terça-feira, 21 de julho de 2015

CBW News #199. A culpa é do Nêmesis.

Para quem acompanhou o último show, viu que Beowulf teve uma chance de reconquistar seu cinturão, mas perdeu para o atual campeão Takamura, ate aí tudo bem se não fosse o fato de Beowulf, afirmar que ele não perdeu a luta, já que havia um 3º participante, Morgan Nêmesis, que retirou Beowulf do combate e não conseguiu vencer Takamura que obteve sua primeira defesa com sucesso, Beowulf protestou nos bastidores e nas redes sociais, pedindo após o PPv mais uma chance pelo CBW National Championship:

Beowulf - Isto não é justo por Odin, se à justiça entre os homens que podem se deliciar ao comer algo tão gostoso, quanto um porco, eu ei de conseguir mais uma chance, Takamura não me venceu neste último show e após enterrar o samoano de merd* no NO Escape 3 eu farei a minha campanha, Takamura eu tenho este direito, sem pesos mortos amarrados a mim, eu e você no ringue e vendo o seu tamanho, correr não é uma opção #ComereiSushi.

Nenhum comentário: