sábado, 25 de julho de 2015

CBW News #203. El Rami em campanha publicitária.

O gladiador El Rami, fez a festa de fãs na cidade vizinha a São Salvador, Feira de Santana, participando da mesa de autógrafos de uma campanha publicitária de uma empresa, que esta lançando camisas e máscaras do mesmo, ação de marketing esta organizada pela KO! Tv em parceria com a CCS Confecções Ltda., El Rami também aproveitou o espaço para falar sobre o PPv.

El Rami - Sei que deve ser muito triste para os meus fãs, a minha não participação no NO Escape 3, mas todos temos que lidar com algumas decepções, mas eles (Fãs) sabem que quando eu voltar ao ringue, darei mais de 100% para deixá-los terminar a noite muito felizes e espero que comprem a minha máscara, será sensacional ver a stage, cheia de máscaras do El Rami e com as camisas de "Olé!" e antes que eu me esqueça, espero que o público apoie o Mike O'mega, que se lembrou de mim durante suas promos para o combate contra Steve Sebei, dois canadenses, que darão um belo espetáculo para todos que estiverem no Estádio de Pituaçu na Quarta-Feira a noite, olé!

El Rami após o evento voltou para São Salvador, para recomeçar os treinos, para a sua próxima participação no SNHE, ainda sem data para ocorrer.

Nenhum comentário: