segunda-feira, 6 de julho de 2015

CBW News #188. Fim do El Dorado.

Para quem acompanhou e não acompanhou a última edição do Sunday Night Havoc Eye, o gladiador Pesadilla voltou ao ringue com sua antiga gimmick, dizendo que o El Dorado havia acabado e para confirmar isso, El Bravo também voltou aos ringues na mesma noite aparentemente para um salvamento do seu ex parceiro, mas sua presença culminou em mais uma agressão a Pesadilla que já estava desacordado devido a submissão sofrida para o seu oponente, Romanov e após o fim do show o gladiador que agora se chama El Brabo explicou sua atitude.
El Brabo - Cansei de lutar por motivos idiotas, boa alimentação, por um sonho e o que isso me levou? A somente um lugar, o fracasso e isto frustra a minha família aos meus antepassados e principalmente ao meu país e isso não posso tolerar de forma alguma, Pesadilla foi meu colega, mas isto é passado e ninguém manchará a bandeira mexicana, eu disse ninguém.

Com isso El Brabo saiu de repente da entrevista, indo para o vestiário e agora a divisão de duplas, volta a ter 3 duplas oficiais

Nenhum comentário: