quarta-feira, 15 de julho de 2015

CBW News #195. Protestos contra o cinturão!

Um pedido formal de mudança no nome do cinturão chegou hoje a CBW, com o atual CBW National Champion, Takamura, pedindo a nomenclatura de acordo com a língua do seu país e a mudança da bandeira do mesmo, para a versão do antigo Japão Imperial, estes pedidos foram feitos após Takamura em sua primeira fala após o combate ter contestado a utilização da atual bandeira japonesa, que para o mesmo representa: "Um sinal de fraqueza de seu país!", que ao perder a 2ª Guerra Mundial para os EUA, teve que realizar a mudança no padrão de sua bandeira, com o cinturão assumindo esta imagem a partir de agora.

Que se chamará CBW Nihonjin Champion, enquanto estiver na posse do atual campeão.

Um comentário:

Takamura disse...

Eu já ia dizer que não perdemos a bendita guerra, eles que trapacearam usando a tal bomba atômica mas... Sinceramente, é uma atitude bem humana não é? Chamar de trapaceiro que estava mais preparado para o vale tudo da coisa ao invés de reconhecer sua força e astúcia.

Porém eu sou uma pessoa bem humana: Suja e vingativa. Guardo rancor fácil, e enquanto estiver de posse desse título, inglês será proibido nele, e a bandeira que eu usar tem que simbolizar o lado agressivo do meu povo, que ocupou e desgraçou metade da Ásia apenas para mostrar que era a nação mais forte por lá. Realmente, aqueles eram bons tempos.

E claro, se acaso algum americano cruzar meu caminho numa defesa de título, por óbvio, que vou deixá-lo mais deformado que uma criança de Hiroshima, não importa que meios sujos eu tenha que usar para isso.