Es otro mexicano y que violó una regla nacionalista que le brinda la laguna por el perdón, así que prepárate ...

... Lo que me llevo la bandera, será pegado en el pecho, que él y después de exterminar a todos los países reducen esta lucha, permanecerá solamente un país ideal, más patriótico de la nación en el mundo y la canción más hermosa jamás había advertido compuesta, sólo México y cómo no ha manía preocupación y no se moleste con los demás, no te preocupes por la pelea y no se molestan en ser expulsado, porque esto es lo que va a ocurrir y esto es una promesa hacer antes de esta bandera y se cumplirá
!

(Sabe o que é realmente estúpido, você estar nesta luta e sair falando de cada oponente seu como se você fosse algo, mas meu caro de uma nação medíocre como o Canadá, você não tem direito e nem poder de tentar desmoralizar o que eu sigo e faço, você não vê Patriotas Mexicano, mas é claro que não pois não vive no México e sua ofensa a minha pessoa e ao Pesadilla não serão perdoadas, não porque eu goste do mesmo, simplesmente que só quem tem direito de ofender a um mexicano, é outro mexicano e você violou uma regra nacionalista que na lhe dá brecha para perdão, então se prepare...

... Que a bandeira que carrego, será fincada no seu peito, eu já havia lhe avisado e após exterminar todos os países inferiores neste combate, irá sobrar apenas o país ideal, a nação mais patriota do mundo e com o hino mais belo já composto, apenas o México e como tem a mania de não se preocupar e não se incomodar com os outros, não se preocupe com a luta e não se incomode de ser jogado para fora, pois é isto que irá ocorrer e isto é uma promessa que faço diante desta bandeira e ela será cumprida!).

»... O Volume do hino aumenta, com El Brabo virando de frente para a câmera, com a mão sobre o peito a cantar o hino, com a câmera desligando ao mesmo tempo que o hino se encerra. ♠

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

E uma semana esta quase se passando desde o momento que você disparou a máquina de execução, com o nome de Arthur Ludke, é Romanov, não conheço o frio por nascer em um local quente e sobreviver em um local que se faz picolé deve ser mais fácil que viver no inferno da sua cabeça a prêmio sem poder dormir uma única vez sequer, por terem tipos como você nos pátios a tentar impor o medo, mas nada de surpresas, já vi o que você pode fazer e me jogar para fora do ringue, não é o suficiente para me parar, este combate não será o bastante para mostrar quem eu sou e se um esbarrão te incomodou, imagine o que uma porção de cacetadas fará você pensar de mim...

... Acha que cair de um ringue é doloroso? Que apagar um cara sufocando o mesmo com uma submissão é passar dor? Então meu caro eu serei o seu anfitrião, tendo como base o berço onde nasci a cidade mais violenta desta país, Simões Filho, lhe mostrará que só os fortes e os valentes conseguem sobreviver nas mãos de um Simões-Filhense, o inferno é pouco castigo, prepare-se para um frio que não poderá se aquecer e para sentir um calor que fará você achar que o inferno, não passa de uma praia ao entardecer.

Sem leis, sem regras, um único caminho, o da dor, que encontrarei você!

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Liga-se uma câmera, Eric Masada esta sentado em um banco com uma luz sobre sua cabeça em quarto escuro, com a lâmina de barbear da semana passada na mão ainda suja de sangue...]

Interessante como algo feito para remover os pelos do corpo, pode ter uma utilidade bem mais cruel, como a de dar tinta o suficiente para eu pintar o meu cinturão, me fazendo lembrar do natal e por falar em natal...

... Esta na hora de abrir o segundo presente do meu natal antecipado, poderia dizer que é o 3º porém o primeiro presente se encontra com defeito na memória, então não vem ao caso, Ostling, sinto que o seu sangue valerá um pouco mais a pena, mesmo não tendo um berço de ouro como o seu coleguinha de duplas, simplesmente porque de tanto escutar você falar de sua beleza e ser o mais belo do mundo, me sinto na necessidade de fazer você sangrar em uma quantidade que seja o suficiente para tornar este cinturão de dourado, para vermelho rubra, que acho que combinará mais comigo, então retoque a maquiagem e leve alguns espelhos a mais para quem sabe eu usar eles no lugar da lâmina que usei na semana passada, acho que não irá correr o risco de ter sua pureza contaminada mesmo que com um sangue de um nobre, então se quiser fazer a caridade de se cortar ou me levar algo que lhe corte será melhor principalmente para a sua pessoa e acho melhor se apressar (olha para o braço fingindo estar olhando para um relógio), o tempo esta correndo.

[... Eric Masada se levanta e deixa a lâmina de barbear sobre o banco, saindo da cena, com a câmera se desligando em seguida.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Johan Ostling esta discutindo com alguém se olhando no espelho, com a câmera filmando o seu reflexo...)

Você esta é louco, se acha que eu deixarei você passar isso em mim, Masada, não basta o sacrilégio que você fez na semana passada ao tocar um dos escolhidos pelos deuses, ainda quer aumentar a sua dívida com os deuses, é gostar de ser punido e a primeira forma de punição será através de mim, basta olhar ao seu redor, Masada, você sempre se esgueirando, emanando sua inveja na direção de todos e mesmo que tenha o cinturão em mãos, você sabe que não consegue me superar em nenhum quesito, você deu sorte na semana passada, com a intromissão do Lee que ate agora não entendi o porque, pensava que os dois se odiavam, mas agora não sei mais o que pensar e nem me importo com isso, pois tenho que me preocupar como devo estar apresentável neste fim de semana, acho que uma vitória sobre você, já será o bastante para deixar ainda mais o destaque normal sobre a minha pessoa um pouco maior se é que é possível, expandir-me mais além do universo em que vivemos.

Você não terá uma gota do meu sangue para contar a história e este presente que você chama, que você diz ser a minha pessoa lhe fará, perceber que a expressão “Presente de Grego” não é somente uma expressão, agora me dê licença que tenho que voltar a discutir com o meu reflexo, o porque dele me invejar tanto, vá caçar ratos ou qualquer outra baboseira que façam para passar o tempo pessoas da sua laia.

(... Johan Ostling volta a falar com seu reflexo, com a câmera sendo desligada).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Austin Gabriel disse...

Okay... Vamos começar pelo começo, aqui estão dois mascarados, provavelmente mexicanos. Querendo discordar de minha opinião ou da minha confiança, mas oque eu tenho para falar é de extrema importância e comprova o meu valor para a empresa. Vejam:

A CBW recentemente fez muitas contratações e entre elas, foi visível que eles queriam fazer variações... Vieram um professor, um mascarado e um campeão de natureza (EU)... Porém, um dos grandes erros da empresa foi aceitar pessoas praticamente iguais para compor seu roster...

Sim, pessoas praticamente iguais! Vejam só, qual é a diferença entre Pesadilla e El Brabo? Eu mesmo respondo, são dois mascarados que se acham grande coisa mas na verdade não são nada. São mascarados e vieram do México, provavelmente. Sinceramente, não me importa nada disso, mas do momento que alguém me desafia, isso vira pessoal.

E pelo visto, vocês realmente querem desafiar Mike O'Mega... O multi-killer que fará várias kills nessa noite...

Mike O'Mega

Romanov disse...

Que posso dizer de meu próximo adversário? Falar apenas que ele será engolido e massacrado pela personificação do exército vermelho, seria redundância. Pessoas mais fortes que ele já tentaram parar o avanço russo, e tiveram suas arrogância colocada na coleira, como se fossem um soldado de Napoleão capturado, mendigando pela vida. O que mais então posso falar para esse Ludke ter ideia da encrenca que se meteu? Bom, não vou apenas te surrar, arrebentar, quebrar ou massacrar... Pior que isso, vou te RUSSAR.

Isso mesmo, uma simples palavra, combinação de todo o espírito de "fodam-se as leis da lógica" encarando em uma única promessa. Você irá entender porque se aqui tivesse as regras da minha terra mãe, não existiria um ex convict... Pois meus ancestrais não davam segundas chances, tinha gente que era contratada apenas para enterrar parasitas da sociedade como você que morriam de inanição em campos de trabalhos forçados. É esse tipo de direitos humanos que damos aos nossos criminosos, sua única regalia em minha nação seria trabalhar abaixo do chicote dia após dia, dormir no frio, e repetir tudo de novo dia seguinte...

E a melhor parte, sua família é quem paga o salário do coveiro, pois a mãe Rússia jamais poria a mão no bolso por um mero detento.

Claro, eu sou um ex, talvez atual, mafioso... O que só demonstra como sou destemido, de encarar a justiça mais dura, e justa do mundo, sem nunca ter sido pego, como uma certa pessoa.

Prepare-se, pois você passou por mim sem demonstrar respeito, foi colher minhas sobras (newman) sem agradecer. Agora vem o preço a ser pago.

Falando nas sobras, que é como carinhosamente chamo o Newman. Ele tem mais que meu convite para aparecer no ringue. Quero uma boa foto para a primeira página do Jornal: "Com Romanov não se perde tempo tentando recuperar meliantes". Essa será sua próxima manchete, isso se estiver com todos os dentes na boca ao final de tudo.

Beowulf disse...

Pobre SDB, pensou que ia me sacanear, mas esqueceu que além de violento, a outra grande característica de meu povo é ser mestre das sacanagens, seja com mulheres gostosas, seja fazendo o inimigo de bobo no campo de batalha. Domingo recupero meu cinturão em menos de uma semana, e ainda vou provar uma carne inédita:

Chuleta de Jubarte de olho puxado. Tem cara de ser graxa pura, mas não estou nem ai, meu coração já teria explodido de colesterol mesmo se não fosse imune a gordura saturada. O sabor de conseguir vingança em cima dessa baleia depressiva vai ser tão bom como humilhar o poder do chefe frente a todos, retomando o título, e agora graças a SDB não vou ter apenas um reinado recordista de defesas de cinturão, mas os dois reinados recordistas em defesas de cinturão e o maior em dias que começará logo.As mulheres vão adorar quando eu me gabar sobre isso nas festas que sou sempre convidado para animar (afinal, quem anima melhor uma festa que um Viking? Ninguém!)

Infelizmente colocara o Nêmesis para apanhar de mim ali de novo. E além de vencê-lo outra vez mais, terei que dar o golpe final no rei de araque no PPV na Triple Zone... Não faz mal, nós bárbaros do norte sempre fomos famosos por destruir dinastias, e fazer dos reis, meros prisioneiros de guerra.

Está na hora de retomar a rotina, regada a álcool, mulheres e claro... Vitórias.

Morgan Nêmesis disse...

Ei, pare de chorar Beowulf, todos sabemos que você está revoltado pelo vexame que passou na semana passada, sendo feito de brinquedo pessoal pelo estreante. Mas não é nos meus ouvidos que você vai desabafar, e sim nos das tuas prostitutas em brodeis... Isso se elas não estiverem com vergonha de lhe atender claro.

Já demorou demais para por uma belíssima bandeira de Samoa ali naquele cinturão, e de Domingo não passa. Dessa vez o combate é sem desqualificações, sabe o que siginfica? Não tem regras dentro daquele ringue, se não as minhas regras, as que governam Samoa.

Três homens vão entrar, e apenas um vai sair, com o título, e com o orgulho. E esse serei eu, pois sem meios para enganar o resultado fazer como bom Viking, bater e correr, vai ter que me encara de frente, e esse é o momento que vou te arrastar para guilhotina e te mostrar como é a justiça do rei.

A única festa que vai ser feita Domingo, será dos atuais países do Norte da Europa, comemorando que "A Última Vergonha" morreu, e que eles não tem mais que conviver com o fato de ter um compatriota tão baixo e deplorável.

NÊMESIS GONA KILL YOU

Takamura disse...

...

Que posso dizer dessa minha primeira defesa de cinturão? Bom, o normal de qualquer ser humano. Reclamar do que não gostei ainda que eu não possa mudar. Não entendo porque tenho que defender meu título contra dois desafiantes e não apenas um, isso reduz minha chance de vitórias e não gosto...

Mas ao menos tenho uma vantagem, como pessoa de natureza humana, e portanto repugnante que sou, vou contar com ambos movidos pelo ódio que tem um do outro, e esperar uma abertura para vencer. Bem oportunista, bem baixo. Mas o que importa é vencer, só fica presando princípios e essas cosias aquele que fracassou na vida, que usa esse negócio de certo e errado, honra e todas as asneiras para justificar porque outros tiveram sucesso no que ele fracassou.

Aliás, é por isso que o público vaia lutadores como eu. Minha figura, fazendo o que for necessário pelo sucesso, os oprime, pois lá no fundo eles sabem que foi a falta de coragem para quebrar barreiras que os faz estarem ali, sonhando com o que eu tenho agora. O Nihonjin Championship.

Fico agradecido de terem mudado o cinturão, essa bandeira demonstra bem a natureza "valente" do meu país. Atacar de surpresa, destruir tudo a sua volta, molestar os países mais fracos e não ter piedade do inimigo já derrotado, só para alimentar o Ego.

Definitivamente, eu amo o Japão... Menos que a mim mesmo claro, mas de certa forma o amo.

Aos inimigos de domingo, já digo, vou tentar vencer limpo.. .Mas se não der limpo, vai sujo mesmo, mentir trapacear e roubar, é característica dos mais bem sucedidos da história. Claro, vocês podem fazer o mesmo mas... Vão exitar, coisa que eu não faço.

Carlos Charisma disse...

[El Rami liga a câmera bastante entusiasmado então ele pega uma cadeira e ajeita câmera]

Olé Meu povo, mais uma vez o Herói de vocês está aqui e sim hoje eu estou bastante entusiasmado, o por que? Por quê no Sunday Night Havoc Eye passado eu consegui uma grande vitória sobre Dylan Hillbilly. Eu, você, e todo esse publico ficou muito feliz. Voltei faz pouco tempo eu sei disso mas prometi a vocês que eu voltaria a ser aquele grande El Rami do Ano passado que conseguiu algumas boas vitórias com o apoio de vocês.

Bom, essa semana não teremos um trabalho muito fácil, estaremos em uma Battle Royal combatendo outros cinco grandes gladiadores da empresa. Isso assusta vocês? Não a mim pois estou confiante para esse próximo Show, sei que irei precisar do apoio de cada um de vocês mais que nunca, mas sei também que vocês irão me apoiar bastante, não é mesmo?

Por onde começar? Por Steve Sebei que ainda não mostrou tudo de si nos ringues apenas fugiu, coisa que eu nunca faria! Espero que ele tenha coragem para essa luta ou então será o primeiro a se auto eliminar. E agora Pesadilla um grande lutador bem humorado e carismático, será um grande desafio, Depois dele teremos El Brabo que teve uma brusca mudança nas ultimas semanas e parece que meu povo não gostou muito disso. E depois dele tem dois Gladiadores fazendo sua estreia na empresa e espero que eles mostrem por que foram contratados.

Sei que será um grande desafio mas com o apoio de vocês eu poderei vencer
El Rami

Steve Sebei disse...

Mais um Show vem e eu me recuso a lutar sem antes uma digna apresentação para esse publico nojento, Não aguento mais entrar naquele ring como alguém desconhecido e a culpa disso é de todos vocês, De pesadilla até El Brabo, Mike O’Mega e diversos outros fatores, culpo até mesmo a colty karanna , mesmo que ele não tenha interferido, porém senti algo negativo nele e pode ser isso que esteja atrapalhando meu começo aqui na CBW. Semana passada tive uma bela “corrida” contra El Brabo e não me arrependo nada disso, e agora estarei em uma agressiva Battle Royal e não me surpreendo se tiver que sair do ring sem muito esforço, até por que estou preservando a minha integridade física, o que seria de um lutador como eu cheio de lesões? Nada! Então me resta apenas esperar minha chance e ai sim irei aproveitar e irei colocar um pouco a minha integridade física em risco, um pouco, apenas um pouco!

E publico, podem me vaiar, vaiem mesmo podem me odiar mas isso não vai mudar nada por que vocês não interferem nada que acontece nesses rings diferente do que “The Fool” El Rami diz e acredita. E eu não me importo se você joga uma casca de banana em mim pois quem vai pisar nela no final de contas é você, Mike. El Brabo não conseguiu me machucar até os dias de hoje e espero que fique assim por um tempinho, Pesadilla é um sujeito que me atrapalha dês da minha chegada aqui na empresa, ele é um imã de confusão e eu odeio esses tipos de pessoas, ou melhor eu fujo desse tipo de pessoa

Steve Sebei

Departamento de RH da CBW disse...

Senhor O'Mega,sem querer importunar, gostaríamos de informar que há um limite de mil erros de português por ano na CBW, e o senho em apenas uma semana está quase vencendo esse limite. Favor tomar mais cuidado, esse não é o fake mais difícil do Brasil a toa.

Austin Gabriel disse...

O senho também comete erros, senhor do departamento de RH da CBW.

Austin Gabriel disse...

A festa de máscaras

Sabem, agora eu estou um tanto envergonhado por só falar de máscaras e de que todos os meus adversários são parecidos. Afinal, são todos iguais, de fato. Tanto que você confundiria facilmente o Pesadilla com El Brabo, porém, todos são únicos.

Todos têm um talento único, e o que nos diferencia, é que o meu talento é muito maior! El Brabo é um patriota mexicano, algo que nunca vi em minha vida e também não acho que irei fazer, pois o México não é um país que se dê orgulho. Tanto que foi o responsável por importar tais lutadores de tão pouco talento.

Do outro lado nós vemos Pesadilla é um rapaz gentil, acha que eu sou engraçado e divertido, espero que seja essa a tradução do vosso Google tradutor. Sinceramente, não sei por que perdi meu tempo traduzindo as palavras que este lutador pronunciou, foi perca de tempo. Eu não consegui ouvir nenhuma verdade, entre elas foi a que eu já disse, eu não sou uma pessoa engraçada. Eu sou uma pessoa visionária.

E são esses os meus adversários mais perigosos... Com perigosos, eu me refiro aos únicos cães da rua que possuem dentes, não que seus dentes sejam grandes. Mas foi a única forma analógica que eu consegui explicar como um pit Bull chamado Mike O’Mega dizimará os vira-latas!

The Multi-Killer, Mike O’Mega